A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/33

Ignorando a cara de choque de Percy, as três entraram no apartamento. Percy apenas suspirou e as seguiu. Ele sempre era trocado pelas duas mesmo. Quando ele entrou viu Paul abraçando Annabeth com Zoe no colo. Ele rolou os olhos e foi até eles.

– Oi, Paul. – ele disse sorrindo.

– Olá, Percy. – ele disse apertando a mão dele. – Como está sendo cuidar dessas duas mocinhas?

– Complicado. – Percy disse se sentando. – Se elas continuarem comprando tudo o que veem para o bebê vou a falência. Ou melhor dizendo, se Zoe compra, já que não pode ver nada de bebê que quer levar para a casa.

– Ela está certo, filho. Temos que compra tudo antes da hora. – Sally disse sorrindo para a neta enquanto pegava biscoitos azuis para eles.

– Aqui estou com quatro meses, ainda temos tempo. – Annabeth disse se sentando ao lado de Percy, que prontamente a abraçou pela cintura e a trouxe para perto de si.

– Mesmo assim. – Sally disse se sentando ao lado de Paul. – Quando é a próxima consulta?

– Semana que vem. Espero que dessa vez dê para ver o sexo. – Percy disse passando a mão na barriga de Annabeth. – Não sei por que esse serzinho se recusa a mostra o que vai ser.

– Vai ver puxou minha teimosia. – Annabeth falou acida.

– Amor, eu já pedi desculpas. – Percy disse beijando a testa dela delicadamente. – E pode ser a minha teimosia dessa vez. Zoe já ficou com a sua. Ai, Annie.

Ele disse quando a filha de Atena lhe deu uma cotovelada nas costelas.

– Eu ainda não sei como aquele acampamento está de pé com vocês dois depois de todos esses anos tendo suas brigas. – Sally disse rindo. – Me lembro um dia que cheguei em casa depois do trabalho e os dois estavam discutindo. Pensei que vocês iam pegar suas espadas e saírem correndo um atrás do outro pela a sala. Eu nunca ouvi tanto grego antigo na minha vida toda e aposto que não eram palavra nadas educadas.

– A culpa não é minha que seu filho é lerdo e não vem as mulheres se jogando em cima dele. – Annabeth disse dando os ombros.

– Annie, não é bem assim.

– Claro que é, papai. – Zoe disse. – Lembra de sexta quando fomos compra sorvete e a mulher abaixou o decote para o senhor? Por culpa dela ainda fiquei de castigo.

– Por quê? – Paul perguntou curioso.

– Ela jogou o sorvete na cabeça da atendente. – Percy disse fazendo os outros rirem. – Disse que eu sou um pai de família e que não vou ficar olhando para qualquer uma se tenho uma mulher linda, esperta e que está esperando o irmãozinho dela.

– E ficou só disso por que o papai me arrastou de lá. Já estava me preparando para pular em cima dela. Ia deixar ela careca. Mas o papai deixou? Não. Me arrastou, pediu desculpas e ainda me colocou de castigo quando chegamos em casa. Mas deixa, quando eu voltar lá... Quer dizer, eu aprendi a lição e não vou mais tentar matar mulheres atiradas. - ela disse sorrindo angelicalmente para os pais

– Zoe, quem te ensinou ser tão violenta assim? – Sally perguntou assustada, enquanto Paul ria do lado dela.

– A tia Clarisse disse que tenho que cuida do que é meu. Papai é meu, da mamãe e do meu irmãozinho. – ela disse com os olhos verdes brilhando.

– Dessa vez não foi eu. – Annabeth disse sorrindo. – Mas eu muito orgulhosa dela.

– E a minha digníssima namorada apoia. – Percy disse rolando os olhos.

– Ela faz a mesma coisa comigo, querido. – Annabeth disse inocentemente.

– O que?

– Eu não contei? – Zoe perguntou com os olhinhos arregalados. – Quando fomos compra as coisas do meu irmãozinho ontem, um cara cantou a mamãe. Ele disse que ela é gata e que daria tudo para ficar com ela. Eu disse que ele não podia, por que a mamãe tinha dono. Ele não deu bola para mim e pediu o número da mamãe. Aí, eu dei um chute onde o senhor disse que era para chutar se alguém tentasse me pegar quando eu comecei a ir para a escola.

– Ela fez isso? – Percy perguntou surpreso, mas com um brilho de orgulho nos olhos.

– Sim. E foi forte. Estava indo para o caixa quando ele veio falar comigo, paguei as coisas e voltei e ele ainda estava caído no chão. – Annabeth disse.

– Filha, está fora do castigo. Já pode ir brincar com as filhas de Apolo. Apenas com as filhas. – Percy disse fazendo todos rirem.

Eles passaram o dia brincando e conversando. No meio de tudo, Annabeth se esqueceu que estava com raiva de Percy e voltou a falar com ele normalmente. Quando eles foram para a casa, Zoe estava dormindo. Ela tinha tomado banho na casa da avó e dormiu no colo da mãe, pouco depois da janta. Percy a pegou no colo assim que eles chegaram no acampamento. Ele deixava que Annabeth a pegasse apenas quando estava sentada. Já que Zoe ficava apenas sentada no colo da mãe e assim Annabeth não fazia esforço e nem pegava peso. Annabeth foi tomar banho enquanto Percy colocava Zoe na cama e fechava a casa. Quando ela saiu do banheiro ele estava entrando no quarto. Ele deu um beijo nela e foi direto para o banheiro. Quando ele saiu se deitou ao lado de Annabeth e sorriu para ela.

– O que foi? – ela perguntou se virando para poder olhar para ele melhor.

– Casa comigo? – ele perguntou sorrindo.

– Oi?

– Casa comigo? Annie, temos uma filha, você está gravida novamente. Já temos uma família. Você é minha e eu sou seu. Então, casa comigo.

– Percy, tudo o que mais quero nessa vida é ser sua de todas as formas possíveis. – ela disse sorrindo. – Sim, eu me caso com você.

– Obrigado.

A semana se passou correndo. Entre uma coisa e outra, eles se viram no dia da consulta. Todos os dias eles tomavam café e jantavam no pavilhão juntos com os outros para pedir a todos os deuses que ajudasse na hora de fazer o ultrassom, para que bebê mostrasse o sexo. Zoe estava tão animada que passou quinta a noite. Ela teve frebre e não dormiu nada dia a noite inteirra. Annabeth queria ficar acordada com ela, mas como Percy tinha levado Zoe para dormi com eles, ela acabou pegando no sono.

– Está pronta, filha? – Annabeth perguntou quando ela se deitou na cama para fazer o ultrassom.

– Sim.

– Então vamos lá. – o médico disse passando o gel na barriga dela. – Querem saber o sexo?

– Sim. – Zoe disse animada.

– Parabéns, vocês vão ter um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.