Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 10
He is too sexy for his shirt.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo,a traducão do título: Ele é muito sexy para a camisa dele,você vão entender quando lerem. Espero que gostem,e se não gostarem,apertarei as suas bochechas! /idéia da Isa-chan xDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/10



Uia mano,minha cabeça tá pegando fogo. Não lembro nada do que eu devo ter feito...será que eu matei alguém? ohgod /medo.

Uia! e se eu estiver enterrada viva?! E o assassino está me observando agora? OHGOD! Vou nem abrir os olhos,bródis.

...

Ou
pode ter acontecido de...


OHMYGOD! O mendigo do pão me seqüestrou! E agora vai me fritar e comer.../hannibal,haha(?) OHGOD! To até sentindo as espetadinhas no meu bumbum  - ou o quê não tem dele (?)


- Huuum,já tá em coma,trambolho?



OMFG! Meu assassino está aqui! e vai arrancar meu trambolho! (wtf?) que nem aquela lendinha urbana! (??)

AUCH! Senti mais umas espetadinhas.OMG! Vou virar penerílds!


Destino cruuuuel! (wtf?) /drama.


Anyways,enquanto meu bumbum virava uma penera – eu acho – ,refleti muito (leia-se:houve mais um massacre de neurônios,probezinhos...)percebi que eu ainda estou viva! /ohsério?...mesmo sem bumbum,mimimi .


Entom ainda tenho uma chance de sobrevivência! Ainda posso me casar com o Ness-Ness ! /wtf.


ÉS UM MILAGRE DE DEUS! (w-t-f?)


Isso quer dizer que ainda posso matar (lol) esse tiozinho imitador daquele tiozinho dos jogos mortais! (wtf?) /jigsaw! Agora vou começar a bolar um planinho pra eu (?) sair desse porão fedido /ounão.
.
.
.

Depois de meia hora,bolei um planinho,e já estava pronta pra executá-lo MUAHAHAHAHA! (?)


...Mas para isso ainda preciso me mexer /OHSÉRIO? dã.Tava com tanto medo manolo que até perdi o controle das minhas pálpebras /faleimuitobonits,ui.


....Haaan (?),mas será que ainda tô com uma perna? /medo.



Tentei mexe-la.


POFT.

HÁ,ainda tenho minha pernitcha! Mas acho que chutei algo...ou alguém?


OMFG!


-  MAS QUE-...PORQUE VOCÊ ME CHUTOU SUA DOIDA?!


Huuuum,
olha que parece muito com a voz do MadoGaga,mano.


Será que ele é que vai me comer? 


OHGOOOOOOOOOOOOD! MADOGAGA VAI ME COMER, POVÔLO! (??????) TRAIDOOOOOOOOR! (???)


Quero ver o seu rosto diabólico de traidor!



mas to com medo de abrir os olhos,mimimi.




Será que eu to mesmo num porão assustador? Oooohgod! /uma possível vida em cativeiro, parte 1 (?????)


Mas quando ia começar a rezar,de repente comecei a ser sacudida,bródi. WATAHELL,MANOLO!


Uia,será que comidas sacudidas ficam com um gosto melhor? /lerda.

Dessa eu nom sabia bródi! /óóó(?)

Vou começar a chacoalhar meus bolinhos de abacate (???). Se eu sobreviver,é craro,mimimi /drama.



- ABRE SEUS OLHOS SUA MÚMIA!


- ÃIN?


Abri os olhos – até por que ele começou a espremer meu olhos (wtf?),madogaga dumal! -, e pelo visto,ele queria  que eu visse ele arrancando minhas tripas...ohjizuis,como o MadoGaga é duhell /lerdezamaster


Virei a cara no estilo novela mexicana /dramamaster.


- Acabe logo com isto. Mas comece pelos meus lindos olhos... /meachei.


- ...-


Dunada,a peste começou a puxar minhas bochechas again (?). WTF? Ele quer arrancar minhas bochechas primeiro? POBREZITCHAS! OHGOD! Será que ele vai come-las? UUUUUIA!


- endoidou homi? (?) – Falei depois de minhas bochechas estarem dormentes.


- Vê se acorda!


Ele disse e se virou com uma cara feia,pelo visto,não sou tão apetitosa assim,mimimi (wtf?).Então ele virou – again - pra mim de novo,com uma cara de desconfiança, /medo.


- Qual o seu nome mesmo?


Piooooor mano,ele não sabia meu nome ainda. Maaas será que ele quer saber só pra colocar no cartãzinho de identificação de defunto? OHGOD!

- ...-

Pensei bem,mano,que oportunidade! (?) se eu mentisse, e fugisse ele nunca mais me encontraria e não me comeria /dã.


- Ain...meu nome é Alfreda...da Bahia. (?????)


Ele ficou me olhando durante longos 3 segundos (?),e depois falou:


- Alfreda,tú veio de quê planeta?


WTF?!


Dessa vez foi minha vez de puxar aquele cabelo ensebado dele.


- ENDOIDOU MUIÉ? Ele precisa de hidratação todo fim de semana e você vem e faz-...


Fiquei olhando pra ele.


- Hidratação? Tsk tsk...


Até que ele parou de massagear o couro cabeludo super
hidratado,benhê (?)e entendeu tudo, então olhou pra mim,envergonhado.


HÁ,eu tenho o dom! (????)


- Humm,agora sei o porquê da cor do telefonílds... – Paris Hilton ambulante, weee! (?????)


- Telefo- oquê? – Ele parou e pensou (ou queimou os dois neurônios restantes,pobrezitchos...)


e então,graças aos esforços desesperados dos neurôniozinhos (?),ele finalmente entendeu ,ALELUIA IRMÃOS! Encontrei alguém mais tapado que eu! /issoéraro.


- AH,aquele telefone. Bem se você deixasse de falar a língua do seu planeta talvez eu entendesse.Qual é o idioma? Lunátiquez? Embriaguez? Dorguês? /uowmanolo.


- SOLTA MINHAS BOUXEXA, MANOLO! – mano, minhas bochechas só podem ter mel,na boua. Ou de repente ele acha que se apertar bastante ele pode acabar arrancando e então pode colar em cima das dele...invejoso! OMFG! /visãodoinfernomaster.


- Ou senão?


-
Eu vou fazer isso! – Lambi minha mão e esfreguei na cara dele /eca,HAHA. – tava salvando minhas bochechas,pô,tentem entender (??)


Aproveitei a oportunidade – enquanto ele corria que nem um diva pro banheiro /uiê - e saí correndo pro andar de cima,sempre quis me esconder em um porão! Muahahahaha!  /WTF?


E não quero ficar sem bochechas, mimimimi.(?)


Assim que terminei de subir as escadas – mano,quase morri – comecei a procurar uma portinha no teto,sabe,tipo aquelas de americano? Entom. Andei que nem uma tonta olhando pro teto e como conseqüência:


POFT!


Acabei metendo meu nariz na parede. – essa eu mereci -


OHNO! Não quero ser um Sai-narizmole da vida /drama


ANYWAYS,eu até continuaria lamentando meu nariz recém trompado (?) mas ouvi barulho de chuveiro.



UIA. Sasukílds tá tomando banhinho. O banho de uma vez por ano /haha. Pensei em entrar com tudo e dar um susto no Sasuke versão-peladão, maaaas, isso poderia acabar em um acidente trágico e ele poderia morrer ou perder a perna /sasukecotocoLOL



E como eu não queria Sasuke mortito, - não ainda – simplesmente controlei meus impulsos assassinos e fui andar pela casa,felizinha Lalarilá (?).


Porém acabei parando em frente a uma porta que dizia:


“ Sakura,é melhor pensar bem antes de entrar nesse quarto.

Ou suas bochechas sofrerão.”


/
medo.


Uia mano, Uchiha-macumbinha até já tinha armado tudo os esqueminha pra me manter longe do quartinho dele (uiê). Mas pô,esse aviso só aumentava minha tentação,era como falar pra Ino não se emplastar de gloss. De modo que entrei sem pensar nas minhas bochechas /mimimi. Sorry bochechas (??)


- Hellow covil do Sasuke! – Falei pro nada enquanto entrava no quartito /autista².



E não é que era bonitinho? Quer dizer,era...lindo. Na boa,sabe aqueles quartos bem “modestos”? com playstation e tudo? Pois é.


Não era assim.


Haha,peguei vocês! /WTF?



Era um quarto normal,grandinho,mas normal. Acho que servia mais para os hóspedes,ou quem sabe as hóspedes.



1 minuto de silêncio.



-
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sasuke com hóspedas! Só se for as baratas! HAHAHAHAHAHAHAHAHA (?) – ri sozinha, manolo! /autista³. Até não agüentei meu peso e cai na cama de tanta dor de barriga!



Man,não tava agüentando,tive várias visões do inferno do Sasuke varando a noite fazendo juras de amor eternas para as baratinhas /faleibonits


- HAHAHAHAHAHAHAHA!


pêêêêênz...


Pára tudo! Senti uma vibração embaixo do meu ser (uiê). Man,de onde estás vindo?


pêêêêênz...


WTF?
MANOLO, será que tem alguém dentro do colchão que está incomodada com minha risadinha dumal? /faleibonits² OHGOD! Sasuke mantém uma refém embaixo do colchão (??????)


pêêêêênz...


OMFG! OU
talvez deve ser a punição do demo! Eu sabia que cutucar aquele mendigo comedor de formigas (?) iria ter punição!


Passei a mão embaixo do meu bumbum – ou a falta dele,cofcof – pra ver se ele também tinha colocado uma agulhinha...quem sabe?


Mas só o quê senti foi uma caixa (wtf?),peguei ela e dei uma olhada...AAAH,era um celular,hum,todo chique...acho que é um Blackberry...


AAAAAH! É um Blackberry! Adoro Blackberrys! Mas nunca fucei um,mimimimi


Entom vou aproveitar a oportunidade! HÁ!



Mas só o que vi depois de 10 minutos tentando desbloquear aquela telinha maldita,foram



2O ligações não atendidas!



Eu não tenho nem 5 ligações por dia no meu tijolão! Isso é uma conspiração!  /frustada.



Vou ver o nome das criaturas sem senso comum que ligaram para essa outra criatura sem senso comum,vamos ver a listinha:



Yume Yamashiita - 2 ligações

Satoko Matsumoto - 3 ligações

Karin Miyakozuka fofa (wtf?) – 5 ligações – uia man,quem é essa desesperada? Peraí tem um fotinha dela...Uia! é a curupira! Tinha que ser...tsk,tsk...


Tsurara Oikawa – 3 ligações

Matsuko Masumi -  4 ligações

Yamanaka Ino - 3 ligações – Há,para variar.



Manolas (???),to achando que o número do celular dele deve ser muito parecido com o Brad Pitty ou sei lá Johnny Depp,ou talvez essas desesperadas devem ter discado errado sem querer,há.



Oooooou


elas ligaram pra passar trote!


HAHAHAHAHAHAHAHA! Boa idéia manolo! Vou anotar o número dele pra depois passar trote, MUAHAHAHAHAHA!



Mas o trambolho começou a vibrar de novo e tocar uma música muito estranha:



I’m too sexy for my shirt,too sexy for my love,so sexy
( Eu estou muito gostoso para minha camisa,muito gostoso para o meu amor,tão gostoso.)



WATAHELL MANOLOS?



I'm Too Sexy For My Shirt
(Eu estou tão gostoso para minha camisa)


Too Sexy For My Shirt

(Tão gostoso para minha camisa)


So Sexy It Hurts
(Tão gostoso que machuca)


Nem é convencido. Imagina!



Quase que joguei o celular no chão. Mas reconsiderei,por que era um blackberry /meuprecioso (?????).



Mas,Sasuke gostoso? Má é bem egocêntrico mesmo! /faleibonits³


Mas a tal de Masumi Matsuko tava desesperada e pra mim não ter que ouvir essa músiquinha torturante mais um segundo,disparei pro corredor.


Eis que me deparo com MadoGaga e trompo-me (???) com ele.


- WTF? MadoGaga! – Eu falei enquanto ele me olhou com cara de WATAHELL? – Já limpou a babinha? /hehe


- Que foi,criatura? Tava levando toalha pro Sasuke! E você que que tava fazendo no quarto del- - Daí ele parou um segundo e ouviu a músiquinha


I’m Too Sexy For My Cat
(Eu estou tão gostoso pro meu gato)


I’m Too Sexy For My Cat
(Eu estou tão gostoso pro meu gato)


Depois de arregalar os olhos e fazer umas caretas cabulosas,ele virou pra mim,e como se eu entendesse,começamos a rachar de rir! Imagina duas criaturas rindo parecendo duas hienas,batendo nas paredes para tentar se controlar.


Até que a porta do banheiro abriu e uma voz dualém falou:


- O que é tão engraçado?


E então o Sasuke saiu do banheiro.

e...

O
M
F
G!


Até parei de rir. Quase engasguei manolo.


Até porque agora a música fazia muito sentido.


OHGOD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellow galerílds! Mais um capítulo híperestranho - mas feito com carinho xD - só para vocês!

Comentários: Mygod,tá uma confusão nessa casa,e juro que não sei como esses três ainda não se mataram e como as bochechas da Sakura ainda estão intactas =D! Espero que tenham gostado,e se gostarem,deixem reviews,hein povôlo?! besos!