O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 3
Um dia no parque aquático


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo (sim, às oito da noite.-.)!! Bom, essa semana esta realmente bem apertada pra mim, mas como eu sou uma boa pessoa, consegui um tempinho pra terminar esse capitulo! Ele ficou meio curto, mas achei que ficou bom. Tentei colocar um pouco de romance, fiquei bastante inspirada depois de passar uma semana ouvindo The Kira Justice e Linkin Park e planejando meu cosplay de Natsu
Aproveitem a leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/3

Chegaram às oito da noite, e tiveram que andar um pouco para chegar no hotel.

–-------------------------------------------------------------------------------------

O hotel era grande, deveria ter uns 14 andares, e era bem luxuoso. Havia um lindo balcão de madeira bem no centro, vários sofás verdes de dois lugares e um teto alto, com varias luzes amarelas penduradas.

Eles dividiram os quartos do mesmo jeito que fizeram no trem, nos mesmos grupos.

Juvia ficava chorando porque queria ficar no mesmo quarto que Gray. Elfman e Evergreen ficaram com tanta vergonha de dividir o quarto que nem queriam se olhar.

Como Lucy havia imaginado, Natsu roncou a noite toda, Erza ficou provando e desenhando novas armaduras e Gray não ficou nem cinco minutos sem atirar as roupas para um lado. Porém, pode-se dizer que foi uma noite tranquila.

A manhã seguinte foi um pouco agitada, Lucy acordou com um barulho de explosão e um barulho de agua jorrando violentamente, pois de alguma forma, Natsu conseguiu explodir a pia do banheiro do quarto.

–NATSU!- Gritou uma Erza furiosa, com olhos assassinos e com uma aura demoníaca a sua volta.

O rosado, sabendo que iria morrer, saiu correndo (e rindo). Lucy, Gray e os outros riam e se perguntavam como ele havia feito isso. Erza continuou furiosa com o garoto, eles recém haviam pagado suas dividas pelo ultimo dano que causaram, e ele já estava explodindo as coisas novamente.

Eram duas horas da tarde, Lucy havia saído para procurar Natsu e avisar que Erza já havia se acalmado. Porém, a loira não achava o garoto em lugar nenhum, e começou a ficar preocupada, onde ele poderia ter se metido? Ela já havia procurado por todo canto. Deu meia volta, desistindo, e decidiu que iria esperar até que ele aparecesse, mas nesse exato momento, pechou em alguma coisa. Era Natsu.

–Yo Luce!- disse o garoto alegre e com um grande sorriso.

–Natsu! Onde você estava?- Lucy estava brava por ele aparecer de repente, mas também, estava feliz por ele estar bem.

–Ah, eu estava... – Natsu ficou um pouco sério- Gomenasai, Luce.

–Ãh? Pelo que?

–Por ter explodido a pia, não era minha intensão!- o Dragneel corou

–Ora ora- riu uma Lucy também corada

–Vamos, Luce!- Natsu puxou a loira pela mão em direção ao parque aquático

–Que...?

–É um parque aquático não é? Vamos aproveitar!

O rosado saiu puxando Lucy para o parque aquático, e só quando chegaram lá, perceberam que era realmente grande. Devia haver uns três tipos de tobogãs de tamanhos e cores diferentes, muitas piscinas grandes e pequenas com os mais diversos tipos de brinquedos embutidos. Natsu levou Lucy em todos eles, até nos que nenhum deles queria, foram em absolutamente todos.

Chegou uma hora em que os dois estavam super cansados, o parque já estava mais vazio, as pessoas estavam voltando para suas casas e hotéis, Juvia ainda estava tentando convencer Gray a entrar em uma piscina, como sempre ¬¬. O calor já não era mais tão forte, as pessoas aproveitavam mais as cabanas.

Os dois estavam caminhando tranquilos, um do lado do outro, conversando e rindo. A loira já estava começando a desconfiar que sentisse alguma coisa pelo rosado, mas achou melhor deixar essa hipótese de lado e aproveitar o parque. O rosado, já havia percebido antes uma estranha sensação, que nunca havia conhecido, sempre que se aproximava de Lucy. Porem, nenhum deles sabia que estavam apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Bakawaiis :) (adorei os comentarios (principalmente o primero))
Kissus ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.