My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem? ;)
Aqui está o capítulo 14! ;)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/14

Quando, eu e o Owen, chegamos à casa dele nunca estava à espera de que a casa, fosse do tamanho de mansão do meu pai.

Porque a casa do Owen é uma mansão, nem percebo o porque de estar tão surpresa, visto a família dele ser rica, o Owen mostrou-me a mansão e realmente era muito bonita e também muito organizada.

Acho que já é um hábito dele ter as coisas organizadas e limpas.

Eu não estava nervosa... Ok, eu estaria a mentir se dizer que não estou nervosa, pois sim estou nervosa e fiquei ainda mais quando vi o quarto dele, limpo e arrumado como era óbvio.

Tinha no quarto, duas camas, não acredito que ele quer que eu durma no mesmo quarto que ele!?

– Dormes aqui comigo. - Disse ele olhando para o quarto, enquanto eu começava a corar. - Podes usar aquele armário, para arrumares as tuas roupas. - Ele olhou para mim sorrindo, enquanto que eu afirmava com a cabeça que sim e aproximei-me do armário que ele apontou à pouco e comecei a arrumar as minhas roupas lá dentro.

– Owen, não te importas que eu vaia tomar banho? - Perguntei para ele um pouco envergonhada enquanto que ele se ria.

– Claro que sim, Harmony, vai lá podes ir. - Disse sorrindo enquanto corava de vergonha e para disfarçar tirei um pijama do armário e foi à casa de banho, assim que fechei a porta atrás de mim olhei para o meu reflexo no espelho e estava mais vermelha que o próprio tomate...

Porque? Por causa do sorriso do Owen, ultimamente ele sorri muito, não sei porque, mas sinto que ele mudou um pouco nestes últimos dias...

E os meus sentimentos por ele só tem vindo a aumentar.

Suspirei e despi as minhas roupas e entrei para dentro da banheira e tomei um belo banho quente para tentar esquecer os nervos que sentia...

O problema é que quando terminei o banho, os nervos voltaram.

Vesti o pijama na casa de banho peguei na roupa que usei hoje e sai da casa de banho e foi ao quarto do Owen, onde estava ele a ler deitado na cama dele, foi ao armário e coloquei as roupas de hoje lá dentro.

Foi em silêncio para a minha cama, sentei-me nela e com a toalha que estava a prender os meus cabelos comecei a secar os meu cabelo castanho comprido.

– Já te sentes melhor? - Olhei para o Owen que agora estava sentado na cama a olhar para mim com o livro fechado na mão e eu sorri para ele.

– Sim, já me sinto muito melhor... - Disse sorrindo e deitei-me na cama, era macia e muito confortável, senti os meus olhos a se fecharem aos pouco e poucos até que me deixei dormir.

*Owen POV*

(Para quem não sabe, isto quer dizer que é outro personagem a narrar neste caso o Owen vai narrar este bocadinho :3)

– Harmony, amanhã tens actividades do club não é? - Perguntei olhando para ela que estava deitada na cama, mas ela não respondeu - ... Harmony?

Levantei-me da minha cama para ver se ela se tinha deixado dormir, e qual foi a minha surpresa de que ela tinha mesmo se deixado dormir.

– Esta rapariga, então deixa-se dormir sem se tapar? - Perguntei para mim mesmo enquanto que tapava a Harmony sem acorda-la, sentei à beira da cama dela, olhando para o rosto adormecido dela e inconscientemente, comecei a passar uma das minhas mãos no rosto dela.

–... Harmony... O que é que me fizeste? - Perguntei sem entender o porque de ultimamente me sentir mais vivo ao lado dela.

A verdade é que sabia o que se estava a passar mas não queria me importar com isso, pois estou noivo e não me posso importar com mais nada a não ser no trabalho e no casamento, o que me deixava em baixo.

Comecei a aproximar o meu rosto no dela e dei um beijo simples e carinhoso na testa dela.

– Não te posso beijar... Não sem antes saber o que sentes por mim... - Disse para ela, apesar de saber que ela estava a dormir.

Levantei-me da cama dela e foi para a minha me deitando e deixando-me logo dormir, sonhado com um futuro impossível ou não com a Harmony, apesar de tudo ela era muito mais que uma cliente para mim...

E irei protege-la com a minha vida.

*Fim do POV Owen*

Tinha-se passado vários dias desde que comecei a morar com o Owen, todos os fins de semana íamos para a mansão do meu pai, para eu passar uns tempos com ele e voltava domingo com o Khalil, pois o Owen era sempre obrigado pelo o pai a passar os domingos todos com a noiva dele.

A verdade é que não gostava nada disso mas eu não posso fazer nada...

Hoje era domingo e já era de noite e o Owen ainda não tinha aparecido, o Khalil tentou lhe ligar para ele mas ele não atendia, até que a porta da frente se abre e entra o Owen completamente cansado.

Passado um tempo, o Khalil foi-se embora e o Owen foi jantar, depois disso eu comecei a lavar os pratos, e ele estava em completo silêncio o que me deixava assustada até que ele começou a falar.

– Este ano... Talvez eu e ela nos casemos, este ano... - Disse ele parecendo em baixo e eu em choque deixei cair o prato no chão e ele se partiu em vários pedaços - Harmony? Estas bem? - Perguntou ele e eu comecei a rir para ele não desconfiar do meu estado de espírito e ajoelhei-me no chão e comecei a recolher os pedaços.

– Sou cá uma desastrada! - Disse rindo e sem olhar para ele, ouvi os passos dele se aproximarem de mim e vi ele se baixar ao meu nível e vi a cara dele um pouco vermelha.

– És um autentico livro aberto... - Disse ele vermelho e se aproximou de mim e me deu um beijo carinhoso nos lábios e eu comecei a corar, mas tão rápido que começou, durou pouco e eu queria chorar, não sei se foi porque finalmente foi beijada pela pessoa que amo, ou se já tinha falta dos lábios dele, não sei porque mas chorei. - Tonta, se não queres que eu me case com ela podias ter dito mais cedo... - Disse ele enquanto me abraçava e eu correspondi o abraço - Para que saibas tu és muito mais que uma cliente para mim, és muito importante para mim, e não penso me casar com ela, por isso temos os dois que esperar até que conseguimos acabar com a organização que te quer fazer mal a ti e ao teu pai, juro que quando isto tudo acabar podemos estar os dois felizes e eu continuarei a ser o teu guarda-costas. - Disse-me ele enquanto me abraçava com mais força e dava beijinhos no topo da minha cabeça até que ele me olhou e me sorriu corando um pouco - Harmony, eu amo-te... - Disse ele me sorrindo e me voltou a beijar com carinho e amor e senti as borboletas no estômago a voarem de um lado para o outro.

Eu também te amo Owen e claro que irei esperar...

Por ti esperaria até ao fim do mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhh finalmente o kiss! ;3
Fim do capítulo 14!
Então gostaram? Detestaram? Deixem reviews! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.