O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 5
A "pessoa encapada"


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI GENTE BONITAAA!!
Boa noticia pra vocês: não abandonei a fic! Apenas fiquei uns (muitos) dias com a Sindrome de falta de criatividade T~T
Então, hoje de repente minha criatividade voltou e eu FINALMENTE consegui terminar o capitulo 5!!!
Eu sei que é a vontade de muitos, mas.... por favor, não me estrangulem por ficar tanto tempo sem postar!!
OkOk, podem aproveitar o capitulo agora ^^ Acho que esse foi o maior capitulo dessa fic c: espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/5

Uma pessoa encapada… Quem seria?... Lucy não conseguiu ignorar aquela informação por muito tempo

–-----------------------------------------------------------------------------

– Hirake! Kingyuukyuu no tobira! TAURUS!

Era dia de treinamento no parque, estavam todos animados com a ideia de treinar ali, era um lugar grande com muitos obstáculos e perfeito para uma luta. Lucy estava, como todo mundo, tentando aumentar seu poder magico, Taurus já era o quarto espirito que ela havia chamado, seu poder já estava aumentando.

–KARYU NO YOKUGEKI

– ICE MAKE CANNON

– KANSOU! TENRIN NO YOROI

Lucy previu que essa luta certamente iria acabar com alguma explosão ou um tipo de desastre, e estava certa, uns cinco minutos depois já estava um caos dentro do lugar.

Em um canto do parque, estava parada uma pessoa silenciosa e discreta, que apenas observava as lutas e os treinamentos esforçados dos magos. Não dava para ver seu rosto, estava coberto por um capuz negro, longo e bem usado. Ninguém parecia ter percebido a presença daquela figura estranha, exceto Natsu.

–KARYU NO KOEN

Como esperado do rosado, uma explosão que danificou pelo menos metade do parque, por causa de uma simples e misteriosa criatura.

–Natsu!- gritaram Gray, Lucy e Erza juntos, correndo para ver o porquê da explosão. Pararam assim que viram a pessoa encapuzada caída no chão, praticamente toda queimada.

–Essa é... – começou Lucy, mas foi interrompida pela chegada de Gajeel e Levy.

–A pessoa que me atacou!- explodiu Gajeel

O Dragon Slayer de ferro segurou-a pela capa e tirou o seu capuz. Era um homem, alto e magro, cabelos curtos azuis e espetados, com uma franja jogada para o lado esquerdo. Olhos escuros e finos, e uma tatuagem no lado direito da testa, logo acima de sobrancelha. Era Bora. Sim, o mesmo Bora que tentou capturar Lucy e matar Natsu, o mesmo Bora que muito tempo atrás havia fingido ser da guilda Fairy Tail, e foi esmagado pelo rosado.

–BORA??- gritaram a loira e o rosado juntos em uníssono

Gray, Erza, Levy e Gajeel fizeram cara de confusos. Não sabiam quem era Bora.

–Quem é você?- gritou Gajeel obviamente irritado

Depois de uma longa explicação sobre o dia em que Natsu e Lucy se conheceram, o sequestro da Heartfilia, a luta do Dragneel contra o falso “Salamander” e detalhes sobre a magia do vilão, os amigos já entendiam melhor sobre Bora.

–Então, que você esta fazendo aqui?- Erza estava séria- Por que atacou Gajeel?

O vilão parecia cansado, mas respirou fundo e começou a se explicar:

–Logo depois de ser derrotado pelo verdadeiro Salamander, entrei para uma guilda secreta, não sei dizer se é uma guilda das trevas ou não, mas sei que é bem secreta. Nunca pegamos nenhum trabalho e nem interagimos com outras guildas. Porém, há uns dois meses, uma guilda das trevas entrou em contato com a nossa, nos oferecendo 1000 jewel para... para espionar a Fairy Tail.

–Espionar a Fairy Tail??- todos explodiram ao mesmo tempo, assustando Bora.

–Mas... Por que iriam pagar tão caro para nos espionar?- Lucy perguntou confusa e assustada.

–Nós também não entendemos no início, mas o dinheiro era muito bom. Então um mês depois, eu e mais um membro fomos escolhidos para realizar a missão, e obviamente, aceitamos. Começamos a espionar vocês a dois dias atrás. Quando vocês vieram para o parque, viemos junto.

–Agora responda: por que atacou o Gajeel???- Levy estava furiosa com o fato de Bora ter espionado, e ainda por cima, atacado seu amigo.

–Calma, calma... Bom, ontem a noite, eu estava passando pelo parque sozinho, procurando por algum lugar para dormir, então percebi que havia mais alguém por perto. Aproximei-me da pessoa e me assustei com a sua aparência, então o ataquei sem pensar duas vezes... mas depois percebi que foi um horrível erro.

Levy agora estava vermelha de raiva, Gajeel tentou acalmá-la, mas sem sucesso.

–E o outro membro que veio junto com você na missão? Qual guilda das trevas ofereceu todo esse dinheiro para nos espionar?- Erza segurava firme sua espada, como se você fazer picadinho-de-Bora-frito a qualquer momento.

–N-não sabemos o nome da guilda... E-eles foram embora quando perguntamos isso a eles... Meu amigo provavelmente está agora procurando pelos outros membros da Fairy Tail... - O vilão tremia de medo ao falar, não tirava os olhos da espada nem por um segundo.

–Obrigado. – Erza disse educadamente- Agora, você vem conosco para acharmos o seu colega de guilda. – A maga lançou um olhar sanguinário do tipo “se-você-não-vier-você-morre.”

–S-s-s-s-s-s-s-sim!

–Natsu... Você esta bem?- perguntou Lucy, Natsu estava com um ar preocupado.

–Sim!- ele abriu um sorriso, um lindo sorriso que sempre deixava a loira mais feliz.

Lucy se lembrou do lindo pôr do sol que eles assistiram juntos no dia anterior. Os dois trocaram olhares e então entrelaçaram seus dedos e saíram caminhando em direção de Erza e os outros, para achar o segundo “espião”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus anjinhos!!
~saudades de vocês~
Kissus >3< !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.