Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 8
Happy Days - 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! Por que se não aproveitarem...cofcof.(?) Ninguém me entende...mimimimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/8


- Você é mesmo um caso perdido.
.
.

.
.
.
Uchiha surtou,bródis.Que que aquele pobre (cofcof) velhinho iria poder fazer comigo? Eu sou super forte,mano! /HE-MAN! (WTH?),Sai quem o diga,HOHOHO.Mas enfim,estava eu lá sendo arrastada no meio do shopping pra algum lugar que eu nem sei onde fica,OMG! Será que o Uchiha vai me levar pro inferno? MAS JÁ? Sou tão jovem,ainda tenho muito que viver,ainda tenho que casar com o monstro do lago Ness, ter filhos azuis e-


- Sakura-lúcy! – Tenten berrou no meio da praça de alimentação,ai,que vontade de atacar uma laranja (wtf?) na cabeça dela (uia). Dunada bródi,ela veio correndo e me deu um tapão na cabeça.Senti meu cérebro mexer... /medo.



- WTF? ENDOIDOU MUIÉ? – Bem,em falando de Tenten,acho que ela já endoidou faz é tempo.



 - Nóis tava te procurando faz horas! – Ela se aproximou e sussurrou: - Em que buraco tú se enfiou dessa vez? – uia,to com medo da Tenten,manolo.



- Um desesperado estava levando ela embora.Ou quase isso. – Uchiha falou,dando um sorrisinho James Bond,denovo. Olhei feio pra ele,que só revirou os olhos e voltou a esmagar o catchup,POOOOBRE CATCHUP!



- pô meu,para de esmagar o catchup! – Ele só me olhou com cara de WATAHELL? e então pude salvar o catchup!  /YO SOY SUPERSAKURA,HELLO TOWNSVILLE!  (???) /meninassuperpoderosas



- MÁ PERÁI! Desesperado? Tio Castor não é desesperado,pô. – Falei. Que injustiça! ESTOM CONSPIRANDO CONTRA MINHA PESSOA!



- Para tentar alguma coisa com a Sakura-lúcy,eu também consideraria desesperado. – WTH?



- OK,que tal nós irmos fazer as compritchas e... – Ino começou, mas faltava alguma coisa, mesmo que insignificantemente insignificante, mas faltava...



– OMFG! CADÊ O NARUTÍLDS?! – Perguntei,eu perdida é uma coisa,Naruto perdido é outra.És mucho más grave! (????)



– Vai ver foi seqüestrado pelo namorado da Testuda. – Ino falou olhando um  daqueles sapatos rosa shocking.



– Uia,tenho que exorcizar esse tio. – A Tenten falou,já tirando o bregueçinho de atacar água benta,nomcreio,por quê diabos,essa criatura carrega isso?



 – Sakura-lúcy,seu pai não pegou o Naruto né? – Ela me olhou,se achando a detective (uiê).Só olhei pra ela,e dei meia-volta. Resistir a um headshot na Tenten era muuuito difícil (?)



– Nom sei de vocês,cambada. Mas tô indo por ali... – Falei e desci a escadinha pro segundo andar.Fuga bem sucedida,again.Talvez se eu conseguisse,eu poderia ir atrás do tio Castor again²...



Entom,fui direto pra portaria,onde eu tinha encontrado o Tio Pafúncio.



Mas com toda aquela cambada andando não dá pra ver o Tio Pafúncio pombos!(?) Isso que dá,só ter um único shopping na cidade,o povo todo se enfia aqui,e ainda tem a pobraiada que só fica olhando vitrine.Mereço.Mas enfim,sou Sakura e nunca desisto nunca (??).Minha perseverança (uia,sakuranerd) me fez flutuar a procurar o tio,mano(?????) .Até pisei em cima de um tiozinho,enfim,olhei pra portaria,olhei pro lado e entom



UIA,E OLHA QUE CONSEGUI! ACHEI! Ó LÁ ELE! SEMPRE TENHAM PERSEVERANÇA,CRIANÇAS,UM DIA TÚ CHEGA LÁ! /Sakura pra prefeita! Vote 666  (???????)



Enfim vi a cabeçinha pretinha, vou seguir ele, lalarilá·.



Vi o Tio Castor indo conversar com o Tio Pafúncio,não sei porque,mas eu não senti mais vontade de ir lá bater um papitcho com o tio.Maldito Uchiha.Ele me fez ter medo do Tio Castor,mimimimi.



Quando dei meia-volta pra olhar uns chocolatitos muito bons,senti minha cabeça ser rodada.É,isso aí que vocês leram,sabe quando uma pessoa bem mais alta que você,pega sua cabeça e gira,como se você fosse um peão? Entom.Virei e TCHARAM



– Narutílds! – Falei.Uia,agora que eu percebi que o Naruto é bem mais alto que eu,bródi.Olhei pra baixo,me sentindo,a nanica.



Até que eu vi (suspensinho) que Narutílds não estava com o pé no chão.OMG! Naruto virou fantasma,jizuis! SERÁ QUE EU MORRI TAMBÉM? CADÊ OS TIOZINHO DO “NOSSO LAR”? OMFG!



– EAE,Sakura-lúcy,se você fugir denovo,juro que conto pro seu pai.



Uia bródi,uma voz dualém.E é muito parecida com a da Tenten... Suspeeito.



Dunada,levei um belo headshot na cabeça.Não me pergunte de onde veio.



– Ô Testuda,volte pra esse mundo.- Virei e dou de cara com Inomúmia.Meu,de onde as pessoas então surgindo? OMFG!²



Sakura-lúcy,já te desconheço...- Então vi onde Tenten tava,atrás do Naruto,segurando o pobre pelo cangote. Meu,Tentendemo tem a força,pra até erguer o narutílds. Lembrete: Nunca irritar Tentendemo.



– OHLORD! VOCÊ É UM ALIEN QUE PEGOU O CORPO DA SAKURA-KILLER E  CARBONIZOU ELE E SE INFILTROU AQUI NA TERRA! – Naruto falou dunada.


1 minuto de silêncio.


WTFFFFF? – Tentendemo deu um espasmo cabuloso,depois pegou o cabelo do Narutílds e começou a arrastar o pobre pelo chão. O-M-G! – A SAKURA-LÚCY NÃO É UM ALIEN,VOCÊ É! LEMBRA QUANDO SEUS PAIS COLOCARAM VOCÊ NUMA CAIXA DE PAPELÃO E JOGARAM AQUI? ENTAAAAO AQUILO NÃO ERA SEU BERÇO! – WTH? Mygod Tenten pirou! CARACOLÍS! ,preparem as cabaninhas debaixo da terra!



 MAAS acho que vou simplesmente fingir que nom conheço...Olhei pra todos os lados menos pra eles.Vi uma tia pegar adesivos de uma agenda e grudar na barriga,WTF? Ladra de adesivo! PEGADOIDA! Vi outro tiozinho,tirando foto do tio do carrinho de-



OMG!

De repente vi...



Aquela coisa que eu amava mais que meu peixinho,Sempremorto (nomedele)aquilo que eu adorava desde que era naniquete(?)



E que me deixava muito filiz lálárilá (wtf?)


Não pensei só saí correndo atrás daquele carrinho,o tio vendedor quase saiu correndo dimim(?). Vi que o Uchiha veio atrás de mim.Pô,não vou mesmo poder conversar com o tio Pafúncio depois.



Enfim,eu queria aquele doce milagroso! comecei a procurar por dinheiro,ONDE ESTÁS DINHEEEEIRO?!  Parei na frente do carrictho,mas o vendedor tava de costas,tava com medo de mim? Pôôôô (??) MAS sou Sakura e nunca desisto nunca!



Ô TIO,quanto que tá uma maçã do amor?! –Berrei.Ele virou e UIA MANOLO,era uma mulher,e tinha uma joanete na cara.Que verruga grande,bródi /medo.



– A maçã do amor tá 6,50. – WTH?!



– CUMEQUIÉ ?!?!?! - VOU ARMAR O BARRACO AQUI! Então ouvi uma tossidinha discreta do Uchiha,seu modo de dizer "CALA ESSA PORCARIA DE BOCA.". É claro que fiquei quietinha,pô,não quero aparecer no jornal "morta por causa de uma maçã do amor...",uia,que medo.



–Tá,parei.-Falei.Ele deu um dinheirinho lá,e depois de a tiazinha babar pelo Uchiha,blá,ele se virou pra mim,e deu um olhar duhell.Senti os pelicos da minha nuca se arrepiarem.



UI,Uchiha dava medo,mano.

Mas tava na hora da minha vingançinha.



– Ô POVO! – Chamei a Tentendemo - que já tava estripando o Naruto -  e a Ino. – O SASUKE VAI PAGAR MAÇÃ DO AMOR PRA TODO MUNDO! – Pensa numa penca de gente olhando três pessoas aparentemente normais,simplesmente voando pra cima do carrinho da Tia Verruga. Coisa de doido,bródi.



- Entrega o bagulho logo Uchiha! (traficantes,uia (??)) – Falei pra ele,bem a tempo de não sermos atropelados pelas pestes,uia.

.
.
.
.
.

Depois de a Tenten derrubar o carro da Tia Verruga e termos que pagar,estamos finalmente tendo um momentito de paz,nós quatro comendo civilizadamente,sentaditos no shopping como gentinha feliz e normal.(We are the world,we are the children..(??)).Pooorém,tudo que é bom dura pouco:



– Sasuke-teme,compra mais uma?! – Disse Narutílds lambendo os dedos,viu só,maçã do amor deixa todo mundo feliz,HAHÁ!



Não.



– Por fav-



Não. – Narutílds fechou boca do Uchiha com tudo,eitapega.



– Por Favooooooor! – Depois abriu pra ver a resposta do tio.



- Não.



1 minuto de silêncio.
.
.
2 minutos de silêncio
.
.
.
3 minutos de silêncio



Dunada o Naruto se irritou e  tascou um tapão na cara do Uchiha,ÔLOUCO BRÓDI!

3 segundos de porradas depois.
.
.
.


Acho que Narutílds finalmente desistiu.Pô,Uchiha dumal detonou ele,bródi.Até que de repente,quando eu pensava que Narutinho tava quietinho por causa da derrota iminente (ui),ele deu um espasmo e pegou a maçã da Tentendemo ,cara guloso bródi. E LOGO DELA! Eu tinha conseguido fazer ela ficar quietita por uns tempo,AGORA,todo meu trabalho foi por água abaaaaaixo! /drama.



Mas,meu,Tenten não tava reagindo...tô ficando com medo.


Isso,vai dar merda.



Fiquei em pé rapidinho,pô,não queria ser atacada também. Fui seguida por Ino e Uchiha,que perceberam o perigo,até porque Tentendemo,ficou de cabeça baixa.Meu,to com muy medo.



Cri...cri...cri...cri...



Pô,tá tudo tenso.



POW!


Olhamo pra ela,mano ela quebrou o banco.Se bem que era de plástico,porcariada(??).Ela levantou,e juro que vi uma sombra escura em volta dela. UIA,preciso daquele bregueçinho de água benta!


- SEEEEEEEEU BUCÉFALO! (???) – Tenten tava com zóio vermelho bródi.



- Carma,tenten era só uma maçã do am- Tentei acalmar a criatura,e devo dizer,eu sobrevivi. Vô pro domingo legal contar minha façanha (???).



MAS AQUELA PESTE SIMPLESMENTE PEGOU A MINHA MAÇÃ!



E AINDA JOGOU NA CABEÇA DO NARUTO! NÃO CREIO NISSO BRÓDI! E PRA PIORAR,NARUTO DERRUBOU A MAÇÃ DELE TUMÉM! (???)


3 minutos de silêncio.

Todos olhando pra maçãzitcha.


Conclusão disso tudo: DUAS POBRES E INOCENTES MAÇÃS,NO CHÃO!


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


Não façam isso em casa,repito (propagandamagazineluiza,haha) ,não façam isso em casa,se não vão ver comigo.(uia)Maçãs são muito preciosas pra serem desperdiça-



- Vem logo,Sakura-lúcy. Nesse dias você anda muito conectada com seu mundo autista,tsk,tsk...- Tenten falou me puxando pela blusa,wtf?  MYGOD! COMO ELA SABE DO SAKURALAND? TENTEN TÁ NA MINHA MENTE?! OHGOOOD!...



Oi,tenten tá aí?
(?????????)



- Bora,vamo procurar a Tsuna – Disse Ino,andando em direção a porta,Uchiha seguiu ela. Todo mundo ficou olhando,somosdebimentais.com. Depois seguimos eles,é craro,eu Tenten e Tenten arrastando Narutílds,que não conseguia ficar em pé devido a maçãzada na cabeça.Tava groguis,haha.



Chegamos lá e encontramos Ino pendurada num Uchiha muito desconfortável. Quando eles perceberam nossa presença (uiê),Ino soltou dele e se “recompôs” no estilo novela mexicana /mariadobairroyoosoooooooy (????)



-
Cadê a Tsuna? – Perguntei,não tava vendo o tomatão,bródi.



- Deve estar jogada em algum beco escuro ainda em sua interminável procura por álcool! – Tenten falou.OK,ela falou interminável,procura e beco,és ún recorde! (???) ... Mas isso quer dizer que...OHGOD! Tenten tá nervosa! ISSO NÃO É BOM.



Comecei a procurar pelo tomatão.



- POR QUE SOU SAKURA E NÃO DESISTO NUNCA! – /Pose de DragonBall (?).Uma tiazinha até se afastou de mim,entrou no carro voando e saiu cantando pneu.Meu deus,o que está havendo com as pessoas hoje em dia? Tsk,tsk.

.
.
.

Tá,depois de 1h procurando – e as 3 pestes só me olhando suar feito uma porca que dava até pra fazer um suco (?) uhuhu bebam Sakuratang (???) -,eu cansei,óbvio,mas não desistirei UHÁ! (??) /cocopowerrangertchurururu (??)



- Acho que a Tsuna deixou nóis aqui.– Ino falou sentadinha num banquitcho e tomando água de coco. Vida boa,não? Mereço isso,tsk,tsk. Eu me matando de correr feito uma tia com queimaduras no toba (eita) e essa daí se refrescando...




– Do jeito que ela tava bebendo...é bem capaz.



- Véia doida. – Tenten murmurou.Ainda tirando cabelitchos do Narutílds,que a essa hora eu já acreditava estar morto. VÁ NARUTO,VÁ PRA LUUUZ! (???)


 

- Ás vezes ela só foi comprar mais vodka. – Disse Ino revirando os olhos.



- NO,ELA NOM FOI! – falei,todos olharam pra eu (?) com cara de WATAHELL.ARE.YOU.DOING? (1) – VOU PROCURAR ELA AQUI POR PERTO.



- Sakura... – Falou ele com uma cara cansada.Cansado de me dar bronca,talvez

MAAAAAAS PERAÍ!


Pausa dramática.



 O Uchiha me chamou pelo meu nome pela 1ª vez!


 Acho que eu fiquei até emocionada,porque simplesmente ele deu uma tossidinha e falou:


- Caso perdido. – mimimimi.Ele ia continuar falando se não fosse pela peste:



- Se você fizer isso caso perdido,eu te dou três porradas.- Tenten falou. Parece que meu apelido novo já pegou,cofcof.E WTF?



- Porquê três? – falei,mesmo estando com muy medo da resposta.



- Uma pra você parar de pensar nessa idéia típica de Sakura (wtf?).Outra pra colocar seu cérebro no devido lugar e a outra...bem...acho que de bônus.- Falou ela e depois deu um sorrisinho dourado.UIA. /WE ARE GOOOOOOOLDEN (????)



Mas eu não deixarei de pensar nessa idéia! Já pensou se a Tsuna foi pega pelo maníaco do parque? OH GOD! E pelo homem do saco? OHGOOOD! Mas não desistirei! ...



- Porque sou Sakura e não desisto nunca! – Berrei e saí correndo pra fora do estacionamento,talvez eu encontrasse a Tsuna jogada num bequinho (???).



Mas antes tropecei numa poça amarela muito duvidosa...Olhei pra Ino.

Isso que dá tomar muita água de coco.

2 segundos pensando nisso (?)

EEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCAAAAAAAAA!



To be continued... (ui,que chique)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooe gente! Até que esse saiu bem rápido,nom? Poooisé!Ficou muito bagunçado,porque eu escrevo na hora,não tem planejamento,espero que vocês gostem e se gostarem,deixem review! :DDD

E vou deixar uma prévia resumida,só pq eu sou legal!(wtf?)

— Sakura vai conhecer uma pessoa muito ligada ao Sasuke.E também vai conhecer coisas ligadas ao mesmo.

— Ela vai descobrir a verdadeira fama dele.

— E vai ter muita comédia! HHUSUHAUHUHSSUH

BESOS!