A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/6

Dr. Ramario:Sinto muito Maria (indo até ela) Mais Luciano entrou em coma!

* Ele toca nos ombros de Maria a levando ate uma poltrona que tinha ali!

Dr. Ramario_sente-se aqui Maria por favor! ( puxa a cadeira e senta na frente dela) Maria vou dizer uma coisa que Luciano me fez jurar que nao diria isso a voce!
Maria_ como assim coma! o que ele tem fala Dr ta me deixando nervosa!(com os olhos cheios de agua)
Dr__ Luciano descobriu que tinha uma doença gravissima a mais de um ano ele estava ciente que se nao fizesse a cirurgia que pedi a qual quer momento ele poderia ter um derrame cerebral!
Maria__ como assim Dr? ele vai morrer? (chorando pois ela pensava que ele tinha sido o anjo da guarda dela pois ele deu o sobrenome e cuidou de Heitor coisa que na cabeça dela Estevão não havia sido homem suficiente pra isso!!)
Dr__calma Maria! e grave o estado de Luciano pois ele entrou em coma! agora so nos resta esperar ele acordar pra ver como vai ficar tudo!
Maria__E pode demorar Dr, pra ele acordar?
Dr__ Talvez sim! Talvez nao! Isso vai depender da evolução do caso dele!!
Maria__ e que eu precisava fazer uma viagem! Mais vou desmarcar! Porque em primeiro lugar a saude dele!!
Dr__sim Maria te aconselho você não fazer essa viagem pelo menos agora no inicio! porque pelo que percebi sua presença sera muito importante para recuperção dele!!
Maria__ sim Dr! vou estar ao lado dele pode deixar!!( enxugando suas lagrimas) obrigada por me informar direitinho a respeito da doença dele! agora vou procurar Heitor pra lhe dar a noticia ele com certeza vai ficar muito triste pelo seu pai! tchau ate Dr (dando-lhe um beijo no rosto dele)
Dr__ voce e uma excelente esposa! Luciano tem sorte em ter uma mulher como você do lado dele! e alem de tudo ainda e muito linda!

*Maria meia sem jeito se retira e vai procurar Heitor. Enquanto isso na mansão san romã Estrela e Estevão acabavam sua conversa!

Estrela__ eu tambem te amo pai! quero que o senhor entenda que isso nao e um capricho e apenas cuidado! eu ja disse que te entendo mais não aceito essa mulher e nunca vou aceitar nem uma mulher como minha madrasta! ninguem vai ocupar o lugar da minha mae!!(com lagrimas nos olhos)
Estevão__Ooo minha princesa nao quero descutir esse assunto com você agora!! tive pensando aqui! tem alguma coisa pra fazer hoje filha?
*Estrela da um sorriso e diz
Estrela__não pai porque?
Estevão__ que tal passarmos o dia todo juntos como faziamos quando você era pequena! e dai que tal aguentar essa velho chato aqui o dia todo! o que você axa da ideia?
Estrela__ bom (fazendo cara de pensativa) eu axo uma...... otimaaa ideiaaaa! nao acreditooo que vou ter meu papai so pra mim! ( pulando no pescoço de Estevão) sem aquela sequestradora de pai por perto vai ser um sonho!

Estevão___ Estrelaaa!! ( da um sorriso)
Estrela__nao acredito que o senhor Sãn Romã o homem mais ocupado do mundo, vai tirar um dia pra sua amada filha que tanto o ama!!
Estevão__ minha garotinha merece!!(dando um abraço em Estrela!)
Estrela__ e onde nos vamos senhor san roma?
Estevão__ nao sei filha voce escolhe!
Estrela__ja sei pai! Vamos pra Aruba se nos sairmos agora da tempo de curti bastante! La tem um hotel fazenda maravilhoso! Podemos andar a cavalo como quando era pequena lembra!
Estevao__lembro filha! Mais voce sabe, que não gosto de ir para Aruba!
Estrela__ eu sei pai mais voce disse eu que sei! Entao queria ir para Aruba!
Estevao__Estrela voce e impossivel, voce sabe filha que quando vou para la lembro muito da sua mae!
Estrela__ ai que é bom! Ai voce esquece a bruxa da Ana Rosa!
Estevao__ Estrela! Vamos parando!
Estrela__ aaaa pai diz que simm! Vaiii vamos pra la simm! Humm( com uma carinha de piedade)
Estevao__ tudo bem Estrela! Vai arrumar suas coisas!!
Estrela__ aiiii te amoooooo meu paizinho lindoooo( dando varios beijoss)
*Estrela sai correndo e vai arrumar suas coisas enquanto Estevao vai para o escritorio passar umas ordem!
* Enquanto isso Maria ja havia encontrado Heitor e eles estavam na lanchonete do Hospital conversando!!
Heitor__e ai mamae como ta o papai? Ja acordou? (Tomando uma xicara de cafe)
Maria__ filho temos que conversar! A saude do seu pai nao ta nada boa, ele entrou em coma, e o Dr disse que ele nao tem previsao de acordar pode ser amanha como daqui um mes!
Heitor__como assim? O que ele tem? (Escorrendo lagrimas dos olhos)
Maria__ calma filho!(acariciando o rosto dele) O Dr disse que ele tem um tumor no cerebro mais nao se preocupe meu amor! vai dar tudo certo eu e voce vamos estar do lado dele ate o final( o abraçando)

Heitor__ sim mamae estaremos com ele ate o fim, muito obrigado por a senhora estar do meu lado! (o abraçando)
Maria__por nada voce e meu filho estarei sempre contigo!

*E assim Maria e Heitor vao ate o quarto de luciano! enquanto isso na Mansão Sãn Romã Estrela ja havia arrumado suas coisas e estavam todos na sala se despedindo!
Estevão__ tem certeza Angelo que não vai querer ir conosco? vai ser bom filho!
Estrela__ é maninho vamos! vamos!
Angelo__ dessa vez vou deixar voces irem sem mim!( da um sorriso) de verdade tenho muitas provas e tenho que estudar! prometo que da proxima eu vou! quero que voce se divirta muito em maninha(a abraça) E voce tambem papai viu( o abaraça tambem)
Estrela__ pode deixar! tchau tias!
Alba e Carmem__ tchau!
Carmem__ se comporte viu moçinha! (a abraça)
Estrela__ pode deixar!
Alba__ vai demorar muito la filho (acaricia o rosto de Estevão)
Estevão__ no maximo ate amanha a tarde! vamos Estrela se não não aproveitamos nada!
Estrela__ vamos sim!!! tchau familia!

*E assim eles vão para o aeroporto! enquanto isso em Aruba Maria e Heitor ainda estavam no quarto de Luciano!

Heitor__ ai mae nao gosto de ver meu pai assim!
Maria__fica calmo filho tudo vai dar certo! Que tal tiramos a tarde livre so para nos dois hum?
Heitor __ e quem vai ficar aqui mamae com meu pai? nao quero deixar ele sozinho!
Maria__ a enfermeira nos mantera informados de tudo! aqui tem uma enfermeira so pra ele!
Heitor__tudo bem mae vou amar ficar com a senhora! onde vamos? o que vamos fazer?
Maria__ não sei você que ve filho! quero que voce se destraia um pouco!
Heitor__tudo bem! ja sei onde vamos, vou levar a senhora ao um lugar maravilhoso!
Maria__humm que lugar e esse meu amor?
Heitor__ e surpresa!
Maria__ tudo bem! vou na recepçao do hospital e ai ja vamos ta bom me espera no carro!

* E assim eles fazem! Estrela e Estevão ja havia chegado e vão direto pro hotel fazenda!

Estevão__nossa filha e realmente lindo aqui! voce sabe como amo andar a cavalo amo a natureza!
Estreaal__viu como valeu a pena!
Estevão__ sim e muito! vamos dar uma volta! ver essa maravilha de lugar!

*Eles deixam suas malas e vao dar uma volta! Enquanto isso no carro Maria estava impaciente com a demora de chegar ao local
Maria__ filho onde esse lugar? Vai demorar muito?
Heitor__ calma estamos chegando senhorita apressadinha!
Maria__apressadinha! faz uns 40 minutos que estamos andando e nao chega logo run!( da um sorriso)
Heitor__ pronto estamos chegando!
Maria__ o hotel fazenda onde vinhamos quando voce era menor! que saudades daqui! ( descendo do carro) faz tanto tempo que nao venho aqui!
Heitor__ eu amo vir aqui mae! venho sempre que posso!amo a natureza! andar a cavalo!
Maria__ nossa filho voce e igualzinho seu pai!
Heitor__ meu pai gosta de cavalos da natureza? por que ele nuca veio comigo aqui? quando convidava ele dizia que nao gostava disso!
Maria__a filho esquece ele sempre estava ocupado por isso dizia! vamos dar uma volta!
Heitor__ deve ser isso! enfim me parece em alguma coisa com meu pai!
Maria__ sim filho! (da um sorriso meio forçado)
~~~~~PENSAMENTO DE MARIA~~~~~
meu filho voce se parece com seu pai muito mais que voce imagiana! a Estevão por que nos deixou? por que nos abandonou?
* nisso Maria e interrompida por Heitor!
Heitor__ vamos almoçar depois damos uma volta a cavalo topa senhorita! (o abraçando)
Maria__Claro que sim !
Heitor__ entao vamos!!

*No restaurante do hotel Estrela e Estevão acabavam de almoçar e saem pra dar uma volta!
Estrela__ pronto pai eu ja acabei! vamos?
Estevão__ vamos! tambem ja a acabei! vou pedir a conta!

*De repente Estevão olha para chamar o garçon e fica parado e Estrela passando a mao na sua frente!
Estrela__ paiii! ( passando a mao na frente dos olhos dele)o que aconteceu!! terra chamando pai!
Estevão__ aquela mulher de costas(paralizado)
Estrela__ que mulher( se vira)
Estevão__ aquela ali com o rapaz de verde!

*Heitor puxava a cadeira pra Maria!
Maria__ hum que cavalheiro!

*Estrela tem um chilic quando ve aquilo!

Estrela__ nao acredito que aquele sem vergonha ta traindo a minha amiga! com uma mulher mais velha! ele e um.....
Estevão__ voce conhece ele!
Estrela__ sim e o Heitor! que eu falei pro senhor! que terminou com a minha amiga a Vivian, lembra!
Estevão__ e ela! nao vejo o rosto dela ela me lembra alguem! aqueles cabelos negros nossa sao tao parecidos!
Estrela__ a vamos pai! Ela deve ser uma das muitas que ele trai minha amiga e nao quero estragar meu dia esbarando nesse ser!
Estevao__ devo ta sonhando para de bobagem Estevão San Roma(fala baixinho)! vamos!!
Estrela__ sim papai! Vamos logo! quero andar a cavalo! (O puxando pelo braço!)

* Assim eles vão ate onde fica os cavalos! Enquanto isso no restaurante Maria e Heitor almoçam e vão dar uma volta resolvem ir a ode estava os cavalo! ao chegar no local de longe Maria ve Estevão ela fica olhando tentando reconhece-lo mas nao consegue!
Heitor__ vamos mamae ajudo a senhora subir! mamaee (passando a mao na frente do rosto de Maria) o que foi mae a senhora ta bem?
Maria__ oi filho desculpa! e que......não pode ser ele não pode! (pensando )
Heitor__ diz mae o que a senhora tem?o que nao pode ser mamae?
Maria__ não e nada filho vamos!
Heitor__ vem eu te ajudo!

*Maria da a mão pra Heitor e sobe no cavalo! Estevão so observa o jeito daquela mulher que o roubava toda sua concentraçao ele nao entendia nada e com Maria acontecia o mesmo aquele homem lembrava muito Estevão ela jurava que era coisa da sua cabeça! e assim eles passam o dia se observando de longe sem nem dos dois ter certeza do que estavam vendo! logo chega a noite e Estrela e Estevão se divertiram como nunca Estevão parecia um garoto de 15 anos ao lado de sua filha e Estrela por sinal amou afastar seu pai de Ana Rosa! eles passam a noite no hotel e retornam de manha ao Mexico! Heitor e Maria voltam ao hospital Heitor fica ali por uns minutos e vai pra casa! enquanto Maria passa a noite com Luciano! e assim Maria e Heitor se revezam durante um mes! Heitor faz as pazes com viviam por mais que Estrela tinha feito a cabeça de sua amiga contra Heitor ela resolve dar uma chance a ele e fica do lado dele no momento que ele mais precisava! Na mansao san roma continua tudo igual Ana Rosa provocando Estrela! Estevão sempre fazendo o gosto de sua filha! Alba a mesma bruxa de sempre Carmem tentando apaziguar tudo! Angelo muito estudioso!

~~UM MES DEPOIS~~

****HOSPITAL****
Maria__ filho seu pai ja esta assim faz um mes tive conversando com o Dr ele falou que o estado dele esta estavel! entao tive pensando, nossa vida nao pode parar! nao sabemos quando ele ira acordar! amanha mesmo vamos ao mexico!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.