A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe esta muito comprido mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/7

Heitor:Sério mamãe? Nossa isso é muito bom, não vejo a hora de rever Vivian.

Maria:É eu sei, eu também estou com saudade dela. Gosto dela como se fosse uma filha.

Maria deixa uma lágrima escorre, falando de filha. Já que ela achava ter perdido uma, a sua única filha, Heitor também é filho mais homem. Maria então abraça Heitor, ele sem entender o motivo do abraço, e das lágrimas. Apenas corresponde ao abraço. Eles tinham esse tilena, que o certo é espera a hora certa, para ouvir o outro e desabafar.

***México:::Empresa San Romãn....

Estevão estava em sua sala, tranqüilo, novamente pensava em Maria. Como era triste lembrar-se dela, sempre feliz e sorrindo, e lhe foi a imagem dela sendo pressa. Estevão as vezes pensava, que se ele não tivesse a pressionado para ir a viagem para Aruba, ela teria se cuidado melhor e estaria viva junto ao seu filho. Que para ele havia morrido também como Maria.


Mais é tirado de seus pensamentos, por Estrela. Que chegava muito animada, junto a ela estava Vivian ao lado. Estrela que arrastava a coitada.

Estrela:(se aproximando, da mesa do pai). Oi papai (dá um beijo no rosto). Como esta sendo o dia do senhor?

Estevão:(sorri). Esta bem, porque? Não esta querendo me roubar a Vivian né, Estrela?

Vivian:Aí, senhor Estevão! Estrela não tem jeito, já disse a ela que também tenho que trabalhar, pois esse era o combinado né?

Estrela:Vivian como você é chata, em vez de aproveitar, não? Fica aí, pousando de boa funcionaria.

Estevão:Estrela! Vivian é uma ótima secretaria. E como ela disse, você pediu pra ela este cargo. Eu não posso ficar sem secretária por um simples capricho seu.

Estrela:Se é tão simples como o senhor disse, deixe ela vim comigo! Aí paizinho, por favor vai?

Estevão:O que não me pedi sorrindo que não faço chorando. Mais que fique claro, que é porque não vou mais trabalhar nesta tarde também. E que isso não vire um abto.

Estrela:Como assim, também não irá trabalhar? O senhor não vai se encontrar com aquela mulherzinha né?

Estevão:Estrela! Não fale assim de Ana Rosa, pois ela é minha noiva, e futura esposa. E não gosto que fique falando assim dela. Mais não, não irei me ver com ela, eu irei tomar um banho e dormi. Gostou da resposta?

Estrela:O senhor esta falando sério? Mais se isso é sério. E a empresa? O senhor não vai trabalhar?

Estevão:Não. Eu adiantei tudo por aqui, assim posso descansar. Já que passei a noite em claro, por causa de uns documentos, que andei revisando.

Estrela__Tadinho do meu papai (vai onde Estevão estava, e o abraça forte). Esta certo vai descansar. Afinal o senhor merece (sorri). Beijos papai, eu vou ao shopping com essa lesma (olha pra Vivian. Dá mais um abraço em seu pai). Tchauzinho (saí com Vivian).

*Estevao olha Estrela e Vivian e sorri e balança a cabeça!
Enquanto isso em arruba Maria e Heitor arrumava suas coisas pra viagem!
Maria__ filho prontinho agora vamos passar no hospital deixar resolver umas coisas pra que seu pai fique bem!
Heitor__ ai mamae quero ir pro mexico mais to preocupado com meu pai!
Maria__ ele vai ficar bem! Ele esta nas maos dos melhores medico daqui filho! nao se preocupe! Vamos pra la por que tenho que resolver um assunto serio la! E voce no mes que vem se forma na faculdade de administraçao e la voce tera mais oportunidades de trabalho sua namorada esta la!
Heitor__ que assunto e esse mamae?
Maria__ nao e nada que voce saer no momento filho!
E assim Maria vai ate o hospital resolve tudo por la e vao ao aoroporto. Enquanto isso no shopping Estrela eViviam estavam em uma sorveteria! Na mansao San Roma encontramos Estevao em uma poltrona com um copo de wiski de frente pro quadro que ficava sobre a lareira! La ele pensava e repensava se tinha tomado a decisao certa em se casa com Ana Rosa!
Pensamento de Esteban.. ........
(Ai Maria minha Maria sera que to fazendo a coisa certa meu amor? Sera que Devo casar com a Ana Rosa? Nao a amo! Ninguem nunca vai ocupar seu lugar nessa casa , na minha vida, no meu coraçao! Te amo Maria San Roma a unica e verdadeira senhora San Roma! E voce olha pro quadro ( diz em voz alta) ta ursurpando um lugar que nao te pertece e nunca pertecenra! ( joga o copo de wisk com toda força no quadro)] de repente aparece Alba do nada!
Alba__ que isso filho? Nao trabalha mais!se seu filhos verem voce fazendo isso com a mae deles iram se decepicionar!
Estevao__ voce sabe muito bem que essa mulher nao e a mae do meus filhos! Isso e uma invensao sua tia!
Alba__ eu sei filho abraçando Estevao por traz! Mais foi a unica soluçao que axei amor!(cariciando o peito de Estevao) amanha faz vinte anos da morte de sua e seu filho e aniversario da nossa amada Estrelinha ja pensou no que dara pra sua filha?
Estevao incomodado com o toque deAlba levanta do sofa e vai em direçao a porta!
Estevao__ aaa tia nao sei ainda o darei pra Estrela! Agora vou Descançar depois vou. Jantar com minha noiva! (Se vira e sai)
Alba vira as costa e ri cheirando sua mao pois tava com perfume de Estevao!
Pensamento de Alba:
( ai meu amor voce sera so meu se divirta muito com essa vagabunda da Ana Rosa ta perto o fim dela! ja tirei Maria da sua vida por que nao a Ana Rosa tambem? (Levanta uma sombrancrlha)
Enquanto isso no shopping Estrela e Vivian estavao em uma loja vivian ia comprar o presente de Heitor e de Estrela
Vivian__ nossa Estrela seu niver e no mesmo dia que do Heitor!
Estrela__ a amiga sinceramente nao gosto do seu namorado!
Vivian__a Estrelinha vamos mudar de assunto! Vamos ali naquela loja vou t dar um presente!
Assim elas entrao na loja e vivian da um lindo vestido de presente pra Estrela!
No aeroporto do Mexico Maria e Heitor desembarcava!
Maria__ depois de tanto tempo estou de volta! (Deixa cair uma lagrima)
Heitor__ mae vamos pro hotel depois vou chamar Vivian pra jantar! Ta filho
Assim vai eles vao pro hotel enquanto isso na mansao San Roman Estevao esperava por sua filha que logo chega!
Estevao__ oi princesa boa noite!
Estrela__ oi paizinho! (Da um beijo) tava me esperando?
Estevao__ sim filha quero! Amanha e seu aniversario queria te dar um presente!( com um pacote na mao)
Estrela__ um presente o que e??
Estevao__ era de sua mae filha! Dei a ela quando pedi ela em casamento agora e seu (entregando o embrulho)
Estrela com os olhos cheios de agua abre o presente começa a chora igual criança!
Estrela__ o anel da mamae! Queria ela aqui comigo papai!
Estevao__ calma filha! Nao chore ela esta em bom lugar meu amor!
Estrela__eu sei! Sinto falta da minha mae!
De repente o telefone toca e carmem vai atender era Ana Rosa como sempre pertubando Estevao!
Carmem__ Estevaozinho e sua noiva!
Estevao__ fiquei de ir jantar com a Ana Rosa fala pra ela que ja ligo de volta
Carmem__tudo bem filho!
Estrela__ papai fica comigo quero dormi com o senhor hoje!
Estevao__ claro minha filha!
Assim ele vai liga pra Ana Rosa e a visa que nao vai jantar com ela! Ana Rosa nao gostou nada da ideia!
Segunda 00:03
Luana Dos Santos

E aquela noite se passa rapidamente. Tanto para Estevão quanto para Maria, o dia de ambos foi um tanto quanto exaustivo. No outro dia todos já na mesa na Mansão San Romãn, incluindo Vivian, que praticamente morava junto a eles.

Estevão:Filha o que acha de jantarmos fora?

Estrela:Aí não sei papai, é meu aniversário, e acho que não ficaria bem! Eu gostaria de uma festa grande. E qualquer coisa, a Vivian me ajuda não é Vi?

Vivian:Desculpe, mais não vou poder Estrela minha flor. Eu irei jantar com meu amor e minha sogrinha linda, pois é aniversário dele hoje, como habia te falado ontem. Que tal nós jantarmos juntos?

Estevão:Adorei a idéia Vivia, assim conheço um pouco esse muleque, por qual você diz sentir amor. Pois assim como Estrela também não gosto muito dele.

Vivian:O senhor não gosta dele, porque Estrela, fica inventando coisas para o senhor. Heitor não é nenhum idiota como diz Estrela.

Alba:Deixe-a namora com quem entender Estevão, afinal você só tem uma filha menina.

Estevão__ sim, tia, mais considero vivian como se fosse da familia! e ta resolvido iremos todos jantar fora para comemorar o aniversario da minha unica filha como voce diz e conhecer o namorado da Vivian! aaa tia e chama os nossos amigos de sempre! a Daniela e o Demetrio a Fabiola e o Bruno! aaa e o velho Evandro tambem!
Alba__ ta se voce quer assim! assim sera, depois nao reclame! (grossa)vamos Carmem me ajudar a preparar tudo!
Estevão__e assim que eu quero! pode convidar eles Vivian!!
Vivian__obrigada o senhor e muito gentil comigo! mais nao quero estragar o jantar de aniversario da minha amiga! sei que ela nao gosta do Hector!
Estevão__ mais tenho certeza que Estrela nao vai se importar nao e filha? ela diz que voce e a melhor amiga dela! e com certeza ela ira querer voce por perto pra comemorar seu aniversario! não to certo Estrela? (olha pra Estrela e levanta uma sombrancelha)
Estrela__claro que quero minha best friend junto comigo na minha comemoração(levanta e abraça Vivian por traz) o papai so mandou chamar velho( olha pra Estevão e ri )
Estevão__ Estrelaaa!!
Estrela__ verdade pai se pelo menos Leonel ja tivesse voltado pro Mexico! (sentando se novamente) to com saudades daquele sem juizo! (ri)
Há 22 horas
Estevão__ a filha amanha ele chega ai voces comeram!
*Enquanto isso no hotel Maria e Heitor tomava seu cafe da manha!
Maria__ai hoje e o aniversario do meu bebezinho mais lindo (abraçando Heitor)
Heitor__ bebe mae ta atrasada hem( abraça maria)
Maria__ filho nao tive tempo suficiente para dar o que voce merece por isso comprei essa pequena lembrança!
Heitor__ a dona Maria! nao precisava mamae a senhora sabe que o meu maior presente e a senhora aqui comigo minha rainha!
* Maria com os olhos cheios de agua entrega a caixinha para Heitor nela continha um pequeno escapulario da virgem de guadulupe
Heitor__ ooo que lindo minha mae sabe que vou por aqui comigo pra sempre lembrar da senhora! ( a abraça com força)
Maria__ ai meu anjo te amoo meu filho muito! sabe eu tinha uma virgem de guadalupe que ganhei da minha mae igualzinha a essa!(pegando o escapulario na mao começa a lembrar que Estevao tinha pegando pra ele e nao tinha devolvido)
****FLESH BLACK DE MARIA****
Maria deitada nos braços de Estevão depois de fazerem amor!-
Maria__como e bom estar aqui nos seus braços meu amor, me sinto protegida! nunca me deixe! quero sempre voce do meu lado (abraça Estevão)
Estevão__ sempre meu amor sempre estarei com voce! (passa a mao em Maria e pega seu escapulario o mesmo que ele deu a Estrela! e de agora em diante onde eu for te levarei comigo!( coloca o escapulario de Maria e a beija)
****FIM DO FLESH BLACK*****
Heitor__o que aconteceu com o escapulario mae? ( passando a mao na frente de Maria)
Maria__ aaa oii filho!! aaa nao aconteceu nada devo ter perdido por ai vamos acabar nosso cafe!
* Logo o celular de Heitor toca era Vivian
Heitor__ oi meu amor!como voce ta?
Vivian__ to bem meu anjo! Parabens!
Heitor__ obrigado princesa!
Vivian__amor tenho um convite pra voces! o pai de Estrela convidou voce e sua mae pra um jantar no restaurante de um hotel axo que ate o que voces estao hospedados para comemorar o aniversario de Estrela! e ai comemoramos o seu tambem o que acha amor? diz que sim!
Heitor__aquela chata amor a nao sei nao! vou com a minha mae!
Vivian__ o pai dela e gente boa ela tambem! amor e so voce conhecer ela melhor voce vai gostar da louquinha! diz que sim por favor!
* Heitor olha pra Maria e faz uma carinha e diz!
Heitor__ mae o que axa de jantar fora com a familia da amiga de Vivian?
Maria__ por mim tudo bem(retirando a mesa do cafe)
Heitor volta ao telefone e combina tudo com Vivian! e assim passa o dia!
ja estava todos prontos na mansao san roma so faltava Estevao que estava se enrolando com a gravata mais logo se acerta com a ajuda de Estrela! enquanto se arruma tem uma sensaçao estranha!
Estrela__ ate aprece que senhor e o aniversariante run! que demora!( arrumado a gravata de seu pai)
Estevão__ filha filha voce sabe que nao sei muito bem lidar com isso! sua mae que fazia isso pra mim(ri e logo sente um arrepio)
Estrela__ o que foi pai?
Estevão__ nao e nada ja passou!
Estrela__pode deixar que sua filha queria fara isso sempre pro senhor( abraça Estevão) nossa mais ta um gatooooooooo
* Estevao estava vestido assim: http://static.cinemagia.ro/img/db/actor/02/24/17/cesar-evora-227777l.jpg
Estevão__para de bobagem e vamos que todos estao nos esperando!
e assim a familia san roman segue pro hotel!
enquanto isso Maria acabava de se arrumar
Heitor__ ta pronta mae! (gritando)
Maria__ sim( saido do quarto)
Heitor__ nosssa como voce esta linda senhorita me da a hora( dando o braço pra maria)

Maria estava vestida assim:http://24.media.tumblr.com/9ef604f091ef5474281b921bd50cd7fc/tumblr_migbf451Gt1qihy8eo1_500.jpg
* enquanto isso no restaurante do hotel estavao todos reunidos!

Alba__ cade entao Vivian seu namoradinho? ja esta atrasado!
Vivian__deve esta vindo dona Alba! aaa chegaram! (se levantando)
Maria__ boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.