My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi leitures! :)
Tudo bem? Como já devem ter reparado a fic está narrada no ponto de vista da Harmony! ^^
Talvez coloque outro personagem a narrar alguns capítulos, mas ainda não tenho a certeza! ^^'
Bom, sem mais demoras aqui está o terceira capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/3

– O senhor tem a certeza? Não está enganado? Quer dizer... A minha mãe disse-me que o meu pai morreu muito antes de eu nascer... - Disse ao presidente, um pouco triste em me lembrar da minha mãe, que morreu quando eu tinha 7 anos, depois disso comecei a viver com uma tia minha, mas quando tinha 16 anos decidi morar sozinha.

– Eu percebo que estejas confusa, mas o que eu digo é verdade, Harmony, tu és minha filha, eu e a tua mãe nos conhecemos quando estávamos na secundária, eu e ela estávamos em uma relação e por um descuido nosso a tua mãe engravidou... - Disse ele enquanto um sorriso vinha na cara dele - Eu realmente estava muito feliz só de pensar que iria ser pai e a tua mãe também estava muito feliz pela noticia, tanto que decidimos nos casar, mas... - A cara dele começou a mudar e ficou triste - Mas os meus pais nunca estiveram de acordo com a nossa relação e quando lhes disse que íamos nos casar, eles fizeram de tudo para nos separar. A tua mãe não queria me causar problemas, tanto que disse que para eu não me preocupar e que iria tomar conta de ti, enquanto eu não poder me casar com ela, mas infelizmente eu nunca mais soube dela... E nem mesmo de ti... - Ele parecia realmente triste enquanto me olhava, eu apenas abaixei a cabeça um pouco confusa sobre o assunto.

– Então... Como é que o senhor soube que eu... Era a sua filha? - Perguntei olhando para ele, enquanto ele suspirou e sorriu-me talvez feliz de ver que eu estava a aceitar as informações....

– Foi quando tinhas os teus 16 anos, descobri onde moravas, graças a um detective que eu contratei para te encontrar quando soube que a tua mãe morreu quando tinhas 7 anos. - Disse enquanto me sorria - E quando vi a tua foto, fiquei tão feliz de que a minha filha tinha a cara da sua mãe, Harmony, realmente é um nome que eu sempre desejei que a minha filha tivesse, e quando soube que esse era o teu nome eu pensei: ''Sim é ela''.

Desviei o olhar para baixo enquanto tentava, o máximo que conseguia, ver todas as informações que recebi de uma só vez hoje, eu ainda nem consigo acreditar no que está a acontecer.

– Miss Koto, a sua vida também corre perigo - Disse finalmente o Richard, depois do presi... quer dizer, depois do meu pai ter me dito a verdade sobre a minha existência.

– Como?! - Perguntei em estado de choque enquanto eu olhava para ele e para o meu pai...

– Uma organização que faz anos que me tenta matar, descobriu que tu és minha filha, Harmony, e já faz algum tempo que a equipa de guarda-costas que eu contratei te cuidaram e te protegeram de longe sem tu reparares, pelo menos até ao dia de hoje, quando foste atacada por um homem, ele pertencia a organização. - Disse o meu pai triste - Filha agora é muito perigoso ires para as ruas sozinha sem ninguém para te proteger por isso quero que sejas acompanhada a partir de agora por um dos guarda-costas que contratei para me protegerem.

– M-Mas eu... E a e-escola? O m-meu trabalho? E...

– Não se preocupe miss Koto. - Disse o Richard interrompendo-me - Você continuara com a sua vida de sempre pois esse é o desejo do presidente, mas apenas terá um de nós para a acompanhar!

Olhei para o meu pai que me sorria

– Mas lembra-te de me vires ver algum tempo filha, pelo menos quero que hoje fiques aqui, afinal já terminei os meus deveres hoje, por isso, fica aqui e janta comigo filha... - Disse o meu pai sorrindo e os seus olhos brilhavam com um pouco de... Esperança?

Talvez, apenas talvez, ele queira mesmo que eu lhe possa ver como meu pai? Realmente podemos os dois recuperar os 19 anos que perdemos agora? Eu sempre quis ter um pai e agora sei que ele realmente está vivo e mesmo à minha frente, então... Porque que eu continuou com medo?

– Tudo bem, eu fico hoje... - Disse sorrindo timidamente para o meu pai que sorriu alegremente.

– Oh graças a deus, obrigado por aceitares Harmony, a partir de agora, continuaras com a tua vida normal, acompanhada por um dos guarda-costas que o Richard irá trazer agora! - Disse o meu pai sorrindo-me e olhando para o Richard que afirmou com a cabeça e saiu da sala fechando a porta atrás de si.

Eu realmente estava feliz de ter o meu pai finalmente ao meu lado, tinha tantas perguntas para lhe fazer que nem sabia para onde começar, quando finalmente decidi fazer-lhe uma pergunta a porta abriu-se de novo e entraram o Richard e o Owen na sala....

Espera! Então quer dizer que o Owen...?

– Filha, este é o Owen, ele será a partir de agora o teu guarda-costas! - Disse o meu pai sorrindo para mim enquanto me abraçava pelos ombros enquanto a minha mente apenas gritava: ''PORQUE ELE?!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhuh finalmente a verdade veio ao de cima! ;D
Eu sei que ficou corto mas prometo que será maior o próximo capítulo! ;3
Então como esteve o capítulo hoje? Gostaram?
Detestaram? Então digam o que vocês tem andado a achar dos capítulos e comentem! ^^
Não tenham vergonha que eu não mordo! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.