A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/32

Os dias foram passando. Percy e Annabeth conversaram mais calmamente sobre a gravidez. Como ela estava cuidando da reforma do hotel e tudo mais, o filho de Poseidon estava preocupado. Annabeth disse que iria sair das obras e ficaria mais na escritório, e deixaria tudo nas mãos de Carlo. John ficou feliz em saber que Annabeth estava gravida, isso sem falar em Jane que já estava fazendo planos para elas irem fazer compras. Poseidon tinha ido visita-los duas vezes na última semana. Pelo que Percy explicou para Annabeth, ele estava brigado com a ex-esposa e queria um tempo longe dela, por isso ia ficar com a neta. Segundo ele, Poseidon e ela estavam tendo problemas com Tritão. Ele não estava aceitando direito o casamento da mãe.

– Mamãe, posso levar isso? – Zoe perguntou mostrando o ursinho de pelúcia que tinha pego em uma das prateleiras.

– Zoe, seu pai disse que você pode gasta cento e cinquenta dólares. – Annabeth disse olhando para ela. – Se você quiser levar esse, pode, mas vai diminuir seu dinheiro.

– Eu vou levar. – ela disse olhando o preço. – Eu posso compra alguma outra coisa.

– Tudo bem. – Annabeth disse sorrindo para ela.

Annabeth, Zoe e Jane estavam fazendo compras. A filha de Atena não queria compra muita coisa. Ela ainda não sabia o sexo do bebê, diferentemente da gravidez de Zoe, ela não tinham um palpite. Jane estava animada. Ela comprou várias roupas de bebê branca e ursinhos. Annabeth também tinha comprado algumas roupas e brinquedos, mas nada comparado com Jane. Zoe estava animada e tinha escolhido algumas roupas para as duas. Annabeth apenas ria da filha. Ela andava de um lado para o outro, pegando coisas e mostrando para a mãe e para Jane. Annabeth simplesmente não sabia quem era mais animada. Zoe ou Jane.

– Mãe, eu posso levar aquele ursinho também? Com os dois peixinhos? – ela perguntou sorrindo. – Eu quero ficar com um e dá o outro para meu irmãozinho.

– Pode, querida. – Annabeth disse sorrindo.

Elas passaram mais algumas horas fazendo compras. Zoe não chegou a gasta todo o dinheiro que seu pai tinha dado, mas levou alguns ursinhos para a casa. Annabeth tinha comprado alguns brinquedos e roupas para a filha, ela não queria que Zoe se sentindo trocada pelo bebê, ou até mesmo que ela e Percy fosse compra coisas apenas para o bebê e deixaram ela de lado.

– Oi, garotas. – Percy disse assim que elas entraram em casa. – Como foram as compras?

– Legal. Compramos algumas coisas para o bebê. – Zoe disse animada, correndo até o pai. – Mamãe, disse que podemos compra mais quando o quarto estiver pronto, principalmente quando sabemos o sexo do bebê. Estou tão animada.

– Que bom, filha. – Percy disse sorrindo. – E você como vai? – ele perguntou abraçando Annabeth.

– Bem. – ela disse sorrindo. – Estava um pouco enjoada de manhã, mas agora já estou melhor.

– Que bom. Minha mãe ligou. Ela quer que vamos para a casa dela jantar. Disse que antes ia falar com você.

– Pode ligar e confirma. – ela disse sorrindo para ele. – Faz um tempo que Zoe não ver Paul e ela estava reclamando comigo.

– Tudo bem. – ele disse beijando a testa dela. - Vou ligar.

O resto do dia passou normalmente. Annabeth e Zoe foram para a praia e começaram a construir um castelo de areia. Percy se juntou a elas e eles fizeram um réplica do castelo de Poseidon. Alguns outros semideus pararam para olhar. Depois eles foram tomar banho. Annabeth e Zoe se vestiram de modo parecido. Ambas de vestidos pretos com bolinhas brancas. Percy riu quando as viu. Agora isso era uma coisa comum de se ver. Na maior parte do tempo, elas estavam com roupas parecidas ou iguais. Percy pegou a filha no colo e eles foram em direção ao carro. Zoe foi falando o tempo todo. Disse como estava pensando em decorar o quarto do irmão. Ela tinham ideias diferentes para o quarto, se fosse menina seria parecido com o dela. Se fosse menino, ela tinha uma ideia completamente diferente, mas só falaria quando tivesse terminado o plano.

– Você não vai dá nenhuma dica? Nem mesmo a cor que você está pensando? – Percy perguntou. – Quero saber se vai ser azul. Eu gosto de azul.

– Não posso falar, pai. – ela disse fechando a cara. – Tem que ser surpresa. A mamãe fala quando está fazendo um projeto? Não, ela termina depois mostra tudo.

– Tudo bem. – ele disse derrotado. – Isso é tudo culpa sua.

– Minha? – Annabeth perguntou surpresa.

– Sim. Quem disse para ela que se falar antes estragaria a surpresa? Você.

– Cala a boca. – Annabeth disse fechando a cara. – Querida, você está certa. Não fale nada para seu pai até ter terminado.

– Annabeth. – Percy disse parando o carro na frente do prédio da mãe.

– O que? É tudo culpa minha mesmo. – ela disse saindo do carro.

– Se deu mal. – Zoe disse tirando o sinto.

– Eu sei, tampinha. – ele disse saindo do carro e pegando a filha no colo.

Annabeth estava esperando por eles na frente do elevador. Percy sorriu para ela e a abraçou. Zoe riu quando Annabeth se afastou dele e cruzou os braços.

– Sabidinha, me desculpa. Eu estava brincando. – ele disse beijando a bochecha dela. – Você é incrível.

– Não vai me compra. – ela disse olhando para ele. – Eu sei que posso ser chata as vezes, mas não precisa falar que Zoe puxou meus defeitos. Porque ela tem muito mais os seus do que os meus. Já que quando entra na água, é uma guerra para sair. Quando coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira.

– Amor... – ele disse na hora que o elevador chegou.

– Vamos. – Annabeth entrou.

Percy suspirou e colocou Zoe no chão. Os três entraram no elevador e ficaram em silêncio. A porta se abriu dois andares antes do de Sally e duas adolescentes entraram. Annabeth fecharam a cara, ao ver o modo como elas olharam para Percy. Mesmo brigados, ele ainda era seu namorado. Ela foi até ele e o abraçou. Zoe riu e se aproximou deles. Quando a porta se abriu, os três saíram do elevador.

– Ciumenta. – ele disse assim que ela tocou a campainha da casa da sogra.

– Calado. – ela disse quando Sally abriu a porta.

– Zoe. – Sally disse animada, abraçando a neta. – Querida, você cresceu desde ontem. E está cheirosa.

– Oi, vovó. – ela disse sorrindo. – Você também está cheirosa.

– Annabeth, querida. – ela disse a abraçando. – Está linda.

– Obrigada.

– Oi, mãe. Eu também estou aqui. – Percy disse chamando a atenção das três.

– Eu sei. Mas essa é minha neta e minha nora, que está esperando o meu outro neto, então elas são mais importantes que você. Oi, querido. – ela disse abraçando o filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. Valeu pelos comentários.
Você me perguntaram. Menino ou menina. Vocês escolhem.
Se quiserem, podem falar o nome que vocês acham melhor também.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.