My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ;3
Tudo bem com vocês?
Aqui está o capítulo 13 :)
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/13

Acordei cheia de dores de cabeça, não me lembrando muito o que aconteceu, até que senti as mãos de alguém nas minhas pernas e então reparei que estava a ser carregada pelo o Owen nas costas dele, mas o que aconteceu, ainda me sinto estranha, quente e muito alegre...

– Owen? - Chamei o nome dele e ele parou e virou-se para mim, suspirando de alívio.

– Finalmente acordas-te, tu imaginas o quanto nos preocupaste, a mim e as tuas amigas? - Preocupar? Então o que me lembro é verdade, eu bebi, e fiquei bêbada.

A verdade acho que ainda o estou, mas mais consciente...

– Preocupar? Tu? Não me faças rir! - Disse me sentido ainda estranha, enquanto me ria do que ele disse. - Eu sou apenas a tua cliente não é? Então não digas que estás preocupado comigo! - Disse rindo, enquanto o meu coração se partia, parece que quando fico bêbada as minhas emoções ficam todas trocadas.

– Harmony... Tu... - Ouvi a voz dele, mas não sabia qual emoção ele estava a mostrar pois não consegui ver o seu rosto.

– Esquece o que disse, não vês que ainda estou bêbada? - Disse séria quando estava com vontade de rir.

Mas o que eu disse era verdade... Como ele pode dizer que estava preocupado comigo quando, eu sou apenas uma cliente?

Mesmo estando bêbada sabia que o que ele disse não tinha lógica, pelo o menos para mim.

Vi a porta da minha casa à frente de nós e o Owen largou uma das minhas pernas com cuidado para eu não cair e tirou no bolso das calças dele a chave que lhe dei já faz algum tempo para quando precisar dela, ele abriu a porta e entrou em casa ainda carregando comigo , até ao meu quarto.

Ele deitou-me na minha cama enquanto eu fechava os olhos, estava a me sentir tonta, parecia que ia vomitar e acho que o Owen reparou nisso.

– Se precisas de ir à casa de banho é melhor ires rápido. - Disse ele me olhando... Preocupado?

Owen, para de fingir que te preocupas, isso magoa.

– Eu estou be... - E sem esperar foi interrompida pelo o Owen que me abraçou de repente e eu corei com o que ele fez, vi ele sério a olhar para a janela enquanto que ele apontava com a pistola para lá... Espera, alguém está a entrar cá para dentro!

Ouvi uma pistola disparar e outro disparo, eu termia de medo, não conseguia ver o que estava a acontecer, depois o Owen me largou e vi que o homem que estava a entrar na janela desapareceu e o Owen estava bem sem nenhum ferimento, fiquei tão aliviada que acabei por chorar.

Estava tão preocupada que ele fica-se ferido.

– Eh! Harmony? O que foi? Estás ferida? - Ele me perguntava enquanto eu dizia que não com a cabeça enquanto chorava. - Então porque que estás a chorar?

– Tive medo que acontece-se alguma coisa contigo! - Disse chorando, enquanto escondia o rosto com as mãos.

Eu não ouvi nenhuma resposta dele, apenas senti os braços dele a me rodear e eu comecei a corar no meio das lágrimas.

– Não percebo... O que é que me fizeste Harmony?... - Murmurou ele enquanto me abraço com mais força.

Quem não entendo sou eu Owen... Porque que és tão querido comigo, quando já estás comprometido? Não entendo!

Continuamos abraçados por algum tempo até que eu parei de chorar e ele me largou.

– Vou ligar ao Saymon e ao Khalil, avisado o que aconteceu... - Disse ele pegando no telemóvel e marcou o número do Saymon.

Passado algum tempo, o Saymon e o Khalil vieram ter connosco enquanto viam se havia algum perigo dentro da minha casa juntamente com o Owen.

– Não há nada aqui, mas mesmo assim, já não é seguro a Harmony estar aqui... - Disse o Saymon enquanto estávamos os quatro no meu quarto, eu estava a arrumar uma mala com algumas roupas minhas, visto a minha casa já não ser segura.

– Eu já calculava... - Disse o Owen sério. - Não se preocupem, ela em minha casa vai estar segura. - Disse ele enquanto ria da cara que o Khalil fez.

– Eu ainda não entendo o que uma mulher como a Harmony, têm que ter um guarda-costas como o Owen... - Disse o Khalil suspirando enquanto que o Owen se ria.

– O Owen... - Olhei e vi o Saymon sorrindo para mim de braços cruzados - O Owen já não parece o mesmo, Harmony... - Disse ele e eu olhei para o Owen e o Khalil que se riam de alguma coisa. - Acho que foi a tua influência, Harmony...

Quando ele disse isso, eu comecei a corar e desviei o olhar para a minha mala.

– Não sei... Talvez ele tenha mudado um pouco... - Disse enquanto terminei de arrumar a mala.

– Vais gostar da casa do Owen, é enorme! - Disse o Saymon rindo, da minha cara vermelha, disso eu tenho a certeza.

– Harmony? Já podemos ir? - Perguntou o Owen me olhando sério e eu afirmei que sim com a cabeça, e saímos da minha casa.

Nem acredito que vou morar na casa do Owen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 13! ;3
Espero que tenham gostado! ^^
Deixem reviews não custa nada e ficaria feliz de saber a vossa opinião! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.