My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores fantasmas! ;)
Tudo bem, com vocês?
Aqui está o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/2

– Nós chegamos aonde? - Perguntei surpresa, olhando para eles com cara de: só podem estar a brincar comigo!''.

– Chegamos à casa do presidente Harmony! - Disse a Suzi rindo da minha cara - Anda logo, e não te preocupes, em breve saberás o porque de estares aqui!

Eu ainda um pouco surpresa, sai do helicóptero, com o homem e a Suzi e deparei com uma mansão à minha frente e na porta estava um outro homem também de smoking, ele parecia mais velho, tinha cabelos negros curtos e olhos da mesma cor, parecia um pouco assustador, mas também parecia ser muito profissional, pergunto-me porque?

– Finalmente chegaram, bom trabalho aos dois, por terem trazido a cliente a salvo. - Espera, o que?! Cliente!? - Vamos entrar imediatamente!

– Sim senhor! - Disse a Suzi e o outro homem, ok não estou a perceber nada!

Não tive muito tempo para pensar, quando senti a mão do homem do helicóptero a agarrar o meu braço e a puxar-me para dentro daquela mansão.

Entramos e demos de caras com uma enorme sala com dois largos sofás e uma mesa, a Suzi mandou-me sentar e acabei por me sentar num dos sofás e sem me dar conta a Suzi já tinha desaparecido, me deixando sozinha com os dois homens estranhos.

– Miss Koto, é um prazer lhe conhecer o meu nome é Richard* - Disse aquele homem de aparência mais velho e só agora é que reparei que o outro homem também desapareceu.

– É um prazer conhecer-lhe também... - Mas o que raios se está a passar aqui?!

– Percebo que a miss, se sente um pouco confusa e assustada, mas não se preocupe você saberá muito em breve o que se passa.

–... Eu espero que sim...

E de repente a porta daquela sala enorme abre-se e entra um outro homem de smoking, mas aparenta ser mais novo, de cabelo negro e olhos verdes, na verdade ele parece bastante familiar...

– Ahh então o Owen* tinha razão com respeito de que a Harmony* tinha chegado. - Hum?? A voz dele também me parece familiar... - Como tens estado, Harmony? - Espera ai... Ele parece me conhecer!

– Q-Quem...?

– Ahhhh, então não acredito que não me estás a conhecer, sou eu o Saymon!*

Espera ai! Saymon... Saymon... ESPERA O QUE!?

– Não pode ser, és mesmo tu, Mon?! - Disse apontando para ele espantada, chamando ele pela alcunha.

– Ahhhh! Já basta de me chamares Mon! Já não somos nenhumas crianças Harmony! - Oh deus, é mesmo ele, o meu amigo de infância!

– Mas o que raios fazes tu aqui!? Não, melhor perguntar o que fazes em Japão? Não tinhas mudado para fora do país?

– Sim, tinha mudado para fora, mas voltei uns anos depois e o que faço aqui a resposta é trabalho! - Disse cruzando os braços olhando para mim sorrindo.

– Trabalho?... - Mas que trabalho?

– Saymon! Não fales tão informal com uma cliente, apesar de ela ser a tua amiga de infância - Disse o Richard para ele bastante sério.

– Sim, chefe!

De repente a porta abre-se de novo e o homem do helicóptero aparece juntamente com um outro homem de cabelo loiro e encaracolado.

– É um prazer conhecer-lhe e desculpe o susto que demos, o meu nome é Owen. - Disse o homem do helicóptero.

– Não faz mal... - FAZ MAL SIM!!

Olhei para o homem ao lado dele e reparei que ele também me parecia familiar.

– Desculpe por não me apresentar, o meu nome é Valentin*, é um prazer!

Como? Mas este homem é...

– Mas tu és um cantor mundialmente famoso - Disse apontando para ele e ele olhou para mim com surpresa mas depois sorriu-me

– Bom, eu era um cantor famosa, à um ano atrás e desisti para trabalhar como guarda-costas!

Espera, o que?! Guarda-costas? Então estes homens são... GUARDA-COSTAS?!

– Mas... Como...?

E foi interrompida pela porta que abriu de novo e apareceu um outro homem de cabelos ruivos e curtos, espera mas ele é...

– Ahhh então Harmony como tens andado?

–... - Não, não pode ser ela...

– Então não te lembras de mim? Mas nós nos vimos à pouco tempo! - Disse aquele homem e depois sorriu para mim - Tens a certeza que não te lembras de mim? - Ele fez uma voz fina de uma mulher, espera então ele é mesmo...

– Suzi!! - Disse surpresa apontando para o homem que agora vestia um smoking.

– Ahhh afinal lembras-te de mim, desculpa ter te enganado, o meu nome verdadeiro é Khalil!* - Disse ele rindo de mim, mas isto não tem piada nenhuma!

Vi ele se aproximar de mim, e começou... A puxar as minhas bochechas?

– Ahhhh, és tão fofa, quando estás surpreendida! -Disse ele rindo e apertando as minhas bochechas!

Ele realmente é um guarda-costas?!

– Khalil! Não trates a cliente de uma forma tão informal! - Disse o Richard olhando para ele sério que até assustava.

– Sim senhor! - Disse o Khalil e ele largou as minhas bochechas que agora doíam um pouco. - O presidente quer ver a Harmony, chefe!

– Muito bem, eu irei levar a Miss Koto, para a sala do presidente, esperem todos aqui! - Disse Richard enquanto ele olhava para mim e me disse para o seguir e assim o fiz.

Seguiu até a umas escadas e fomos subir elas, até a um corredor com várias portas, andamos até que ele parou à frente de uma porta e abriu a porta me deixando entrar primeiro, entrei e vi uma enorme sala cheia de quadros e em minha frente um homem muito familiar sentado numa cadeira e à frente dele tinha uma mesa com vários papeis e uma cadeira, o homem era o presidente e ele me olhava espantado e comecei a sentir-me nervosa.

– Tu és... A Harmony? - Perguntou-me enquanto me olhava surpreendido, mas nós seus olhos pode ver que algo brilhava, parecia contente de me ver... Porque?

Ouvi a porta se fechar e o Richard se aproximar do presidente e ficando ao lado dele e depois o presidente olhou para mim e voltou a perguntar-me

– Querida, tu és a Harmony?

– S-Sim sou a Harmony, senhor presidente! - Disse nervosa, e ele suspirou de alivio e me sorriu mais tranquilo.

– Eu vejo, és igual a tua mãe... - Disse sorrindo-me com carinho e depois me olhou preocupado enquanto eu pensava: Mas ele conheceu a minha mãe!? - Deves ter passado por horríveis dificuldades e deves ter apanhando um grande susto hoje, peço perdão Harmony...

– N-Não se preocupe senhor, a culpa não foi sua, o senhor não ia... Adivinhar... - Disse olhando para ele confusa.

– Harmony, isto não iria acontecer se não fosses minha filha... - Disse ele olhando-me preocupado

– Desculpe... Mas o que?! - Como assim que sou filha do presidente!?

– Sim, sei que podes estar surpresa, mas Harmony, o que digo é verdade. - Disse o presidente sério para mim - Tu és minha filha Harmony...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhh, agora desta vocês não estavam à espera! ;)
Devo imaginar as vossas caras agora! ahahah
E então o que acharam? Espero que tenham gostado! ^^

Significado dos nomes:

Richard: Senhor poderoso.
Owen: Jovem guerreiro.
Harmony: Harmonia.
Saymon: Aquele que ouve.
Valentin: Valente
Khalil: Amigo/Camarada honorável

Aparência:

Richard: http://3.bp.blogspot.com/-o4QhpxqvfoM/UE0HkqpvrFI/AAAAAAAAA2E/xuJaQ9BUJrg/s1600/tumblr_ly6azct4A41r09o0no1_500.jpg
Owen: http://static.tumblr.com/dpwierp/sZIm17ivr/tumblr_lg3urbdeaq1qe0w08o1_500.jpg
Harmony: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lsd810sFwO1qfcyo3o1_500.png
Saymon: http://data2.whicdn.com/images/44292437/large.jpg
Valentin: http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_l4fgvukebj1qazdygo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJP67HANH6OVWEMMQ&Expires=1410550358&Signature=O%2FWh%2B9rEzxtxQOEmtZZRwiCRtBQ%3D#_=_
Khalil: http://s2.favim.com/orig/37/abs-amazing-andreas-wijk-awesome-bad-boy-Favim.com-299915.jpg
Presidente: http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/0c/f6/4a/0cf64adaf9a5970ae1319ad7024ab548.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.