Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 4
Johnny Depp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/4

-Qual o nome do seu perfume?


OMFG! .
.
.
.
Depois de quase sentir meus nervos congelarem com o olhar Hitler (eita,aprendi algo de história!,haha) do Uchiha e quase quebrar a tela do computador (estava descontando minha vergonha nela,pobrezinha), virei e continuei com os olhos na tela (já estava tendo brilhinhos na vista,uow!), e devo falar que continuei a aula inteira assim,e devo falar² que Tenten atacou trocentas bolinhas de papel em mim.Agora sei por que Tenten não aprende nada (novidade),ela acaba com todas as folhas do caderno.E neste exato momento estou em uma caixa,lol.Pelo menos é assim que me sinto,UI (?), porque se eu virar para o lado esquerdo eu fico com vontade de socar,maldito seja Hiroki.E se eu virar pro lado direito,eu fico com medinho de levar porrada,lol.


Eu vou decapitar uma múmia loira!Sério.


Já a professora de História, Kure-alguma coisa que estava quase surtando, de tanto que eu olhava para ela, coitada. Ninguém iria querer um monstrinho com cabelo rosa e olhos verdes olhando fixamente para você. Mas na verdade eu estava pedindo socorro com os olhos, ALGO COMO:


SOCORRO! 911! ARNOLD SCHWARZENEGGER! (?)


Então,quando pensei que ela tinha (finalmente) entendido,até porque ela começou a fazer umas caretas cabulosas,lol.Maaas daí tocou o maldito sino pro intervalo,bem,uma hora ou outra eu ia ter que encará-lo,o cuecaroubada,lol.Ou agora na frente de várias testemunhas,ou no quarto sem ninguém ver /medo.


OK,é agora ou nunca.Porrada ou porrada,lol.


Comecei a pensar num jeito de justificar a ação da Ino-pirada sem ser “minha querida amiga pegou sua cueca para fazer um vodu,lol.”E juro que queimei meus (poucos) neurônios para isso,pobrezinhos...Então espero que ele não bata no nariz,porfavor!./faz tempestade em copo d’água.


Virei e me deparei com ele se preparando para ir para a próxima aula,então quando ele viu meu olhar, ele também ficou me...esperando? Lol,ohgod,olhar de Hitler de novo nãããããããão!


Lá vou eu!


-Er...é o seguinte...minha amiga...- WTH?! EU ESQUECI! Tinha algo a ver com vodú...NÃO! Malditos neurônios que foram queimados (?) - A Ino... É... tipo assim...- o que diabos eu estava falando? Porque eu estava tremendo? Quer saber,CHEGA! LÁ VAI! –Minha amiga...meio lélé...vodu seu! – WTF? WTF? Era isso mesmo que eu tinha que dizer? Looooool.


-Hun.- Ele disse e saiu.ERA SÓ O QUE ELE TINHA QUE DIZER? EU FAZIA PAPEL DE DOENTEMENTAL (lol) E ELE SÓ ME DIZ ISSO? AH NÃO!


-VOLTA AQUI SEU...


-Sakura-lúcifer,calma,calma.- Tenten disse já me segurando.Então ouvi uma risadinha muito familiar.Familiar,debochada e falsa.Aquela foi a gota d’água.


E foi então que eu arrebentei a boca dele.Na verdade,nariz.
.
.
.
.
Tá bom,tá bom não era minha intenção partir o nariz do cara,mas devo dizer que AMEI a sensação /sádica.Então depois de explicar a Tsunade de não ter sido minha intenção e bancar a anjinho,ela me mandou pra sala e como eu já tinha perdido metade do meu intervalo, então achei melhor andar um pouco pelo jardim da Peach,Here we go!¹ (?) Tudo estava tranqüilo,até estava pensando na minha futura carreira de lixeira (?)² quando vi uma figura loira da outra ponta do corredor,e ela se petrificou e então eu pensei que estivesse me esperando fui atravessando o corredor enquanto a figura me olhava de modo...aterrorizado?


- O-o... - fui dizer algo quando


- AH! SERIAL KILLER! SERIAL KILLER! SOCORRO! FOGO! (?)- Foi então que eu me lembrei que eu tinha quase aberto a cabeça dele e o pior


ELE SE LEMBRAVA SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT! SHIT!


Então fiz a primeira coisa que me veio a mente,eu empurrei ele para o armário de vassoura,de novo.O cara tava berrando! (denovo)


-AGORA VOCÊ VAI ME ESTUPRAR? OH MEU DEUS! SOCORRO! FOGO! –ÔLOUCO,MEU /faustão haha(?).


-CLARO QUE NÃO!


-E-ENTÃO O QUE É? OLHA EU FAÇO TUDO QUE TÚ QUER,SÓ NÃO ME MATE! – Ele começou a puxar a maçaneta da porta,que não abria.


-ô criatura,na verdade eu queria te perguntar se...-foi então que eu percebi,a catástrofe,e foi então que comecei a correr em círculos me descabelando,lol again.


EU ESTAVA PRESA COM O NARUTO-VDM


-Ei,você tá bem? – ele começou a cutucar minha TESTA com o dedo.Ela é grande e tal,mas né botão não tio.De modo que lasquei um tapa na mão dele.Coitado.


-Meu querido,tu tá ligado que a gente tá preso? – Sim,sim,quando eu estava nervosa eu incorporava alguém estilo Chaves.


-AH NÃO,DE NOVO NÃÃÃÃO! MALDITA PORTA! – ele começou a bater na porta histericamente – IMAGINA QUANTOS POBRES FAXINEIROS PASSARAM DIAS AQUI? TIVERAM QUE CORTAR O PRÓPRIO PÉ...- eita,lol.Então ouvi barulhos,barulhos do tipo Tenten,TENTENRULHOS,(?).


-Sakura-lúcifer...olha eu trouxe água benta...- Já disse que Tenten era paranóica?


-TENTEN-HELL’s GUARDIAN! (?) AJUDA! – Gritei,batendo na porta (joguei o Naruto-vdm longe),então a porta irrompeu com tudo e Tenten começou a jogar água (que eu acreditava ser benta) em mim,acredita?


-POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO BANHEIRO PARA APODRECER!- Tenten então como sempre fazia,pegou o Naruto pela camiseta deu um tapa na cara dele (lol) e falou


-Acalme-se,criatura! – Cara,Votem(?) em Tenten para psicóloga! /medo. – O que diabos vocês estavam fazendo? Eu e a Ino procuramos vocês por TODOS os lugares.


Expliquei a ela que Tsunade não me deu expulsão por bem...detonar o nariz do Sai,o Naruto começou a rir feito louco e misteriosamente (?) começou a me chamar de “Sakura-chan”.Mas o que mais me assustou foi o que Tenten disse:


- Sakura-lúcy (?),vamos,temos MUITA coisa para arrumar.- E,supresa,me pegou pelo cangote,de modo que Naruto-vdm só me deu um tchauzinho e coçou a bunda,lol. – Temos uma festa de pijama para preparar,MUAHAHAHA /medo.


-NANANINANÃO! – E então sai correndo feito uma louca pro meu quarto.Ela tentou me pegar pelo cangote,mas eu sou a Sakura Massa (?)
.
.
.
.
.
Depois de que eu dei minha resposta,e que era quase claro que tentendemo não iria aceitar,fui para meu quarto relaxar (tenten achou que eu ia fazer umas macumbas,lol.),se desse claro.Com sorte, cheguei e nenhum ser estava lá


-BART SIMPSON SEJA LOUVADO! (??) – Quase ajoelhei de tão grata que me sentia,sério,sempre que eu chegava tinha dois seres,se bem que nunca peguei eles acordados,ou,bem,sem estar no armário de vassouras (MUAHAHAHAHA)mas dessa vez eu estava SOZINHA.ALL BY MYSEEEEELF! (?)


Então fui tomar banho que nem alguém com fogo-no-rabo,lol.Entrei,tomei um banhinho bem bom,ui,coloquei meu pijamilds e fui para o quarto assistir alguma coisa que preste,ah é,Ino tinha me emprestado um filme com Johnny Depp,ui.Quando estava me preparando para assistir,Sai chegou e eu soltei uma risada escandalalhafatosa,lol.Ele tava com um papel higiênico no nariz,HAHAHAHAAHAHAHA /sádica.


-Tá rindo do que testa-chan? – EPA! PONTO FRACO ALERT! Esperei ele entrar no banheiro,e então tranquei ele,HAHAHA,ele que xingasse a bunda dele,lol,vou até dar uns laxantes para ele,haha.Quando pensei que tinha me livrado de todo incômodo, chega Uchiha com uma garrafa suspeita na mão.No começo achei que ele ia tirar uma arma de algum lugar de trás ou na bunda,lol,e ia apontar pra mim e falar HASTA LA VISTA,BAABY! Ui,que medo.Mas ele só falou


-Não é refrigerante.- Disse ele e então deitou na sua cama.Uia! Sério,por um minuto achei que ele só falou aquilo para mim não voar nele e pegar sua coca ou sei lá oquê.Suuuuuuuuspeito.


E acabou assistindo “A Lenda Do cavaleiro sem Cabeça” comigo.Sabe o mais hilário?


é que ele sempre dava um sorriso quando arrancavam a cabeça de alguém.


Que cara dumal,mano.


Enquanto eu gritava das head’sroll (?) e tudo,o Uchiha apenas sorria,e ainda reclamava do quanto os efeitos especiais eram uma droga,e que eu acabava falando que eram demais da minha parte.E acreditem eu tinha medo era do Johnny Depp(lol) por que bem,naquele filme ele estava parecido com o Uchiha.Mas o cavaleiro também tinha MUITO em comum com ele,haha.


Uchiha corta cabeças,lol.
.
.
.
.
.
Depois de o filme terminar,com o cara quase arrancando o útero da mulher com a língua,eu estava com os olhos vidrados, caramba.


Teeeenso.


Quando começou a passar os créditos,blábláblá.Eu virei e olhei para o Uchiha,vai saber se ele não encarnou o cavaleiro? Ui /medo.Mas me deparei com ele virado para a parede,não creio nisso! Não acredito que ele dormiu naquele filme,eu morrendo de medo,e esse energume dormindo.KUKUKU (risadaorochimaru) talvez eu tirasse um proveito disso./mudança drástica de humor


MUAHAHAHAHA


É o seguinte,camaradas,eu li num site (wikipedia,êê.) que pode conversar (converter) com os dorminhocos,talvez eu conseguisse,e eu ia fazer ele ter gostado do filme,por ter me deixado gritando sozinha,ah qual é a graça de ver outra pessoa sofrer também? (Sakura Evil,haha).HAHAHAHA ele vai sonhar com Johnny Depp,MUAAHAHAHAHA.


E talvez eu deixe o Sai no banheiro, Anyways....


Fui caminhando lentamente até a cama da direita,SUSPENSE:ON! KUKUKU,como era carpete não dava para ouvir meu passos,que aliás são bem pesados,alguns infelizes me chamavam de pédehomem,longa história.Cheguei bem perto do ouvido dele,enquanto eu estava quase explodindo de maldade /sakura evil,eita.


-Você a-do-rou o filme.E o johnny depp.- Fiquei sussurrando no estilo gasparzinho,uuuuuu,táparei.Mas ele deve estar no 13° sono mesmo,MUAHAHAHA.


HIHI.


- Não adorei não.


UI,OMFG! QUE SUSTO!


QUE DEMÔNIO MANO!


Ou seria Cavaleiro?


UI!


¹ - Here We Go - Fala do Mario em Mario Bros,haha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,me desculpa pela demora (de novo)!Como vocês podem ver é a TERCEIRA vez que re-posto esse capítulo,me enbananei legal nesse novo sistema i.i Mas apesar de tudo espero que vocês adorem,ui.E se adorarem deixem reviews! XD Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato,/metida,haha