O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 4
Momento romantico


Notas iniciais do capítulo

Minna-san! Gomenasai!!! Eu realmente não queria demorar tanto pra terminar esse capitulo! Mas minhas semanas estao tao apertadas que eu mal tenho tempo pra olhar um anime (pra vcs terem uma ideia). Entao, ai esta o capitulo, recem saido do forno ^^. O próximo capitulo ja esta começado, entao provavelmente se semana que vem eu conseguir entrar no computador, eu posto!
Queria agradecer muuuuuito as pessoas que nao abandonaram a fanfic, fiquei muito desesperada, pensei que vcs iriam me odiar pra sempre, mas eu acho que nao foi bem isso!
Deu, chega de papo, aproveitem o capitulo (que ficou curto, mas ta ai!) e esperem pelo proximo, que vai começar a ficar mais animado (espero)!!
Kissus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/4

Porém, nenhum deles sabia que estavam apaixonados.

–-------------------------------------------------------------------------

Já era tardinha, Natsu e Lucy ainda estavam caminhando e conversando. O sol estava se pondo, era uma imagem linda, o sol brilhante se escondia atrás das aguas do mar limpinho, deixando o céu com um lindo tom laranja avermelhado, iluminando com os últimos e cortantes raios amarelos que se esticavam paralelamente. A brisa suave balançava os lindos cabelos loiros da Heartfilia e bagunçava os cabelos espetados e rosados do Dragneel. Era um belo momento romântico.

Aquele dia no parque havia sido incrível, pensou Lucy.

–Queria poder fazer isso todos os dias... - disse Natsu, olhando para o céu colorido com um lindo sorriso no rosto.

Lucy fez que sim com a cabeça. O momento e a paisagem estavam tão perfeitos que Lucy nem se lembrou de corar ou se sentir envergonhada.

O dia havia passado rápido, porem tinha sido um dos melhores de sua vida, e agora estava assistindo o por do sol junto de um de seus melhores amigos. A garota estava realizada, e Natsu, estava aproveitando ao máximo cada segundo.

Era noite, o momento passou muito rápido, mas decidiram voltar antes que alguém ficasse preocupado. Chegaram no quarto e Gajeel estava lá, parecia ter acabado de sair de uma luta, pois estava arranhado e suando. Estava sentado na cama de Lucy, Erza e Gray estavam em pé ao lado da cama.

– Natsu, você por acaso viu alguém suspeito hoje?

Natsu não entendeu muito bem a pergunta.

– Não vi ninguém suspeito, por quê? TEVE ALGUMA LUTA??

– Gajeel pensou ter visto alguém suspeito e o seguiu, mas parece que ele percebeu e armou uma armadilha. – disse Gray

– Como ele era? – perguntou Lucy preocupada

– Não consegui ver o rosto, estava com uma capa. – Gajeel parecia furioso por não ter visto o rosto.

Conversaram um pouco mais e combinaram que no dia seguinte, durante o treinamento, ficariam atentos a qualquer ser encapado que aparecesse. Fora isso (e o fato de que Gray quase foi reduzido a pó pela Erza, por ter comido um pedaço de seu precioso bolo), o resto da noite foi tranquilo.

Natsu e Happy fizeram uma dancinha para comemorar que finalmente teriam alguma luta de verdade naquele parque, e o rosado quase deixou escapar para Happy que teve um momento romântico (NaLu ¬u¬) com Lucy, mas a loira, já sabendo o que Happy faria se soubesse, interrompeu a história.

Uma pessoa encapada... Quem seria?... Lucy não conseguiu ignorar aquela informação por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me respondam uma coisinha: tipo, quando a Lucy chama um espírito celestial, como ela fala? Eu acho que tem uma parte que é tipo (Hirake __________" tobira") *pronuncia tipo isso* me ajudem pliis :)
arigatou
*ta, ok, o capitulo ficou bem pequeno*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.