You make me feel good ! escrita por alynedeazevedo


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Galera criei essa fanfic para tentar incentivar nossos escritores a criarem novas fanfics ou postarem novos capitulos em suas histórias.Ultimamente quase ninguém tem atualizado e tá cada vez mais difícil achar uma boa fanfic. Obrigado pela atenção e aproveitem a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544008/chapter/1

http://www.thefashionisto.com/wp-content/uploads/2013/10/daniel-radcliffe-0001.jpg

Harry Potter , 35 anos, é o diretor de uma grande empresa imobiliária chamada Gama. Possui problemas com sua esposa mas mantém um casamento de fachada para não perder parte da empresa, e mantém um relacionamento extra conjugal com uma de suas funcionárias.

http://images6.fanpop.com/image/photos/36100000/Bonnie-Wright-image-bonnie-wright-36198784-500-585.png

Gina Potter , 31 anos , casada com Harry Potter . Ela é arquiteta mas possui metade da empresa que herdara de seu pai e hoje é dirigida por seu marido.

http://www.phootoscelebrities.com/wp-content/uploads/2014/08/Emma-Watson-images.jpg

Hermione Granger , 31 anos, trabalha na parte administrativa da empresa Gama . E uma pessoa independente e centrada que uma vez ou outra se permite fazer umas loucuras . È mãe da linda Alice , 5 meses.

http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2006/10/suri_cruise_pictures/suri-cruise-pictures-04.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal por enquanto é isso . Semana que vem tem mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me feel good !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.