Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 11
Gororoba


Notas iniciais do capítulo

Está tudo no final,pôvolo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/11

Tá,tá,admito que quase tive um ataque do coração e quase surtei.

Tudo por causa daquela maldita músiquinha que não parava de tocar,mano!

E ,é claro, vendo a anta do Sasukete de toalha ajudou ao quase surto. Mas carma gente,que ele só tava sem camisa e de calça jeans desabotoada /pegueivocêsagain (???).


Mas mêmo -  /pobre (???) - assim foi o suficiente bródi! Quase que estrupro ele! E eu tinha certeza que meu narigão tava sangrando. Suspeeeito! Sasukílds entrou na minha cabeça e me fez ter hemorragia cerebral!(?????????????)


Pôvolo,preciso me controlar, ficar muito tempo no Sakuraland está me afetando,manolo. (??)


Continuando yo por muito pouco não surtando (leia-se: quase começar a lamber o Sasuke. /lol) ,acabei querendo tocar para ver se era real /óóóó (?),mas graças a Deus que me segurei,bródi. Eu poderia arrancar um pedaço /medo.

Sasuke-toalhinha me surpreende a cada dia, manolos.


E sim,é uma surpresa eu ter hormônios(????) MÁ Qualé! Tentem entender: Eu, a testa proeminente (ui),só viu uns três garotos sem camisa,sendo que dois eram gordos e suavam feito porcos /eca!  E que alias um enfiou a linguona na minha boca, maas,isso é outro assunto e prefiro não recordar,bródi /medo


ANYWAYS, agora eu estava parada feita uma idiota, só conseguindo murmurar:


 - Sasuke-toalhinha,seu tijolerry. – WTF? Tijolerry! De onde veio isso,bródi?! Era tijolão + blackberry? Ou era um tijolão chamado Lerry? AHÁ! (????)


 Má mano,o que eu quero saber é de onde veio o “toalhinha”?


WTF,manolos,meu corpo está começando a se revoltar contra mim e me fazer dizer coisas que eu só digo no Sakuraland! (???????) /vaientende. 

Mas eu gostei. Haha!

Sasuke-macumbinha! Virá te salvar só com uma toalhinha! /músiquinha (???)

ANYWAYS²,por causa do meu recente retardo mental dizendo coisas estranhas e sem noção (uia,bródi,faleimuitolindo(?)),aparentemente o MadoGaga achou que eu estava com probleminhas e deu um baita tapa no meu cabeção ! Mardito!


 - WTF MADOGAGA!


- Eu sempre quis fazer isso. – Ele virou e deu um sorrisinho á la Uchiha e disse em seguida



E seu rosto tava vermelho como um pimentão,kukuku (risadinha orochimaru/medo) pelo visto a libido do meu irmão te deixou perturbada,kukuku


WTF??????? WTF é libido?! 


 Virei sem pensar duas vezes e dei um tapão na cara do tio Hashi,bem estilo novela mexicana /maria do bairro yo sooy (?)


 - WTF? ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ TAMBÉM ME QUER? SUA PROMISCUA! – (man,nunca entendo essa criatura.)


-
Há!  Eu só queria revidar, seu trambolho.(wtf?) – Mano,a libido (ui) do Sasukílds me deixou até sem palavras estranhas hun! Mucho Suspeito.


De repente, ficou em um silencio total, até a musiquílds parou de tocar... manolos,


Aqui tá tenso
. E yo não sabe por quê.


Sinto que algo ruim está para ocorrer. /sextosentido,úúúú (???)


porém não deu tempo nem de pensar em fugir que duas mãozonas veio para cima de mim. Eu deveria saber que isso ia ocorrer!



 - SOLTA MINHA BOUXEXA, MANOGAGA!  (?) – Mano, ele molestava as minha pobres bochechitchas,manolos.


Mas depois de sofrer mucho no meio dessa zona, meu estomago deu um ronco de fome, que se você tivesse no Alaska,você iria ouvir! /umroncodualém (????)


Mano, eu não falei que o meu corpitcho de tábua tá se revoltando contra mim? Que medo,bródi! Um dia desses, minhas bochechas vão me abandonar! NOOOOOOOOO (Darth Vader,haha)


lambi minha mão e passei na cara do madogaga para ele me soltar,e comecei a berrar pro Sasuke, que só estava observando tudo – com um sorrisinho James Bond - e nem para me ajudar,mardito!  


- Sasuke-toalhinha! minhas lombrigas estão comendo meu estômago! - Falei e ataquei o celular na cabeça dele /revoltamanolos.


- Endoidou, caso perdido?!  - Nem deu tempo de me mover, que ele já estava me puxando – pelas bochechas, snif (?) – para cozinha.


 - Man,minhas bochechas precisam de descanso! Abaixo o aperto de bochechas! – Falei,enquanto começava a andar pela cozinha com um guardanapo escrito “ Bochechas precisam de paz” /nem me pergunte de onde veio. Mas isso era um abuso contra bochechinhas bródis! Bochechas também tem direito! (???) /indignei.


 - Procura alguma gororoba aí e come,criatura indeterminada. – MadoGaga falou,já se achando o rei da cocada preta ou seria gororoba? /haha. 


 - Há,a única gororoba por aqui,é o que você passa no cabelo. – Falei e ouvi o Sasuke dar uma risadinha dumal,enquanto o MadoGaga começou a aproximar lentamente a mão para um facão perto da pia /que medo man.


- Ok!
To procurando, ô do cabelo ensebado. – berrei enquanto começava a procurar alguma coisa comível naqueles armários e me distanciava mucho rápido dos instintos assassinos dele,man. 


 - hn. – Sasukílds murmurou em sua língua sasuquês (wtf?) e provavelmente foi se trocar,e eu virei a tempo de ver a “comissão de trás” se mover e a calça jeans se mexer de um jeito mucho sexy /uiê.

WTHHHH?       Mucho sexy? De onde veio isso?


Man! To doente,só pode.


Sakura-tarada! É contagioso, fiquem longe! Ou coloque aquelas roupinhas brancas e fujam para as colinas! /wtf? 


 -
kukuku,taradinha. – WTH?! Olhei pro MadoGaga e ataquei uma laranjinha bem na cabeça daquele ser.


 Man,que perigo. Minhas mãos estão se revoltando contra mim tumém! (?)


Mas comecei a pensar,cara,pobre laranjinha.A coitada se despedaçou depois que bateu naquele cabeção. Acho que ela viu aquela cabeça ensebada e suicidou-se antes. /haha.


 -
MAS QUE ENERGUMA! – UIA,virei energuma,bródi! Wtf? Uia,estou em constante metamorfose! (faleibonitohein?uiê)


Má antes que eu ao menos botasse meus neurônios pra funcionar, aquele energume (haha) me atacou tomate! Indignei-me (?)


Ataquei tudo que tava perto manolo! Desde leite até sal. E aquilo virou uma gororoba total. 


 - O quê diabos? –  Parei imediatamente ao ouvir a voz do Sasukílds,mas a peste do MadoGaga só aproveitou e continuou a atacar mais ingredientes para eu virar a menina-bolo! /viajei. 


 - Pára, brucutu! – Berrei enquanto ataquei mais duas bananas nele. Burucutu,kkk! (?????)


 - Já alimentou suas amiguinhas?! – Sasukílds falou com um sorrisinho de James Bond again.


 - Amiguinhas? WTH?


 Pensei um pouco,daí eu entendi, amiguinhas = minhas parceiras lombrigas.
Olhei ao redor enquanto o MadoGaga rachava de rir. Marrrrrrdito!


E foi aí que eu me liguei que tudo que eu poderia ter comido estava jogado pela cozinha.


OHNOOOOOOOOOOOO!


 -
ISSO É UMA CONSPIRACÃO! – Foi tudo o que consegui dizer enquanto marchei para a porta da frente. Bem estilo Rebelde da vida,até joguei cabelílds (?) 


 - Não fico mais nem um minuto aqui! – Virei no estilo novela mexicana e olhei eles com olhar feroz, não sei o que pretendia,mas é bom aproveitar,muahahaha. (??)


-
Você que sabe,meladinha. – MadoGaga falou,enquanto olhava pra mim com um olharzinho superior. Má meladinha? (WTF?)


 - Mela-o quê? – Segui seu olhar e daí me dei conta de que eu tava ensopada de leite e tomate. Que nojo, bródi.


Leitchito de tomatu! Experimentem! /propaganda, haha (?????)


 - Vai tomar banho, caso perdido. – Sasukílds disse e começou a subir as escadas, então subi atrás dele.


 Ficar sozinha com MadoGaga de novo? No,no acho que no (???) Só se eu quisesse virar uma gororoba /haha. (?)


 - hn. – Ele me atacou uma toalha rosa,assim que chegamos ao quarto dele.


 - Cara,vocês amam rosinha. Que tal pintarmos o cabelo de rosa? – ri da minha piada mano.


Ele me lançou um olhar dumal,então entrei no banheiro rapidão. Man,que medo desse tio,bródi.

.
.
.
.
.

Huuum,que banhinho bom. Mas vou te contar,man,eu achei até ervilha em lugares que vocês nem querem saber /medo. Saí do banheiro com um rabo de fumaça (??) atrás de mim e com a toalhitcha rosa cantando músiquinha de elevador (?),e me liguei que eu estava peladona,e minhas roupas foram pro pau. OMG! Corri pro quarto do Sasukílds,pra procurar uma roupa.

só pra encontrar o próprio lá.

- Hellow. Olha aqui, seu toalhinha, eu não vou ir pra escola peladona e ess- Comecei a falar que nem uma desembestada /ui enquanto fazia uma poçinha de água no tapete do ursinho Pooh do Sasukílds,haha.


 - Toma aqui,caso perdido. – Ele me mostrou um moletom azul marinho e um short pequeno,muito feminino huuum,Sasuke safadenho,tem até roupa de menina por aqui,huuuum. (??????)

Devo ter olhado pro shortinho com uma cara estranha, por que ele ficou me olhando, e eu percebi de uma hora pra outra que ele ficou vermelhão. /Sasukepimentão,haha


Vai entendê,tsk,tsk (?)


 Mas ignorei,e quando fui pegar,aquela peste puxou a roupa de volta só para atacar bem na minha cara.


WTF? – Berrei,quando quase deixei a toalitcha cair,UIA.


- Isso foi pelo celular. – Ele falou e apontou pro calombo que deixei na testa dele,MUAHAHAHAHA! (?) e então saiu.


Estoy alone! (????) ALL BY MY SEEEEEELF! (?)


Ta,parei. Coloquei a roupitcha,e como estava sozinha e sem nada pra fazer,aproveitei.


tchururururu...(wtf?)


Má mano,vou te falar,o moletom ficou parecendo um camisolão e o short quase que some nas profundezas dele (??????),então subi o camisolão um pouco pra mostrar que eu tava de shortito. Já pensou um taradão vir pra cima de mim, pensando que eu estava completamente nude (???) por baixo? /medo.


-
lálálá... – Andei sutilmente (uiê) até o guarda-roupa do Sasukílds e comecei a procurar alguma coisa incriminadora /muahaha. Mano,eu tinha certeza que o Sasuke tinha matado alguém.


UIA! Já pensou se ele escondeu o corpo dentro do guarda-roupa? Mygosh.


Revirei o guarda-roupa, má não encontrei nada,BLÁ! Só porque eu queria ver o Sasukílds refletindo na cadeia /muahahahaha.


 Mas como não achei bulhufas (?) sai do Sasuke’s covil rapidinho.


Desci as escadas descalça e por pouco não caio e amaceto (???) minha cara,tsk,tsk. HÁ!  (???),mas me recompus no estilo Miss Simpatia (uiê) e continuei. Cheguei lá embaixo e vi o MadoGaga e o Sasukílds suando pra limpar a gororoba que nós fizemos.


 - Hellow everybody. – Falei enquanto fui para o sofá,lálárilá.



 - Caham. Ô criatura. – Ouvi uma vozinha do além,mas continuei assistindo iCarly /haha. Então senti uma dor dos diabos na cabeça,Manolo. Virei e vi o MadoGaga com um cabo de vassoura.


 - Tu me bateu com um cabo de vassoura? Endoidou homi? – Berrei indignada,man,já pensou se eu ficasse lelé? Mas do que já sou? Tsk,tsk /haha.


 - E daí?  - Peguei o cabo dele e meti na cabeça dele, e com força /muahahahaha! .


 - Já pensou se tu mata meus últimos desesperados neurônios, seu trambolho? – Berrei e ainda dei mais duas pauladas nele /muahahahaha!²


-
Ninguém nunca reclamou sua brucutu!, né Sasuke?


 - Tu batia assim no Sasukílds tumém?! OMG! Sasuke é por isso que tu tem probleminhas! – Falei pra ele enquanto o próprio me olhava feio. Eu defendendo essa criatura e ele ainda me olha com cara de bunda! (???)


Vai entendê,tsk,tsk.


- Vamos Sakura.- Sasukílds dunada falou e começou a me arrastar para a porta,menino autista mano.


- Vamos aonde criatura de Deus? – de Deus? Huuuum...sei não. (????)


- Você não está com fome?


- Opa,então vamos antes que eu vire o Hulk,Manolo. /mudança de humor repentina. (?) – Falei e fui marchando até a porta, mas antes, aproveitei a oportunidade e joguei a vassoura no MadoGaga KUKUKUKUKU! /risadaorochimaruon.(??????)


E entom,fui arrastada até a porta,mimimimi.

.
.
.
.
.


Chegamos no mercadílds e fui pegar o carrinho. Sasukílds me obrigou a fazer isso, dizendo que eu tinha que me acostumar com a minha futura carreira, mardito! Mas ficar só pegando carrinho,não é uma opção tão mal,bródis! Já pensou? Vou poder atacar carrinhos nos taradílds! Man, Sasukílds é brilhonte Manolo! (???????)


Pensando na criatura,olhei pros lado que nem uma tonta,procurando aquele individuo.


Após intensas (cofcof) horas olhando pros lados:


MAN, Sasukílds me abandonou! Indignei.


Peguei meu carrinho e fui descendo o estacionamento pra ir embora, até que uma mão veio dunada e tocou meu ombro.


- EU JURO QUE NÃO QUERO MAIS SEU PÃO! –gritei e dei um tabefe na cara do taradílds.


- Mas que diabos,Sakura?! – Sasukílds falou enquanto esfregava o rosto,OMFG! Agora ele vai querer me estripar por causa dos seus instintos assassinos.


- OMG,foimalsasukíldseunãoqueria..- Falei loucamente (ui),zelando por minha vida em vão (uiagain).


- Sua ...  Beócia, eu só ia falar para não roubar o carrinho do mercado!
– mimimi,que que é beócia,mano?


- Mamamamamamas eu só ia... – Entom ele fez o que eu temia /músiquinhadeterroron:


Apertou minhas bochechitchas recém curadas (ui) e entom foi marchando pro mercado todo revoltado,man, Sasukílds me preocupa /medo.


Fiquei parada massageando minhas pobres bochechitchas, já sofreram tanto,snif,snif (????????????). E só me liguei de que devia ter ido atrás do Sasukílds quando meu estômago deu sinal de vida, e as lombrigas o atacaram.

Pobre estômaguitcho /medo² (??????)

Então sem tempo a perder (ui),fui correndo atrás do Sasukílds.

Maaas quando cheguei lá,cadê a criatura? Mardito. (????)

 - Sasukílds! – Berrei pra ele e percebi uma tia se afastar bem rápido de mim , huuuum /suspeita.

- EI,TIA!  – Falei correndo atrás dela. Ela me olhou com cara de “fique longe de mim sua branquela”,mimimimi.


- ONDE TÚ ESCONDEU O SASUKÍLDS?! – WTF?


Manolo,essa tia é rápida.  Quando eu percebi, ela já tinha me despistado, man!  /olouco. Ela deve ser da CIA manolo! (???)


Entom,parei para tomar um arzitcho (ui)


- E aí,sua doida. – Falou uma voz dualém.


MANO,UM DIA EU INFARTO!


Já bastava aquela visão do Sasukílds,cofcof (???)


- QUE QUE TÚ QUÉ? - /barraqueira? Magina. Vai que é o tio do pão manolos? Tengo (?) que estar preparada! (????)

Virei e meti meu narigón (?) no índividuo.

- Hellou. – Falei enquanto tentava olhar além da barriga do carinha. Man,esse cara é altinho. Todo mundo é mais alto que eu,mano! Mimimimi. /QUE MUNDO É ESSE? (????)


- Oi. – Ele falou e deu uma risadinha.

MAN,ELE RIU.

PRA MIM,E NÃO DIMIM!(?) UHULES! (???)

Sasukílds nunca ri pra mim,mimimimi. (?????)   

Entom eu finalmente consegui ver o rosto dele,e Manolo,me arrependi de ter sido tão ... habitante do Sakuraland (WTFFF?) (leia-se: idiota,cofcof)

E quis me desculpar por ser tão... yo (????) e de ter falado que nem uma funkeira com fogo no rabo (WTTTTTFFFFFFF?). Mas só fiquei olhando pra ele com cara de boba,povôlo,essa pessoa é tão,tão...


Continua no próximo capítulo,MUAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSSSSTOOOOY DE VOLTA! Quem sentiu minha falta? huh?huh? *w*

— Cri,cri,cri,cri.

mimimimimimimim. (?????)

Vamos ás desculpas:
Tive uma crise de criatividade,sorry gente,mimimimi. Demorou 5 meses pra voltar,mas consegui! UHULES!

Vamos ás notas:
Eu sei,eu sei,o título é estranho. Má mano,a fic inteira é estranha,manolos!

Alguém apareceu,hmmm,quem será? E a Sakura gostou ou não da aparência dele? hmmmm. /mistériozitcho

E vocês gostaram ou não?
SE GOSTAREM DEIXEM REVIEWS OU EU IREI PUXAR O PÉ (ou bochecha?hmmm) DE VOCÊS A NOITE,MUAHAHAHAHA! (quepodre,cofcof) (????)