A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/34

O tempo se passou voando. Annabeth e Zoe tinham decorado o quarto do bebê. Percy ainda não tinha o visto, mas isso não mudava nada a animação dele para a chegada do filho. Annabeth decidiu que queria se casar antes do bebê nascer. Percy aceitou, então eles se casariam daqui uma semana. Zoe surtou quando soube que os pais iriam se casar. Ela ficou tão contente que saiu pelo acampamento falando para todo mundo. Sally e Piper estavam ajudando Annabeth a preparar tudo para o casamento. Seria simples, apenas para os amigos mais próximos. Annabeth estava com cinco meses agora e eles ainda não tinham escolhido o nome. Annabeth queria Luke, mas Percy estava com um pé atrás. Colocar no filho o nome de um cara que a esposa já foi afim... Tudo bem, eles foram melhores amigos quando ela era pequena, deu a vida na guerra para deter Cronos, mas muitos outros heróis também morreram. Mas eles ainda não tinham discutido isso.

– Como vamos fazer no dia do casamento? Quem vai ficar com a Zoe? – Annabeth perguntou se deitando ao lado de Percy na segunda.

– Minha mãe disse que ela e sua madrasta arrumariam Zoe. – Percy respondeu sorrindo para ela. – Não se preocupe com nada. Está tudo pronto.

– E nossos pais?

– Falei com meu pai hoje. Ele e Atena vão se comporta. Ele disse que vão até dá um presente especial.

– Que tipo de presente? – perguntou desconfiada.

– Eu não sei, Sabidinha. – Mas vindo de deuses, podemos esperar por tudo.

Eles ficaram mais alguns minutos conversando, até que Annabeth dormiu enquanto Percy falava. Terça-feira foi um dia corrido. Annabeth tinha a última prova do vestido e Zoe ia com ela, para que provasse o seu também. Assim como acontece com outras roupas, Zoe queria que seu vestido fosse parecido com o da mãe. Não teria apenas o véu, de resto era igual o de Annabeth. Na quarta, Zoe e Annabeth ajudaram na decoração do acampamento. Zoe que tinha planejado metade da cerimonia, fez questão de estar presente nesse momento. Quinta Zoe foi para a casa da avó enquanto Annabeth e Percy tinham ido ao reino de Poseidon para um jantar com o deus e Atena. Sexta, Annabeth, Zoe, e algumas das amigas de Annabeth do tempo que ela era campistas, foram passar um dia das garotas, que terminou com um chá de panela e lingerie.

Sábado amanheceu. Annabeth e Percy estavam abraçados na cama. Annabeth não conseguia dormi direito sem abraçar Percy por causa da barriga, então usava o noivo como travesseiro para ajudar. Não avia nenhum som na casa. Annabeth se mexeu e foi para mais perto de Percy, que a abraçou mas forte. Nenhum dos dois notou que a porta foi aberta e uma cabeleira loira entrou no quarto. Zoe ainda estava de pijama e com suas pantufas de coruja. Ela foi rindo baixinho até a cama dos pais. Ela se sentou ao lado do pai tomou folego e gritou:

– Bom dia. – Percy e Annabeth acordaram assustados, mas mesmo assim continuaram abraçados.

Percy tinha esticado o braço na tentativa de pegar a espada, mas assim que viu que era a filha relaxou. Ele olhou para Annabeth que olhava para a filha, com um olhar severo, não se deve assusta uma mulher gravida.

– Desculpa, mas o vovô Poseidon mandou eu fazer isso. Ele está lá embaixo com a vovó Atena. Ele disse que é para vocês descerem para tomar café, que daqui a pouco o pessoal chega. – Zoe explicou sorrindo para os pais.

– Tudo bem, querida. – Annabeth disse se sentando na cama. – Apenas não faça mais isso. Era apenas nos chamar.

– Tudo bem, mamãe. – Zoe disse pulando no chão.

– Vai descendo, que eu e sua mãe já vamos, Zoe. – Percy disse se levantando.

– Tá. – Zoe mandou um beijo para os pais e saiu correndo do quarto.

– Não corra na escada. – Percy e Annabeth gritaram juntos.

Eles escovaram os dentes e desceram. Eles tomaram café com Poseidon e Atena. Depois o deus do mar levou o filho para o chalé três onde os homens iriam está esperando para ele se arrumar. Annabeth e Zoe ficaram com Atena. Logo Sally chegou e levou a neta.

Enquanto se arrumava Percy pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos anos. A descoberta da gravidez, o nascimento de Zoe, o afastamento e a volta de Annabeth. Se pudesse, ele apenas gostaria que Annabeth fosse mais presente na vida da filha. Ele sabe que Zoe não liga para isso, mas Annabeth se culpa. A duas noites atrás Percy tinha acordado no meio da noite e pegou Annabeth chorando enquanto olhava para as fotos da filha. Ali, ela confessou que tinha feito um tratamento com um psicólogo. Ela lhe disse que ela tinha depressão. Disse que somando a traumas de infância e gravidez na adolescência, desencadearam isso. Por ter sido ignorada pelo pai enquanto crescia, ela tinha tanto medo de fazer isso quando tivesse filhos, que foi justamente o que fez. Deixou a filha por achar que não era boa para ela. Disse também que todo dia conversava com Quíron, que ele tinha aceitado ser confidente dela. Que todos os dias eles faziam seções, onde ela falava todos os seus medos. Annabeth confessou que tinha medo de entra em depressão novamente e fizer a mesma com o bebê. Ficar com medo e o deixar de lado. E agora, se olhando no espelho, ele perguntava por quanta coisa Annabeth teve que passar, quantos sentimentos guardou sem contar para ninguém?

– Tudo bem, filho? – Poseidon perguntou colocando a mão em seu ombro.

– Sim. Estou pensando em Annabeth. – ele respondeu arrumando a gravata.

– Isso eu sei. Seus olhos estão brilhando. – Poseidon disse sorrindo para ele. – Mas tem alguma coisa o incomodando.

– Annabeth me confessou que sofre de depressão leve. – ele disse se virando para o pai.

– O que? – Frederick perguntou olhando para eles.

– Ela disse que aconteceu depois da gravidez. Mas ainda tem. Ela conversar diariamente com Quíron. Ele a está ajudando.

– Por que ela nunca me disse?

– Ela nunca disse a ninguém. Annabeth pensa que pode fazer tudo sozinha. – Percy disse fechando os olhos.

– Papai. – Zoe disse entrando no chalé.

Ela estava linda. Com seu vestido branco, com detalhes azuis. Os cabelos estavam soltos e com uma tiara de princesa que Poseidon tinha dado a ela, quando pequena.

– Oi, anjo. Você está linda. – ele disse pegando ela no colo.

– Obrigada. O senhora também. – ela disse beijando a bochecha dele. – Vamos, está na hora.

– Claro, Anjo.

Percy a colocou no chão e foi para o seu lugar. Em pouco tempo Zoe entrou. Ela sorria e acenava para todos enquanto jogava flores no chão. Ela foi até o pai e parou ao lado dele. Annabeth entrou. Percy sentiu seu coração bater mais rápido, suas mãos suarem e seu sorriso aumentar. Annabeth caminhou com o pai lentamente até parar ao lado dele. O filho de Poseidon quase não prestou atenção na cerimônia, ele apenas olhava para Annabeth. Ele disse sim depois de Poseidon ter cutucado ele. Annabeth apenas sorriu. Uma vez cabeça de alga, sempre cabeça de alga.

Durante a festa, Percy não saiu do lado da esposa. Ele e Annabeth não tiravam o sorriso do rosto. O sorriso deles perdiam apenas para o de Zoe.

– Percy? – Annabeth o chamou enquanto ele dançavam.

– Oi? – ele disse olhando para ela.

– Eu estava pensando... Você está certo. Talvez, colocar o nome de Luke no bebê não seria certo. – ela disse. – Tem duas pessoas que eu quero muito homenagear, e eu pensei, bom... Se você não quiser tudo bem...

– Quem?

– Bob e Damásen. Se não fosse por eles, nós... – ela começou a chorar. – Ainda tenha pesadelos com o que aconteceu lá. O que pode ter acontecido com eles...

– Eu sei. Eu também tenho. – Percy disse a abraçando mais. – Como vai ser o nome: Bob Damásen ou Damásen Bob?

– Acho que o primeiro é menos pior. – ela disse secando suas lágrimas.

– Então, Bob Damásen Jackson. – ele disse sorrindo para ela.

– Zoe me ajudou com isso. – ela disse colocando a cabeça no peito dele. – Ela me disse que eles tinham sido grades heróis.

– Eles foram. – Percy disse parando de dança. – Assim como Zoe, Bianca, Luke, Charles, Selena e tantos outros que perderam a vida por causa dos titãs e Gaia.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

Percy e Annabeth não viajaram. Eles decidiram que queriam ficar com Zoe e por causa da gravidez não quiseram a riscar. Três meses depois Bob nasceu. Um menino forte, com olhos cinzas igual os da mãe, mas o resto do pai. Zoe adorava ficar contando histórias para o irmão. Histórias essas que sua mãe e seu pai tinham contado para ela, sobre suas aventuras. No fim, tudo acabou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi meio corrido, mas vai ter um especial. Bom, eu pensei muito. Em quase toda história se eles tem filho o nome é Luke, quis mudar. Espero que tenham gostado.
Respondendo AlineAono, não vai ter ação, porque acho que essa é mais romântica. E eles já estão mais velhos merecem um descanso. Eu tenho outras histórias que tem ação se quiser dá uma olhada. E ele a ama, apesar de todo o sofrimento. E acredite, já vi quando a mulher faz coisa pior o cara perdoar.
Obrigada, pelos comentários.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.