A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 10
Capitulo10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/10

* O dia amanhece! Os "amigos" de Estevão que havia passado a noite ali no hospital vão se embora! Apenas alba fica e vai ate o quarto de Estevão! Ele ainda estava dormindo!
Alba__posso entrar?( bate na porta)
Estrela__ pode sim!
Alba__ e seu pai como esta filha? ( dando-lhe um beijo)
Estrela__ melhor tia! O medico ja liberou ele! Como nao foi nada de muito grave!
Alba__Que bom filha! Aproveita que ele esta bem e vai descaçar que eu fico aqui fazendo companhia pra ele! Ate o medico libera-lo de vez!
Estrela__ ai tia obrigada! Vou em casa trocar de Roupa logo eu volto!
Alba__ vai tranquila!
Estrela___ obrigadaaaa tia queriadaa( da um beijo)
*E assim Estrela vai pra casa! Enquanto isso Alba aproveita que esta sozinha com Estevão e ele frágil sem poder fazer nada! Ela começa alisa-lo e a imaginar coisas que nunca alguém espera de uma tia para seu sobrinho!
Alba__tao lindo! Que vontade de beijar essa boca(desliza a mão sobre a boca de Estevão)
*Ela vai abaixando lentamente em direção a boca de Estevão ate que Estevão sonha e chama por Maria! Alba rapidamente se levanta e se vira morrendo de raiva!
~~PENSAMENTO DE ALBA~~
*Maria! sempre essa maldita mulher! Mais o que e seu ta guardado sua mulherzinha de quinta! Estevão ta mexido com sua volta mais logo você vai sumir de verdade e ai e pra sempre....)
Alba e interrompida por Estevão!
Estevão__ o que faz aqui tia? cade a Estrela?
Alba__ foi descansar um pouco! eu vou ficar com você aqui ate o medico te liberar!
Estevão__não precisa tia fico bem sozinho!
Alba__ vou ficar aqui com você e não se fala mais nisso!
Estevão__ a ta bom dia!
*E assim eles passam algumas horas! enquanto isso na Mansão Sãn Romã
Estrela acabava de chegar quase morre de alegria quando enxerga Leonel!
Estrela__aiiiiiii não acredito que você esta aqui! ( correndo em direção a Leonel)
Leonel__ sim minha princesa! ( a pega e roda) e o tio com esta?
Estrela__ melhor! Quando você chegou?
Leonel__ ontem a noite! fui ate o hospital pra ver o tio mais ai vi uma moça sair desesperada! e fui ajuda-la
Estrela__ humm! run aiai viu você e seu coração mole!
* Assim eles ficam conversando! Enquanto isso no hotel Maria! Maria andava de um lado para outro desesperada sem saber o que pensar!
Heitor__mamãe o que ta acontecendo? por que a senhora esta andando de um lado para o outro?
Maria__ nada filho! precisamos alugar um apartamento hoje mesmo vou ver uns por ai!
Heitor__ aaa dona Maria mudando de assunto neh? mais tudo bem se a senhora não quer falar! eu respeito sua decisão! ( dando um beijo em Maria) vou sair com a Vivian! A senhora quer que eu venha almoçar com a senhora?
Maria__ nao precisa filho! Como eu te disse filho vou ver uns apartamento! Fique sossegado meu amor!
Heitor___a tudo bem mamãe! (Da um beijo) ate mais tarde!
* E assim Heitor passa o dia com Vivian! enquanto Maria procura apartamento! depois de tanto procura ela encontra o apartamento que tanto desejava! pequeno, simples mais do seu agrado. No hospital o medico havia dado alta a Estevão, ele so aguardava seu motorista ir buscar! na Mansão, Estrela, Carmem, havia convidado os ´´amigos´´de Estevão para uma pequena recepção de boas vindas!
Não demora muito Estevão chega e todos o acolhem com o mesmo fingimento de sempre menos Estrela e Carmem que realmente estava feliz por Estevão ter voltado! Enquanto isso Maria arrumava suas coisas pra ir pro apartamento! E assim mais uma noite se finaliza e logo amanhece o dia! Na Mansão Romã todos estavam reunidos pro cafe da Manhã! Alba,Carmem,Estrela ,Ângelo e Leonel!
Ângelo__ bom dia!
Todos__bom dia!
Ângelo__Pai por que o senhor levantou tao cedo? Não era pro senhor esta de repouso?(sentando
Estevão__ bom dia filho! A tenho que ir na Empresa resolver umas coisas e resolver um assunto ai!
Ângelo__ eu e Leonel resolvemos! Né mano!(olha pra Leonel)
Leonel__ com certeza Estevão! E ai como você ta?
Estevão__ bem melhor!
Leonel__ que bom tio! Bom acho que já vou indo tenho que passar em um lugar primeiro! Bom dia pra vocês! (Da um beijo em Estrela e sai)
*e assim todos acabam de tomar cafe! E cada um vai pro seus afazeres! Enquanto isso no Hotel Maria e Heitor acabavam de fechar sua conta!
Maria__obrigada! (Olhando para a recepcionista)
Heitor__ pronto mamãe?(pegando as malas)
Maria__ sim filho chega de hotel! (Ri) ainda bem que tem alguns moveis no apartamento! E só entrarmos e nos instalar!
Heitor__ e sim mamãe! Mãe por falar em se instalar quando o papai melhorar ele vem morar com a gente?
Maria__ ai filho depois vemos isso!
*E assim eles vão para o apartamento! Maria havia pensado que tinha perdido sua carteira ela pensava que ia ter fazer documentos nem lembrava que tava no carro de Leonel que por sinal não conseguia parar de pensar em Maria! Ele estava indo ate o hotel para entregar a carteira dela!
~~~Caminho do hotel~~ pensamento de Leonel~~
(Cena da tromba em frente o hospital!! Nossa ela e tudo que sempre sonhei)

*Chegando no hotel ele descobre que maria se mudou!
Leonel__ senhorita Maria esta?
Recepcionista__ Maria! Sobrenome por favor!
Leonel__ eu não sei! E uma mulher dos olhos verdes cabelos negros!
Recep__ assim! Ela deixou nosso hotel agora pouco! Mais deixou esse endereço pra contato! ( entrega o papel com endereço)
Leonel__ obrigado!
* chegando la ele toca a campainha!
Maria__ já vai(indo abrir) quem sera (abre a porta)
Leonel__ hola! (Com a carteira na mão)
Maria__hola! Você(surpresa! Sorri) entre!
Leonel __ vim trazer isso! (Entrega a carteira)
Maria___ obrigada! Pensei que tinha perdido! Sente só desculpe não tenho sofá ainda!( mostra cadeira)
*Leonel se. Senta!
Leonel__ sem problema!
Maria__ aceita um suco?
Leonel__ sim! Só um pouco!
Maria__ mais me diga! Você e daqui mesmo? (Pondo suco)
Leonel__ sim! Sou daqui do México mesmo! Só que estava fora do pais a 6 meses
Maria__ por que tudo isso? E seus pais?
Leonel__estava a trabalho!eles morreram!(fala triste)
Maria__ a nossa como? Se não for indiscrição!
Leonel__ nao e nao foi em um acidente de carro! Desde então vivo com um amigo deles que considero como meu pai! Ate chamo ele de tio! Você deve ter ouvido falar dele! Ele dono das empresas
San Romã!
*Quando Maria houve San Romã fica atordoada! Começa a cair sua ficha vem pequenas lembrança de Leonel bebe no colo de Patricia!
Maria__ como e seu sobre nome? Quem foram seu pais?( atordoada)
Leonel__ Ibanez eu me chamo Leonel Ibanez. Sou filho de Arthur e Patricia Ibanez!
*Quando Maria ouve aquilo! Começam a se passar coisas em sua cabeça ela desmaia!
Enquanto isso Estevão sai correndo em direção ao hotel chega se depara com mesma informação que Maria tinha mudado a moça da o endereço ele vai correndo ao prédio onde ficava o apartamento!
~~pensamento de Estevão~~

(Vou t achar dessa vez você não escapa)
Enquanto isso apartamento Leonel não sabia o que fazer! Corria de um lado para o outro vai ate o corredor não vê ninguém entra pra dentro de novo deixa a porta aberta! Pega Maria no colo e leva ate a cama dela! Chegando ele a poe com cuidado e se senta do lado da cama, la ele começa fazer carinho no Rosto dela!
Leonel___ acorda por favor! Não sei o que fazer meu Deus!acorda(passando a mão no Rosto dela)
Leonel não resiste ao Maria tao frágil e a beija! Ai Maria começa a despertar sem saber o que tinha acontecido! Só que antes Estevão havia chegado como a porta estava aberta entra e presencia a cena do beijo! Indignado com aquilo ele só olha pra Leonel e diz:
Estevão___ o que esta acontecendo aqui?(gritando)
Maria e Leonel se assusta!
Maria começa a gaguejar!
Maria__ o-o-q-ue faz aqui Estevão? (Se levanta meio zonza)
Leonel__ vocês se conhecem?
Estevão___ sai Leonel preciso falar com ela!
Leonel__ tio mai....( e cortado por Estevão)
Estevão__ sai depois falamos!
*Leonel se retira ai Estevão começa a falar!
Estevão__ por isso que você voltou neh? Por isso! Pra ter todos homens ao seus pes! E disso que você gosta neh? (Vai em direção a Maria e segura os braços dela e chaqualha)
Maria__ me soltaa! Você e louco me abandona e depois vem fazendo essa cena! Você e doido some da minha casa!
Estevão__ por um acaso você sabe quem ele e? E o filho da mulher que você foi acusada de matar! A mais você não quer saber neh! ( Estevão estava indignado enciumado andava de um lado para o outro)
Maria__ cala essa boca! Não sou nem uma vagabunda pra você falar assim comigo! Descobri agora que ele e filho da Patrícia e não tenho nada com ele!
*nisso Heitor chega!
Heitor __ o que esta acontecendo aqui?
Olha pra Maria faz uma cara feia e diz:
Estevão___ outro esse deve ser quem? O motivo de você ter feito o que fez?
Maria__ sim ele e o motivo da minha Existência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hasta el próximo año! besitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.