Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 12
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Oi preciosas mas cap. pra vocês de VPE!!
Escritora: Juh Lima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/12

Estevão- foi só uma pergunta

Maria- eu vou a outra loja

Estevão- eu posso te acompanhar?

Maria- de forma alguma, olha é só ter paciência o que eu vou comprar é pra mim, mais também é pra você

Estevão- como assim?

Maria- eu não vou falar nada, vai lá guarda as sacolas agente se encontra daqui a 40 minutos na praça de alimentação e preste bastante atenção pra onde olha

Estevão- o mesmo digo (os dois se beijam e cada um vai para um lado, Estevão vai até o carro e Maria entra em uma loja de Roupas Íntimas).

15 minutos depois

Estevão- (sentado em uma mesa) ai Maria cadê você? Que demora.

Enquanto isso Maria na loja comprou várias lingeries de vários modelos e cores, entre elas uma branca longa com um decote em v, muito linda e provocativa também será essa a camisola que usará na sua noite de núpcias, logo que saiu entrou em outra loja de artigos de cama, mesa e banho, ela não se controlou e comprou várias coisas toalhas, cortinas, roupa de cama.

Lanchonete

Maria- (assim que viu Estevão, foi até a mesa onde ele estava, Maria carregava muitas sacolas) demorei?

Estevão- (se levantado e puxando a cadeira pra Maria poder se sentar) um pouco mais o que é isso? (abrindo as sacolas de Maria)

Maria- (tirando as sacolas da mão de Estevão) deixe de curiosidade são coisas de mulher, logo você vai poder ver

Estevão- meu amor eu quero saber que horas a gente, vai sair pra ir pro cartório pro nosso casamento no civil

Maria- esta marcado para as 10 da manhã podemos sair lá pelas nove.

Assim os dois almoçam, e vão à casa dela ela e recolhe quase todas as roupas, artigos pessoais e logo foram para a Mansão

*Mansão San Roman*

Estevão- (entrando na casa levando com ele várias malas) oi boa tarde.

Carmem- oi meu Estevãozinho lindo.

Maria- boa tarde a todos.

Carmem- oi florzinha.

Osvaldo- oi Maria tudo bem?

Maria- sim e com o senhor e a senhora dona Carmem tudo bem?

Carmem- tudo, o quarto já está pronto ficou lindo

Osvaldo- que quarto?

Carmem- Homens... se julgam tão espertos, mais a coisa mais simples do mundo é engana-los assim como Estevão ele não percebeu que passei a semana fazendo mudanças no quarto dele pra poder acomodar melhor o novo casal.

Osvaldo- então era por isso que o Estevão estava dormindo no quarto de hospedes.

Carmem- por isso mesmo, agora vem florzinha eu te ajudo a arrumar as suas coisas no seu quarto novo, pra você já ir se acostumando com a sua casa nova.

Maria- (meio sem graça) é casa nova.

Osvaldo- Maria eu quero que você saiba que estamos muito felizes por ter você conosco, vai ser um prazer te receber na minha casa, ou melhor, na nossa casa.

Maria- muito obrigada.

Osvaldo- é até bom vocês estarem aqui, por que o Fernando me ligou e disse que tinha uma coisa muito importante pra dizer e queria falar com toda a família.

Carmem- será que é outro casamento vindo por ai?

Maria- acho que não, pelo menos Milena não me falou nada.

Estevão- e a tia Alba?

Carmem- ai tem uma notícia, que vai agradar muito.

Estevão- o que foi tia?

Carmem- a Fabíola...

Maria- o que tem essa mulher?

Nesse instante entre Alba e Fabíola na casa.

Fabíola- falando de mim?

Carmem- ela voltou

Alba- e pra ficar

Fabíola- (se dirige a Estevão, com a intenção de lhe dar beijo)

Maria- (se coloca na frente dele) se você se atrever a fazer isso de novo, nós iremos ter sérios problemas.

Fabíola- e que tipos de problemas?

Osvaldo- (tentando amenizar a situação) amanhã pela manha ela já se torna uma San Roman sabiam?

Alba- como o casamento não é sábado?

Carmem- na igreja sim mais no cível e amanhã pela manhã.

Alba- eu não sabia disso.

Estevão- tia me desculpe, mais não sei por que a senhora deveria saber

Alba- Estevão.... (antes de ela falar Maria interrompe)

Maria- meu amor vamos, tenho que colocar minhas coisas no lugar.

Fabíola- quer dizer que já está querendo se apossar da casa também Maria.

Maria- Fabíola é melhor você ficar na sua por que já suportei de mais as suas indiretas pra cima de mim.

Fabíola- Maria você sabia que a minha primeira vez foi nessa casa e com o Estevão. (nesse momento Maria fica com os olhos cheios de água)

Carmem- bem se vê que você não vale nada, coloque-se daqui pra fora agora.

Alba- nada disso eu quero que ela fique, e nessa casa quem manda sou eu.

Osvaldo- nada disso Alba, a dona dessa casa era Ângela minha esposa à senhora San Roman, e desde que ela morreu essa casa não tem dona você e a Carmem me ajudaram a tomar conta dela e agradeço muito por isso, mais dona você não é.

Estevão- Maria vamos pro nosso quarto, tia Carmem a senhora vem junto pra nos ajudar?

Carmem- mais é claro minha vida e quanto a você Fabíola essa conversa não acaba aqui.

Os três sobem para quarto de Estevão e Maria.

Osvaldo- Fabíola tenho um grande apreço por sua família, mais não quero ver você tentando fazer com que Maria fique triste ela é a filha que eu não tive e entre você ela eu fico com ela.

Osvaldo vai para o escritório.

Fabíola- e agora Alba o que vamos fazer?

Alba- eu não sei, Pensei que não tinha ninguém em casa teríamos, tempo de pensar em algo, mas com esse maldito casamento desde de segunda que a empresa só esta funcionando meio período.

Quarto de Maria e Estevão.

Maria- (já entra chorando) por quê? O que eu fiz de mal a elas?

Carmem- ai florzinha, não chora não, é isso que elas querem.

Estevão- (abraçando Maria) minha vida a minha tia Alba é assim mesmo infeliz e quer que todo mundo seja como ela, a gente não pode deixar ela se intrometer na nossa felicidade.

Carmem- é isso mesmo florzinha, o intuído da Alba em trazer aquela mulherzinha pra cá era atrapalhar a felicidade e o casamento de vocês, você não pode deixar isso acontecer.

Maria- (limpando as lágrimas) a senhora está certa, se ela está querendo estragar minha felicidade, eu vou mostrar a ela que comigo ela não pode, se ela e forte eu sou mais ainda.

Estevão beija Maria.

Carmem- a não pode parar com isso ai, ninguém falou nada do quarto

Maria- (se separando dele) fcou lindo.

Estevão- realmente tia, ficou lindo.

O quarto havia sido todo redecorado, papel de parede de cor claro, cortinas em cor creme assim como o edredom que cobria a enorme cama, o closet tinha sido todo remodelado pra ter mais espaço, um espelho muito grande, flores em cima dos dois criados-mudos que ficavam do lado da cama.

Maria- realmente como eu queria.

Estevão- eu não gostei da cama.

Carmem- mais por quê?

Estevão- é muito grande tia o que eu e a Maria menos vamos precisar é de espaço, vamos passar a maior parte do tempo bem agarradinhos.

Maria- Estevão...

Carmem- ai, ai vamos arrumar tudo então

Estevão- bom eu já vou falar logo, mais atrapalho do que ajudo.

Maria- é mais hoje você vai ficar e prestar muita atenção em como se faz, viu por que eu odeio bagunça nas minhas coisas.

Estevão- viu tia ela já está me dando ordens.

Carmem- eu concordo em tudo, você tem razão ele tem que ver porque, ai florzinha você nem sabe a bagunça que esse menino faz nas coisas dele.

Os três passaram toda à tarde arrumando as coisas, quer dizer as duas Maria e Carmem, por que Estevão mais atrapalhou do que ajudou, elas dividiram os armários entre os dois, Maria arrumou a parte de Estevão de maneira mais simples e tentou explicar a ele, como tinha ficado mais ele mais bagunçava do que prestava atenção no que ela dizia, revirava as coisas de Maria procurando as sacolas que ela tinha escondido dele, abraçava Carmem, beijava Maria, e assim passou toda à tarde. Logo depois que arrumaram o quarto Maria fez as malas dela e de Estevão para viagem de lua de mel.

Carmem-ai pronto nem acredito que acabou.

Maria- eu também, nunca pensei que tinha tanta roupa (se sentando na cama).

Estevão- e aquelas que você comprou hoje e não me deixou ver onde estão?

Maria- já estão na mala e nem pense em abri-las Estevão já está tudo arrumado e não quero você abrindo elas.

Estevão- quer dizer que eu só vou ver depois?

Maria- isso mesmo.

Carmem- bom eu vou ver como estão as coisas pra jantar, não demorem pra descer o Fernando já deve estar chegando.

Estevão- ta tia logo nós vamos.

Maria- (levantando) vamos agora então.

Estevão- (puxando Maria) não... Quer dizer depois a gente vai temos muito que conversar.

Carmem- sei o que você querem falar.

Maria- pronto sua tia já foi o que você quer me falar?

Estevão- isso (deito Maria na cama e começou a beijá-la)

Maria- Estevão... Para (beijos).

Estevão- não, não eu estou gostando da forma que estamos (começa a passar as mão na perna de Maria).

Maria- Estevão me solta (risos).

Estevão- e se eu não soltar o que você vai fazer? (beijos)

Maria- isso (dá uma mordida no pescoço de Estevão)

Estevão- (leva a mão ao pescoço) ai Maria doeu vai ficar roxo.

Maria- ai desculpa não era pra ter mordido tão forte.

Estevão- um dá um beijinho que sara (com uma cara de safado)

Maria- (se levantando da cama) você já ta bem vamos descer.

Os dois descem bem abraçados, ate a sala.

Estevão- (se sentando junto com Maria no sofá) pai o Fernando já chegou?

Osvaldo- ainda não.

Nesse momento Alba e Fabíola descem as escadas.

Fabíola- boa noite.

Alba- vejo que está quase toda a família reunida.

Ninguém responde.

Carmem- (se aproximando de Estevão) meu lindo que roxo e esse no seu pescoço?

Estevão- culpa da Maria tia ela me mordeu.

Maria- Estevão...

Osvaldo- (sorrindo) o amor dói.

Risos de todos menos de Alba e Fabíola é claro.

Fernando- (entrando de braço dado com Milena) do que vocês estão rindo?

Carmem- oi meu anjinho lindo, da mordida que o Estevão ganhou da Maria.

Osvaldo oi Milena.

Milena- oi senhor Osvaldo, Estevão, Maria, dona Carmem.

Estevão- oi Milena.

Maria- oi amiga.

Carmem- tudo bom Mi?

Alba- oi Milena.

Milena- ola dona Alba, Fabíola.

Osvaldo- bom estamos esperando o que você tem a falar Fernando.

Fernando- vamos ao escritório, o senhor, a tia Carmem, o Estevão...

Maria- (interrompendo Fernando) bom é um assunto de família, eu vou mostrar meu quarto novo pra Milena enquanto vocês conversam.

Fernando- não Maria você entra na família amanhã e eu preciso da ajuda da Milena.

Alba- e quanto a mim e a Fabíola?

Fernando- bom se a senhora quer vir tudo bem, mais não vejo necessidade da Fabíola participar da conversa.

Maria sorri de maneira desafiadora para Fabíola.

Alba-se ela não pode ir eu também não vou (no intuído de que Fernando convidasse Fabíola pra conversa)

Fernando- bom tia a senhora é quem sabe.

Fernando, Milena, Osvaldo, Carmem, Estevão e Maria vão para o escritório.

Escritório todos já haviam se sentado.

Osvaldo- pronto já estamos todos aqui.

Fernando- bom eu os chamei aqui pra...

Carmem- pra?

Estevão- (sentado ao lado de Maria, e aproveitando essa proximidade pra passar a mão na perna dela) fala logo você nunca foi de rodeios.

Fernando- eu não quero trabalhar nas empresas San Roman, quero abrir minha própria empresa.

Estevão- o que?

Carmem- meu Fernandinho lindo como? Por que isso?

Osvaldo- eu já esperava isso só não queria acreditar.

Fernando- o senhor já esperava?

Osvaldo- você nunca mostrou o mesmo entusiasmo que o seu irmão.

Fernando- pai me desculpa, mais aquilo não é pra mim, eu quero trabalha só com os números.

Estevão- mais você trabalha com os números você trabalha no departamento de economia da empresa.

Fernando- e é isso que eu não quero, ter que passar toda a minha vida trabalhando em um departamento de economia.

Estevão- mais você está trabalhando em algo que é seu, e se você quiser pode ficar na diretoria, na vice-presidência até na presidência se quiser por mim eu não me importo.

Fernando- não é isso Estevão, eu quero sim sair de um departamento e ficar na presidência, mais quero a presidência de uma empresa fazendo aquilo que eu sei fazer trabalhar com números Estevão.

Osvaldo- e o que exatamente você quer Fernando?

Fernando- uma empresa de consultoria e gerenciamento em economia.

Carmem- e você não pode fazer isso dentro da empresa?

Fernando- não tia.

Osvaldo- tudo bem, vai demorar um tempo pra conseguirmos fazer isso mais...

Fernando- não pai, o senhor já trabalhou pra montar uma empresa, essa é minha eu tenho que fazer isso sozinho.

Maria- bom desculpe estar me metendo nesse assunto mais desde já me ofereço pra ajudar.

Estevão- nada disso você é minha vice-presidente só minha.

Fernando- obrigado Maria, Estevão olha deixa de querer tudo só pra você.

Osvaldo- mais se você não quer fazer isso em parceria com as empresas San Roman, nem quer minha ajuda como vai fazer isso?

Fernando- eu quero vender 40% das 50% das ações da empresa que eu tenho.

Carmem- vender?

Fernando- é tia e eu estou aqui pra oferecer elas pro meu pai ou pro Estevão ou pra quem quiser comprar, por que eu sei que meu pai não quer essas ações fora da família.

Osvaldo- você tem certeza Fernando por que no mundo dos negócios não se pode voltar atrás, não existem duas palavras ou é sim ou énão, e uma vez que você tomar essa decisão você não vai poder voltar atrás.

Fernando- eu sei, mais é isso que eu quero, e sabe um dia o senhor mesmo me disse que na vida temos que correr atrás daquilo que queremos e eu estou correndo atrás do que eu quero.

Estevão- eu que o diga não é Maria, o que eu tive que correr atrás dessa ciúmentinha pra ela me dar uma chance.

Maria- quer que eu fale aqui quem teve uma crise de ciúmes hoje.

Milena- como?

Carmem- mais me deixa perguntar uma coisa, quem vai ficar com as ações do Fernando?

Osvaldo- bom diante disso o único que posso fazer e lhe desejar boa sorte meu filho, te dizer que sempre estarei aqui pro que precisar (Osvaldo e Fernando se abraçam) e dizer que eu fico com as ações eu as quero dentro da família não quero ninguém de fora dando palpite na minha empresa.

Fernando- bom então até o fim da semana as ações já estarão de novo no nome do senhor.

Osvaldo- não, eu vou comprá-las mais não pra mim.

Fernando- não, então são pro Estevão?

Osvaldo- também não.

Carmem- pra quem então se é pra continuar na família?

Osvaldo- é meu presente de aniversario e de casamento pra Maria 40% das ações.

Maria- pra mim, não senhor eu não posso aceitar.

Osvaldo- Maria, por favor, deixa eu te contar uma coisa quando o Fernando nasceu eu realmente queria um menino, quanto Ângela me disse que estava grávida de novo, eu queria uma menina sempre quis ter uma filha, quando o Estevão nasceu fiquei muito feliz claro, era mais um presente de Deus é isso que os filhos são, quis que Ângela tentasse de novo pra ver se vinha uma menina, mais ela não quis mais, então o meu sonho de uma menina se foi, mais quando eu te conheci lá na empresa me encantei com você, e quando você e o Estevão me deram a notícia do namoro ai eu vi a oportunidade de ter a filha que eu tanto quis, tenho certeza que se tivesse tido uma filha ela seria assim como você, por isso, por favor, aceite meu presente.

Carmem- aceite florzinha de uma forma ou de outra a empresa ainda vai continuar na família, você é da família.

Fernando- é Maria acho muito justo por que pra aguentar meu irmão você merecia muito mais. (risos)

Maria- que isso eu aguentaria o Estevão de qualquer forma eu o amo, e isso pra mim já basta pra aguentar os enjôos, os ciúmes, as manias e tudo mais pro resto da vida.

Estevão- meu amor quem te ouve falar assim vai achar eu sou uma pessoa difícil de se conviver .

Maria- claro que não só as vezes quando você fica com ciúme.

Osvaldo- por favor, é o meu presente de aniversario e casamento pra você, alem do mais essas ações vão ir para os meus netos, por que eu quero netos muitos deles, isso também serve pra você Milena.

Milena- é da Maria logo correrão por ai, meus quem sabe.

Fernando- por falta de pedido não é, já perdi as contas de quantas vezes te pedi em casamento.

Milena- lembra do que combinamos?

Fernando- ta eu já sei.

Carmem- a Maria ainda não disse se aceita ou não o presente.

Maria- e eu...

Estevão- aceita meu amor.

Maria- eu aceito, mais então também quero que o senhor aceite um convite meu, há dias quero pedir e não tenho coragem.

Osvaldo- pode pedir.

Maria- eu não tenho família, meu pai eu nunca conheci, e eu queria que o senhor entrasse comigo na igreja.

Osvaldo- mais é claro que eu aceito, pra mim vai ser um prazer filha.

Carmem- já que está tudo resolvido Maria dona de 40% das empresas San Roman, e o Osvaldo vai entrar com ela, me responde uma coisa onde vocês passaram a noite Maria e Estevão?

Maria- nos saímos pra jantar, pra conversar sobre o casamento...

Carmem- e??? (risos de todos)

Maria- e.... (meio sem jeito)

Estevão- nos fomos pra nossa casa, pro apartamento que eu comprei pra nós dois.

Osvaldo- e que mais?

Estevão- e........

Maria- e mais nada vamos lá pra sala o jantar já deve estar pronto.

Todos riem. Assim passaram o jantar com algumas insinuações da Alba. No dia seguinte Maria e Estevão se casaram no cartório, depois foram à empresa pra Maria tomar posse das suas ações mais agora já assinando Maria Fernandez da Cunha de San Roman, o que dava muito orgulho a Estevão e a Maria também, depois disso Maria continuou a mil com os últimos detalhes do casamento, e Estevão reclamando por não conseguir ver Maria, Estevão não dormia no quarto novo esperava o dia em que dormiria ali com Maria, assim se passou o resto da semana e enfim o grande dia chegou.

Apartamento de Maria 9:00 da manhã.

Milena- bom dia noiva, acorde ta na hora.

Maria- (sentando na cama) é hoje, nem acredito.

Milena- pois é hoje você se casa e completa 20 anos e os presentes já estão chegando.

Maria- como assim?

Milena- chegou esse envelope do seu sogro e essas flores com esse cartão do seu noivo, mais esse cartão dele não é só um cartão tem algo a mais aqui dentro.

Maria- deixa eu ver (primeiro abre o pacote de Osvaldo) a é o documento onde consta que eu sou a dona de 40% das empresas San Roman.

Milena- é amiga você tem muita sorte.

Maria- é disso eu não posso reclamar, um noivo lindo, um sogro que é como se fosse um pai pra mim e agora uma executiva de uma das maiores empresas desse país (pega as flores e o cartão)

Para aquela que é, e sempre será o amor da minha vida, minhas felicidades por completar mais um ano de vida, e meu sincero obrigado por estar me fazendo tão feliz desde que nos conhecemos, hoje começa uma nova fase de nossas vidas que tenho certeza que será eterna como nosso amor, essas flores são as mais lindas que encontrei mais mesmo assim não fazem jus a grandeza do meu amor por você, e as chaves olhe pela janela vai entender o por que delas.

De quem te ama hoje e sempre Estevão San Roman

Maria- olhar pela janela.

Milena- como assim?

Maria- não sei aqui diz para olha pela janela.

Maria olha pela janela e lá em baixo vê uma linda Rilux e em cima um enorme laço vermelho e do lado estava Estevão com uma grande cesta nas mão.

Maria- como não amar um homem desse, lindo, gentil, atencioso, carinhoso, fofo e...

Milena- e....???

Maria- bom de cama (risos)

Maria desce as escadas correndo, sem nem tirar o pijama rosa de bolinhas brancas que usava.

Estevão- (colocando a cesta em cima do capo do carro, e abrindo os braços) bom dia minha vida.

Maria- (corre e abraça Estevão) eu amo você.

Estevão- eu também te amo muito, muito, gostou do meu presente?

Maria- amei tudo, as flores, você logo aqui de manhã.

Estevão- e o carro gostou?

Maria- muito, mais não precisava.

Estevão- eu faço tudo só pra ver esse lindo sorriso, que ilumina meus dias.

Maria- você é a razão do meu sorriso, mais o que isso ai que você colocou em cima do carro.

Estevão- o nosso café da manhã (Estevão entrega uma linda cesta a Maria, com um café da manhã completo biscoitos, bolo, sachê pra chá, frutas, leite e um lindo coração de pelúcia onde se lia eu amo você).

Maria- eu já te disse uma vez e vou repetir, assim eu vou ficar mal-acostumada.

Estevão- por mim, a única coisa é que eu quero ter você ao meu lado sempre.

Maria- mais eu vou ser sua sempre, sempre (os dois se beijam durante um longo tempo)

Estevão- (se separando de Maria) linda roupa (risos)

Maria- para é meu pijama eu gosto.

Estevão- eu prefiro você sem (mordendo o canto da boca).

Maria- para com isso vamos subir pra tomar café, por que logo eu tenho que sair.

Estevão- sair?

Maria- é o dia da noiva vou passar o resto do dia em um salão.

Estevão- posso ir junto?

Maria- mais é claro que não.

Estevão- eu não acho isso justo não existe noiva sem noivo, por que eu não vou poder ficar com você?

Maria- para com isso vai, vamos tomar café juntos e eu deixo você me levar no salão.

Estevão- bom é melhor do que nada.

Os dois tomam café juntos.

Maria- vamos tenho que estar lá até as 10:00.

Estevão- vamos.

Milena- amiga mais tarde estou lá.

Maria- ta

Milena- tchau e comportem-se direto pro salão em Estevão.

Estevão- tudo bem direto pro salão.

Maria- (entregando um enorme pacote pra Estevão, e levando outro menor nas mãos) não pergunte o que é porque eu não vou falar.

Estevão- tudo bem, sem perguntas, você dirige (pegando as chaves em cima da mesa) pra testar seu carro novo.

Maria- (pegando a chave) claro.

40 minutos depois, Maria para o carro enfrente a um salão de beleza, muito elegante.

Maria- (tirando os dois pacotes do carro) me ajuda.

Estevão- (pegando os dois pacotes da mão dela) mais é claro vida.

Os dois entram no salão.

X- como vai a noiva mais linda desse mundo?

Maria- oi Juan tudo bem?

Estevão- quem é esse Maria?

Maria- o rapaz que vai fazer meu cabelo e a minha maquiagem.

Estevão- é um homem.

Juan- nem tanto assim querido mais você quem é?

Estevão- (abraçando Maria pela cintura) o noivo.

Juan- ui Maria que noivo lindo.

Maria- Juan esse é Estevão San Roman, Estevão esse é Juan o responsável por tudo aqui.

Juan- Estevão San Roman, aquele Estevão San Roman das empresas San Roman das colunas sociais.

Maria- ele mesmo (risos)

Juan- ai mais ele é muito mais lindo do que das páginas das colunas sociais.

Estevão- (falando no ouvido de Maria) esse daí representa menos perigo que qualquer um.

Juan- eu queria que você pudesse ficar mais infelizmente aqui e só pra noiva, então querido tchauzinho.

Estevão- tchau, minha vida o que tem aqui dentro.....

Maria- dos pacotes, no maior meu vestido de noiva, e no menor a luva os sapatos meia, coroa e o véu.

Estevãi- (abraça Maria pela cintura, de maneira que fez com que ela tirasse os dois pés do chão) eu amo você sou tão feliz Maria, tão feliz (lhe dá um beijo muito apaixonado que é muito bem correspondido por Maria).

Juan- crianças... não façam isso agora, deixem pra depois do casamento, Estevão, por favor, querido você tem que ir.

Estevão- tchau, meu amor até mais tarde.

Maria- tchau (beijos) leva o carro com você, o deixa lá na sua casa já.

Estevão- Maria...

Maria- na nossa casa.

Estevão vai embora.

Juan- (se abanando) ai ai ai Maria ta bem servida de marido.

Maria- eu sei, eu sei por isso estou tão feliz.

Juan- mais vamos criança, vou te deixar mais linda, se isso for possível.

Assim passou toda à tarde.

Mansão San Roman 18:00 horas.

Osvaldo- Estevão vamos ta na hora de você ir.

Estevão- (descendo as escadas) ai pai e essa gravata não consigo dar o nó nela.

Osvaldo- vem cá (ajudando a Estevão dar o nó na gravata) calma Estevão, se você já está assim agora, imagina a hora que a ver entrando na igreja.

Estevão- eu sei, mais não consigo me acalmar.

Osvaldo- vamos por que quem chega atrasada é a noiva.

Estevão- mais como vamos fazer, por que a tia Carmem é quem vai buscar ela e a Milena elas estão no mesmo lugar que a Maria.

Osvaldo- você vai no seu carro, o seu irmão já foi buscar sua tia e a Milena e eu vou com o motorista buscar a Maria.

Estevão- não a deixa atrasar muito, por que se não eu vou ficar nervoso.

Osvaldo- (risos) vai logo pra igreja que logo eu chego lá.

Catedral da cidade 19:00 horas.

Havia uma grande quantidade de convidados dentro da igreja, tudo já estavam prontos os padrinhos já haviam entrado. Fernando e Milena do lado de Maria, e Carlos Manuel e Ana Paula do lado de Estevão, Carmem entrou com Estevão, o que deixou Alba morrendo raiva, Alba compareceu mais ficou em um lado mais afastado junto a Fabíola, remoendo a raiva por não ter conseguido atrapalhar o casamento.

* Altar *

Estevão- (estralando pela mela milésima vez os dedos) onde eles estão tia?

Carmem- calma Estevãozinho as noivas sempre se atrasam é a regra.

Estevão- tia eu não aguento mais essa espera.

Nessa hora as portas da igreja se fecham e começa a tocar Vivo Por Ela Instrumental.

Carmem- olha é agora.

Estevão olhava fixamente as grandes portas de madeira da igreja que se abriam lentamente, deixando o ainda mais ansioso, quando finalmente as portas se abriram por completo e ...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?!
copmentem, favoritem e recomendem
Beijos da Ary até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.