A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 9
Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/9


O médico se retirá deixando Maria e Estevão a sós.

Estevão__Ma... Mari... Maria (gagueja). Você esta... esta (Maria o interrompe).

Maria__Sim estou viva, mais não se faça de espantado. Você sabe disso e muito bem. Mais de certo para você, quando mentiu para todos que eu havia morrido, me matou para você também (fria). E me diga como esta sendo sua vida? Sua nova mulher e sua filha? (fala triste e com dificuldades).

Estevão__(sem entender nada). Eu não estou entendendo nada do que você esta falando.

Maria__(deixa uma lágrima escapar). Como assim? Não entende?

Estevão__Não entendo o porque de você se passar por morta. Tudo isso para que? Para que serviu? Você apenas viveu sozinha, sem ninguém. Ninguém esteve ao seu lado, quando eu podia e devia estar lá.

Maria__Você é um hipócrita. Eu te odeio. Você podia, você devia mais não esteve. Eu não vim para o México para falar com você, e sim para saber quem é o verdadeiro assassino.

Estevão__ naoo veio pra falar comigo mais vai ter que falar! (Exaltado) Por que exijo uma explicação de tudo isso Maria! Tenho que saber por que me abandonou? Alias por que nos abandonou? Ou melhor neh por quem você foi capaz de fazer tudo isso?
Maria__queee! sabe Estevão não vou! Nao quero, alias nao mereço ouvir tudo isso! Pra isso voce me chamou aqui? Se for perdeu seu tempo!
*De repente Ana Rosa entra correndo!
Ana__ o que aconteceu meu amor? O que voce tem?(o abraçando) quando soube vim direto pra ca! se te acontecesse algo morreria!
Estevão__ nao exagera Ana Rosa! To no meio de uma conversa importante!
Ana__ com quem? Com essa umazinha ai(mostra Maria)
Maria asiste aquela cena perplexa e com mais raiva por que pra ela ali era a confirmaçao do que ela pensava! Que Estevão havia a trocado! E por uma vagabunda sem classe nem uma!
Mari__ ja deu pra mim! Nao quero falar com voce Estevão! E mulherzinha e voce ta sua sem vergonha! Se enxerga (saindo!)
* Estevão grita mais Maria finge que nao ouve!
Estevão__ volta aqui Maria! Volta aqui ( batendo na cama)
*Enquanto isso Maria sai desesperada pelos corredores do Hospital sem rumo sem saber o que pensar chorava desesperadamente!
~~pensamento de Maria~~
(__ senhor por que tudo isso! Eu nao mereço! Nao era pra mim rever ele assim nessa ocasiao! Ele ta no hospital nem pude xingar desabafar td que estava sentindo! E aquela mulher com certeza e a mulher dele mae daquele menina! Que angustia meu Deus por que isso foi acontecer comigo! O que eu faço!)
*Sem querer Maria esbarra naquele homem alto cabelos negros! Olhos castanhos claros!
XXXX__ o que esta acontecendo moça? Por que voce ta chorando? Precisa de ajuda?
Maria___ nao! Obrigada ( tropeça e cai nos braços do homem!)
XXXX__precisa simm! Vem vou te ajudar! (Segurando no braço de Maria)
* Ele a leva ate uma lanchonete mais proxima pede um suco calmante e da pra Maria!
XXX__Um suco por favor!(sentando-se Maria na cadeira)
MMM___ Um minutinho!
Maria__obrigada por me ajuda!
XXX__ Nao e nada! Como e seu nome?
Maria__ Maria!
XXXX__ Maria! Que nome lindo! Tao lindo como a dona!
MMM__Prontinho! Fiquem a vontade!
Maria__obrigada! (Olha pro garçon)
XXX__agora toma pra voce se acalmar!
* e assim Maria se acalma um pouco! Enquanto isso no hospital Estrela entra no quarto e ve Estevão com Ana Rosa!
Estrela__ oi papai posso entrar?
Estevão__ claro filha!
Estrela __o q essa vagabunda faz aqui com voce papai? Sai daqui agora se voce nao quiser apanha! vamos anda to mandando!
Ana__ vai deixar essa menina mimada falar assim comigo amor? Daqui eu nao saio!
Estrela__ aaaaa mais sai!(vai em direção dela)
Estevão__ Estrela! Ana Rosa! parem com isso! Ana Rosa vai pra casa depois nos falamos ta!
Ana__ tudo bem mais só por que não pode se estressar tchau meu amor! ( da um beijo nele e sai)
Estrela__vaii logo sai! você ta bem pai!(danado um beijo nele e limpa a boca onde Ana Rosa beijou)
Estevão__Estrelaa! to melhor filha!( retribui o beijo e sorri)
Estrela__ o que aconteceu papai! por que o senhor passou mal?
Estevão__ a nao sei filha, mais o importante e que agora estou bem!
Estrela__e sim, papai agora vou fica aqui com o senhor ta!(o abraça)
Estevão__ooo claro meu anjo!
*Enquanto isso na sala de espera estava todos reunidos! Alba,Carmem,Fabíola, Daniela,Demétrio,Bruno e Evandro! Alba andava de um lado para o outro!
Alba__eu nao acredito que essa mulher esta de volta! aquele idiota nao cumpriu com o acordo! (susurrando)
Fabíola__ o que Alba?
Alba__ e que axo o cumulo essa mulher voltar justo agora! ela quer destruir meu sobrinho e a todos nos so pode!
Daniela__ nao vamos deixar isso acontecer!
Carmem__Maria ta mais linda que antes!
Evandro__sem duvida!
Demetrio__ voces estão do lado de Maria ou do nosso? ( olha para Carmem e Evandro)
Alba__ Carmem nao sabe o que diz!
Evandro__ de voces claro!
Bruno__ nos temos que nos unir agora mais do que nunca
Fabíola__ vamos destruir a defunta! fazer ela voltar de onde nunca devia ter saido! ( da uma risada)
* e assim eles passam anoite no hospital tramando contra Maria!
Enquanto Maria ja tinha se acalmado um pouco!
Maria__obrigada! mais estou mais calma! agora vou pra casa!
XXX__ eu te levo!
Maria__obrigada nao vou te incomodar?
XXXX__ nao nem um pouco!
Maria__ entao vamos! mais antes tenho que saber seu nome neh! e se nao vou te atrapalhar mesmo!( da um sorriso)
XXX__ Mais e claro nem me apresentei! com pude ser tao sem educação! meu nome e Leonel!prazer( ajoelha pegando a mao de Maria) e nao vai atrapalhar! Vir ver meu tio que passou mal e esta ali no hospital! acabei de chegar de viajem e vim direto pra ca!
Maria__ A mais voce nao vai ver seu tio?
Leonel__ nao ja passou do horario amanha vejo ele!
Maria__ a entao ta me fala um pouco de voce!
* E assim ele a leva para o hotel eva deixa na porta! so que Maria acaba esquecendo uma bolsinha que estava em sua mao! mais eles nem notam e cada um vai para sua casa! Leonel ficou encantado com aquela mulher ela era linda apesar de ser mais velha era encantadora!
~~Pensamento de Leonel~~
(Aaa hoje e meu dia de sorte que mulher e essa meu Deus.)
* e assim Leonel vai pra casa dos San Romã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.