Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 6
Louca Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção,por que pode ter ficado um pouco confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/6

- Fica fria,curupira.
.
.
.
.

OHGOD,eu realmente não sabia que ela ia levar tão a sério /inocentecofcof.Porque acho que a menina encarnou mesmo o curupira,lol -É hoje que vou pro céu,ou conhecer os parentes da Tentendemo. - (?).Mas,agora tô com medinho,a menina tava tomando outra forma,bródi. Acho que faltava poucos segundos pra ela pular em mim e comer meus miolos,ou o que deve ter restado na minha cabeça (?),loool.


- O que você disse,chicletinha? – OLOUCO MEU! /faustão.A cada dia ganho mais um apelido,lol.Já pensou a curupira,o Naruto e a Tenten me chamando? Seria mais ou menos assim: Sakura-chan-killer-chicletinha-lúcifer! /medo.



- hmph.- Ino bufou,primeiro pensei que ela estava entediada,mas quando olhei pra ela,parecia um demônio escondido em pele de loira-múmia /medo².Então lentamente (ui) a curupira começou a se aproximar /músiquinhadeterror.OMFG,é agora que ela vai se sustentar (???) /medo³.


E foi então que ela puxou meu cabelo.



- ETA,eu sei que parece chiclete,mas não é não tchê.- Falei já massageando meu couro cabeludo -a tiazinha tinha a força bródi,HE-MAN!(?) - .E dois segundos depois o que vi foi dois vultos (leia-se: tentendemo e inomumia (?)) indo pra cima da tiazinha com instintos vingativos (?),OMFG,OMFG! PEGADOIDAS! –detalhe: a tenten começou a jogar água benta,nãocreio – E para piorar mais duas amigas da curupira-san começaram a avançar para vingar a vingança da gente (???)


Eee tudo virou um caos.


Sério mesmo,essa seria a aula de educação física mais duhell (?) da minha vida,olha (prestenção,brô! (?)), o que aconteceu foi o seguinte (resumílds(?)): a tenten e a Ino,iam fazer nãoseioquê (possivelmente um curupiracídio,haha,parei.) com a curupira-san /medo.Vendo isso,as amigas também dumal dela foram pra cima da Ino e da Tenten,e aquilo virou uma briga de cabelos (???),tipo,SÓ dava pra ver cabelo e ainda por cima TODA a cambada que tava na quadra começou a brigar também!


coisa de doido,bródi.


Eeeenquanto isso,a curupira-san aproveitou o comecome e veio pra cima de mim –denovo-e então o Lee saiu do nada (lol) e entrou na minha frente,mas ela mandou ele pro ar, (lá vai o pepiiiino-san,lol).Tô falando que essa tiazinha tem a força,tsk,tsk (?) e pra continuar, ela -mais uma vez- veio pra cima de mim /tiazinhapersistentesô e eu vi o flashback da minha vida,OMFG!

Acho que vou correr,mamãe



MAAAS eu só fechei os olhos e esperei a pancada,lol.(dãã)

Momento tenso de silêncio
.
.

.
POW.


Como eu não levei nenhuma porrada,então só podia ser...


TIRO! TIRO! TIRO! A tenten matou alguém,corre,fubázada!Mas quando abri os olhos pra sair correndo feito uma louca só o que vi foi a curupira me olhando com cara de quemeusoutia? Depois ela caiu,alok.Foi então que vi a bola do lado,uia,mataram a menina com uma bolada ...


OHGOD! OHGOD! OHGOD!


-MATARAM A CURUPIRA-SAN! AJUDA! AJUDA! – comecei a gritar,enquanto a alma da curupira-san ia pra longe -NÃO VÁ ALMINHAAA,lool - tenso.Por um momento todo mundo me olhou com cara de WTH?!. – OMG! EU VOU TE SALVAR CURUPIRA! – Mas depois everybody (uiê) voltou a se comer /medo.


Cara,tava começando a ficar com medinho do rumo daquele futuro genocídio (falei bonito agora,uia).Aquilo tava pior que cego em tiroteio,bródi.


Foi então que comecei a procurar alguma alma bendita que pudesse me ajudar - e que consiga levar a alma da curupira para um lugar melhor - (haha,tá,parei),antes que eu levasse uma bola perdida,lol. Beeem,talvez o Lee já tenha saído do coma,quando virei pra procurar o pepino,vi que o pobre ainda estava quasemorto,OHGOD! Tinha fumacinha saindo da boca dele! OHGOOOOOOD! ²


- SALVEM O PEPINO-SAAN! – Será que só eu ia ter que salvar aquele pobres,cofcof adolescentes? EU SOU MESSIAS! (??????)


Mas o que mais me intrigou,foi o Naruto-vdm,atacando várias bolas no ... SAI? –ASSIM DO NADA,/narutodumal- ÔLOUCOS BRÓDI!



CRAAAAAAC!


Só fui perceber a janela em que Sai estava apoiado (tavafazendomacumbinha? Suuuspeitoo) depois que aquela peste desviou e que ouvi o barulho,e juro que nunca desejei tanto que uma pessoa tivesse quebrado a cara com uma bolada -e compensa o fato de ser o Sai,malditoseja- até porque vi o que estava escrito na janela bem antes da bolada:


DIRETORIA.

TAMO.FRITO!


Narutotáferrado.

E nóis tumém (?)


5 segundos
(tensos) de silêncio total.


- OQUÊ DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! –OHGOD!.Essa voz era familiar...


– CAMBADA DE FUTRICADOS!(???) –UOW.Era a professora Ankodumal.MEW,essa tiazinha era fatal,bródi.- VOCÊ.- Ela apontou pra Tentendemo,para variar... –,YAMANAKA INO – Ino estava retocando a maquiagem,nãocreio.


- HYUUGA HINATA,ROCK LEE,HARUNO SAKURA,KARIN MYAKOZUKA,TAYUYA YUMISHAGA E RIN TODOS PARA DETENÇÃO,AGORRRRRRRA.-Que memória boa,bródi. Maas...eita,acho que ela vai explodir,CORRAM E SALVEM TODOS QUE VOCÊS PODEM (???)!  


Mas daí ela virou para aquele bando de bolas e vidro,procurando por mais vítimas /medo,e encontrou TCHARAM: Naruto-vdm,com cara de tônemaíproHaiti, (?)loooool– NARUTO UZUMAKI...VOCÊ...- UI,agora sim acho que ela vai explodir,pobre Narutílds (?)- VAI...- Ela estava começando a tremer e ficar vermelha,OMFG! Agora sim o Naruto viu o flashback.


...MAAAAAAS,como devem saber,Naruto era uma pessoa dumal.


- Foi o Sasuke. –Naruto falou,..WTFFFF?! Ele apontou – descaradamente,lol- pro Uchiha que estava quieto num canto –suspeitoo.- E mesmo depois de  o Uchiha começar a tentar matar o Naruto com o olhar,o mesmo continuava com a cara de tôindocambada(????).


-NARUTO UZUMAKI E UCHIHA SASUKE,DETENÇAAAAO! – UI,acho que até o povo do Alasca ouviu isso.

O Naruto ia pro inferno,bródi.

E o Uchiha que vai mandar ele pra lá.OHGOD!

/medo.
.
.
.
.
.

- O que foi que aconteceu lá fora? –  Disse Tsunade calmamente (por enquanto,cofcof).


Tenten se manifestou,OH NOOOOOOOOOOOO!


- Tsunade,tudo começou quando a tiazinha ali – apontou descaradamente pra curupira-san: -  atacou a bola no cabeção (lol) da Sakura-lúcy – UOW,BRÓDI! – Daí,a Sakura chamou ela de curupira e então ela veio pra cima da gente com a macaca,daí a gente foi defender a Sakura-lúcy e então...- eu já não entendia nada,que confusão,bródis.


- Alguém precisava defender a Testuda daquele bicho de espécie indeterminada!- LOL! Ino falou três palavras inteligentes! E me chamou de testuda,maaas eu supero.E ENTÃO A CURUPIRA LEVANTOU PRA MATAR ELA! PEGADOIDAS! Mas o pepino-san foi mais rápido:


- Se alguém mais chamar a Sakura-chan de testuda ,eu queimarei nas chamas do fogo da juventude. – LOOOOOOOOOOOOL! Pepino-san tem a força,HE-MAN!² (???)


- CHEGA!- berrei,ui (?) – Seguinte Tsuna – LOOL – tudo começou quando eu levei um megatubo (??) de bola no meu cabeçãoolhei feio pra Tenten – da curupira-san,e ela me chamou de trouxa,tudo bem que eu seja um pouco (lol),mas eu acabei invocando e chamei ela de curupira e então ela veio pra cima de mim,e foi aí que a Tentendemo...


 Tsunade continuava a me olhar com um olhar muuuito dumal. Clima Tenso na sala ui,Por isso continuei,antes de me autocongelar (?) ali,lol.


 -... e a Ino foram pra cima pra executar (ui) a tiazinha curupira,daaaí mais duas pestes do demo vieram pra cima da gente e tudo virou um comecome (lool)


-Na verdade eu ia exorcizar aquela filha de satã!– Tenten sussurrou...WTF?


- Continuando...daí a nossa professora duhell pegou o Olhei pra Naruto,cara,se eu fosse culpar ele,que ele tenha me permitido ARA!(?) Maaas ele me olhou com uma cara me-culpe-e-te-pego-na-saída UI! /medo.Entoooom (?) como não vi o Uchiha entrar -devia estar fazendo macumbinha- /medo² ,e como o Naruto já começou culpando o coitado,eu apenas continuei com a mentira Então ela pegou o  Uchiha com a mão na massa.E com a janela quebrada. – Eu vou pro inferno de qualquer jeito,uma mentirinha não vai fazer mal,aliás o Uchiha só vai ter que ficar na detenção por uns dias né? Né? Né? ...Foi só uma janelinha,tsk,tsk...


5 minutos de silêncio total.


- Sakura,preciso lhe lembrar que você JÁ está de detenção? – ANHÉ! Esqueci de quando eu incitei Sai a pular da janela,MUAHAAHAHAH.


- Não precisa não.- Fiz belezinha e voltei a sentar /caradepau.Olhei pra ela esperando um grito ou uma cara dumal,mas então,em vez de olhar pro meu cabeção ela estava olhando pro fundo da sala.Cara,to achando que essa tiazinha é autista,bródi (?).


- Uchiha,isso é verdade? – Ué,o Uchiha não estava na sala,pô,pobre Tsunade,deve estar batuta.


Ou entãão...virei – já tremendo - procurando pela suposta criatura,e foi então que eu vi ele no fundo da sala,e..

OHGOD,OHGOD!OHGOD!

momento loucura: on
WTTTTTTTTTTTTFFFFF?! O UCHIHA NÃO PODIA ESTAR NA SALA! ELE NÃO PODIA TER ME OUVIDO DIZER QUE ELE FEZ UMA COISA QUE NA VERDADE NÃO FEZ /desespero:on NÉ?! NÉ?! NÉ?! OHHHHHHGOOOOOOOOD!


Olhei pra ele por um bom tempo,esperando pra ouvir o “NÃO,AQUELA VACA ROSA ME PAGA”! (lol) MAAAAS a cara dele estava indiferente,bem,em falando de Uchiha cara de parede (??) aquilo era normal,mas o que ele falou,me surpreendeu very much (WTH?!).


-É.-  WTH?!² Por isso eu não esperava,tchê.Tô me sentindo culpada,mimimi.EU CULPEI UMA PESSOA INOCENTE E QUE AINDA ASSUMIU A CULPA,MEREÇO SER PUNIDA,JEZUIS (?????)E pra melhorar minha situação,assim que Tsunade saiu e deixou Anko no lugar,Tentendemo me fala com a maior calma do mundo:


- Sakura-lúcy,você foi uma menina muuuito má.

...

Vou ir pro inferno com o Naruto.

Destino cruuuuuuuel!
/drama

...
.
.
.
.
.
OKOK,
estou ciente que sempre vou ter meu lugarzinho no hell (?),maaas quero me redimir com demo-rei (?) - pelo menos -,e era exatamente o que eu estava tentando fazer.Isto é,se eu encontrasse aquela múmia! LOL.


CARACA,ONDE SERÁ QUE O UCHIHA FOI FAZER MACUMBINHA? MEO,não to achando a criatura em lugar ninhum.


-SAKURA-KILLER! – Ouvi aquela peste amarela chamar meu nome pela trocentrocegésima (?) vez,cara,o Naruto parecia uma perereca,quando gruda não sai mais (alok). – OBRIGADO POR TER ME SALVA-...


POFT


Foi-se de cara no chão,não creio nisso bródi.


Anyways,aproveitei e fugi-me (??).Tenho que encontrar o Uchiha-macumbinha logo,me desculpar e voltar a ser feliz,lol.


Até que avistei um porco espinho cavando alguma coisa perto da arvore.ÊPA! porcos-espinhos não cavam! Ou cavam? OHJIZUIS,o que era aquele trem? Peguei um pauzinho pra qualquer coisa dar uma porradinha (?) e fui me aproximando,até que surgiu uma mão.OHGOD! OHGOD! Um porcoespinhocommão! /dã.Fui me aproximando,até que eu percebi – finalmente- que era uma pessoa /bigdã.

ERA O UCHIHA! ALELUIA! – é craro (?) quem ,mais teria aquele cabelo ?– que mais parece um porco espinho,haha - oiqueroserpunk além dele? -

Decidi que era melhor não chegar muito perto,vai que eu esbarro com uma galinha preta /medo.Entom,comecei a chamar ele,uhul(?)


- Uchihaaaa...? - não me respondeu,bubu.Mas não vou desistir! HE-MAN! (?) – UCHIHAAAA...?


Pensei um pouquinho,áááás vezes com  um tratamentozinho melhor ele responda /uiê (?) – Uchihaa-chaaan...? (WTH?) - não me respondeu ainda,bubu²,acho que vou pro inferno mesmo,ohnoooo! Destino cruééél! Mas continuei,HE-MAN!²


– Uchiha-kun...?! – não vou desistir né,pô.


cri..cri..cri

AAAAH SIM,talvez ele goste de que o chame pelo primeiro nome


Qual é mesmo o primeiro nome dele? /dã

Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...


tentativas on (?): Sosuki? No,no acho que no.(?)
Sasaki? No,no acho que no.
Sukesoki? No,no acho que no.
Sankesuga? (kkkk)

Tá,tá,meus neurônios não suportam tanta pressão,agora estão MORTOS! /drama (?) .Entom tentei me lembrar como a Ino chamava aquela pessoa.


Sosuke-kun?
Sesuku-kun?


Depois de 9021790273091 tentativas:

AAAAAAAAAAAAAAAAH SASUKE! Finalmente,finalmente!


- Sasuke-kun? – até que ficava legal chamar a peste assim.HUHUHUHUHHUH (?).E então como num passe de mágica (uiê (?)) - abracadabra,um toque vira mágica,lalarilá /músiquinhadaxuxa -

ELE VIROOOOOOOOU! /soltafogos (?)



E foi então que percebi os fones de ouvidos – e o sanduíche que ele estava comendo- por isso aquela peste não me ouviu (oh,sério? Dã).Olhei em volta dele,pra ver se não tinha nenhuma galinha preta no caminho,e como não vi nenhuma –supeitooo,talvez ele esteja esperando o momento certo para atacar em mim,ohogd! –fui e agachei de frente pra ele /medo


-Saudações,Sasuke-kun.- WTHHHHH? DE ONDE SAIU AQUELE “SAUDACOES?”. Ele me olhou com cara tádoidamuié? alok.


ANYWAYS depois da cara perplexa,ele voltou a ficar indiferente -que novidade blá- e me lançou um olharzinho de “fala logo o que tu quer criatura”. – Er...- lá vai – euseiqueteculpeiporumnegócioquevocênãofezporissomedesculpa-... – e ela TEEEEEEEEERMINA a frase a uma velocidade inacreditável! /galvão,haha


- O quê diab...? –


-foi mal ter te culpado eu juro que não era minha intencão...mas saiu sabe? – sorriso amarelo: on.

-...

-euvouteajudarnadetençãomasmedesculpetomesentindotaodeprimida (cofcof) – abaixei a cabeça e fingi que estava muy triste HUHUHUHU! – eujuroqueteajudareinadetencãoe...-


Então ele enfiou o sanduíche na minha boca.

Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...


Após um tempinho,ele tirou o sanduíche e esperou que eu continuasse meu discurso.

MAAAAAS invés disso,eu só disse

- Quero mais.

 “Here in my arms,ÔÔÔ...”

Olhei pra ele,ele olhou pra mim.

Thank You for loving me..”.

E então:

- De onde diabos vem essa música?!

Falamos em uníssono,quando avistamos Sai, - tinha que ser né,cofcof- com uma caixinha de som da vó Benta (?) e com uma cara de tôdrogado.com,até que ele abriu os olhos e ficou olhando pra gente um bom tempo,tá,tá,ou o Sai estava me admirado (medo),ou estava admirando o Sasuke (sim,adorei chamar ele desse jeito),vindo do Sai,eu não duvidava nada,ui.


- Desliga esse música,ou pego você depois. –Falei. Kill Bill,uiê.

Sai fez uma cara de não-faz-essa-cara-pra-mim-branquela,LOL,e saiu rebolando,uiui.E  então ficamos comendo –detalhe:eu comi o sanduíche dele- até o maldito sinal do toque de recolher soar,e irmos pro quarto ter belos sonhos -que envolvem Johnny Depp,- uiê,baby.


Mas o estranho é que depois de eu ter assistido aquele filme das cabeça com o Uchiha,eu tenho sonhado que eu era decapitada...suuuuspeitooo


AHÁ! DESCOBRI PRA QUEM O UCHIHA ANDA FAZENDO MACUMBINHA! /medo.
.
.
.
.
.

E eu nem imaginava o dia infernal que eu ia ter amanhã.

                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente,nossamãe,foi muito mal eu ter feito vocês esperarem taanto! Mas eu realmente não estava confiante em relacão a esse capítulo,eu lia e relia,sempre tentando melhorá-lo.E sim,eu sei que ficou uma linda bagunça,mas eu comecei a me preocupar porque eu tava muito atrasada.Então tomara que vocês tenham gostado,e se tiverem,deixem reviews! E mais uma coisita,estou aberta a receber sugestões e até criticas,que assim,eu vou saber em o que devo melhorar. Besitos para todos! :*