A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/17

Antes de ir para a casa, Annabeth passou em uma lanchonete, onde ela e Zoe tomaram um lanche. Quando elas chegaram. Zoe foi brincar de boneca, enquanto Annabeth arrumava as coisas que ia levar. Zoe aproveitou esse tempo para fazer tudo o que é pergunta para a mãe. O que ela gosta, qual é o animal preferido, esse tipo de coisa. Annabeth respondia a tudo e perguntava sobre os gostos da filha também.

– Zoe, a gente vamos daqui a pouco, você quer levar seus presentes ou abri aqui? – Annabeth perguntou colocando o cabelo dela atrás da orelha dela.

– Posso abri com o papai?

– Claro.

Annabeth e Zoe pegaram alguns presentes de desceram. Elas fizeram quatro viagens para pegarem todos os presentes. E em todos tinham alguns fofoqueiros de olho nas duas. Durante o caminho de volta, elas cantaram até que Zoe caiu no sono. Quando chegou ao acampamento, Annabeth pegou a bolsa dela e a filha no colo e foi para a casa de Percy.

– Annabeth. – Quíron a chamou quando ela passou pela quadra de vôlei.

– Oi. – ela disse parando para esperar por ele.

– Queria falar com você. – ele disse sorrindo. – Será que você tem um tempo para mim?

– Se importa se for à casa de Percy? Zoe está dormindo.

– Por mim tudo bem. – ele disse sorrindo.

Os dois andaram em silêncio. Quando chegaram à casa de Percy Annabeth subiu para colocar a filha na cama. Depois de ligar e baba eletrônica ela desceu.

– Em que posso te ajudar?

– Eu queria saber como foi com Percy. Se que ele nunca te impediria de ver a filha, mas isso não quer dizer que ele tenha sido educado com você por assim dizer.

– Está tudo bem. Voltamos a ser amigos. Sei que ele ainda não confia em mim, mas vou fazer tudo o que puder para mostra para ele que me arrependo e que vou fazer de tudo para que ele e Zoe sejam felizes.

– Fico feliz com isso.

Eles ficaram conversando mais um pouco, até que Quíron foi dá aula de arco e fecha. Como não tinha nada para fazer, Annabeth deu uma arrumada na casa. Ela colocou tudo o que estava bagunçado no lugar certo. Limpo o chão e os moveis e lavou a roupa. Quando terminou ela se sentou em uma poltrona e começou a ler um livro.

– Mamãe? – Zoe a chamou no último degrau.

– Oi querida. – ela disse chamando a atenção da filha que olhava para toda a sala em busca dela. – Estou aqui.

– Eu pensei que tinha ido embora. – ela disse se aproximando da mãe. – Mas você ainda está aqui.

– E é aqui que vou ficar. – Annabeth a pegou no colo e beijou a testa a filha. – Está com fome?

– Não.

– Sabe que horas seu pai vem almoçar? Ou ele come no trabalho?

– Como no trabalho. Eu geralmente como com o tio Quíron.

– Quer comer com todo mundo ou aqui?

– Podemos comer lá?

– Claro. – Annabeth sorriu para ela. – O que quer fazer agora?

– Podemos brincar de casinha?

– Sim.

As duas passaram o resto da manhã brincando. Quando escutaram a concha foram para o pavilhão. Annabeth se sentou com ela na mesa de Poseidon, A filha de Atena não estava muito confiante, para Zoe queria comer lá. Depois do almoço as duas descasam um pouco antes de ir para a praia. Onde brincaram boa parte da tarde. Elas nadaram, brincaram de pega-pega na areia, correram, jogaram bola, vôlei, fizeram castelo de areia e um castelo bem bonito, pegaram conchas e deitaram olhando para o céu, brincando de forma formas. Elas só voltaram para a casa quando Annabeth viu que os olhos de Zoe estavam quase se fechando. Annabeth a pegou no colo e a levou para a casa. Depois de dá banho na filha, ela contou uma história e a colocou para dormi. Annabeth foi para seu quarto e também tomou um banho, ela voltou para o quarto da filha para ver se sentou ali mesmo e voltou a ler. Ela nem percebeu quando dormiu.

Percy tinha ligado três vezes para Annabeth, mas nada. Ele já estava ficando preocupado. Ele tinha certeza que não tinha acontecido nada com Zoe se não, ela teria ligado, mas por que não atendia ao telefone?

– Percy? – Tyson o chamou indo para o lado dele.

– Oi grandão. – ele disse olhando para o irmão.

– O que foi?

– Estou preocupado com Zoe.

– Ela está bem?

– Sim. – Percy olhou para o irmão e hesitou um pouco antes de falar. – Ela está com Annabeth.

– Serio?

– Sim.

Percy explicou tudo para ele. Tyson escutou tudo em silêncio. Ele entendia a preocupação no irmão, mas mesmo assim estava feliz por Zoe, ele sabia que o sonho da sobrinha era conhecer a mãe. Ela deveria estar nas nuvens. Quando Percy terminou de falar seu celular tocou. Ele ainda não podia acreditar o que um pouco de magia fazia com o aparelho. Ele pegava em qualquer lugar e não chamava a atenção dos monstros. Simplesmente, brilhante.

– Alô? – ele disse.

– Percy? – ele escultor a voz de Annabeth.

– Oi. – ele disse sorrindo. – Tudo bem? Eu liguei para você, mas só chamou.

– Desculpa se não atendi. Estava dormindo. – ela disse sem jeito. – Zoe e eu tive um dia bem animado.

– E como ela está?

– Bem. Ela estar correndo com uns filhos de Apolo.

– Filhos? Meninos?

– Tem alguns. – Annabeth respondeu rindo. – Não se preocupe, estou de olho neles.

– Sei.

– Eu liguei para te pergunta se tudo bem se eu preparar o jantar. Zoe disse que quer comer aqui.

– Se você quiser tudo bem. – ele disse sorrindo. – Faz a mais, Tyson quer ti ver.

– Serio? Que bom. - Annabeth ficou em silêncio e Percy escultor que ela estava falando com alguém. – Percy tem alguém querendo falar com você.

– Papai. – Zoe disse animada. – A mamãe me deu um monte de presentes, me levou ao trabalho dela e eu conheci umas pessoas bem legais.

– Estou feliz que tenha se divertido. Amor eu tenho que desligar agora.

– Tudo bem. Eu te amo papai. Ate mais tarde.

– Até, meu Anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.