Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー escrita por Underhell86


Capítulo 7
Yellow Rumo aos Céus YELLOWよ宙へ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542738/chapter/7

Era uma tarde nublada no aeroporto internacional. Na área de desembarque, um jovem usando terno (claramente desconfortável) segurava uma plaquinha de identificação numa mão e um buque de flores na outra. Ele olhava incessantemente para a pista de pouso, quase tanto quanto olhava para o relógio. Seu nome era Tohma Tatsumaki.

– Então, pode me falar quem é essa tal garota que deixou o Tohma desse jeito? – murmurou Mugen, de trás de um pilar, tentando se esconder da visão do amigo.

– Não é “tal garota”, o nome dela é Ayaka – respondeu Harumi, também em voz baixa. – Ela e Tohma cresceram juntos, mas ele sempre gostou dela.

“Só que ela se mudou com os pais para Europa e ficou por lá, e o Tohma perdeu a chance de dizer como se sentia de verdade. Todo ano ela volta passar as férias, e todo ano ele se acovarda e não fala nada. Mas dessa vez prometeu que vai se declarar”

– Essa eu quero ver! – Mugen sorria. – Olha, acho que é o avião dela!

***

– Corpo sem vida, receba os espíritos malignos que habitam o cosmo, e ganhe forma! – a Sacerdotisa da Criação injetava energia das sombras num novo template, dando-lhe vida. – Zaasu, Rozasu, Suzaaro, ZAAROSU! Acorde, Hayabusa Genma! Ele é todo seu, irmão.

– Preste muita atenção – Doham entrou em cena, estalando os dedos. Uma imagem tremida e embaçada de uma jovem com um pingente muito brilhante surgiu no ar. – Esta humana está em posse de algo muito perigoso, sem saber disso. Em seu colar reside o último ovo do Allicanto. Os tolos humanos acham que é só uma lenda, mas na realidade é uma criatura que tem o poder de influenciar a força vital, aumentando-a!

– Precisamos roubar esse artefato para nós – continuou Lamarg. – Será uma ferramenta valiosa para a glória do Clã Zalloss!

– Vivo para servi-los! – respondeu Hayabusa Genma, com uma reverência. – Qual o nome do alvo?

– Seu nome é Ayaka!

***

Toh-Toh! – Ayaka veio correndo na direção do amigo assim que saiu pelo portão de desembarque. Tinha cabelos, face e corpo perfeitamente normais; mas para Tohma era com certeza a mulher mais bonita do mundo que o estava abraçando. – Você não mudou nadinha! E esse terno?

– Hã, n-nada! Eu só queria estar bem vestido pra você – a última parte da fala foi praticamente um cochicho. Ele rapidamente esticou a mão direita. – Isso é para você!

– Não precisa, eu já te encontrei – ela respondeu sorrindo, enquanto pegava a plaquinha que ele lhe oferecera por engano. – Vamos logo, quero olhar tudo!

E ela saiu andando rápido, antes que Tohma pudesse corrigir seu erro e entregar as flores. Envergonhado, ele as jogou no lixo e foi seguir a garota. Mugen e Harumi, claro, foram atrás.

***

– Ah, aqui continua tudo tão lindo! Sabe, a Europa é o máximo e tudo mais... Mas simplesmente não tem o mesmo ar. Nem sei explicar direito.

– Eu sei bem como é. Também acho tudo diferente quando você está perto – Tohma continuava a sussurrar as melhores partes. Ao notar que a garota estava olhando para ele de forma confusa, ele tentou mudar de assunto. – Esse colar! É muito bonito!

– Ah, obrigada – ela pegou o pingente na palma da mão. Tinha o tamanho de uma bola de golfe, e era folheado a ouro. – Ganhei faz pouco tempo, mas agora uso quase todos os dias. Me disseram que dá sorte.

Impossível dizer com certeza se o que disseram é verdade, mas o fato é que um vulto arroxeado caiu na direção de Ayaka, tentando cortá-la com a lâmina que saía de seu pulso.

– Za!? – gritou o soldado Zazer quando Tohma puxou Ayaka para o lado no último segundo possível. – Za! Za! – ele recuou alguns passos, juntando-se a um grupo liderado por Hayabusa Genma.

– Zalloss, aqui!? – pensou Tohma, olhando para sua amedrontada amiga. Refletiu sobre a possibilidade de se transformar, mas optou por não fazê-lo quando viu dois tipos coloridos saltarem sobre sua cabeça.

– Nós cuidaremos deles Toh-hã... Cidadão! – Gai Red tentava disfarçar a voz, soando forçadamente grosso.

– Fujam para longe! – completou Blue, falando normalmente.

Tohma agarrou Ayaka e os dois correram.

– O que pretendem dessa vez, Zalloss? – Mugen retornou à sua voz de sempre.

– Vocês não têm nada com isso, Gairangers! Esse Hayabusa Genma está interessado apenas naquela garota! FEATHER SLICER!!

O Genma-Monstro agitou seus braços-asas, liberando dezenas de penas cortantes como facas. Elas voaram até Red e Blue, acertando-os em vários pontos. Era a distração perfeita que ele precisava para fugir de seu campo de visão e ir atrás do que viera buscar.

***

– Acho que já estamos longe o suficiente – Tohma ainda tentava recuperar o fôlego.

– O que eram aquelas coisas, Toh-Toh!? Era disso que todos os jornais estão falando? “Zalloss”...?

– É... Eles aparecem as vezes – ele percebeu a expressão de medo na menina. – Mas não se preocupe! Os Gairanger sempre vem nos proteger!

– Aqueles dois de vermelho e azul? Pareciam mesmo incríveis.

– Os dois não são nada perto do amarelo! Ele é o líder, o mais forte. Pode até voar!

– Uau... – ela olhou para o céu, junto com Tohma. Alguns raios de sol conseguiam passar por entre as nuvens densas. – Se eu pudesse voar, poderia vir pra cá sempre que quisesse.

Eu bem que gostaria.

– O que você disse?

– Hã, eu... Eu... – o barulho do comunicador começou a tocar, bem na hora. – Eu tenho que atender isso! Espera aqui!

Ele se afastou alguns passos, ainda ficando de olho na amiga. A voz de Mugen saiu gritante:

Nos perdemos o Genma-Monstro de vista. Mas escute: é a Ayaka! Eles estão atrás dela!

– O que!? O que Zalloss pode querer com ela? E como você sabe da Ayaka!?

Não é hora pra isso! Escuta, ela tem um pingente, é isso que eles querem. Se conseguir que ela te dê...

– Ela fica segura – concluiu o garoto. – Vou dar um jeito aqui. Vocês dois vão procurar o Genma-Monstro e me mantenham informado!

Tohma voltou desajeitado para junto da garota, desconversando suas dúvidas sobre com quem falara ou o motivo de seu telefone ficar no pulso.

– Ayaka, escute... Esse seu pingente. Pode me falar mais sobre ele?

– Bom, ele veio de um país muito distante. Nem tenho certeza de qual – ela riu. – Mas se você abrir esse fecho aqui – ela pressionou um pequeno botão escondido, abrindo o pingente em dois. Em seu interior havia o que parecia ser uma pequena pedra. – Isso aqui é um ovo. Fossilizado, claro, parece que é realmente muito velho. Pelo que me contaram é de um pássaro que as lendas chamavam de...

Allicanto – completou a voz terrível de Doham, surgindo de trás dos dois. Antes que Tohma pudesse reagir, ele agarrou Ayaka pelo pescoço. – Obrigado por trazê-lo até aqui, humana.

– SOLTA ELA! – Tohma correu contra o sacerdote, que o jogou para os arbustos ao longe com um forte tapa. Enquanto Ayaka gritava o nome do amigo, ele aproveitou que estava sozinho – Gaishin!

– Eu fico com isso – Doham puxou o pingente, arrancando-o de uma vez sem se importar com as luzes amareladas que se acendiam atrás dele.

– Solta a garota, Doham! – Gai Yellow surgiu, apontando seu Gai Laser. – Você vai ficar bem, Ayaka! Eu prometo!

– Huhuhu, já tenho o que queria aqui – ele largou bruscamente a menina. – Hayabusa Genma! Venha acabar com ele!

Enquanto o Sacerdote da Destruição desaparecia, o Genma-Monstro entrava em cena com um chiado assustador. Ele se colocou em frente ao inimigo, que protegia a garota ainda no chão.

– Meu mestre já está de posse do ovo do Allicanto, Gairanger! – começou Hayabusa Genma, confiante. – Vocês não têm muito tempo agora!

– Será mesmo? – ele mostrou que ainda segurava o pequeno ovo em suas mãos. – Doham levou o pingente, mas o ovo é meu!

***

Na fortaleza Pregyre, Doham soltava o mais alto grito de frustração que já soltara em toda sua vida. Enganado por um reles humano!

***

– Uau, você é mesmo incrível Sr. Yellow! – Ayaka levantou, agarrando o braço de seu salvador. – Não é à toa que é o mais forte de todos!

– Hehehe, eu não sou tudo isso, meus amigos também são quase tão bons quanto eu – Tohma se gabava, ainda meio bobo por sentir o toque da amada.

– Parem com essa idiotice! Não vou ser feito de bobo mais uma vez, FEATHER SLICER!!

Gai Red e Gai Blue – novamente – surgiram no último segundo, colocando-se em frente ao ataque.

– Desculpe a demora, Líder!

Líder, fuja com ela! – ordenou Blue. Ela mexeu a cabeça como se piscasse.

Tohma entendeu, seus amigos provavelmente ouviram toda a conversa e estavam tentando ajudá-lo a parecer mais galante.

– Venha, Ayaka! – Yellow segurou a menina no colo (como se fosse uma noiva) e começou a fugir tão rápido quanto conseguia.

– Ai ai, o que não se faz por um amigo apaixonado? – Mugen observava os dois, já distantes.

– Tohma, boa sorte! Você precisa se declarar hoje!

– Soldados Zazer! – com a ordem do Genma-Monstro, um batalhão de Zazer surgiu. – OPERAÇÃO KAMIKAZE!

– ZA!!!

Todos os Zazer saltaram ao mesmo tempo contra Red e Blue, sem se importar com os disparos de suas armas. Quando se amontoaram em cima deles, começaram a recitar constantemente o mesmo tanto de “Za!”. Estavam... Rezando?

– Se já fizeram suas preces... Feather Slicer! – Hayabusa Genma atingiu o amontoado de soldados com seu golpe, criando uma gigantesca explosão kamikaze. Logo em seguida esticou seus braços e liberou grandes asas, tomando voo rumo ao seu alvo.

***

– Sr. Yellow, achei que podia voar! Porque estamos correndo?

– Hã... Voar chamaria muita atenção – Yellow olhou rapidamente para cima. – E está muito nublado hoje.

– Ok, então me promete que quando fizer sol você vai voar?

– Eu... É claro que prometo – eles pararam por um segundo, e Tohma criou coragem. – Na verdade, há algo que você precisa saber. Eu... ARGH!

Um vulto terrível fez um rasante, capturando Ayaka. Era Hayabusa Genma, com suas asas estendidas.

– GAIRANGER! – o monstro gritava lá do alto, segurando a jovem de forma pouco cuidadosa. – ENTREGUE O OVO, OU EU VOU SOLTÁ-LA!

Red e Blue (ainda muito feridos do último ataque) chegaram junto do companheiro. Todos olhavam para cima, apreensivos. Yellow segurava com força o ovo do Allicanto. Se ao menos ele pudesse mesmo voar...

– SR. YELLOW! – Ayaka gritava com todas as suas forças. – Eu sei que pode voar, eu acredito!

– Ayaka...! – Yellow gritou com toda a força que tinha, e sua Soul Energia se expandiu para fora de seu corpo como nunca. – Feche seus olhos, agora!!

Ela obedeceu, e em seguida uma luz extremamente forte brilhou – era uma explosão da mais pura Soul Energia, suficiente para cegar momentaneamente o monstro. Quando Hayabusa Genma finalmente recuperou sua visão, não encontrou Yellow no chão.

Gai Yellow estava bem acima do inimigo, tendo usado a energia para impulsioná-lo para cima como um foguete. Os céus finalmente haviam clariado.

SKY SONIC!!

O golpe foi veloz e certeiro, destruindo as asas do vilão, enquanto Tohma descia segurando Ayaka nos braços.

– Sr. Yellow... Eu sabia que podia voar – ela se aconchegou nos braços de seu salvador. – Meu Toh-Toh não mentiria pra mim.

Quando já estavam seguros no chão, a garota foi se afastar da batalha – pois o inimigo ainda não estava derrotado.

– Precisamos usar o Anima Buster! – constatou Yellow, invocando a arma. – ANIMA BUSTER!!

A bazuca fez um ridículo som como o de uma turbina falhando.

– D-Droga... Acho que aquele último ataque nos esgotou – explicou Red, socando a palma de sua mão esquerda.

– Assim não vamos conseguir dar poder ao Anima Buster! – continuou Blue, frustrada.

– Esperem! – um brilho misterioso começou a surgir da mão de Yellow. – O-Olhem!

– Ah! É o ovo do Allicanto!! – Ayaka apontava o pequeno ovo, já não mais fossilizado.

O ovo rachou e depois estourou, criando uma chuva de luzes. Milagrosamente, um imenso pássaro dourado com olhos alaranjados emergiu, quase do tamanho de uma pessoa. Ele deu um rápido giro ao redor dos Gairangers, depois guinchou alto e saiu voando em direção ao horizonte.

– Eu não sei vocês, mas me sinto 100%! – gritou Red.

– Yellow, vamos! – assentiu Blue, concordando.

– Soul Changer, Set! – o som de YELLOW SOUL CHARGE estava mais alto do que nunca, e os três não perderam tempo. – ANIMA BUSTER!!!

A águia amarela de energia foi como um raio na direção do Genma-Monstro, explodindo numa chuva de plumas.

Com um novo guincho agudo, o Allicanto fez uma volta e retornou até onde estavam todos, voando ligeiramente mais baixo – como se quisesse se despedir.

– Adeus, Allicanto! – Ayaka ficou de costas para os heróis, olhando a ave mística voltar a sua rota original. – Adeus!

Os três aproveitaram essa brecha para cancelarem a transformação.

Vai lá, é sua chance! – Mugen empurrava Tohma na direção da garota, enquanto ele e Harumi iam se esconder novamente.

Nervoso, Tohma se aproximou.

– A-Ayaka.

– Toh-Toh! Que bom que você está bem! – ela deu uns tapinhas no terno do amigo, limpando a poeira. – Ah... – ela olhou ao redor, fazendo uma rápida expressão de desapontamento. – O Sr. Yellow já foi embora junto com os outros. Que pena, queria me despedir.

– Ayaka – ele recomeçou, sério. – Tem algo muito importante que eu preciso te dizer!

– Que ótimo, porque eu também tenho algo muito importante pra te dizer em seguida!

– Lá vai... – ele tomou coragem, engolindo seco. Era agora ou nunca! – Pra ser sincero, a verdade é que eu... Eu sempre.... Eu sempre gos-

AYAKA, MON PETIT!

– ...”Mon petit”? – repetiu Tohma, ao ver um imenso estrangeiro chegar correndo. Ele agarrou Ayaka e a girou. Os dois sorriam muito. – A-Ayaka... Esse é?

– Ah, Toh-Toh! Era isso que eu queria te contar! – ela desceu dos braços do homem, ficando ao lado dele. De mãos dadas. – Esse é Jean. Vamos nos casar esse ano! Não é maravilhoso?

– CASAR!?

Oui, monsieur! – Jean foi até Tohma, agarrando-o para dar-lhe um beijo em cada bochecha. – Tivemos que vir em voos separados, mas nunca imaginei que o ovo que deu à minha fiancé chocaria nesse país! E bem no dia que conheço o amigo que mon petit considera como um irmão!

Ayaka e Jean riam, muito felizes. O queixo de Tohma continuava completamente caído – e Mugen se esforçava com o máximo de suas forças para não cair na gargalhada.

***

Na G-Pro, Tohma estava completamente catatônico. Ficava repetindo “casar” quase tantas vezes quanto os Zazer diziam “Za” – e provavelmente ele não reclamaria de ter que fazer um ataque kamikaze também.

Foi Mugen que chegou perto dele, tocando seu ombro.

– Ânimo, Tohma! Tem muita mulher por aí ainda!

– Casar, casar, casar, casar...

– Acho que você não quer conversar, né? E que tal – Mugen puxou uma porção de takoyaki – comer?

– Mugen! – ele segurou a mão do amigo, quase chorando. – OBRIGADO! – e foi devorando um atrás do outro.

– Relaxa, amigo é pra essas coisas... Toh-Toh.

Tohma quase engasgou ouvindo isso e foi correndo atrás de Mugen, determinado a fazê-lo esquecer do apelido na marra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PREVIEW: O circo chegou à cidade – mas não é nenhum circo normal! Rapidamente conseguem se livrar do Kumo Genma que atrapalhava o dia de todos, e agora nada mais pode acontecer de ruim. Certo? O próximo Volume de Gairanger será... PERSEGUIDOR INFERNAL..

NOTAS DE "TRADUÇÃO":
1) "Hayabusa" (ハヤブサ) quer dizer literalmente "falcão".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.