My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, a todos! ;)
Como estão?
Aqui está o capítulo 16! ;)
P.S: Eu tinha em mente terminar a história no capítulo 20, mas é muito provável que este seja o penúltimo capítulo... Eu sei a história ficou pequena e eu vou sentir falta de escrever nela! ;(
Mas não se preocupem, que não será a minha última história, isso eu garanto! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/16

Quando acordei, estava com as mãos e os pés presos por uma corda, estava deitada no chão frio, olhei à minha volta tentando me levantar para, pelo o menos, ficar sentada no chão.

A sala não era muito grande, estava escuro mas via-se que aquela sala era velha, pergunto-me o que foi o que aconteceu... Ah! Já me lembro, eu estava com o Owen no mercado...

Owen... Onde está o Owen?!

Eu olhei de novo à minha volta assustada, mas não via ninguém nem mesmo o Owen, estava sozinha naquela sala.

Eu realmente foi raptada?!

– Será que ela já acordou? - Ouvi uma voz de um homem a falar na escuridão e se aproximar juntamente com outro homem que tinha um telemóvel na mão - Esquece a pergunta, ela está acordada...

Eles aproximaram-se de mim e o homem que estava com o telemóvel colocou-o na minha orelha e apenas disse para eu falar com o meu pai e explicar a situação para ele...

Eles querem dinheiro?

– P-Pai? - Perguntei nervosa e assustada, com o telemóvel na orelha

– Harmony, minha filha! Está tudo bem? O que eles te fizeram? - Perguntou o meu pai também nervoso e em pânico.

– Pai, eu foi raptada pela a misteriosa organização... Tenho medo, o Owen não está comigo... - Disse muito nervosa e com vontade de chorar, eu queria o Owen comigo, mais do que nunca...

Mas infelizmente, a conversa com o meu pai não durou muito pois o mesmo homem tirou o telemóvel da minha orelha e começou a ''conversar'' com o meu pai, a dizer que se ele não desistir ao cargo de presidente que eu iria morrer.

Porque que estas pessoas querem o meu pai a desistir do cargo dele como presidente? Porque que eles o odeiam tanto? O meu pai não fez mal nenhum a ninguém.

Passado um tempo os homens saíram da sala, trancando a porta que já era muito velha, enquanto que murmurava assustada para mim mesma o nome do Owen.

Eu quero o Owen comigo, quero os beijos dele, as palavras dele, quero os abraços dele...

E eu deitei-me no chão a chorar desesperadamente, à espera que alguém me viesse salvar...

*~~~*

Tenho a certeza de que se passaram horas desde de que os homens me trancaram nesta sala feia, suja e desarrumada, ninguém me veio salvar e o meu medo pela morte começou a aumentar.

Eu não quero morrer, eu não quero deixar o Owen...

Assim que os meus pensamentos foram parar ao Owen, a porta daquela sala abre de maneira violenta e sem conseguir ver quem a abriu, eu foi abraçada...

Assustei-me mas quando vi quem era, acabei por chorar e deixei ser abraçada pelo o Owen, pois as minhas mãos ainda estavam presas.

Depois de alguns segundos ele soltou-me as mãos e as pernas e ajudou-me a levantar-me e me deu um beijo apaixonante e carinhoso na qual eu correspondi sem medo e aliviada por estar nos braços do Owen.

– Estava tão preocupado. - Disse ele olhando para mim, com os olhos a mostrar a preocupação e o amor que ele sente por mim. - Agora está tudo bem, eu estou aqui... - E ele voltou a me beijar.

Era dele que eu precisava e preciso para o resto a minha vida...

Saímos da sala e qual foi o meu espanto de encontrar os mesmos homens inconscientes no chão e o Richard e os outros a os prender com uma corda, e suspirei de alivio por saber que todos estavam bem.

O Richard virou-se para mim e para o Owen e sorriu satisfeito.

– A organização misteriosa chegou ao fim... - Disse ele sorrindo e eu sorri aliviada assim como o Owen e todos os outros.

Finalmente as coisas vão correr bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do Capítulo 16 ;)
Espero que tenham gostado, e muito provável o próximo capítulo seja o último!
Eu sei que a história ficou pequena mas garanto que a próxima história será maior e melhor! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.