Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 11
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas do meu coração!!!
Aqui mas um cap de #VPE pra vocês..
Besitos Da Ary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/11

Quarto de Alba

Alba- você andou bebendo Carmem (dando as costas).

Carmem- (pegando Alba e virando para ficar de frente pra ela) como você pode ser tão cínica assim, será que você não tem coração?

Alba- afinal do que você está falando?

Carmem- do Evandro (Alba fica assustada).

Alba- por que falar dele depois de tantos anos, ainda mais porque foi ele que acabou tudo com você não eu, por isso não entendo toda essa cena.

Carmem- não precisa mais essa farsa eu já sei de tudo.

Alba- de tudo o que? (meio sem acreditar no que estava ouvindo)

Edifício

Maria- (com olhos fechados) onde estamos indo?

Estevão- (saindo do elevador e levando Maria pela mão) calma eu já vou te mostrar.

Nesse momento Estevão abre a porta de um apartamento.

Estevão- pode abrir os olhos agora.

Maria- (abriu os olhos) Estevão.....

Estevão- essa é a sua casa, ou melhor a nossa casa.

Era um lindo apartamento, num edifício que fazia parte de um grande condomínio fechado muito bem localizado, o apartamento era amplo com 4 quartos todos com banheiro e sacadas, 2 salas também tinha sacadas, mais 2 cômodos menores, uma cozinha bem grande, área de serviço e duas dependências de empregada.

Estevão- e assim, e só a casa, ainda não temos nenhum móvel, mais achei melhor deixar isso pra depois do casamento assim você teria tempo de decorá-lo ao seu gosto.

Maria abraça Estevão e começando a chorar.

Estevão- (abraçando-a ainda mais forte) a não, não chora não por favor.

Maria- é tanta felicidade, eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

Estevão- eu também te amo, ao seu lado eu descobri uma felicidade que eu nem imaginava que poderia existir.

Maria- (olhando a sua volta) é tanta mudança em tão pouco tempo, a menos de um ano, era uma moça sozinha, uma universitária sem dinheiro e uma mulher sem amor, hoje eu estou a menos de uma semana para entrar numa família, tenho um bom emprego e tenho o seu amor.

Estevão- é assim eu não sou aquele modelo de pessoa mais te amo e te prometo que vou fazer tudo para que sejamos muito felizes.

Maria- eu sei que seremos muito felizes e pra mim você é a melhor pessoa desse mundo.

Estevão- mesmo?

Maria- mesmo.

Estevão- mesmo? Mesmo?

Maria- o que mais você quer ouvir?

Estevão- que eu sou bom.

Maria- (rindo) bom, de que exatamente?

Estevão- bom de trabalho, bom de conversa, bom de beijo (com uma cara de safado) bom de cama.

Maria- é Estevão você é bom em tudo isso, mais assim o último item eu ainda não estou bem convencida (risos)

Estevão- (abraçando Maria) a é assim, e se eu te der uma prova?

Maria- hum não sei.

Estevão- assim você vai poder acabar com as suas duvidas.

Maria- mais olha a sua volta creio que o chão não seja um lugar apropriado.

Estevão- (rindo muito) Maria advinha à única coisa que temos na nossa casa.

Maria- tem uma cama? (risos dos dois)

Quarto de Alba

Carmem- foi você que armou tudo para acabar com o meu namoro com Evandro não foi?

Alba- (dando as costas) sai do meu quarto você ta louca isso é mentira não sei onde você foi buscar essa história absurda.

Carmem- para de mentiras, pelo menos uma vez na sua vida fale a verdade.

Alba- (se virando pra Carmem) é verdade, eu dei um jeito pra acabar com tudo, e acabei destruí a felicidade de vocês, os separei pra sempre, vocês eram dois idiotas apaixonados e acreditaram na minha mentira foi só dizer pra você que ele também tentou um romance comigo e dizer pra ele que você não o queria por que ele era pobre e pronto.

Carmem- (ta um tapa no rosto de Alba) por quê? Por que você fez isso comigo? Tentar me proteger por amor não foi você não ama ninguém a não ser você mesma.

Alba- por que eu não queria ver você ser feliz enquanto eu continuava sozinha, eu o queria pra mim, como ele não quis nada comigo separei vocês.

Carmem- eu te vejo e não acredito, nos fomos criadas juntas, tivemos a mesma educação, as mesmas coisas e somos tão diferentes.

Alba- eu sei, eu sou muito melhor que você, você não passa de uma tonta que sempre faz tudo certo ama tudo e todos, acredita que o amor pode tudo (rindo) você me da pena.

Carmem- eu posso ser boba, mais não vou terminar os meus dias sozinha como você.

Alba- a Carmem sai daqui sai, o que eu queria eu consegui separar você do Evandro vocês estão separados e pra sempre.

Carmem- (saindo do quarto) ai você se engana, a vida me deu outra oportunidade e agora Alba você não vai poder fazer nada.

Alba- como me explica isso direito? (mais Carmem já tinha saído) seja o que for que está acontecendo eu vou acabar com sua felicidade Carmem, assim como vou acabar com o casamento do Estevão e com o namoro do Fernando e só uma questão de tempo.

Apartamento de Milena.

Milena- (indo abrir a porta) ai já vai calma, não precisa tocar a campainha assim.

Fernando- (entrando de um salto e agarrando Milena assim que ela abriu a porta) oi (beijos) tudo bem? (beijos) estava com saudade (beijos).

Milena- (levando Fernando até o sofá) hum assim que começou o tocar a porta daquela forma (beijos) estava disposta à briga com quem fosse mais depois desse tão atenciosa forma de entrar na minha casa até perdi as palavras (beijos).

Apartamento de Maria e Estevão.

Estevão- bom cama, cama não temos, mais temos o colchão.

Maria- como assim?

Estevão- (abraçando Maria pela cintura) assim que comprei o apartamento eu pensei no dia que eu trouxer a Maria aqui, se ela quiser sentar como vamos fazer.

Maria- sentar?

Estevão- e sentar, deitar, dormir.

Maria- com você?

Estevão- sim, foi na melhor das intenções pra você não se cansar minha vida.

Maria- sei.

Estevão- (dá um beijo muito apaixonado e Maria corresponde) apesar de preferir que você fique acordada.

Maria- acordada?

Estevão- sim acordados eu e você.

Maria- e pra que?

Estevão- advinha? (nesse momento Estevão pega Maria no colo e a leva até o quarto que ficava no final do corredor o maior quarto da casa).

*Mansão San Roman*

Carmem desce as escadas com uma pequena maleta.

Osvaldo- aonde você vai com essa mala?

Carmem- não se preocupe eu volto amanhã de manhã.

Osvaldo- esta de segredinhos pra mim Carmem, a essa altura de nossas vidas?

Carmem- não é segredo, e só que e uma história muito comprida e agora não tenho tempo de contar, amanhã lhe conto tudo.

Osvaldo- posso pelo menos saber onde e com que você vai passar a noite.

Carmem- no hospital, lembra de um namorado que tive há muitos anos e que quase fugi com ele?

Osvaldo- lembro da história, mais cheguei a conhecê-lo estava fora dos pais na época, mais o que tem isso a ver com você passar a noite em um hospital?

Carmem- (rindo) eu vou para o hospital, passa a noite fazendo companhia a esse homem que no passado foi o meu grande amor.

Osvaldo- minha cabeça esta dando voltas, que história mais confusa.

Carmem- confusa vai ficar sua cabeça, quanto te contar a história toda, e quando te dizer quem ele é.

Osvaldo- ih já vi, que vem coisa por ai, e pelo jeito que você entrou em casa e do jeito que ta saindo e uma coisa que vai dar o que falar.

Carmem- está certinho meu irmão, agora me deixa ir que já esta tarde até amanha (Carmem se aproxima de Osvaldo e lhe dá um beijo no rosto).

Osvaldo- tchau ate amanhã.

Apartamento de Milena

Fernando- (sentado no sofá ao lado de Milena) o que você acha de sairmos pra comer alguma coisa.

Milena- a não a gente podia aproveitar esse tempo que temos pra fica sozinho e ficarmos aqui bem juntinhos namorando.

Fernando- boa idéia, mais eu tenho uma muito melhor por que você não aceita se casar comigo assim a gente não vai ter que ficar assim nessa correria pra se encontra dividiremos a mesma casa será mais fácil.

Milena- eu já disse que é melhor a gente esperar um tempo.

Fernando- quanto tempo?

Milena- e só a Maria se casar à gente volta a pensar nisso.

Fernando- (meio triste) ta bom.

Milena- (puxando Fernando pra lhe dar um beijo) agora a gente podia para um pouco com as palavras e ficar um pouco mais na ação

*Hospital*

Carmem- (entra no quarto) Evandro.

Evandro- que bom que você veio fechar a porta antes que elas voltem.

Carmem- elas quem?

Evandro- aquelas enfermeiras, com aquelas agulhas enormes pra me darem injeção.

Carmem- a não acredito que você desse tamanho todo ta com medo de uns furinhos de nada (rindo).

Evandro- você já viu o tamanho daquilo, e horrível.

Carmem- pode parar, eu vou lá chamar a enfermeira agora pra aplicarem logo essa injeção.

Evandro- a não isso não, eu tenho pavor daquilo

Carmem- e pro seu bem, você vai tomar sim, eu to aqui e seguro a sua mão

Evandro- não tem outro jeito ne?

Carmem- não

Evandro- então ta.

*Depois de alguns resmungos e reclamações Evandro deixou que aplicação e injeção, com Carmem segurando a sua mão*

Carmem- viu nem doeu.

Evandro- por que não foi em você.

Carmem- o meu Deus dá o braço aqui vai, vou dá um beijinho pra sara.

Evandro- não vai sara, mais você me desse esse beijo que eu tanto espero na boca eu acho que posso ate esquecer a dor.

Carmem- Evandro…. Evandro o tempo passa e você continua o mesmo sem vergonha de sempre

Evandro- a que isso, eu estou esperando esse beijo há anos, e pra que desperdiçar ele no meu braço, na boca é muito melhor

Carmem- se eu te der esse beijo você me promete que vai dormir e vai me deixar dormir temos que descansa o dia de hoje foi cheio pra nós dois.

Evandro- prometo que vou me calar.

*Carmem se aproxima de Evandro e lhe dá um beijo, um beijo que tinha sido aguardado e esperado pelos dois há muitos anos, anos que não conseguiram apagar o que um sentia pelo outro*

Carmem- (se separando de Evandro) pronto agora vai dormi

Evandro- assim como eu imaginei que seria, apesar dos anos você não perdeu a prática ne Carminha (antes que Carmem pudesse falar alguma coisa Evandro se ajeitou na cama e se virou pro outro lado)

Carmem- (se ajeitando no sofá no canto do quarto) agora sim a minha vida volta a ser totalmente completa

Apartamento de Milena

Milena- (se afastando um pouco de Fernando) você não acha que já ta tarde, eles podem estar preocupados com você.

Fernando- nada eu disse que não ia dormir em casa hoje

Milena- (levantando do sofá) a é onde você vai dormir?

Fernando- eu achei que a minha namorada na sua infinita bondade me deixaria dormir na casa dela.

Milena- só dormi pode mais do que isso não.

Fernando- (aproxima de Milena e lhe dá um beijo) mais quem disse que eu quero mais que isso.

Milena- é bom mesmo, por que mesmo que você quisesse não teria como.

Fernando- por quê?

Milena- problemas femininos.

Fernando- e já vi tudo, dores variações de humor, qualquer mulher nesse período se torna um risco pra pessoas desavisadas.

Milena- quer dizer que eu sou um risco?

Fernando- agora não, mais daqui a 1 minuto pode se tornar de acordo com a sua variação de humor.

Milena- é assim então Fernando (meio brava) eu acho melhor eu arrumar sua cama essa conversa já me aborreceu (Milena vai ate o quarto).

Fernando- (baixinho) eu disse, o que pequenas células do organismo não faz.

*Milena depois de voltar chorando ate a sala e pedir desculpa a Fernando por tudo que tinha falado, arrumou a cama pra ele e os dois foram dormir*

Apartamento de Maria e Estevão

Estevão- (entrando no quarto com Maria nos braços) o nosso quarto meu amor.

Maria- bom é muito bonito, principalmente a decoração (risos)

Estevão- a Maria não fala assim eu me esforcei, olha ate comprei aquelas coisas que serve pra forrar a cama.

Maria- você quer dizer lençóis?

Estevão- é isso mesmo, eu nem sabia o nome e muito menos como colocar ta tudo naquela sacola ali.

Maria- me coloca no chão, eu vou te mostrar como se faz, bem se vê que você nunca fez um nada desses serviços de casa.

Estevão- (colocando Maria no chão) pra falar a verdade não, nem as minhas roupas eu sei onde fica direito a tia Carmem que guarda e direto tenho que perguntar pra ela onde ta.

Maria- (pegando a sacola) vem eu te mostro como faz.

Maria- pega as pontas e prende nas pontas do colchão ta vendo é fácil de arrumar.

Estevão- (pegando Maria pela cintura e puxando ela pra cima do colchão) mais fácil ainda é bagunçar que ver (lhe dá um beijo)

Maria- isso você sabe fazer muito bem (abrindo a camisa de Estevão)

Estevão- (se colocando em baixo de Maria, pra ter mais facilidade em abrir o zíper do vestido dela) isso é a especialidade da casa.

Maria- eu já percebi (risos e beijo)

*Em pouco tempo toda a roupa já havia desaparecido, entre carícias e beijos*

Maria- Estevão…. (o abraçando ainda mais forte)

Estevão- hummmm (beijando pescoço, e a orelha dela)

Maria- eu sou muito feliz (rolando na cama abraçada a Estevão, e parando em cima dele)

Estevão- eu também (Estevão tenta beijar Maria mais ela levanta o rosto)

Maria- quer beijo? (abaixa o rosto e quanto Estevão pensou que conseguiria a beijá-la levanta o rosto de novo)

Estevão- (passando as mãos pelas costas de Maria) a para de maldade me dá um beijo

Maria- (rosando os lábios os de Estevão) não

Estevão- é assim então (Estevão muda de posição de forma que prende às mãos e as penas de Maria) e agora?

Maria- agora (rindo) agora eu me rendo

*Os dois se entregam à paixão e fazem amor várias vezes durante a noite*

Hospital

Evandro- ham (tentando fazer Carmem acorda).

Carmem- hum ta bom eu acordo, apesar de achar que ainda ta muito cedo (se levantando do sofá)

Evandro- cedo já são quase nove da manha

Carmem- nossa isso tudo acho que dormi de mais, só que agora eu tenho que ir embora

Evandro- a não ta cedo fica mais

Carmem- você que acabou de dizer que estava tarde, alem do mais meu sobrinho se casa sábado os preparativos estão a mil, tenho muita coisa pra fazer, buscar meu vestido ajudar o Osvaldo a comprar a roupa dele, tenho que comprar o presente de casamento deles, ainda tenho que comprar o presente de aniversario da Maria

Evandro- nossa eu me cansei por você, mais quanto eu vou poder te ver de novo?

Carmem- se te enviar o convite do casamento você vai?

Evandro- nem pensar, o Osvaldo não vai com a minha cara

Carmem- hoje mesmo eu vou contar pra ele sobre nós dois, ele vai entender alem do mais a bronca dele e com seu filho não com você

Evandro- não sei

Carmem- então sinto muito só vamos nos ver de novo, semana que vem

Evandro- não tem outro jeito?

Carmem- não

Evandro- então me manda o convite eu vou, mais antes de ir podia me fazer um favor

Carmem- claro o que é?

Evandro- chama o medico pra mim, quanto antes ele vir antes eu vou ter alta

Depois que Carmem se foi Evandro recebeu alta e foi pra casa

Apartamento de Milena

Milena- (saindo do quarto) Fernando?

Fernando- to aqui meu amor

Milena- bom dia (beijos)

Fernando- começando assim com beijo com certeza e ótimo

Milena- hum que fofo meu namorado

Fernando- a tpm já se foi?

Milena- já me desculpe, eu tava meio…. Meio…. Chata ontem?

Fernando- me fala uma coisa, a Maria também fica assim como você?

Milena- ela é muito pior nem pode olhar pra ela nesses dias

Fernando- que dó, o Estevão vai sofrer.

Milena- e muito, mais agora vamos temo que ver a sua roupa pro casamento a minha vamos, vamos

Fernando- vamos

*Os dois saem, do apartamento muito abraçados*

Apartamento de Estevão e Maria

Estevão- (passando a mão pelas costas de Maria) bom dia meu amor.

Maria- bom seria se você me deixasse dormir ne Estevão San Roman

Estevão- (dando pequenos beijos no pescoço de Maria) mais quem disse que não deixo?

Maria- (virando pra ficar de frente pra Estevão) você só me deixou dormir a apenas 3 horas

Estevão- (se separando dela) desculpa se te incomodo (virando de costas pra Maria)

Maria- (dando um pulo e parando em cima de Estevão) você nunca me incomoda

Estevão- sendo assim (com um sorriso malicioso)

Maria- (levantando) na disso eu já entendi, o que você quer só vai ter depois agora tenho que fazer várias coisas, entre elas uma que vai me tomar todo o dia e você vai me ajudar

Estevão- o que?

Maria- como você e distraído (vestindo roupa) onde você tem dormido essa última semana Estevão San Roman?

Estevão- no quarto de hospedes?

Maria- e por quê?

Estevão- não sei minha tia disse que eu precisava sair do meu quarto por uns dias, desde então eu não entrei mais lá, eu só vi um rapaz meio alegre se e que você me entende mais um pessoal saindo de lá mais não entendi nada

Maria- e nem perguntou nada?

Estevão- não também tava de saída minha tia tava conversando com ele não quis interromper mais agora que você falou estou curioso você sabe alguma coisa?

Maria- sei, fui eu que fiz toda essa mudança, mais por sua distração não vou te contar nada, você vai ver mais tarde

Estevão- como assim?

Maria- (jogando as roupas dele pra ele se vestir) Estevão quando a gente se casar a princípio vamos morar aonde?

Estevão- na minha casa

Maria- e onde vamos dormir?

Estevão- no meu quarto.

Maria- eeeeeeeee agora você entendeu?

Estevão- a agora entendi você estavam arrumando o meu quarto a seu gosto (terminando de se vestir)

Maria- eita demorou mais conseguiu em (risos)

Estevão- ai e que eu nunca fui muito ligado nessas coisas de casa

Maria- e deu pra perceber, mais olha só eu vou morar na sua casa advinha o que eu tenho que fazer antes do nosso casamento?

Estevão- levar as suas coisas pra lá

Maria- eeeeeeeeeeeee, estamos evoluindo (mais risos)

Estevão- você ta de brincadeira com a minha cara?

Maria- claro que não, só estou te falando o que vamos fazer hoje, você vai comigo lá em casa pra poder pegar as minhas coisas e levar pra sua casa

Estevão- hum que ótimo, você podia aproveitar que as suas coisas estão lá e já fica por lá também

Maria- bela tentativa San Roman, mais eu sou vou pra lá depois que nos casarmos, se a sua tia não vai gostar quando eu vou pra lá depois do casamento imagina antes

Estevão- Maria você não tem que se importar com o que minha tia Alba fala ou deixa de falar

Maria- eu sei mais….

Estevão- mais nada, o que você acha de antes de recolhermos a suas coisas na sua casa a gente sai pra fazer umas compras.

Maria- pra que?

Estevão- pra nossa viagem

Maria- Estevão não precisa.

Estevão- claro que precisa, vamos, por favor?

Maria- vamos Estevão apesar de continuar achando que isso não e necessário

Estevão- a vai também e uma oportunidade de passarmos mais tempos juntos, e já começarmos a dar uma olhada nas coisas pra decoração da nossa casa.

Maria- já que e assim, vamos eu sei que se eu não for você vai passar o dia inteiro reclamando.

Carro de Fernando

Fernando- Milena há dias venho pensando em algo, e queria a sua opinião.

Milena- fala meu amor

Fernando- como sabe o meu pai dividiu a empresa entre mim e o Estevão

Milena- sim Maria me disse algo do tipo

Fernando- então, só que eu não quero trabalhar lá

Milena- como assim? Não entendo?

Fernando- eu fiz economia

Milena- eu sei por isso mesmo, acabo de me formar em economia também, e posso te garantir não está nada fácil conseguir um emprego nessa área.

Fernando- eu sei, mais eu só estou lá por que meu pai e o dono, por que aquilo lá também e meu.

Milena- por isso mesmo, é seu você tem que ajudar manter tudo que ele construiu

Fernando- mais aquilo não é pra mim, eu quero ter minha própria empresa, aquela empresa é a cara do Estevão, ele fez administração, ele trabalha ali desde que tinha 15 anos conhece o funcionamento como ninguém.

Milena- pode ser, mais em que exatamente está pensando?

Fernando- eu tenho 50% das ações quero vender 40% e abrir uma empresa de consultoria e gerenciamento em economia desde o primeiro ano de faculdade essa é a minha vontade

Milena – essa é uma decisão difícil já que uma vez tomada você não vai mais poder voltar atrás

Fernando- eu sei, mais meu pai sempre me disse que na vida devemos fazer aquilo que verdadeiramente queremos, e eu não quero passar o resto da vida trabalhando em algo que não me sinto feliz.

Milena- bom antes de qualquer coisa tem que falar com seu pai, pelo que Maria me disse à empresa sempre esteve totalmente na família.

Fernando- sim, meu pai nunca quis vender nenhuma ação sempre quis o controle dentro da família.

Milena- então, se você realmente for vender acho que nada mais justo falar com seu pai e ver se ele ou o Estevão não vai querer comprar para o controle continuar dentro da família.

Fernando- eu sei acho que vou fazer isso hoje à noite, você vem comigo?

Milena- olha eu não sei, não sou da família, posso até ir a sua casa por que Maria estará lá arrumando as coisas dela no quarto do seu irmão, mais não quero participar da conversa (nesse momento Fernando parava o carro no estacionamento de uma grande loja).

*Em um shopping da cidade do México*

Estevão- (desce do carro e abre a porta pra Maria) vem eu te ajudo

Maria- obrigada

Estevão- e um beijinho assim será que ganho?

Maria- tava demorando (os dois se beijam e se dirigem ao interior do prédio)

Estevão- que confusão é aquela ali?

Maria- não sei, mais deve ser bem grande por que pela quantidade de pessoas.

*Os dois vãos até o enorme grupo de pessoas que se encontravam na parte mais ampla do shopping*

Maria- parece ser um desfile

Estevão- desfile, de que?

Maria- não sei mais de qualquer forma vamos saber agora, olha já vai começar.

O desfile começa

Estevão- (rindo) é moda praia

Maria- (lhe dando um beliscão) quer dizer de mulheres de biquíni

Estevão- (passando a mão no local do beliscão) ai doeu

Maria- mais era pra doer mesmo, vamos não tem nada aqui que nos interesse.

Estevão- (segurando Maria pelo braço) não vamos ficar, olha você pode dar uma olhada nos biquínis assim a gente passa na loja e você compra alguns pra nossa viagem de lua de mel, (puxando Maria) olha vem, tem dois lugares ali vamos sentar.

Maria- Estevão San Roman….

Estevão- Maria Fernandez da Cunha e em breve de San Roman é só um desfile

Maria-(sentando ao lado de Estevão) ta sei

Estevão observava tudo com muita atenção e Maria fazia cara de quem não estava gostando de nada.

Estevão- o que foi não gostou dos biquínis?

Maria- não gostei do jeito que você está admirando os biquínis ou melhor as modelos.

Estevão- eu só estou olhando são muito bonitos (risos)

Maria- sei o que você ta achando bonito.

20 minutos depois, já não havia mais nenhuma modelo na passarela.

Estevão- já acabou, vamos?

Maria- nada disso agora vem a melhor parte e não vou me levantar daqui até ver tudo.

Estevão- do que você ta falando?

Maria- daquilo (Estevão olha outra vez a passarela) agora é a hora da moda praia masculina (rindo)

Estevão- a não vamos embora isso e muito chato

Maria- que isso meu amor, e só pra gente poder ver e você escolher umas pra comprar pra nossa viagem.

Estevão-eu não quero comprar nada

Maria- (olhando fixamente o desfile) ai para com isso, olha só que lindo (nesse momento passava um lindo modelo com uma sunga azul-turquesa, e não parava de olha Maria).

Estevão- o que e lindo em Maria?

Maria- as sungas minha vinda às sungas (risos)

Estevão- não sei onde ta a graça nisso?

Maria- na beleza das sungas e no porte dos modelos

Estevão- que porte Maria? (falando com uma cara de quem não estava gostando)

Maria- realmente quer que eu fale?

Estevão- agora me deixou curioso fala

Maria- assim…. (meio sem jeito) no porte atlético os músculos as pernas

Estevão- a Maria francamente, sou mais eu.

Maria- mesmo?

Estevão- claro músculos por músculos eu também tenho e pernas feias por pernas feias sou mais a minha você não acha?

Maria- (risos) mais é claro meu amor você é mais bonito que qualquer um desses ai, alem do mais eles não são meus e você sim e meu por isso eu também sou mais você (Estevão adora ouvir essas palavras de Maria).

Depois de 20 minutos o desfile acaba e sobem na passarela uma moça que até o momento estava apresentando as peças e o modelo que momentos antes não tirava os olhos de Maria enquanto desfilava.

X- bom, depois desse desfile decidimos sortear um biquíni entre vocês que estão aqui deste o começo do desfile prestigiando o nosso evento, e eu vou deixar o nosso modelo aqui escolher a pessoa, ou melhor, a mulher que vai ganhar o biquíni (o rapaz pega o pacote e se dirige mais ao meio da passarela)

Modelo- hei você dos olhos verdes (apontando pra Maria)

Maria- eu?

Estevão- não claro que não (se rasgando de ciúmes)

Modelo- sim você mesma, vem aqui

Maria sobe até lá pra pegar o pacote com o biquíni

Maria- muito obrigada

Modelo- nada que isso, aposto que vai ficar lindíssima nesse biquíni combina perfeitamente com a sua beleza

Estevão- (já não suportava mais de tanto ciúmes) vamos Maria, temos que ver os últimos detalhes do casamento

Modelo- você vai se casar?

Maria- e eu…. (Estevão não deixou Maria terminar de falar)

Estevão- sim sábado, comigo (Maria começa a rir a perceber que todo aquilo que Estevão fazia era por ciúmes)

Modelo- felicidades.

Maria- obrigada

Estevão pega na cintura de Maria para poder ajudar ela a desce, e quando ela já está no chão ele lhe dá um beijo de tirar o fôlego, Maria corresponde é claro.

Maria- pode se saber o motivo de tanto ciúmes?

Estevão- não estou com ciúmes

Maria- Estevão?

Estevão- ta eu to com ciúmes, desse ai ele não parou de te olhar o desfile inteiro e depois fica falando aquelas coisas sobre você isso me deixou morrendo de ciúmes

Maria- eu nem o percebi me olhando, por isso não entendo o motivo do seu ciúme?

Estevão- por que eu não tenho o porte que esse ai

Maria- mais e claro que não (rindo)

Estevão- não?

Maria- não, você tem um porte muito melhor você é mais bonito, e alem do mais eu amo você eu só quero ver você os outros não me interessam.

Os dois de beijam de novo, e começar a andar e passar por várias lojas, Estevão comprou várias coisas pra viagem, e também fez com que Maria comprasse várias.

Estevão- ai estou com fome e cansado de carregar tantas sacolas (mal se via Estevão no meio de tantas sacolas de compras, já que ele não quis que Maria carregasse nenhuma sacola).

Maria- é culpa sua, primeiro a idéia foi sua, segundo você que comprou e me fez comprar esse tanto de coisa, e terceiro eu me ofereci pra ajudar você não quis.

Estevão- ta, ta eu sei mais vamos almoçar por aqui mesmo depois vamos a sua casa pegar as suas coisas pra levar lá pra minha casa

Maria- ta mais olha só por que você não vai lá no carro guarda as sacolas, e me espera lá na praça de alimentação enquanto eu vou ali

Estevão- ali aonde?

Maria- Estevão….

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Comentem, recomendem e favoritem pois nossa Querida Juh lima merece.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.