A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 35
Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/35

Percy acordou cedo. Ele se mexeu, virou na cama e olhou para o relógio. Ainda era seis horas. Depois de se espreguiçar ele se levantou e foi para o banheiro. Depois de fazer sua higiene matinal ele voltou para o quarto. Annabeth ainda dormia calmamente. Ele sorriu e saiu do quarto. O filho de Poseidon passou o quarto dos filhos antes de descer. Ambos dormiam como anjos. Percy não podia acreditar que já tinha se passado tanto tempo. Zoe já estava com oito anos e Bob com três. Sempre que podia Zoe ajudava os pais com o irmão. Ficava com ele quando os pais precisavam, brincavam e tudo mais. Annabeth estava sempre que podia em casa. Ela geralmente trabalhava das oitos a seis, de segunda a sexta. O resto do tempo passava com os filhos.

Percy foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã. Ele estava perdido em pensamentos quando escutou passos no andar de cima. Ele esperou um pouco e em pouco tempo Zoe e Bob estavam na cozinha com cara de sono.

– Bom dia. – Percy disse assim que os viu.

– Bom dia, papai. – Zoe disse se sentando em sua cadeira.

– Sono. – Bob disse agarrando a perna do pai.

– Está com sono? – Percy perguntou o pegando no colo. – Então por que levantou?

– As crianças estão correndo. Eu quelo ir corre. – ele disse dando os ombros e encostando o rosto no pescoço do pai.

– Tudo bem. Eu vou terminar o café e te levo para brincar. – Percy disse beijando a testa do filho.

Zoe rolou os olhos e sorriu. Seu irmão era tão animado que ás vezes a deixava perdida. Segundo sua mãe, ele tinha puxado toda a energia de seu pai. Zoe levantou e foi arrumar a mesa para ajudar o pai. Depois disse, ela pegou o irmão e o colocou em sua cadeira. Ela se serviu e começou a comer, enquanto Percy dava comida para Bob.

– Bom dia. – Annabeth disse entrando na cozinha.

– Bom dia. – eles responderam olhando para ela.

– Por que não me esperaram? – ela perguntou beijando a testa dos filhos e se sentando logo em seguida ao lado de Percy.

– Não quis te acorda e as crianças querem ir brincar. – Percy explicou limpando a boca do filho. – Você está cansada nesse dias.

– Tudo bem. Tenho que admitir que eu precisava dormi esses dias. – ela disse sorrindo para ele. – O que vamos fazer hoje?

– Acho que podemos passar a manhã brincando com a Sra. O’Leary, depois podemos fazer alguma coisa que você queira e por fim ir ao parquinho na cidade.

– Por mim tudo bem. – Annabeth disse se servindo. – Bob não coloque as mãos no prato, querido.

– Deixa, mamãe. – ele disse rindo. – Divertido.

– Filho, pare. – ela disse seria. – Não pode.

– Mas... Tá bom. – ele disse fazendo bico.

– Isso é culpa sua. – Annabeth disse olhando para Percy. – Se não tivesse ensinado ele a fazer isso, ele não seria tão teimoso. Ainda não sei por que você ensinou isso para ele. Afinal, que graça tem colocar a mão no prato?

– Amor, isso você só vai saber depois de fazer. – Percy respondeu.

– Calado. – ela disse olhando feio para ele. – Quando Tyson vai vim?

– Amanhã. – Percy respondeu. – Eu vou limpar Bob e encontro vocês daqui a pouco.

Percy saiu com Bob. Zoe olhou para a mãe que olhava para o prato.

– Se você falar isso para seu pai vai ficar de castigo. – Annabeth disse antes de colocar as mãos no prato.

Zoe riu. Isso era bem a cara da sua mãe, ter que fazer alguma coisa que ela discutia com seu pai sobre ele ter ensinado a Bob, mas ela tinha que saber o que o filho achava de tão legal.

– Mãe, a senhora está com as mãos todas sujas. Está pior do que Bob. – Zoe disse rindo.

– Eu sei. E ainda não entendo por que seu pai e ele gostam tanto de fazer isso. – Annabeth disse pegando um pano para limpar a mão. – Vá se arrumar, que eu vou limpar aqui.

– Tudo bem. – Zoe disse se levantando.

Annabeth tirou a mesa e colocou a louça para lavar. Pouco tempo depois Percy desceu com as crianças. Depois eles foram brincar. Annabeth se sentou de baixo de uma árvore enquanto via Percy correr com as crianças. Nessas hora ela não sabia quem era mais criança, os filhos ou o marido.

– O que foi? – Percy perguntou se sentando ao lado dela.

– Nada. – Annabeth disse sorrindo. – Apenas olhando para vocês brincando.

– E por que você não vem brincar com a gente? – ele perguntou beijando a bochecha dela.

– Por que eu gosto de ver minha família. – ela respondeu. – E por que não acho seguro eu corre com sua cachorra.

– Por quê? A Sra. O’Leary nunca te estranhou.

– Eu sei. Mas ela pode pular em mim, e isso não vai fazer bem pro bebê.

– Bebê? Sabidinha, o Bob não é mais um bebê.

– Eu sei. Eu não estou falando dele. – Annabeth disse sorrindo para ele. – Estou falando do bebê que estou esperando.

– Você está gravida?

– Sim.

Percy se levantou e a abraçou pela cintura enquanto gritava. É a vida podia ser pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.