Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 2
"Cerimônia" de Boas-Vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/2

Quarto 120
.
.
.

Lá estava eu,Tenten,Ino e uma tropa de meninas no cio,pelo menos era o que eu achava.


Na verdade eu não sabia ainda o porquê real de estarem todas lá,mas eu suspeitava que fosse por causa de alguém do meu quarto,lol.


Sentindo o clima tenso em volta de mim,fui abrir a porta,mas Tenten tocou a maçaneta mais rápido,olhei para ela,e em troca recebi um tapinha nas costas,como forma de encorajamento - não que eu precise claro - eu tinha a capacidade de soltar a franga e acabar com todas aquelas meninas,ui /superSakura!



Já quando olhei para Ino,me deparei com uma louca que já estava contando sobre as suas unhas  MA-RA-VI-LHO-SAS  para uma fangirl,que ALIÁS desviou sua atenção para mim,com uma cara de “vou te comer!”,nem preciso falar que virei minha cabeça em meio segundo,não tentem isso em casa! (ao menos que queira ter um torcicolo).



E foi depois desse olhar mortal (e da dor no pescoço) que achei melhor entrar.Apertei a mão da Tenten como forma de avisa-la,então ela soltou minha,pegou Ino pelo cangote,virou-se e:



-Bora cambada! Todo mundo circulando!- A última coisa que vi foi Ino desesperada e arranhando as paredes com a maravilhosa unha.

Por incrível que pareça todas obedeceram,sério.Já eu virei e encarei a porta não muito entusiasmada,mano.



Quer dizer,caraca! A partir do momento que eu entrar nesse quarto,vou estar dividindo-o com dois meninos,bláh! E isso implicava em pegar as toalhas fedidas de cima da cama (sim,Ino me fez pensar sério sobre isso) e muitas outras coisas nojentas... Maaaas como eu não vou aceitar isso na boa, amanhã eu vou até a diretora reclamar /ou armar o barraco,manolo! (uiê)


Mas por enquanto,apenas virei novamente para encarar a porta.



Bem, lá vou eu.

Por enquanto...muahahahaha (?)

Abri a porta e dei de cara com um breu,sério,como pode um quarto ser tão escuro? Já pensou? Algum feliz da vida vem correndo e mete a cara no chão de tão escuro? /indignei.

Ta,parei de enrolacão.


Acendi a luz,


Ohgosh.



Que diabos de quarto era aquele?



Ou melhor,aquilo era mesmo um quarto? Era simplesmente...Perfeito! A decoração era em tons leves de azul,o carpete era branco,e tinha duas portas de rolar que davam para a varanda,que aliás no meio das portas havia uma cama,e as outras duas ficavam nos cantos.



Bem,e como eu tinha que escolher uma cama e NÃO queria ficar no meio,fui direto pra do canto direito,que parecia mais confortável – e pegava um bom ventinho,haha - ,peguei minha mala e coloquei em cima dela.



Peguei minha nécessaire (uiê) e fui me preparar para colocar no banheiro até que ouvi o barulho da porta,fui olhar.




E então me deparei com um garoto branco feito farinha (mas que eu,bródi) com cabelos e olhos negros e com um sorriso um tanto...Fake (falso,pôvolo.)? Parecia que ele tava zoando com a minha cara.


Sabe quando as pessoas sorriem só para não dar na cara que não gostou da outra e...


- Ohayou! – pega de surpresa,apenas fiquei olhando abobada para ele (mas precisamente para aquele sorriso mais falso que nota de três reais).



Até que lá no fundo finalmente resgatei minha voz (?).(E também por causa do rosto dele que dizia “que tonta”.) e praticamente gritei,man!



-O-Ohayou!- respondi de uma vez,talvez fosse só impressão minha,o sorriso falso e...


Que peso é esse que senti no meu pé agora? Olhei para baixo,esperando algum corpo fétido / mas ora,ora,ora,parece até minha ...MALA?!



WATAFUCK?



Olhei para ele, á espera de respostas,e aquela peste ainda com aquele sorriso que agora eu tinha certeza que era falso, /mardito,e em seguida olhei para cima da cama,aonde minha mala deveria estar.



Mas só o que estava lá,era a mala dele,ora,ora (repetição desnecessária,haha)que preguiçoso! Ah não! Se ele estava pensando que ia ficar assim,tava muito enganado! Vou lutar pela honra de mi cama! (????????)



-Ei...



Quando ia falar algo,o infeliz já estava indo em direção á porta, (meignorou,manolos!) então simplesmente peguei a mala dele e joguei na porta á frente dele,sorri triunfante quando vi que ele levou um baita susto,eu sei que isso era desnecessário,mas eu estava muito estressada para agüentar esse desaforo /braba (???).



Esperei ele se virar com aquela cara de bunda,mas como sempre sou surpreendida,ele simplesmente pegou a mala e quando se virou, para meu azar,ele estava sorrindo,falso,claro.


- Ah,esqueci de falar,sou Hiroki Sai... -ele estendeu a mãozona dele,e bem,talvez as intenções dele não fossem tão ruins assim.Subitamente me senti culpada.


-E eu sou...- ia levantando a mão para cumprimenta-lo e...


-Feiosa.


WTH? MANO!



Então como se fosse a coisa mais normal do mundo,ele pegou a minha mala e atacou na varanda,e depois REcolocou a mala dele em cima da cama que EU havia escolhido.HAHAHA,as intenções dele não são nada ruins /imagina...


-Olha aqui se tiver caído lá embaixo eu vou arrancar seu olhos com a boca! – (sim,exagerei.).Fui para varanda correndo,torcendo para que não tivesse caído quatro andares abaixo,que por sorte,não haviam,uia,meu despertador estava á salvo (??) .


- HÁ! – Apontei triunfante para a peste.


-humm – como ele conseguia sorrir por tanto tempo? Man,acho que ele usa botox.




Então ele puxou a mala da minha mão e ficamos parecendo dois irmãos brigando por um videogame.


Até que ouvimos mais um  barulho de porta,da nossa porta,mas nem olhei,fiquei centrada em puxar a maldita mala da mão daquele paraguaition,que aliás pra minha sorte grande ele soltou e eu voei,


esse maldito.



Ainda bem que não cheguei a cair,só me desequilibrei.Então quando eu fui empurrar o Sai (leia-se: se vingar) finalmente olhei para a suposta pessoa (na verdade pro pé dela) que tinha acabado de chegar e que o Sai tava olhando com cara de tonto.Fui levantando a cabeça e quando parei no seu rosto,me deparei com olhos negros profundos,pele alva lábios vermelhos e cabelos bagunçados.Man,ele era um Sai tipo assim cem vezes melhor.



caham (?),na verdade qualquer um é melhor que o Sai.


Até que ele chutou a mala do Sai que estava em cima da cama que era minha mas que o Sai-idiota queria /eta,confusão da pega (???).


MÁ,man. Quem esse cara pensa que é? Chutando as pobres malinhas!



- Ei! - falei involuntariamente,quantos "ei" será que eu vou falar hoje? façam suas apostas (?)


- Essa é minha cama. -  Sai se pronunciou,háháhá,cama dele? Háháhá.


- Você que acha.- falei olhando feio para ele.


- é minha.- O colega de quarto numero 2 falou,mas já que o Sai é muito idiota (novidade...),ele repondeu:


- Ah é,e quem disse?



-A etiqueta colada na cabeceira.- Então como dois idiotas olhamos as etiquetas.



Cama do canto dir.: Uchiha Sasuke.


Cama do canto esq.: Haruno Sakura.


E para minha felicidade,muahahahahahahaha:



Cama do meio : Hiroki Sai.
.
.
.
.


Nem preciso tomar nota (ui,que chique,tá parei.) que depois eu e o Sai ficamos olhando as etiquetas feito dois patetas.



até Sai tentar arrancar a etiqueta /dã




Depois de só eu desfazer as malas,porque os outros desceram para jantar - pelo menos o Sai eu tinha certeza que ia,devido ao estomago dele,que acredite parecia um dragão rugindo,sem brincadeira,teve uma hora até que eu achei que ele tinha emitido gases (tradução: peidado) -


Continuando,fui passear pelo campus (se é que pode ser chamado assim), eu chamo de jardim da Peach (sabe aquela princesinha do Mario Bros.?) pois é.


Aquela brisa suave,aquela grama macia (dando uma de poeta). Mas tudo que é bom dura pouco. Bem pouco. Mano,eu pretendia caçar borboletas!  (wtf?)


-Ei Sakura! – me viro e dou de cara com uma Ino vindo correndo,ohgosh,vou ser atropelada de novo!


Mas ela parou (graças a Deus) na minha frente arfando,e depois Tenten veio andando calmamente.


-Oie! – ela exclamou,enquanto eu – leia-se: minha cabeçona - servia de escora para srta.Ino.



- Você ainda quer fazer isso?! – Ino virou para Tenten e olhou feio para a mesma.



- Ah Yamanaka,eu sei que você está louca para pegar a do Uchiha!- Tenten falou olhando maliciosamente para Ino,que ficou vermelha, virou o rosto e jogou o cabelo,o de sempre.



-Tá,criaturas,que que vocês pretendem? – Falei já adiantando – e olha que eu conhecia elas á menos de duas horas -, Tenten veio para o meu lado enquanto andávamos, e Ino ficou para trás,frustrada.



- O negócio é o seguinte... - Tenten começou a olhar para os pés e fazer uma cara pidona,tava achando que não ia gostar disso: - Encontra a gente ás 21h30.



- E porque eu iria? – disse brincando.



-Porque eu sei que você é uma boa pessoa e ADORA ajudar o próximo.- Tenten falou com os olhinhos do shrek.



-huummm.... – Falei pensativa



-Por Favor Sakura! – Tenten implorou.



-Mas 21h30 não é depois do primeiro toque de recolher?- NÃO,eu Não li o manual da escola,é que minha mãe ficava enchendo falando “NÃO VÁ DORMIR DEPOIS DAS 21H” e esse horário era justamente depois do primeiro toque,coincidências...


-Bem,é.- Tenten falou como se não fosse nada.- Mas,no primeiro dia eles não dão advertência – Sorriu amarelo,e eu não gostei desse sorriso.


- Aiai,bando de vândalas,fico longe de gente assim -  Ino falou jogando o cabelo para trás.Vândalas? não entendi.Era só violação do toque não era? Torci para que Tenten não tivesse aprontando.


- Ah é,fia? quem é que rasgou todos os vestidos da Karin e jogou na piscina? – Tenten falou com uma cara do demônio,sério.Ah aqui tem piscina?


-shiu! – Ino praticamente sufocou Tenten tentando silencia-la,mas então retomou a postura e simplesmente disse: - E aquilo foi necessário!

.
.
.
.


20h55,eu ainda não sabia se iria ou não,sinceramente,eu estava com medo do que estava por vir,até porque daquelas loucas T-U-D-O era possível.


E havia outra incógnita,o fato de que o Sai estava me trancando no banheiro.


Sério,quando eu sair daqui eu vou dar um belo soco nele.Primeiro vou contar o que aconteceu: eu passei por ele e disse “oi,sorriso de três reais”,eu pensei que ele não ia entender,mas foi só eu entrar no banheiro-suíte que ele me prendeu.E aqui estou esperando uma salvação. E que por sinal ta demorando, to até começando a contar os azulejos.


-Sakura? Você ta aí? – ouvi uma voz sussurrada, de menina. Minha salvação?



-To aqui! – Sussurrei também.



-Você ta pronta?



-to, agora me tira daqui!


-Hã? E quem ta te impedindo? Sai daí logo. –
Pelo jeito muy educado de falar,era a loura.


Tentei abrir a porta, esperando uma tentativa falha, mas como sempre me surpreendo, a porta estava aberta,e provavelmente estava aberta a um tempão,ou talvez a maçaneta travou quando eu tentei abrir e eu fiquei achando que tinha ficado presa,sério,que tipo de idiota eu sou?


Enfim quando eu saí vi que o quarto estava todo escuro,será que o Uchiha ou o Sai estavam dormindo.


- Vamos. - Tenten sussurrou. Man,de onde ela surgiu? /medo


-Você já pegou? – Ino falou. Deixa-me falar uma coisa, eu estava me sentindo uma seqüestrada, sério, todas estavam de preto parecendo bandidas, e só eu lá de blusa branca e saia jeans.



-Do que vocês estão falando? –
então finalmente elas olharam para mim.


-VOCÊ NÃO DISSE QUE TAVA PRONTA? – Ino sussurrou.


-Hehe...- eu queria ter falado que estava presa no banheiro,mas elas iam me achar uma tapada.


Enfim,corri e coloquei uma blusa preta então,e em seguida fui puxada por 4 mãos para fora do quarto.Elas fecharam a porta devagarzinho e depois começaram a correr para fora do prédio,olhando sempre se vinha vindo alguém,tava parecendo missão impossível 3,e agora me diz se elas não estão parecendo bandidas? Há! (?)



E olha que eu nem sabia que que tava acontecendo, elas praticamente me raptaram.Então fomos para trás do prédio das aulas e tinha uma loira com quatro rabos de cavalos (de preto) com uma cara entediada e com um saco.Fomos até ela.A mulher do saco,uuu (haha)



-Oi,a gente foi chamar a Sakura. – Tenten falou.


- E aí,Sakura? – A loura falou e eu dei um aceninho gay,haha.



– E aí,pegou? – Tenten falou.



-Peguei.- Ela continuou a olhar pro céu.  Mano,tá rolando um tráfico por aqui? /medo.



- Cadê a Hinata? – Perguntou Ino procurando a tal.


-Ela pegou a do Naruto,que é cheia de ramens,ela segurou por dois segundos e ficou vermelha,hiperventilou...


-O mesmo de sempre -  Ino,Tenten e Temari falaram juntas,foi hilário. – Mas cadê ela?


- Ta terminando de pegar dos do 3° andar.



-Dá para vocês me explicarem o que ta acontecendo? – Finalmente perguntei.



-Ainda não contou para ela? –Ino perguntou.



-Bem...- Tenten falou olhando para os lados.



-Eu deixo a surra para você.- Ino jogou os cabelos e começou a mexer no saco. E não que eu fosse barraqueira que isso,eu só gostava de quebrar narizes,haha.


- Sakura,é o seguinte.- Lá vem ela.


– nóspegamosascuecasdosmeninos.


- ÊIN? – que diabos ela tinha acabado de falar? E porque tanto mistério? Uuuu (??)



-Ahn...nós pegamos as cuecas dos meninos.- Senti meus olhos se esbugalharem,tudo bem que eu já fiz coisa pior,mas mesmo assim NO MEU PRIMEIRO DIA?



– Vamos fazer uma cerimônia de boas vindas para os calouros. – Ela sorriu triunfante, como se tivesse acabado de descobrir a América


- Então vamos colar as cuecas nas paredes dos prédios com mel e ketchup.- Eu ri,sério,não de nervoso,imagina.Mas já que eu estava aqui...


-Posso perguntar uma coisa?- falei meio me sentindo desinformada demais.


-Claro. - Tenten falou.


-Por que mel e ketchup? – sério,não conseguia pensar no porque dessa combinação.


-Por que mel gruda e ketchup demora para sair- ela falou com um sorriso diabólico,sério,só faltava a música de fundo e a risadinha:Muahahahahaha.Do jeito que tenten estava confiante,até eu estava começando a ficar convicta de que nada fosse dar errado até que:


- E aí teme,quem você vai chamar pro baile das frescuras? Hahaha.- Disse uma voz aguda,parecendo próximo,aliás,próximo demais.



- Pf. Acha que vou? - A pessoa bufou,também ouvi um “ah” desanimado vindo da Ino.



E então continuou se aproximando,até que se virasse a curva do prédio nos veria.Então o que aconteceu depois até eu me surpreendi,porque foi rápido demais,como se Tenten lesse minha mente,eu e ela pegamos duas pedras (não muito grandes,claro,não somos assassinas) e ficamos preparadas,até que quando eles viraram:


-Uchiha! – eu exclamei perplexa e então sem saber o que fazer,bati nele.


-OH MEU DEUS,MATARAM O TEME,NÃÃO! AGUENTE FIRME,TEME! EU VOU... – O outro começou a gritar feito mulherzinha e correr em círculos com as mãos para cima,então  quando vi que Tenten hesitou,acabei batendo nele também /assassina,uia.


Ele fez uma cara de “hain?” abobada e caiu.


- Bons sonhos. – Ino falou.



-Na-naruto-kun...?– ouvimos uma vozinha vindo de trás de nós que foi morrendo,virei e tínhamos mais uma desmaiada.



uf.

Caramba,essa noite vai ser cheia.

De mel e ketchup claro.


- Ei,qual é a do Uchiha? – Falou Ino na maior despreocupação,fuçando a sacola de cuecas.Nem preciso dizer que todas olhamos feio para ela.


- Que foi? Assassinato acontece todo dia.- disse ela abanando a mão.Hahaha,nós não matamos eles nem nada...OU MATAMOS? OMFG!


.
.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? x3 (Para quem não tinha lido antes,eu dei uma melhorada e tanto nesse capítulo e vou fazer isso com os próximos.)