You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 13
Só hoje


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Só hoje, do Jota Quest.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/13

O Doutor certamente gostava de aventuras. A adrenalina, um tanto de medo, um tipo de alegria meio histérica. Sua mente correndo milhões de quilômetros à frente e um frio no estômago gostoso de sentir. Depois disso, respirar fundo, compartilhar um sorriso com seu companheiro e sentir seus dois corações se desacelerarem. Vivê-las com River, então, conseguia ser duas vezes mais maravilhoso, fazê-lo sentir tudo aquilo ainda mais intensamente.

No entanto, e ele não contaria isso a ninguém, os momentos calmos eram os seus favoritos.

Principalmente quando eles estavam na Tardis, ou sentados nos gramados de um planeta qualquer. O Doutor deitaria sua cabeça no colo dela, e River contaria sobre aventuras que tinham armas demais para o seu gosto, mas ele ouviria mesmo assim, a voz melodiosa enchendo seus ouvidos e acalmando seu espírito.

Ás vezes, ele a beijaria inesperadamente, um beijo doce repetido por mais dez em todo o seu rosto, até que ela começasse a rir, tentando afastá-lo como se ele fosse um cachorro muito animado (o que ele provavelmente devia parecer).

Quando ela aparecia, ele iria correr até ela e abraçá-la forte, agradecido por ter a chance de vê-la outra vez. O Doutor enterraria sua cabeça no ombro dela, tentando decorar cada nuance doce de seu cheiro. River envolveria seus braços ao redor dele delicadamente, e ele quase conseguiria sentí-la sorrir.

Ás vezes eles beberiam um chá com os pés na piscina, balançando as pernas e vendo a água tomar mil cores diferentes com as luzes da biblioteca. O Doutor contaria alguma história antiga dos dois e ela suspiraria, dizendo que a culpa fora toda sua. Ele riria e, beijando o nariz dela, diria que a amava também.

E estar com ela o deixaria com tanta tranquilidade, tanta paz no coração, que ele só queria estar junto dela para sempre. River o fazia feliz como poucas coisas no universo conseguiam.

Só hoje, não havia amanhã, e ela era sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. É citado em alguns episódios que há uma piscina na biblioteca. O Eleventh Doctor cita isso em "The Eleventh Hour" 5.1, e tenho quase certeza que a River pula nela em algum episódio.

Gostaram? Tentei fazer alguns momentos fofos River/Eleven, porque preciso de mais felicidade na minha vida.

E esse episódio marca o ponto em que recuperei o atraso no desafio o/ Espero poder manter isso, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.