'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece? Já disse que tenho uma exaqueca infeliz e isso me deixa bem irritada? Enfim, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/36

Cap 36

Rachel desceu depois de um tempo e viu Quinn sentada no sofá.

R: estava enrolando para descer esperando que você subisse, mas depois de um tempo tinha certeza que você tinha embora.

Quinn virou em direção a voz, Rachel estava quebrada. Ela estava com um casaco grande é uma legging, o cabelo atrás da orelha deixando o rosto em evidência.

Q: você pediu para eu ficar, eu só não sabia como agir, então estava pensando um pouco.

Rachel passou a mão pelo casaco e parou atrás do sofá.

R: você pode embora se você quiser..

Disse em um tom baixo, sem tirar os olhos do tecido do estofado.

Q: eu não quero.

Rachel batia os dedos nas costas do sofá e Quinn segurou as duas para que ficassem quietas, passou os polegares fazendo um carinho de leve e sorriu, a diva mordeu o canto dos lábios e fechou os olhos com o toque respirando fundo. Quinn levou as mãos da pequena até os lábios e aplicou dois beijos de leve e apertou as mãos nas suas.

Q: não vamos falar sobre isso agora, não quero você se sinta mais pressionada, vamos apenas relaxar okay e você vai comer alguma coisa

R: não tenho muita fome, podemos só deitar e ficar lá encima, quietinhas, enquanto você faz carinho no meu cabelo?

Quinn riu, Rachel parecia uma criança carente agora, ela sabia que ela só estava assustada e tentando evitar o assunto.

Q: e sim nós podemos fazer tudo isso, mas depois que você comer algo, você apenas enrolou com a comida no prato mais cedo

Rachel resmungou e deixou os ombros caírem, ela adorava esse jeito de Quinn e ao mesmo detestava o quão ela conseguia as coisas fáceis. A loira levantou e a abraçou por trás, apertando os braços em torno do corpo pequeno e sentindo o cheiro de perfume que Rachel exalava.

Duas coisas que Quinn sempre teve certeza, Rachel era linda séria, com toda aquela expressão de autoridade, mas Rachel era maravilhosa sorrindo com vontade até os olhos ficarem bem pequenos. A segunda era o cheiro, Rachel não cheirava doce, Rachel tinha um cheiro forte e muito bom, uma mistura, o cabelo, o perfume, o hidratante, ela viciante.

R: eu realmente não entendo porque ainda está aqui, não digo sobre ficar na minha casa e sim ainda está comigo.

Quinn riu e beijou o topo da cabeça de Rachel

Q: eu entendi o que você quis dizer, e Santana me fez a mesma pergunta mais cedo.

R: nem imagino o porquê

Rachel revira os olhos e ironiza, afastando o corpo do de Quinn. A loira a puxa de volta, agora abraçando Rachel de frente.

Q: você cheira muito bem

R: eu tomo banho todos os dias

Rachel sorri e Quinn corresponde

Q: estou surpresa agora.

Quinn beija a ponta do nariz, fazendo enrugar o mesmo e Quinn tinha uma terceira coisa que ela passou a amar, a careta que Rachel fazia, era a coisa mais fofa que ela já tinha visto dá vida.

Q: eu sei que na sua mente pode parecer loucura, mas eu vejo as coisas de forma diferente, e eu quero ficar.

R: eu não entendo como consegue isso, você sabe.

Quinn não respondeu, apenas deu um selinho e encostou a testa na de Rachel. Puxou a diva para a cozinha puxou a cadeira para que ela sentasse . Rachel observava todas as ações de Quinn, a forma que ela andava pela cozinha, Quinn exalava leveza, era simples, em pouco tempo Quinn ia colocando as coisas na frente de Rachel, o cheiro começava a preencher o ambiente e a diva sentiu o estômago roncar um pouco, ela não estava com fome, até sentir aquele cheiro maravilhoso. Não demorou muito e Quinn serviu o prato completamente montado e uma taça de suco.

Q: do jeito que a senhorita gosta, sem glúten, sem lactose é completamente vegan.

R: se você continuar assim, eu me apaixono por você.

Rachel piscou e olhou para Quinn

Q: seria tão mais fácil se você me avisasse desde do início que eu poderia te ganhar pelo estômago...

Rachel gargalhou

R: eu definitivamente amo sua comida

Q: apostou que quem faz também.

R: eu já provei os dois, ainda amo mais sua comida

Q: Rachel!

Rachel riu novamente

R: isso definitivamente está maravilhoso

Q: você nem provou

R: mas eu sei que está.

Q: talvez você tenha dado azar e me pegou em um dia ruim e o prato está péssimo.

R: você teria sorte se estivesse no meu lugar, eu estivesse cozinhando e saísse péssimo.

Q: eu já comi sua pizza, e eu gostei

R: sei fazer biscoito também

Quinn riu e Rachel provou a comida e fechou os olhos, Quinn sentou a sua frente a apoiou o rosto nas mãos.

R: como eu disse, está maravilhoso, eu poderia facilmente te prender em um porão e fazer você cozinhar pelada para mim.

Q: que pervertida Berry...

R: eu amo sua bunda, desculpa por isso

Rachel sorriu comendo mais

R: você não vai comer?

Q: eu já comi, com Dolores e Harmony, não sabíamos quanto tempo você ia ficar no quarto, ou se estava dormindo

R: e onde elas estão?

Rachel terminava de comer e bebia o suco

Q: Dolores saiu, acho que foi comprar algo e Harmony foi com Brody

Quinn olha Rachel apertar os punhos. A loira se apressou em tentar explicar, por mais que ela não tivesse nada a ver com aquilo, ela percebeu que não foi uma notícia prazerosa para Rachel.

Q: o pai dela veio a ver e ela pediu para ir com ele, ele não queria levar sem antes falar com você, mas Dolores disse que podia, já que você precisava ficar um pouco sozinha e relaxada e a última coisa que ia querer era Harmony chorando ou fazendo pirraça. Ele disse que iria trazer ela pela manhã, assim que ela acordasse, assim ela não ficaria muito tempo longe.

R; não é dia dele.

Quinn soltou um suspiro

Q: eles só queriam deixar você tranquila

R: sem a minha autorização

Q: mas ele é o pai dela Rachel, e Dolores só concordou por estar pensando em você, ela sempre morou com ele que você disse, mão entendo qual o problema agora...

Quinn disse calma enquanto recolhia as coisas dá mesa e picava algumas frutas para Rachel

R; eu não ligo Quinn, que ele seja o pai dela, que ele seja o papa, a guarda dela é minha. Eu decido quando ele vê ou não, se ela mora com ele ou comigo.

Q: eu realmente não entendo.

Quinn suspira e entrega o pote para Rachel

R: você não tem que entender.

Rachel começa a comer devagar sem levantar o rosto, ela massageia as temporas e olha para Quinn novamente.

R: ele quer tirar ela de mim, ele vai fazer jogando ela contra mim, eu sei que não exemplo de merda nenhuma, mas ela ainda assim é minha filha, eu não me sinto como mãe mas eu sou a mãe dela e é a única que ela tem, mesmo todo mundo dizendo que é como se ela não tivesse uma.

Q: ele não quer fazer isso, ninguém quer, ela ama você e eu sei que você ama ela

R: ela é uma criança, é programada para gostar de todo mundo, mas é só questão de tempo até ela começar a entender e a única coisa que o Brody não quer é tirar a inocência dela, não que eu ache que vai funcionar depois dessa matéria desgraçada. Sabe Quinn, eu nunca pensei sobre isso, ou como Harmony iria lidar com algo assim, ou a imprensa, eu sempre achei que a única coisa visível seria meu trabalho, por isso nunca fiz questão de mostrar ela ao mundo, eu nunca pensei que um dia isso viria a tona, primeiro por ser uma atriz de teatro e segundo por ter a audácia de pensar que as pessoas não ligavam para o que eu fazia. Ninguém tinha o direito de mexer nisso, não por mim, porque eu encaro isso de frente, meus pais vão ser exposto, Brody vai ser exposto, e Harmony, eu não quero nem pensar nisso e eu te garanto que não vai ter uma pessoa que não vá querer inventar uma história para me jogar mais ainda para o fundo. Você sabe uma outra coisa que eu aprendi, que o seu sucesso muda as pessoas, não você. Mas as pessoas a sua volta e quando dizem que seu sucesso subiu a cabeça, é que na verdade você se adaptou e está aprendendo a lidar dá nova forma que as pessoas te tratam.

Quinn olhava confusa até ver Rachel começar a chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Cause I'll Try To Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.