Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 3
Insanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/3

Hahaha,nós não matamos eles nem nada...OU MATAMOS? OMFG!


-


Não me pergunte quem teve a idéia de colocá-los no armário, até porque a idéia veio do além (úúúú,tá parei.), acreditem, eu apenas dei a mensagem, haha. E foi muito fácil convencer dois zumbis, sim,após elas verem minha cena de quase-assassinato elas ficaram catatônicas, e não são três,até porque Ino nem ligava pro fato de nós (leia-se: Eu) quase ter aberto a cabeça deles, ela só queria deixar um chupão no Uchiha, que nós repreendemos totalmente, quer dizer, se eles tivessem algum tipo de traumatismo, o chupão ia ser uma “evidência” (Uau, Sakura detetive,lol.) e novidade: eu ia ser internada no sanatório,de novo (longa história). E neste momento estamos carregando eles (não,eles não morreram,graças a kami!),que situação.Temari e Tenten carregam o Naruto-VDM (Voz de mulherzinha) enquanto nós duas carregamos o Uchiha.


-Caramba,o cheiro do perfume dele é MUITO bom! Não só o perfume,claro,hahaha– Ino declarava seu amor e suas fantasias pela vigésima vez.E com sorrisos pervertidos... – Onde será que tem? – olhei para ela e me deparei com uma louca quase já cravando “evidências”. Dei um chute na poupança dela (boa no fut, haha (?)).


-Ah, deve ser de alguma lojinha de 1,99, sabe? Homens... - Tenten falava enquanto carregava Naruto-vdm sem o menor esforço, mas se bem que eu acho que ela deixava o peso todo para a Temari, porque cara dava pra fazer um suco de tanto que a coitada suava. (Suco Temarang,experimentem!)


- Não amiga, tu não entendeu. Eu não quero comprar. - Disse Ino praticamente jogando ele pro meu lado, de modo que senti o tal perfume, e devo dizer, era mesmo delicioso. - Eu quero ter o cheiro DELE. - Ui,senti um calafrio,Ino estava passando de louca-extremamente-apaixonada para obsessiva,lol. E lembrar de pedir ao Uchiha o nome do tal perfume.


-Ino,abstenha-se de Sasuke Uchiha! – Todas olhamos para Tenten perplexas, se ela tava falando daquele jeito inteligente,ela realmente estava nervosa, abstenha-se,kkkkkk (ruim de vocabulário por isso dá risada).- Que foi? Com aquele professor gatênho de língua, eu aprendo.- Droga,isso me fez lembrar,amanhã tem aula.WTF? WTF? WTF? WTF?, Amanhã tem aula! /precisa repetir pra entender,haha. Aliás,não só aula,mas minha primeira aula.


-Sakura, você ta bem? Você tá sem boca de novo. - Sim, elas encucaram com a minha palidez aguda. Menina-farinha! Tá,parei.


- E-estou sim... – Respondi, enquanto parávamos na frente das futuras acomodações dos nossos dois flagrantes: O armário de vassouras, que vinha com um bônus, trancava por fora, MUAHAHAHAHA! /sádica.


-Mas, como vamos saber que eles não se lembram de nada? – Falou Ino em seu momento raro de total lucidez.


1 minuto de silêncio total.


-Ah, é só dar mais uma pedrada e... - Tenten falava enquanto procurava uma pedra.


-TENTEN! – Nós três falamos em uníssono, estava achando que a Tenten ia ser a próxima Osama Bin Laden,lol.- Tá legal! Mas ia garantir que...


-NÃO!


-Tá legal,suas caretas! – falou Tenten frustrada,caramba,que instintos assassinos,lol,.- Bem,ao trabalho!
.
.
.
.
.
.
15 minutos depois
.
.
.
.
.
.
Depois que os deixamos no armário (e de descansar um pouco,pô eles eram pesadinhos,hun!), fomos colar as cuecas, sim, não íamos desistir! E também porque Tenten começou a discursar sobre o porquê de não deixarmos dois garotos estragar “nossa festa” (sim, ela falou desse jeito). E começamos a rir adoidadamente sempre que pregávamos uma cueca, porque era hilário! (Não façam isso em casa. Apesar de que recomendo para irmãos pestes.) Até que caímos de tanto rir.


-Gente,tenho que ir,não posso dormir depois das 22h- Disse me levantando da grama,mas elas riram ainda mais (gargalharam na verdade).


-Sakura,olha no relógio.- Disse Temari que era a mais séria (leia-se: a que menos ria).


-Tô com medinho de olhar.- Eu disse.


-ótimo, são 0h43. - Disse Temari.Então não só ela mais todas ficamos pálidas.


-O horário de recolher começa... - comecei a falar, mas:


-Em dois minutos! – Droga!² Então Tenten foi a primeira a levantar e começou a pegar todo mundo pelo cangote (estava começando a achar que ela tinha o dom para isso).- Ok,A Tsunade vai fazer a ronda e isso vai dar em merda.


-O quê? Mas você disse que no primeiro dia não dava adver... – INDIGNEI!


-Sakura, já é o segundo dia! – INDIGNEI [2] odiava esse negócio de “AH É MEIA-NOITE,JÁ É AMANHÔ bláblá em outros países não é! /FRUSTADA,por isso culpa o horário (?)


- O corredor dos professores é no primeiro andar, shit! – Falou Ino já desistindo.


-Se eu conheço a Tsu, ela tá tomando um saquezinho. – Temari disse. – Ás vezes ela vai estar meio grogue e...


-Podemos trancar ela no armário também! – Disse Ino,e nem preciso dizer que todas ficamos olhando pra ela com cara de bunda.


-Mas vamos, é melhor ser pegas no corredor do que aqui fora. – E com um bando de cuecas meladas (cara,isso pegou mal),completei mentalmente (Ino ignorada: Checado) Depois Tenten foi correndo feito louca,depois de 2 minutos presumimos que era para seguir. - Primeiro quarto,Jiraiya:Check – Falava Tenten a cada quarto que passávamos,enquanto nós íamos atrás (filinha êê),se bem que eu achava completamente desnecessário até porque todas as portas estavam sempre fechadas até que


- Quinto quarto,Kakashi:Cheeeeeeeeeeeeeeeee...- Tenten pifou,sério,e os olhos esbugalharam e ela tava de boca aberta,acho que isso não é bom.Pois é esse “Isso” preocupou todo mundo, então fomos ver,era só uma brechinha da porta mas dava pra ver e


WTH? WTH?
WTH? WTH? WTH? WTH? WTH? WTH? WTH? WTH? WTH?


-QUE-QUE-É-ISSO? MY-GOD! – Estava achando que todas íamos morrer de desnutrição, porque peloamor,era impossível NÃO babar litros.Era o cara da portaria!


- O tronco nu desse rapaz é totalmente desejável! – Olhamos de novo para Tenten, era a segunda pérola dela só hoje e ontem,(maldito horário,hun!.) Mas vou falar na linguagem Tenten-semnervosismo e (recém descoberto, semdesejos): Aquele cara tinha uma barriga tipo assim...superhiperSEXY.Estávamos quase entrando no quarto(assanhadas,nhénhé(?)) quando ouvimos barulhos desagradáveis,e depois vimos um Jiraiya (Tenten me informou) voando da porta da Tsunade


-E se tentar me agarrar de novo,eu acabo com você!- Gritou ela e depois fechou a
porta no nariz do coitado n° 2 (o n°1 era o naruto-VDM)no começo ficamos aliviadas por não sermos pegas pela Tsunade,mas ainda tinha uma incógnita: Jiraiya.Se bem que eu acho que ele estava um pouco grogue (definição da Temari,haha) para notar a gente. Mas mesmo sabendo disso corremos feito loucas corredor a diante, -  até porque havia uma chance (uma em um milhão) de a tsunade repensar e então querer por fim tirar uma casquinha do coitado n°2- e por sorte conseguimos chegar na escada que dividia os prédios, sãs e salvas e foi então nos separamos,eu fui pro Dormitório masculino (infelizmente,droga,droga,droga),enquanto elas foram pro Feminino.
.
.
.
.
Sabe quando você acorda depois de doze horas de sono,mas que parecem cinco minutos? No meu caso, foi isso que aconteceu, mas ao invés de doze horas,eu dormi só seis horas quando aquele maldito sino tocou,MAS (calma tem mais) quem na verdade me acordou foi um monstrinho loiro e petulante.


-Ei,acorda!- Berrou ela quase me derrubando da cama,sabe o pior de tudo?,é que eu
sabia exatamente o porquê de ela ter vindo me chamar,ou melhor QUEM fez ela ter tanta vontade de vir me chamar.Mas ele estava no armário de vassouras não? Olhei subitamente para a cama direita,e vi que estava OCUPADA? OMFG!


-C-c-como e-eles...?- Ino fechou minha boca com tudo, de modo que pode ser chamado de tapa. Doloroso por sinal.


-Shiu! Eu abri a porta do armário antes de ir pro quarto.Tenten e temari não me viram – AH,claro.E a parte de eles terem visto?


-Sua Traíra! você...- Outro “tapa”.


-O máximo que eles devem ter visto,é o sol nascendo. Agora vamos,vai ser superhilário! – Nem precisei dar uma resposta, claro,Ino não esperava respostas.De modo que fui arrastada do quarto –calma,deu tempo de trocar de roupa, pelo menos,haha.-


Quando saímos estava o maior mucuvuco,pelo visto alguns corajosos acordaram mais cedo que a gente.E juro a cara que cada garoto fazia era engraçada demais pra mim ficar pensando no pouco tempo que dormi.Alguns ficavam vermelhos,outros davam risadas dos outros (Naruto),e outros xingavam.Tenten rolava de rir e Temari segurava o riso enquanto Ino apenas ria baixinho,já eu,rolei de rir junto com Tenten.


-Mi-minha barriga tá doendo! – Tenten falava entre risadas.


-HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU! – Mas devo dizer que o mais engraçado foi ver a Tsunade vendo a nossa “obra-prima”,ela tava de ressaca,então ela queria fazer pose de brava e irritada para botar moral,mas com aquela cara de para lá de Bagdá ninguém levava ela a sério.Até que


-Todo mundo entrando.Por Favor?- O cara da PORTARIA E do TANQUINHO SÉQUISI! Deus,como ele era bonito e encantador e...Outro tapa.


-Sakura hello-ow! Vamos logo.- Sempre admirei a educação da Ino,sério.E então fomos,é claaro! O cara do tanquinho PEDIU! HAHAHA.
.
.
.
.
.

Quando entrei, me surpreendi,eu não conhecia as salas devido a uma série de fatores que ocorreram só ontem,que nem preciso mencionar né? Pois bem,era uma sala enorme e toda branca,que dava a impressão de estar limpinha quase brilhando.E o melhor de tudo, tinha notebooks! em todas as mesas,ah,estava começando a gostar desse colégio.Mas tudo que é bom,dura pouco:e o pior era que  as mesas (que eram de trios) eram divididas de acordo com o quarto.Droga².Por falar nisso,a única que estava na minha sala era Tenten,e a mesa dela ficava onde Judas perdeu as botas,lol.


-Ei,PSIU! – Tenten me chamou,e quando olhei,ela apontou para a tela,quando virei,tinha uma sala de bate-papo que já estava a Ino,Temari e uma tal de Hinata.


HAHAHA rachei daqueles meninos! >:D – Tenten
-
Eu também! Devíamos fazer mais disso! – Temari
-
É... - Ino – Devo dizer que não tive confiança nesse “é” e não fui só eu que percebi isso. Ino quieta? Suspeeeeeeeeito,uuuu.
-
Ino,você tá bem? – Temari
-

TÔ! Claro, porque não estaria? ~.~Ino
-
AH,É! Me lembrei de um negócio.- Tenten –MUAHAHAHA - /medo
-

TENTEN! Cale essa boca! – Ino
-
Tenten,começou,agora termina.– Temari.  Acho que contrariar a Temari era algo perigoso,até porque ela fez uma cara muito dumal (lol),não contrariar Temari,me lembrar disso.Então Tenten continuou
-
Bem,a Ino roubou...-Tenten
-
TENTEN CALA ESSA BOCA! – Ino


Roubou a cueca do Uchiha! – Tenten soltou de uma vez,já eu comecei a rir feito louca,caraca,acho que era o nervosismo.
Quem não ficaria nervosa caso sua amiga traíra tivesse uma cueca (leia-se: prova) no quarto dela que pudesse incriminar todas nós? HAHAHA.ntinuou.de você,migzTenten também começou a rir do outro lado da sala.Mas ela silenciou devido ao fato de mais uma menina chegar,e ela ainda olhou feio para menina,Tenten-maluca,não tente entender.Sim,a mesa dela (e o quarto óbvio) era a Hinata e uma ruiva de óculos.Ouvi aquele barulhinho irritante do msn e abri a janela,mas só tava escrito


HAHAHA,Ino to com medo de você.- Temari


Temari saiu da conversa.


Quando fui falar mais alguma coisa,Sai Hiroki entrou na sala com pose de superior,e com aquele maldito sorriso falso,sério,um dia eu arrebento a boca dele (Ui,filha do Chuck Norris).Depois entrou mais uma pessoa,mas eu não dei muita atenção até porque senti olhos me fuzilando,virei e vi Tenten com um olhar de alerta,como se jogasse avisos com os olhos,nem dei atenção,até porque Tenten era paranóica.Senti alguém puxar a cadeira e nem olhei,maldito seja Hiroki.Talvez seja por isso que ela estava me alertando,havia perigo atrás daquele sorriso,maldito seja,Hiroki²..


Mas então senti um cheiro familiar,segui o cheiro e então quando olhei para cima e vi o dono do cheiro.O Uchiha estava parado com os olhos negros fixos na minha tela,senti um calafrio.Olhei pro meu computador:


e foi então que eu congelei.Devido ao fato de a maldita conversa estar aberta,NA PIOR PARTE.


 Tenten,começou agora termina – Temari

Bem,a Ino pegou...-Tenten

TENTEN CALA ESSA BOCA! – Ino

Roubou a cueca do Uchiha! – Tenten

Dei um sorriso descarado para ele,mas por dentro eu estava mais ou menos assim:

#$%*&!@#$%*&!@#$%*&!@#$%*&!@#$%*&!@#$%*&!@#$%*&!@

E então falei a única coisa (idiota) que veio na minha cabeça:

-Qual o nome do seu perfume?!

OMFG!

-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! x.x Espero que gostem! E se gostarem deixe reviews,xD