Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 5
Curupira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/5

- Não adorei não.

UI,OMFG! QUE SUSTO!

QUE DEMÔNIO MANO!

Ou seria Cavaleiro?
UI!

.
.
.
.

Cri..

Cri..

Cri..

Cri..

Cri..

- Haruno.

- Uchiha,hehe.

Cri..

Cri..

Cri..



Bem,depois de quase ter surtado(lol) por causa do susto dessa anta paralítica (?) que eu acreditava fervorosamente que estava sonhando com os anjos - e ainda Sai para completar começar a gritar e bater na porta,falando que estava sendo atacado pela mulher-do-algodão,lol - eu estou neste exato momento olhando que nem uma doente(??) para o chão,enquanto o Uchiha me analisava de cima da cama.Na verdade eu estou é esperando minha cabeça voar,uchiha headcutter! (??).



Maaaas se ainda consigo mover meu pescoço,e meus nervos estão intactos,ainda tenho minha cabeça! Lol.Depois dessa super descoberta comecei a movimentar minha nãocortada-cabeça (?) e me forçar a olhar para cima,honestamente,eu fiquei aguardando uma foice (lol)vir e arrancar meu cabeção (com essa testa...).Porém só me deparei com ele me olhando com aquela cara inexpressiva de sempre,blá.

Cri..

Cri..

Cri..


 Estou ficando sem-graça,sério mesmo.


- Hellow,HOHÔ...-Dei um aceninho descarado,pelo menos vou tentar quebrar esse clima heavy (???) –e aí? HOHÔHÔHÔ – /Sakura para Papai Noel! Lol.Ele estava me encarando e eu encarando ele,e eu ficando congelada.Que tenso.Caramba ele estava conseguindo me deixar muito sem-graça,quer dizer não é sempre que acontece de uma menina – idiota e testuda cofcof- tentar te influenciar a gostar de Johnny Depp com cochichos,lol.Então como toda garota cabeçuda e de cabelos rosas,fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça .Fui dar soquinhos de parceiros no ombro dele,para descontrair sabe? Hôhôhô /vote 1445 Sakura  para papai noel!,loooool.


Mas sabe o que
realmente aconteceu?


Eu fui dar o tal do soquinho e dei uma baita duma porrada na cama de madeira ou sei lá o quê,bastava ser ruim de pontaria e vôtêcontá,que caminha dura! (o Uchiha deve dormir em um caixão disfarçado de cama /medo.).


Conclusão,eu simplesmente amacetei (?) minha mão.
.
.
Silêncio.
.
.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


E foi então que comecei a berrar em mandarim (lol) e para melhorar Sai começou a gritar também,mas o berro dele era mais ou menos assim “NÃO ME DEIXEM AQUI!”,lool.



-WUAAAAAAAAAAAAAAH! MALDITO NARIZ DO SAI QUE TE PARTA! (WTH?)–encarnei uma tia com hemorróidas (looooooooool)e comecei a correr em círculos pelo quarto com minha mão parecendo uma amoeba,haha.OMG! OMG!


Maaas antes de eu fazer qualquer coisa,algo estupidamente incrível aconteceu (lol).

A porta irrompeu e...adivinha quem entrou?

Ino e Tenten.Ás exatamente 0h10.


- Sakura-lúcifer! Estamos aqui. – Tenten falou em posição de super-homem,uow. E novamente ela começou a jogar água benta em mim,nãocreio.Então ela estava me escutando do lado de fora? Ui,tentendemo /meeedo.


- O quê diabos está acontecendo aqui,benhê? – Disse Ino olhando para a minha mão morta (?),pobrezinha. Enquanto Tenten me abraçava e falava “sai desse corpo satanás,que ele não te pertence!”,loooooool.


- SALVACÃO! – Gritou Sai do banheiro,por um momento pensei que ele já tinha cortado os pulsos,haha.Então Ino olhou para mim e foi...


INO FOI ABRIR PRA ELE? NÃOCREIO!


-INO,NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Mas era tarde demais /drama.Depois de duas horas trancado (MUAHAHAHA) Sai saiu (lol) de lá a todo vapor e vermelho como uma pimenta,Lol.É claro que eu sabia que primeiramente o plano dele era me assassinar,mas ele viu que tinha muitas testemunhas,amééém (?).Mas sabe o que é o pior? É que ele mantinha o sorriso falso,então ficava uma cara de psicopata do tipo “eu quero te matar docinho”,loool.E,como de costume,todos olharam para mim.
.
.
.

2 minutos de silêncio.
.
.
.

- TÁ BOM,O QUE DIABOS SAI ESTAVA FAZENDO TRANCADO NO BANHEIRO?! –
Tenten invocou e começou a berrar olhando diretamente para mim,aiai,porque eu sempre sou a culpada de tudo? /vítima,cofcof.Pois é,eu até ia falar por vingança mas você sabe,Tenten ia trancá-lo no banheiro de novo se eu falasse,porque,bem,Tenten adora vingança,e se ela trancasse ele de novo então da próxima vez, ele ia mesmo me matar.Por isso optei simplesmente por


- EU QUERIA QUE A MULHER DE ALGODÃO COMESSE ELE! – LOL.


-Sakura você precisa de ajuda.Alguém tem sangue de galinha preta? – LOL² Todo mundo olhou pra Tenten com cara de WTH? Tentendemo cara,ui.E depois eu que era macumbeira...


E foi aí que apagou as luzes.

Não creio.


- awn...que droga! Toque de recolher. - Disse Ino não muito irritada. Nem preciso perguntar por que né? Blé. Quer dizer,isso implicava em dormir no mesmo quarto que o Uchiha...ui.


- Tá,olha vocês podem sair pela sacada...- eu comecei dizendo mais então senti várias presenças ao meu lado.OHGOD.


- Sigam a voz! – Alertou Tenten,ah meu Deus,porque eu abri a boca?


-NANANINANÃONENÉM! – Eita. -Todo mundo chispando.Isso aqui só funciona de dia (?),GO GO GO GO!


- Ah Sakura-lúcy,você tem estado tão má com a gente...- dessa vez foi a Ino que disse com uma voz manhosa,caramba,tomara que esse apelido não pegue.


- Ino-múmia (?),você é a que tem menos direito de ficar aqui...- Falei me lembrando do incidente da cueca,ui.


Foi então que senti uma mão apalpando meu braço,tudo arrepiou (lol)
- QUE NÃO SEJA A MULHER-DO-ALGODÃO!, QUE NÃO SEJA A MULHER-DO-ALGODÃO! -  A mão foi descendo em direção a minha morta (?)e amoebada,lol.Ai meu Deus,ela iria arrancar minha mãozinha? OHGOD OHGOD OHGOD!


- Olha tia do algodão,você pegou a pessoa errada,é o Sa-...- Então ele(a) chegou na minha mão,OHGOD! – esper...


- Aqui.- Uchih..?


1 minuto de silêncio total.

CRAC!


-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW! – OMFG! Que dor! Peguei a primeiro pescoço que senti.


- Sakura-lúcy,acalme-se – TENTEN.


- EU SABIA QUE ERA VOCÊ,TENTEN-ALGODÃO!


-SAKURA EU NÃO FIZ NADA...WTH?- AH então me lembrei quem tinha sido: Uchiha, - acho que a dor me fez ter amnésia momentânea,lol - procurei por cabelos espetados,comecei a apalpar todo mundo,provavelmente tinha furado o olho de alguém,lol.Senti.


-AHÁ! PORQUE DIABOS VOCÊ DILACEROU MINHA POBRE MÃO? -


- Você está movendo ela agora,não está? –Falou ele numa voz calma,comecei a apertar mais o pescoço,uow,mas não adiantava de nada,nem falta de ar ele estava tendo,Uchihaalien,yuuuu ET..(???). Foi aí que percebi,eu estava movendo minha mão!


- MILAGRE! ELA ESTÁ VIIIIIIIIIVA(Frankenstein(?))! OBRIGADA MULHER-DO-ALGODÃO (?)-


-Sakura-lúcy,na verdade não foi...


-ÓH OBRIGADA MULHER-DO-ALGODÃO!– LOL.Então quando estava comemorando a recuperação milagrosa, - porém sem anestesia - da minha mão,quando vem o panaca do Sai -eu sabia devido ao cheiro de suor que ele emanava,e porque bem,ele era tão branco que dava para ver,lol - .Pois então,ele veio com sede de vingança (Kill Bill,UOOW) pegou minha mão recém-curada,(que cara dumal)e torceu meu dedo,não o bastante para quebrar mas mesmo assim


Eu dei outra porrada na cara dele,exatamente no nariz.


De novo.


-
Eu não vou limpar o sangue.Irgh!
.
.
.
.

.
No outro dia,além de acordar com uma visão do inferno da Ino olhando o Uchiha dormir e a Tenten estar dando socos NO...SAI? MUAHAHAHA.Levantei para ajudar e então


WHATAHELL?


- AH MEU DEUS! A MULHER DO ALGODÃO ME ATACOU!- sério,eu estava toda molhada (epa,pegou mal). Minha blusa estava toda molhada de sangue.SANGUE!


- Calma Sakura-lúcifer eu vou te Explicar.Osaijogousanguedonarizdeleemvocê.- WHATAHELL² ,as vezes achava que Tenten era de outro planeta,de onde vinha mais Tenten’s.Caraca deve ser um mucuvuco,vou ter pesadelos,lol.


-QUE QUE VOCÊ FALOU,CRIATURA?!


-Sabe quando a gente disse ontem a noite que trituraríamos e que iriamos jogar ele no rio se ele fosse pra Tsunade? – Disse Ino ainda olhando pro Uchiha,eca.


- Entããão...ele quis se vingar e jogou o sangue dele do nariz em você.- Então a próxima coisa vi foi me movendo correndo na direção dele e ele pulando da sacada,looooool.E o pior,Tsunade estava vendo tudo.


Me ferrei.
.
.
.
.
.
Minha orelha tem agora dois buracos,lol.Tsunade,além de babar na minha cara de tanto falar,havia dito que eu havia incitado ele a se jogar da sacada e eu só respondi que foi a mulher-do-algodão,haha.Caramba eu não ia mesmo ter um dia normal nisso? Lol.Assim que saí da sala da Tsunade com uma cara de enterro,Tentendemo e Ino estavam me esperando,com roupa de ginástica,ah ótimo,educação física.


- E aí no que deu o bagaço? –LOL. Disse Tenten.


- Detenção.- Disse e Tenten e Ino olharam uma para a cara da outra desaprovando.


- Seu pai não vai gostar nadica disso,tsk tsk.- Disse tenten balançando a cabeça.


- Meu pai? – que que tenten sabia do meu pai?! Que medo.


- O lúcifer. – AH CLAAAAARO.


-WTH? –Ino ficou olhando com uma cara de vouteinternarmigz.


-
Calma,eu posso exorcizar ele (????).- Decidi não discutir,até porque ela nos pegou pelo cangote (com certeza ela tem o dom,brô.) E nos arrastou até uma cambada (?) quando chegamos perto,vi Sai se encolher KUKUKUKU /risadaorochimaru haha. -É o seguinte povo essa é a Sakura-lúcy.


-Sakura-lúcy? – olhalá o Uchiha tava lá também e com um sorriso de escárnio.Maldito seja Sai dois.


- é,de Lúcifer.- Respondeu Ino normalmente e vi que todo mundo deu uma risada discreta,nãocreionisso.- Enfim...- Ela até ia continuar se uma figura de verde não a interrompesse,caraca aquilo parecia um pepino ambulante (lol).


- OLÁ,SAKURA-CHAN! Ouvi falar muito de você pelo Naruto-kun! – Lancei um olhar assassino para Naruto que se encolheu,MUAHAHAHA,adoro fazer isso.E também olhei para minha mão milagrosa (obrigada mulherdoalgodão (?)),que estava sendo beijada pelo cara de verde,OHGOD - Você tem o cheiro de uma rosa! Você tem os cabelos tão lindos...- ohgod.Cabelos lindo HÔHÔHÔ!.Então de repente ele foi arremessado,sim,jogue um pepino na parede,e verá o que aconteceu com o pobre coitado.


- BLÁ.É o seguinte fubázada (??),vamos jogar handeball,ok? – Disse uma tiazinha de cabelo azul ou roxo, presumi que fosse a professora,nem um pouquinho agressiva,ui (?).Caracas. – Podem escolher os times.- ela disse e foi discutir com um cara de verde que estava tentando salvar a alma em coma do pepino,e que gritava loucamente “LEEE,LEEE! VOCÊ TEM A FORÇA!”,looooool.Enquanto isso o Naruto havia ganhado o jan-ken-pô contra o Uchiha,caramba.


-Eu vou querer o Neji,o Lee,a Tenten,a Hinata,o Shikamaru,o Shino e a Sakura-killer.- PORQUE EU SEMPRE TENHO QUE SER A ANORMAL EM TUDO?!


Geral se espalhou,a Hinata ficou do meu lado,e,bem,o Lee (milagrosamente curado) também (descobri o nome dele pela Hinata,de novo.).Mas ao contrário de Hinata,Lee ficava entrando na minha frente para me proteger,e bem,da primeira vez ele já levou uma boladasuper,lol.


Bem,devo dizer que fiquei correndo de um lado pro outro,bati cinco vezes no Uchiha,três na Hinata,que até fiz ela cair de cara,coitada.E por fim duas vezes na Tenten,que começou a me arrastar pelo cangote para todo lado.Até que FINALMENTE peguei a bola,todo mundo veio pro meu lado,(é claro né dã) então eu encarnei,fui correndo pro gol,quando estava a menos de dois metros do gol,o Uchiha veio e pegou a bola de mim,mimimimi.


- Odeio você- Falei frustada.EU TAVA TENDO MEU MOMENTO FELIZ BRÓDI!


- Não odeia não.-Ele disse e saiu correndo pela quadra,e foi aí que...ele fez gol! NÃO CREIO NISSO,QUE TIME DE PALERMAS EU TINHA (INCLUINDO EU CLARO)? VAMO BOTAR ORDEM NISSO! LOL.Então ele lá do outro lado,vitorioso do gol,disse o que eu pude ler os lábios : “Agora sim pode me odiar.”,metido,humph. Eu ia me vingar na próxima aula...mas antes que eu pudesse planejar algo,levei uma boladamega na cabeça.


- UI,ESSA DOEU,BRÓDI.- Eu pensei e então meu corpo todo amoleceu.Caracas.Caí de cara na lama dava até para ouvir “FOREVER YOUNG I WANNA BE FOREVER YOUNG...” /propagandamitsubishi,haha.


- Desculpe...- Ela virou,quer dizer,a minha suposta agressora,ui,era aquela ruiva da aula em que eu arrebentei o nariz do Sai pela primeira vez.Ela me olhou de cima a baixo e disse: - Trouxa.

Trouxa? Eita.Devo ter escutado errado,afinal aquela bolada acabou com qualquer coisa que fizesse meu cérebro pensar,lol.Então repeti a cena em câmera lenta(???) ficou assim:


TRÔÔÔÔULLLLLLXA.


Em vez de ela se virar e dizer que tinha me confundido com outra trouxa,lol,ela simplesmente continuou andando,AH NÃO! ELA ME CACETAVA,ME XINGAVA E IA EMBORA? (percebe-se que as pessoas me batem me xingam e vão embora? Lol) ,NANANINANÃONENÉM (gostei disso,haha). Simplesmente respondi a resposta,(<-?),que veio do além (?):


-Fica fria,curupira.- UAU.Isso tinha mesmo saído da minha boca? Hahaha.Ino começou a gargalhar e Tenten,bem,chorava de rir.Então a curupira se virou e foi vindo na minha direção,com uma cara não muito boa,ÒH ÔU.


Me ferrei.

De Novo.
.
.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo,desculpa ás pessoas que eu não respondi os reviews,calma, que eu não esqueci! foi falta de tempo ): Mas da próxima vez eu respondo todos com muuuito carinho.E sobre o capítulo, tomara *mesmo* que vocês gostem.E se vocês gostarem deixem reviews! Mary-choco kissses!