You make me feel good ! escrita por alynedeazevedo


Capítulo 2
The first time


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera , desculpe pela demora mas finalmente aqui está mais um capítulo para vocês . Boa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544008/chapter/2

Eu quero o divórcio !

Foram as palavras ditas por Gina com a voz embargada pelas lágrimas derramadas enquanto olha para a janela do quarto para evitar fazer contato visual com ele. Harry . Seu marido , a quem jurara amar pelo resta da vida naquela tarde de primavera . Aquele que achou que amaria e por ele seria amada pelo resto da vida , que achou ser seu porto seguro.

Dois anos atrás.

Boa tarde Lurdes, meu marido está ?Quero falar com ele! - disse Gina num tom superior a mulher que se encontrava sentada a mesa frente ao escritório.

Sim senhora , vou avisá-lo que está aqui! respondeu a secretária educadamente a bela ruiva à sua frente .

Biip .Suou o interfone na sala presidencial .

O que foi desta vez Lurdes ? perguntou Harry num tom irritado.

A senhora Potter deseja vê -lo ! respondeu Lurdes

Deixe a entrar ! Harry soltou um longo suspiro . Não tardou para que ele visse sua esposa adentrando sua sala . Ela se aproximou e deu lhe um beijo .

O que faz aqui a está hora? Não devia estar se arrumando? perguntou logo.

Já lhe disse que não vou ! respondeu a mulher casualmente .

Nós já falamos sobre isso , você vai sim. Somos os donos da empresa e temos que estar presentes ! disse Harry referindo - se a confraternização de fim de ano.

Só porque sou a dona não quer disser que sou obrigada a ir . Essas festas são chatas. Não conheço quase ninguém e os poucos com quem falo são seus amigos, e eles só falam coisas chatas ! disse Gina.

Eles não são chatos, apenas gostam do que fazem ! completou Harry.

Nossa como as vendas cresceram. Que bom que o mercado imobiliário está em alta! disse Gina repetindo com voz de desdem as falas dos funcionários .

Deixa essa festa pra lá e venha curtir um jantar com sua esposa ! exclamou Gina .

Harry passou as mãos no rosto nervosamente tentando manter a calma . Toda vez era a mesma ladainha . Gina nunca se interessou pelos negócios da família e também nunca fez questão de esconder tal fato , e sempre se recusou a ir as festa da empresa . Harry também não era muito chegado a festas, mas tentava vez ou outra comparecer para socializar com os funcionários , achava que tem um bom relacionamento com eles era saudável . Mas sempre que a convidava para acompanhá-lo ela negava se e ele acabara por ir só, isso gerava algumas brigas entre o casal . Brigas estas que ultimamente aconteciam com frequência , não só pela falta de interesse de Gina pela empresa mas também pelo fato de que ela estava se tornando uma pessoa cada vez mais fútil e mimada .

Quando Harry a conheceu ela tinha seus defeitos,mas nada de grave que ele achasse que fosse ser um empecilho em seu casamento. Ele a amava e achou que se acostumaria com o jeito dela . Mas depois do casamento as coisas foram mudando e ela se transformando , aquela mulher doce e companheira se tornou fútil e arrogante . Ele pensou que esse novo comportamento dela era uma fase e que logo passaria , mas enganou -se . E isso acabara por causar algumas rachaduras no encantamento que por ela sentia .

Ok ! Não vou discutir com você por isso. Chame uma de suas amigas para ir jantar com você porque tenho uma festa para ir hoje! disse Harry num tom cansado.

Você é um idiota ! Deixar de sair com sua mulher para ir confraternizar com esse bando de ... gritou Gina ,e sem nem terminara a frase pegou sua bolsa e saiu furiosa da sala.

Mas tarde naquela noite, mais uma vez Harry foi a festa sem sua esposa . Agora os funcionários já nem cochichavam mais quando ele aparecia desacompanhado, sabiam que Gina não gostava de socializar com a ralé (fora assim que ela se referiu a eles numa discussão acalorada com Harry onde qualquer um que passara pela porta da presidência poderia ouvir).

Como Harry imaginou a festa estava ocorrendo de forma agradável e todos riam, trocavam seus presentes no tradicional amigo oculto , bebiam enquanto conversavam sobre coisas aleatórias . Ele se encontrava agora numa roda de homens que conversavam animadamente sobre a nova temporada de basebol e seus astros .

Este anos tenho certeza que os Reds serão campeões ! exclamou Jonh da administração.

Ah ! Sai dessa Jonh , você sabe que com os Phillies não tem pra ninguém ! E você Harry já fez suas apostas? perguntou Carl .

Eu fico com Yankees . São meu time de coração e tenho certeza que vocês vão perder . Essa já é minha! respondeu Harry com orgulho . Mas no meio da conversa com a galera ele se calou e fixou seu olhar na bela morena que acabara de entrar na boate onde ocorria a festa . Não sabia se era efeito da bebida ou se aquela era a mulher mais bela que viram nos últimos tempos.A observou caminhar até algumas outras mulheres que estão próximas ao bar e cumprimentá- las .

Você é casado ! disse uma vozinha na sua mente assim que recobrou a razão. Mas isso não afastou uma pergunta que não queria sair de sua mente. Quem era aquela mulher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram do capitulo ? Espero que sim . Até a próxima então!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me feel good !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.