My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? :3
Aqui está o primeiro captulo da minha fic "My New Life It's Very... Dangerous?"
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/1

Não, isto é sério... PORQUE EU?!

A única coisa que eu queria fazer este domingo era ir ao mercado, comprar alguns vegetais, e voltar para casa, sem problemas, sem riscos, sem pessoas perigosas e sem ser preciso ser salva e levada para dentro deste helicóptero!

É mesmo o que vocês perceberam, eu, Harmony Koto, tinha sido salva à uma hora atrás, por uma mulher chamada Suzi e levada juntamente com ela para dentro deste helicóptero e dois homens a dizerem para eu não me preocupar que agora estaria a salvo, e ainda continuou sem conseguir perceber o que se tinha passado...

Curiosos? Bom então deixem-me explicar-lhes o que aconteceu à uma hora atrás...

*Flashback*

– Realmente está um dia muito bonito! - Disse eu para mi mesma muito animada, enquanto saía da minha casa com uma mala na mão e olhava para o céu azul.- Hoje vai ser um grande dia e tenho que aproveitar, amanhã tenho de ir para a secundária, depois tenho o club de drama e de seguida o trabalho no café e depois o meu outro trabalho no parque de diversões... - E acabei por suspirar, a minha vida nunca foi fácil e desde que a minha mãe morreu às coisas ficaram ainda piores, a sorte é que este será o meu último ano na secundária.

Olhei para o céu azul de novo, enquanto andava, hoje o dia está mesmo bonito, tão bonito que me chega a assustar, sinto que vai acontecer algo de estranho hoje, acabei por deixar os pensamentos de lado quando vi o mercado à minha frente.

*Uma hora depois*

Finalmente tinha saído do mercado e carregava comigo dois sacos cheios de vegetais, tive que aproveitar pois estavam a metade do preço, cantava uma música qualquer enquanto andava sorridente, em direção a casa.

Parei no passeio à espera que o sinal ficasse verde para eu passar, estava no meio do grupo de pessoas também à espera do verde quando senti de repente uma mão a tapar a minha boca e a agarrar o meu corpo com força e senti o medo a vir dentro de mim...

– Shhhhhhh! É melhor não gritares, se não queria perder a vida... - Disse aquele homem me puxando para fora do grupo de pessoas e me levando para um beco sem saída.

– O que queres? - Perguntei com a voz a fraca quando deixei de sentir a mão do homem na minha boca, estava a morrer de medo...

– É melhor fazeres aquilo que te digo para teu bem... - Disse o homem e quando ele me puxou para uma rua ouvi alguém chamar o meu nome.

– Harmony! És tu?

Virei-me fazendo o homem que segurava o meu pulso parar de andar e olhar para onde eu olhava e vi uma rapariga de cabelos curtos e ruivos a olhar para mim enquanto sorria, mas... Quem é ela?

– Sim, és mesmo tu! Já faz muito tempo que não nos vemos!

–... C-como? - Mas o que raios se está a passar aqui?

– O que? Não te lembra de mim? Sou eu a Suzi!

– S-suzi? - Não me lembro conhecer alguém com esse nome.

Sentir o homem apertar o meu pulso fazendo gemer de dor e começou a puxar-me para longe daquela mulher com força.

– Hey, estas a ferir a Harmony!

Assim como ouvi a voz daquela mulher, senti alguém agarrar a minha cintura de forma gentil e esse alguém puxar-me com força para longe do homem fazendo eu fechar os olhos, depois ouvi o homem gritar de dor, e foi aí que abri os olhos e vi o homem caído no chão a gritar de dores e vi quem me tinha agarrado a cintura e era a mesma mulher, Suzi.

– Não te preocupes Harmony, agora estás a salvo. - Disse sorrindo-me e senti um vento muito forte a vir por cima de nós, olhei para cima e vi um helicóptero a se aproximar dó chão atrás de nós, e assim que o helicóptero chegou ao chão, a porta abre-se e de lá sai um homem de smoking, alto, com cabelo castanho claro e olhos escuros a olhar para nós, ele olha para a Suzi que estava ao meu lado e que já não estava a agarrar a minha cintura.

–Bom trabalho, agora entrem para dentro do helicóptero, rápido! - Disse aquele homem e eu fiquei com cara de: "Como?!".

Suzi olhou para mim e disse-me que não havia tempo para perguntas e que tínhamos que ir agora, e eu acabei por entrar dentro dó helicóptero, e até agora a única coisa que aquele homem de smoking me disse foi para eu não me preocupar que agora estava a salvo.

*Fim do Flashback*

E agora já passou uma hora que estou dentro deste helicóptero e nem sei quem são estas pessoas e para onde estamos a ir, já tentei perguntar-lhes para onde me levam mas a única coisa que me disseram foi que em breve teria as respostas que tanto procuro, passado algum tempo finalmente ouço a Suzi falar.

– Já chegamos!

– ... Chegamos onde? - Perguntei olhando para a Suzi e para o homem, Suzi apenas sorria para mim, enquanto o homem me olhava sério, enquanto me respondia:

– Chegamos à casa do presidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o primeiro capítulo ;)
E então o que acharam? Está uma porcaria?
Está muito bom? Preciso de melhorar?
Por favor me digam o que acharam ;3