Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 9
Á la Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi povitcho (?),espero que vocês gostem por que se não gostarem,tacarei maçãs do amor em vocês! (wtf?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/9



.
.
.
.

.

- To perdiiiiiiiiiida. – Falei,prestes a arrancar os cabelos.



Tá,admito,que sair correndo do estacionamento á procura da Tsuna,não foi,vamos dizer,uma das minhas mais sensatas decisões (uia,falei bonito agora),agora toda vez que olho pra trás,não vejo um sinalzinho de shopping. Eu acho que corri muito (leia-se:feito uma louca) e me afastei uns...5 quilômetros? Lol.Meu,tenho quase certeza que to pros lado das bibocas,mas nom encontro nem um ser vivo /medo. QUE RAIOS DE FIM DE MUNDO EU VIM PARAR JIZUIS?!


- Nada pode ficar pior. – Falei em meio ao meu desespero sem fim /drama. E vocês sabem aquela historinha de que quando você fala isso,só faz piorar? Então,é puuuuuuuuura verdade.


CABRAM!


Começou com só um pinguinho de água,no começo eu achei que era Deus chorando pela minha situação (uia).Depois,caiu um toró e isso só significava que...



Deus deve estar em desespero por causa minha situação,pô! /haha
.
.
.
.

OHSHIT! Minhas balinhas acabaram! Só porque eu tinha feito uma trilhazinha para caso viessem me procurar,sou esperta no? /dã.


Olhei inutilmente mais uma vez pra trás.Ainda nenhum sinal de alguma alminha viva.


Comecei a me arrepender de não ter trazido meu tijolão.Pelo menos eu ia poder ligar pra alguém...blá.


Continuei andando.


E ,ESSA RUA NÃO ACABA NUNCA!


UIA AQUILO É UM SER HUMANO?


encontrei um mendigo,aleluia!


- Ô tio. Pra onde é que fica o Shopping?


Ele me olhou com cara de WATAHELL? E então saiu correndo.


WTF?


Só fiz a primeira coisa que me deu na cabeça.


Saí correndo atrás dele! (?)


- Õ TIO!


- NÃO SOU SEU TIO MENINA DESMIOLADA!


- PÔ TIO! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?!


Parei de seguir ele,acho que o tio roubou pão e achou que eu queria comer também.LOL.


Pensando nisso...


To mesmo com uma fome do cão.


- TIOO! QUERO SEU PÃÃÃO! – gritei,e só ouvi ecos em troca (uia,que poético.). Olhei em volta /maisumavez e WTF? Eu entrei ainda mais naquele bairro dumal! Isso que dá correr atrás de um mendigo!


E PÔ! VOU MORRER DE FOME.


NUMA RUA QUE NEM SEI ONDE É


SOZINHAAAAAAAA!


aloneeeee! /haha


Mas não desistirei! Por isso andei mais um pouco embaixo das lágrimas de Deus /óhcomoelemeama!,haha.E então,com o tempo (leia-se: depois de mais 5 quilômetros andando) ,comecei a pensar em coisas não naturais /medo,tipo: e se houvesse uma enchente? E eu tivesse que fazer uma caixinha de papelão como barquinho? OHGOD.E se eu não achasse uma? E se eu morresse afogada? OHGOOOOOOOOOOD!



- E como eu vou ter filhos azuis? – lol,agora fiquei frustada,pô! Me ajoelhei no chão.Eu tava parecendo uma mendiga,manolo.UIA,ás vezes sou mesmo parenta do tio do pão,óóóó (???) – E como eu vou conhecer o Ness-Ness? /monstrodolagoNess.


Eu já ia começar a fazer chilique quando a chuva parou.


Um sinal de Deus?


Deus irá me ajudar!


ÉS UM MILAGRE!


- Ei,menina dos filhos azuis.


Uia,man.Deus tá falando comigo,bródi. Olhei pra cima,pra bater um papitcho com ele /haha.Maaas só o que vi foi um guarda-chuva.


Deus me mandou um guarda-chuva manolo! /lerda


- Precisa de ajuda?


- AHN? – De onde vinha essa voz,mano? Olhei pra trás /maisumavez,E vi um tiozinho me protegendo da tempestade com seu próprio guarda-chuva.PÔ,não era Deus.Deeeeeus,tú não me ama? /drama.


- hun. – Ele virou e já ia indo pro Mercedes dele, uia. – Vai aceitar ou não? – ele olhou pra mim e me deu um sorrisinho que fez com que suas marquinhas embaixo do olho se enrugassem. Falando nisso, até que achei ele parecido com o Uchiha /suuuspeito Um mundo com dois Uchihas não é mundo É INFEEERNO! /masterdrama


- E então? – Tá,to ligada que ele podia ser um psicopata,mas meu nível de desespero fazia com que isso se tornasse irrelevante (faleibonito) E se eu conseguia lidar com a Tentendemo,esse eu tiraria de letra,blá.


- Tú teria um telefone?


.
.
.
.
.

Uia,
a casa do cara era linda.Sabe aquelas casas de genteboa? (???).Ele abriu a porta e eu entrei,pingando.Dei um sorriso cara-de-pau enquanto formava uma poçinha em volta de mim,hehe.


Fui entrando na sala,não parecia casa de pedófilo /gerson,haha (lol),a sala era chiques benhê (wtf?),a tevê era grandinha,e... UIIIIIIIIIIIIA!


- Tú tem playstation! – Falei apontando que nem uma retards pro vídeo-game.Depois virei pra ele com cara de James Bond.(????)


– Huum,apesar de velhinho tú até que é bem descolado.- Sorrisinho amarelo.Olhei pra ele,MYGOD,ele tava me olhando com cara de peixe morto,que que eu fiz agora,santos? (?)


- Quantos anos você pensa que eu tenho?


-
Uns 40 tio? – Falei,olhando aquele playstation supercool (???)


- Tenho 25,mané.


-
Mane é tú! HÃN! E olha,com essas ruguinhas embaixo do olho,nem parece. Já pensou em passar base? Ou sei lá aquele trequinho vermelho? UIA,ia parecer a Lady Gaga! – Falei orgulhosa de mim.Então dunada ele veio na minha direção estilo Kill bill /medo e começou a puxar minhas bochechas,WTH?


- AIAI!
PÔ! Meu cabeulo pareuce chicleute não minha buxexa pô – Tentei falar enquanto ele continuava puxando.


- Sabia que tú fica bem melhor assim? Mendiga doidaWTH? Me soltou.


- Ah,já entendi,você prefere a Madonna,tuuuuudo bem,entom você vai ficar parecido com a madonna! – Falei, e graças a Deus que escondi minhas bochechas bem a tempo.


- Onde fica o telefone então madoGaga? – Falei enquanto ele me olhava com cara de “Vou-te-estripar-e-colocar-num-saco” /medo³ e então fui correndo pro corredor á procura do telefone.


O corredor era grande e assustador bródi.Vi várias fotos penduradas,parei em uma que me chamou atenção,tinha quatro pessoas,dois adultos,uma criança e um adolescente.Achei a criança parecida com o Uchiha ou talvez fosse só minha impressão,mas ela estava rindo...


entom com certeza foi só minha impressão.


Uchiha nom ri.mimimi


Continuei andando,olhando as fotinhas.


- UIA,aqui ele nom tinha ruguinhas! – Apontei pro mini-madoGaga.


- O quê?
.
.
.
AAAAAAAAAAAAAAH


- TÚ QUER ME MATAR, GAGA?


- Pergunta difícil...- /mastermedo


- Mas não de susto,pô. Tenho direito de vítima (?) – WTF?


- O telefone é lá embaixo sua destrambelhada. – Palavrinha nova?  UIA.


- PORQUE NÃO AVISOU ANTES,SEU FUTRICADO? . – berrei e desci. Vi o telefone na ponta da escada,meu COMO EU NÃO VI ESSA COISA ANTES? Era até rosa-shocking! Acho que to vesga. UIA,Sakura-vesga? /medo²²²²²


- Humm,gostei da cor.MUAHAUAHAUAHUA!


- Er...Era pra combinar com o tapete.- WTF? O Tapete era verde-bosta,como assim?


- Ah,hun. Seeei. – Sim,eu sei que tava sendo uma peste,mas fazer o quê,eu sou uma peste ! HEHE.Peguei o telefone Paris Hilton ambulante (?),e...


e não sei.


Não tenho o telefone de ninguno (?)


Então vou apelar pro...


- Gaga,você tem um colchonete sobrando aí?


- ÃIN?


- AAAAAAAAAAAAAAAAH LEMBREI! – Gritei bem do lado do tio,ele deu um pulo.


- TÁ LOUCA,CRIATURA?!


-
Tú é a Gaga tem que se acostumar com loucuras,pô.(?) – Peguei o papelitcho que o Uchiha me deu com o telefone da Ino,caso eu me perdesse,menino esperto,bródi.
Comecei a discar o númerozitcho enquanto ouvia o tiozinho falar bem baixinho...


-... que raios de resposta é essa? Que criatura eu trouxe pra casa? Acho que vou ligar pro IBAMA...


Até ia falar alguma coisa,mas eu tava mais ocupada em repetir o barulho do telefone. /débis


TÚÚÚÚ.

Sakura: TÚÚÚÚ

TÚÚÚÚÚ


Sakura: TÚÚÚÚ

TÚÚÚÚ


- PÔ! Atente logo esse bregue-


- SAKURA? Onde diabos você- ...deu uma tossidinha pra se recompor,uiê (?).


Onde você tá? – Porque foi o Uchiha que atendeu o celular da Ino? OHMYGOD! SERÁ QUE ELE MATOU A INO E FICOU COM O CELULAR DELA? OHLORD!


Voltando pra realidade.(?)


- Eu to na casa do... – Virei pro tio,esqueci que nem perguntei o nome dele...


- Itachi. – Ele respondeu mexendo na cozinha.


- Hashi. – Respondi.Ele (tio Hashi) virou com uma cara de WTF? – Tio Hashi tá fazendo comidinha pra mim. – Hashi olhou pra mim e disse:


- Quem disse que é pra você? – E deu um sorrisinho sádico. MIMIMIMI! Tio Hashi é dumal!


- Me diz onde é, que eu vou te buscar. – Uchiha super-homem manolo!


- Peraí vou pegar o endereço.Tio Hashi anota ae o endereço daqui.


Tio Hashi anotou rapidinho o endereço e me entregou.


- QUE BAGULHO DE LETRA É ESSA TIO HASHI!?


PAFT.


Levei um pedala robinho. Nesse caso seria Pedala Sakura!


- Peraí Sasuke-kun,vou decodificar esse bregueço.- Uia,to com tanta fome que até chamei o Uchiha de Sasuke-kun,lol. ANYWAYS,comecei a decodificar.


30 min depois.


O Tio Hashi nem ajudou em nada.Mas quando eu falei “A conta do telefone é sua” e então dunada ele começou a cooperar rapidinho.


- OW,Uchiha tá acordado ainda?! – Chamei o Uchiha.Enquanto olhava a cara estranha que o tio Hashi fazia pra mim.Ué,coisa de doido,mano.


- Fala.


-
Rua Alfeneiros esquina com Grimmauld,nº12,é uns 10 quilômetros longe do shopping. – Pensando bem eu até que andei pra caramba bródi,lol.


- Espera,vou tentar ir de táxi.


- Tú não tava sem dinheiro graças as maçãs? – minha pobre maçãzinha!


- E estou. Vou de graça. Quer apostar? – Dava até pra ver o sorriso de safado que ele dava.


WTF?


-
Quanto?


- Se você ganhar te dou 10 contos. – Falei. – E se eu ganhar?


- Você não vai ganhar. –  HUN! Sasuke dumal.


- Deixa,você vai perder mesmo.- Falei enquanto ouvia sons de passos.HAHA,duvido que ele consiga,se bem que ele tava bem confiante...Entrou no táxi.


- Desliga o taxímetro. – UIA! SASUKE MANDÃO!


- HÁ,você acha que eu sou o quê? Hein moleq-...- Momento de silêncio,percebi pela vozinha de piriguete (?) que era uma taxista. – Hum,talvez eu faça isso.


WTF?²


- Fala logo o que quer em troca. – Uia,que grosso.


- Tá,eu quero....shiushiushiushiushiushiushiu


-shiushiushiushiushiushiu – Forcei o ouvido no telefone,quase esmagando a Paris Hilton ambulante.


AAAAAAAAAH O QUE TÁ ACONTECENDO?!


QUE COCHICHINHOS ESTRANHOS SÃO ESSES?! UCHIHA TÁ ALMOÇANDO A TIA?


NÃO AGUENTO SUSPEEEEEEEEEEENSE!


- Hmmmm. Tá bom,eu desligo o taxímetro...-


E ELE CONSEGUIU! MARRRRDITO!


- Sakura,repita o endereço.


-
Uchiha,que que aconteceu aí?! TÚ VENDEU DORGA PRA ELA NÉ?


- Não interessa agora.Repita o endereço.- Uchiha dumal,mimimi.


- BÁH! QUANDO CHEGAR AQUI,TÚ VAI ME DIZER.


-hn.


- ÉÉÉ...Rua Alfeneiros esquina com Grimmauld,nº12,é uns 10 quilômetros longe do shopping


- Alfeneiros com Grimmau- esperei os neurônios deles funcionarem e deixarem de bagudagem (?)- Tem certeza?


-
Acho que sim. Peraí,deixa ler esse bregueçinho de novo.


-Alfeneiros,Grimmauld...é,é sim.


- Tem certeza?


-
Tenho sim,criatu... – Falei,de repente ficou em um longo silêncio.SERÁ QUE ELE DESLIGOU NA MINHA CARA? Mas ouvi barulhinhos de passos quando finalmente pensei que ele tinha entendido,a porta da casa do tio Hashi irrompeu WTF?


- aaaaaah estamos sendo atacados pelo mendigo do pããão! – BERREI enquanto tentava correr pro banheiro,mas tio Hashi não deixou.


- Sakura?
Uchiha? Uia,chegou bem rápido. To falando que ele é o super-homi (?). Mas,por que ele nem bateu na porta?

. . .


OHMYGOD! ESTAMOS SENDO ATACADOS PELO UCHIHA! /haha


- WTF SASUKE,COMO VOCÊ ENTRA ASSIM NA CASA DOS OUTROS? – Fiz a cara igualzinha da minha mãe quando ela tá brava ou quando eu destruo alguma coisa em casa...acontece com freqüência,cofcof. ANYWAYS,mas aquela peste nem tava olhando pra mim,tava olhando pro Tio Hashi,uia,será que ele vai matar o tio? /medo


- Então você anda trazendo qualquer maluca pra cá? – ULHA,QUE ATRIVIDO! (?)


- SASUKE,ele é meu salvador,o MadoGaga! – Entrei na frente do tio


– Vou te salvar dessa peste aí,tio!


- É,como você entra assim no meu cafofo? – Tio Hashi disse,e WTF? Que linguagem de velho,bródi. Cafofo? Tsk,tsk...


- É! – berrei. – MadoGaga é gente boooua.


- Mas que diabos? – Uchiha falou e depois começou a puxar minhas bochecha,TÚ TAMBÉM?!


Esse manézão aí é meu irmão,criatura.


- AIN?


- E meu nome é Uchiha Itachi. Não Tio Hashi,tsk tsk


- então posso te chamar de mado-


- NEM MADOGAGA! – começou a apertar minha bochecha de novo,mimimimi


- MÁ PERAÍ! Existem dois? – Os dois pararam e me olharam.


- DOIS UCHIHAS? OMG,E EU ACHAVA QUE UM BASTAVA... – Falei,enquanto minha voz ia sumindo,vi tudo girar,meu Deus,dois Uchihas-macumbinha...


Era muito pra mim... /drama.


Cambaleei e


Então apaguei.


A tempo de ouvir:


- Tú deu pelo menos alguma coisa pra ela comer,ô dono do “Cafofo”? KK.

.
.
.
.


Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello everybody (?) Entooom esse capítulo eu quis mostrar o Itachi-kun,acho ele muito fofo,no anime ele é meu preferido,mas cês sabem,ele é muito frio no anime,e aqui ele tá meio...futricado (?),mas acho que vai ser bem melhor assim. E talvez eu faça o próximo capítulo pelo ponto de vista do Sasuke,até porque a Sakura vai estar desmaiada,mas depois que ela acordar volta tudo ao normal,hehe.Maas só faço se vocês quiserem,e não garanto que sairá tão bom...enfim.AAAAh é,outro detalhe,não deu pra mostrar a fama do Sasuke ainda T.T,mas no próximo eu vou tentar colocar.EEEE Vou deixar uma prévia do próximo capítulo só porque sou gente bouuuua (?):- Sasuke,existe uma pessoa que gosta muito de você,dê uma chance a ela. – Falei e ele me olhou de um jeito estranho /medo.PS: Vocês viram que eu adoro Harry Potter né? Rua dos alfeneiros e talz... xD