A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/11

Heitor__ quem e você e o que faz aqui?
Estevão__ não e da sua conta! (E sai)
*Maria vai atrás de Estevão tentando falar mais ele nem bola da.
Maria__ Estevão! Estevão!
Estevão continua andando e bate a porta, Maria começa chorar!
Heitor__ quem e esse infeliz ? O que ele fazia aqui?
Maria__ e uma loga historia outra hora te conto! Agora to cansada (saindo)
Heitor__ mãe me diz agora!
Maria__já disse outra hora!(vai para o quarto)
Do lado de fora estava Estevão furioso!
Estevão__ como ela pode fazer isso? Como?(bate no capô do carro) depois de tudo ela ainda se interessa por Leonel! Maria você não e mesma por quem me apaixonei!
Nisso o celular dele toca era Ana Rosa!
Estevão__ alo
Ana__ oi meu amor!
Estevão__ a e você Ana Rosa!
Ana__ nossa que vontade de falar comigo em?
Estevão__ desculpa e que to trabalhando! E você sabe q não gosto de ser interrompido!
Ana__ nossa ta! Só queria te convidar pra vir almoçar comigo!
Estevão__ hoje não posso! Amanha a noite passo ai!
Ana__ aaa amor!
Estevão__ amanha já disse Ana Rosa!
Ana__ ta amor! Vou te deixar trabalhar! Beijos te amo!
Estevão__ beijos!
Ana__ não vai dizer que me ama?
Estevão__ te amo! Ate amanha!
Ana__ate! ( chateada desliga)
Estevão__ só me faltava essa! ( entra no carro e sai para a empresa)
Enquanto isso na sala de Estevão encontrava se Leonel andando de um lado para o outro!
Leonel__ cade meu tio? Ele vai ter que me explicar certinho essa historia! (Andando de um lado para o outro)
* nisso Estevão entra na sala! E se depara com Leonel sentado!
Leonel__ tio você precisa me explicar tudo agora!(exaltado)
Estevão__agora não to com cabeça pra nada Leonel!
Leonel__ não saio daqui sem uma explicação
Estevão__ então saio eu(saindo)
Estevão sai e avisa Lúpita que não vai voltar mais!
Estevão__ Lupita, cancela minhas reuniões, não volto mais hoje!
Lupita__ ta bom seu Estevão!
*Assim Estevão vai pra casa! Enquanto isso Maria Estava inquieta andava de um lado para o outro em seu quarto!
Maria__ Ele não pode fazer essas insinuações não pode!
Maria pega sua bolsa e vai em direção a Mansão dos san Romã!
Estevão estava em seu escritório revisando papeis de repente se pega pensando em Maria no que havia acontecido mais cedo!
–--Pensamento de Estevão---
Por que Maria? você foi conquistar justamente Leonel! Por que?( e interrompido por Alba!)
Alba__ da licença!(bate na porta)
Estevão__ entra tia!
Alba__ você precisa de alguma coisa!
Estevão__ não tia obrigado!
Alba__ eu e Carmem vamos na casa de Daniela nos encontrar com Fabiola e vamos dormir por la ta bom!( da um beijo na testa de Estevão)
Estevão__ ta bom, não se preocupe!
Alba__ aa e dei folga pra Rebeca, mais ela deixou um lanche pra você! ( indo em direção a porta)
Estevão__ ta bom! Vai tranquila, se der fome eu com!
* Alba se retira Estevão fica mais um pouco ali e vai para a sala, logo aparece Estrela.
Estrela__ oi papai! ( da um beijo)
Estevão__ oi filha!
Estrela__ pai por que você ta ai sozinho com os pensamento longe!
Estevão__ to pensando na vida, ela nos prega cada peça! Mais onde vai tão linda assim?
Estrela__ então pai se o senhor deixar vou comer com os amigos e depois vou dormir na casa da Débora!
Estevão__ que Débora??
Estrela__ uma amiga da faculdade! Você não conhece! Deixa pai por favor!
Estevão__ tudo bem filha, mais quero o telefone e o endereço dessa menina em cima da mesinha do telefone!
Estrela__ ta meu amado! Eu não sei pra que tudo isso!
Estevão__ a não sabe, só quero proteger meu bebe!
Estrela__ bebe?(olha meio torto)
Estevão__ e sim minha bebezinha! Filha se cuida você sabe neh não preciso nem dizer!
Estrela__ sei sim pai, pode deixar! Tchau ( da um beijo)
Estevão__ tchau! Juizoo
Estrela__ e o que mais tenhooo (grita saindo)
Estevão__ a sei mesmo,! Eee Estevão você esta aqui nessa casa, sozinho! Tentando entender o por que de tudo isso! A Maria, Maria você não sai dos meus pensamentos! (Fala sozinho)
*De repente a campainha toca!
Estevão__ quem sera? Calma ai já vou!(indo em direção a porta)
Estevão__ você? ( abrindo a porta) o que faz aqui?
*Enquanto isso em algum lugar na cidade Leonel estava em um bar bebendo!
Leonel__ a tio se o senhor pensa que eu não vou descobrir o que esta escondendo, ta muito engando, vou descobrir tudo, E não vou me afastar de Maria, ela vai ser minha!
*voltamos a mansão San Romã!
Maria__ sim sou eu! Vim falar com você! (Entrando)
Maria começa a olhar a casa tudo estava igual! Do mesmo jeito que ela havia deixado!
Maria__ por que manteve tudo assim igual? sua nova esposa não teve a capacidade de mudar nada!
Estevão__ que esposa? você foi a única dona dessa casa, a única esposa que eu tive!E veio falar sobre o que? Não tenho nada pra falar co você!
Maria__ A sera? chega de mentir Estevão! E tem sim e muito! Vamos começar explicando por que me abandonou? Por que me deixou sozinha no momento que mais precisei de você?
Estevão__ você me abandonou! Você me deixou sozinho!
Maria __ como você pode jogar tudo encima de mim se você e o único culpado de tudo isso! Já vi que não da pra falar com você! nem sei por que vim até aqui! você nunca vai dizer a verdade!( saindo)
Estevão__espera!
Maria__ pra que? Pra mim ouvir bobagem? Não obrigada! (Vai saindo)
*Estevão pega Maria e a puxa contra seu peito suas respirações ficam próximas, eles sentem o calor dos corpos.
Estevão__ pra isso!
A beija um beijo cheio de fervor que Maria nem se que reluta, por que aquilo era tudo que seu coração queria! Que seu corpo desejava.
Estevão começa a apertar Maria contra seu corpo, começa beijar o pescoço de Maria, ela toda boba diz não segurando o braço dele se entregando completamente.
Maria__ não Estevão não podemos!( retribuindo o beijo)
Estevão__ tem certeza que não! ( abaixa a alça da blusa e beija o ombro de Maria)
Maria__ não tenho certeza de nada! ( com a voz ofegante)
Estevão não diz nada apenas pega Maria no colo a beijando e a leva para o quarto!
~~Quarto do casal~~
Estevão__ prontinho! (Coloca Maria no chão)
Maria olha tudo aquilo e se emociona ao ver tudo como era ele não havia mudado nada! Ela não pensa duas vezes e esquece tudo e o beija com vontade com tesão!
Estevão__ nossa que mulher e essa!( sorrindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjss ate o proximo