You make me feel good ! escrita por alynedeazevedo


Capítulo 3
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera, enfim voltei a postar , espero que gostem do capitulo.
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544008/chapter/3

Atualmente

POV. Hermione

Estava em minha sala guardando minha coisas numa caixa , estava decidido , iria embora desta empresa . Não aguentaria nem mais um minuto nessa situação.

Onde eu estava com a cabeça quando deixei essa situação fugir do meu controle, tudo isso porque me deixei me levar por ele . Pensou desgostosa . Tudo foi culpa dele!

Sei que não fui nenhuma santa nesta história , mas fora ele que começara , ele me seduzia , ele impôs sua presença não só na minha vida como em meu coração. Mas agora isso iria acabar .Tem que acabar , porque não aguento mais viver assim , sendo a segunda opção .

Horas antes

Hermione se dirigia a sala presidencial pois fora avisada por Lurdes que Harry precisava falar com ela. Procurava ao máximo se manter fria e calma enquanto adentrava a sala do moreno. Raramente ia a sala de Harry para evitar que alguém pudesse dos dois. Estremeceu quando enfim encarou aqueles olhos verdes penetrantes.

No que posso ajudar senhor Potter? disse ela rapidamente.

Que história é essa que estão dizendo pela empresa que você vai embora da empresa ? perguntou Harry.

Não sabia que participava das fofocas entre os funcionários . Disse cínica.

Pare com isso Hermione. O cinismo não lhe cai bem ! Diga me que isso não é verdade . Disse já sentindo a calma indo embora.

Não , não é mentira , já comuniquei no RH minha demissão .

Por que fez isso? perguntou já alterando sua voz.

Porque eu não aguento mais isso. A tempos você fala que vai resolver isso e até agora nada! Exaltou-se ma logo procurou abaixar o tom , não queria que ninguém escutasse a discussão.

Já te disse que preciso de algum tempo . Exclamou Harry.

Sempre essa mesma história , estou cansada disso, dessa indecisão.

Você não pode fazer isso . Berrou Harry num tom autoritário e ao mesmo tempo suplicante.

Não só posso como vou. Tem sorte por eu estar saindo apenas da empresa . Por enquanto! disse ameaçadoramente.

Sabe que não pode sair assim de minha vida , não é? Perguntou o moreno tentando se controlar para não piorar a situação.

Sei que o que fizemos não tem mais volta , mas eu não vou ficar te esperando para sempre! Disse cabisbaixa enquanto seguia para a porta .

Hermione espere!

Thau Harry! Falou num sussurro ante de desaparecer porta a fora deixando um Harry atônito para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente por enquanto é isso . Tenham um bom final de semana . Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me feel good !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.