My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem com vocês?
Aqui está o capítulo 15! ;)
Sei que nestes últimos dias não publiquei nenhum capítulo, peço desculpa a todos! ;(
Quero agradecer à Klariza, pois ela recomendou a minha história, eu até comecei a chorar de emoção! ;)
Mais uma vez obrigada e dedico este capítulo para ti! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/15

Tinha-se passado um mês desde que eu e o Owen começamos a ter uma relação, escondida de todos, mas ultimamente o Owen beija-me sem eu me der conta e em sítios, em que nos podem descobrir.

Por exemplo, ontem o Khalil e o Valentin foram nos ver, ordens do meu pai, e quando o Khalil foi à casa de banho e o Valentin teve que ir buscar o telemóvel ao carro, o Owen aproveitou e me beijou, claro que eu não neguei mas seria um problema se alguém nos visse beijar, logo agora, que estamos tão perto de acabar com a misteriosa organização que tenta matar o meu pai e a mim.

Lembram-se daquele homem, que me convidou para dançar na festa que o meu pai deu e que depois na peça de teatro tentou me raptar? Esse mesmo, o Larry tentou fugir da prisão muitas vezes mas sempre foi descoberto, o Richard e os outros guarda-costas tentavam a todo o custo, fazer com que ele disse-se alguma coisa sobre a organização, mas ele nunca dizia nada...

Ou pelo menos não dizia até ao dia de hoje.

– Então quer dizer que, o Larry disse que o fim está perto? - Perguntei eu para o Richard, estávamos todos reunidos no edifício, onde o Owen e os outros guarda-costas vem para ter informações sobre os seus clientes e reuniões de urgência.

– Sim, nós tentamos entender o que ele quis dizer com isso mas ele apenas respondeu que daqui a três dias as coisas vão mudar... - Disse o Richard sério e eu suspirei um pouco preocupada. - Miss Koto, a partir de agora, tenha muito mais cuidado quando saí para a rua, tente evitar o máximo possível de sair...

– Sim não te preocupes Richard eu vou ter cuidado... - Disse e vi o Owen afirmar com a cabeça para o Richard.

Depois da reunião que todos tiveram, eu e o Owen saímos do edifício e entramos para dentro do carro dele, assim que já estávamos longe da rua do edifício senti uma das mãos do Owen agarrarem uma das minhas só agora é que reparei que estava a tremer.

– Não te preocupes Harmony, tudo vai acabar bem, não precisas de ter medo... - Disse ele enquanto continuava a conduzir e ainda me segurava a minha mão com força e eu sorri vermelha e apertei a mão dele também.

– Desculpa, eu não sou muito corajosa...

– Não tem problema nenhum, e tu sabes disso muito bem Harmony... - Ele disse, quando de repente ele parou o carro por causa do vermelho, ele olhou para mim e me beijou, um beijo calmo, doce e apaixonante, ainda estávamos a agarrar a mão de um do outro, não sei porque mas cada vez que nos beijamos, fico sempre nervosa, como se fosse a primeira vez que o fazemos, quando na verdade já nos beijamos uma serie de vezes sem conta, por conta do ar tive que me separar dele, enquanto que ele se ria de mim, dando um último beijo na minha testa e voltou a conduzir enquanto que eu ouvia muito baixinho o que ele dizia - Não me importa como és, pois eu amo-te assim como és...

E eu não pode evitar sorrir, enquanto ficava corada de vergonha e felicidade.

Já faz algum tempo que não sentia tamanha felicidade na minha vida, até estou contente que a minha vida tenha mudado, agradeço do fundo do coração, por ser a filha do presidente.

*~~~*

Passaram-se três dias depois daquela reunião de urgência, eu e o Owen tínhamos saído para ir ao mercado, estávamos os dois de mãos dadas e cada vez que andávamos e nos aproximávamos das pessoas e dos vendedores eles sempre murmuravam algo como: ''Mas que casal tão bonito!'', o que me deixava envergonhada.

Estes dias andei um pouco preocupada com o que o Larry disse, mas o Owen sempre conseguia, tirar para longe, as minhas preocupações, eu não saberia o que fazer se não fosse ele...

Estávamos os dois a escolher o peixe que devíamos levar para fazer o jantar para hoje, quando de repente deixei de sentir a mão do Owen e quando me apercebi estava a ser arrastada por alguém, tentei gritar, mas conforme abri a boca senti um pano, a tapar a minha boca e o meu nariz e passado não muito tempo senti-me sonolenta e depois vi tudo escuro, enquanto que os meus últimos pensamentos era sobre o Owen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 15 ;(
Desculpem sei que ficou curto, mas garanto que amanhã o capítulo será maior.
A história infelizmente está para terminar em breve! ;(
Mas não se preocupem que já tenho em mente uma outra história! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.