Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー escrita por Underhell86


Capítulo 6
Torneio da Serpente COBRA武道会




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542738/chapter/6

Harumi andava devagar acompanhada do barulho incessante de seus dois irmãos. Os gêmeos Hikaru e Hayato prometeram ajudar a irmã mais velha com as compras, mas tudo que faziam era girar ao redor dela imitando ora aviões, ora dinossauros. E nem carregavam nenhuma sacola.

– Será que dá pros dois ficarem quietos só UM segundo!? – gritou a garota com autoridade, soltando um muxoxo ao perceber que era em vão. – Eu só queria um pouquinho de paz e...OUCH! – distraída, ela deu um encontrão com outro transeunte.

– Não olha por onde anda, sua... Harumi!? – a garota mudou sua expressão de raiva para um imenso sorriso. – Meu deus, eu não te vejo há tempos!

– Chisato, há quanto tempo! Você está... – ela olhou bem para velha amiga, de cima a baixo. – Uau, você está horrível. Andou brigando de novo!?

– He, só você parou de brigar – ela passou o dedo por de baixo do nariz, mas em seguida puxou a menina para perto. – Escuta... Para falar a verdade eu entrei numa coisa bem grande, estou numa competição. Se quiser me assistir vencer amanhã, me encontra no galpão abandonado nesse endereço aqui – Chisato passou um flyer colorido para amiga. – Você vai achar demais!

As duas se despediram (os gêmeos basicamente fingiram que nem a viram, continuando sua brincadeira) e Harumi começou a ler com curiosidade.

“Torneio da Serpente”.

***

Era exatamente meia-noite, e Harumi não tinha certeza do que estava fazendo. Havia abandonado o “cenário” das brigas de rua desde que fora chamada para ser uma Gairanger... Mas ver sua antiga companheira de confusão lhe lembrou de tempos mais simples e divertidos; mesmo que perigosos. As duas eram bem parecidas, costumavam chamá-las de gêmeas.

Ela entregou desconfiadamente para o brutamontes que guardava o galpão, recebendo em seguida a senha para a passagem secreta dentro. A senha era Voar como a borboleta, ferroar como a abelha.

No subterrâneo do local havia um imenso ringue coberto por uma gaiola (parecia ser eletrificada), com várias cadeiras em volta. A casa estava lotada. Enquanto Harumi tomava seu lugar, um homem baixinho subiu ao centro do ringue.

Laaaaadies and gentleeeeman! Bem vindos ao maior espetáculo da pancadaria! O verdadeiro mix de artes marciais onde tudo que for feito com o próprio corpo é válido! O primeiro e único TORNEIO DA SERPENTE!

A plateia urrou de excitação. Harumi estava começando a se empolgar também, apesar de sentir uma sensação peculiar no ar.

– Eu lhes apresento, nossos competidores! – dois tipos encapuzados subiram ao ringue, ficando um de cada lado. – À minha esquerda, o Retalhador Chinês, o Maníaco de Hong Kong, o... BOMB LO-PAN!!

Lo-Pan jogou sua capa e mostrou seu físico esguio mas bem cortado, coberto de cicatrizes. Ele apontava para o canto contrário ameaçadoramente.

– E na minha direita, a Irmã Demolição, a Destruidora do Litoral, a... KILLER CHISATO!!

Chisato parecia outra pessoa comparada com antes: usava um uniforme de colegial, mas com joelheiras e luvas. Também tinha um tapa-olho e uma peruca verde.

– Sabem as regras! Ambos já venceram quatro lutas, então quem sair inteiro hoje poderá desafiar nosso campeão. O Torneio da Serpente começa... AGORA!

O gongo soou e Lo-Pan atacou com uma voadora, acertando Chisato no estômago. A garoto perdeu o fôlego, mas se recuperou antes do que o inimigo esperava, pegando desprevenido. Num movimento veloz ela já estava atrás dele, aplicando um mata-leão. O chinês tentou dar várias cotoveladas, mas a pressão só aumentava e ele logo perdeu os sentidos.

– A vencedora é KILLEEEEEER CHISAAAAATO!

A multidão explodiu em gritos, e algumas vaias baixinhas também. Sem perceber, Harumi já estava de pé gritando para a amiga. Quando seus olhares se encontraram, ela pediu que subisse ao ringue. As duas pulavam juntas em comemoração, quando os holofotes viraram para um outro lado mais distante.

– E amanhã é a hora que vocês tanto esperavam... Killer Chisato finalmente se juntará aos outros para desafiar nosso campeão invicto! OOOOOOOHJA!!!

O Campeão Ohja era muito musculoso, com cabelos tingidos de loiro e cara de poucos amigos. Descendo por seu braço esquerdo havia a tatuagem de uma cobra, com a cabeça bem em seu punho. Acompanhando o campeão estava uma jovem ruiva, usando óculos e um terninho.

Ao vê-la, Harumi sentiu algo muito estranho, uma sensação em sua cabeça que já sentira antes. Quando as duas amigas desceram e já estavam distante de todos, Harumi aproveitou para saber mais:

– Chisato, quem era aquela com o tal Ohja?

– Ah, ela – Chisato já estava sem o tapa-olho. – Nem sei o nome, mas parece ser a treinadora e empresária dele. Dizem que é estrangeira. O Ohja costumava ser o maior perdedor, mas depois que começou a treinar com ela virou o campeão. Todas as vitórias dele foram por nocaute... E todas com um só golpe.

– Um só golpe!? Você não tá realmente pensando em ir contra ele, certo? Você é muito forte, mas...

– Que história é essa de “mas”? Olha aqui, Harumi, quando você decidiu se endireitar eu não falei nada. Fiquei até feliz por você. Mas eu escolhi continuar nesse caminho, podia pelo menos me apoiar? Eu... Eu não tenho mais ninguém.

– Chisato... Desculpa. Pode deixar que amanhã vou torcer por você!

As duas sorriram uma para outra, e se despediram. Apesar de estar morrendo de preocupação, Harumi estava realmente orgulhosa da amiga. Foi quando, para sua surpresa, seu comunicador começou a tocar.

– Waa... – ela fingiu um bocejo e voz sonolenta. – B-Boa noite, porque estão ligando a essa hora?

Harumi Uranami está bem longe de casa segundo meus sensores, sei que não estava dormindo – responde Gall, sarcasticamente. – Mas preciso que investigue esse lugar onde você está agora mesmo!

– Calma, do que você está falando, Gall? Tem algo de errado com essa área?

Acabei de detectar uma imensa influência de energia vital agora mesmo. Você precisa investigar, Harumi Uranami!

– Entendido. Não chame o Mugen e o Tohma a não ser que eu avise. Não tem porque acordar os dois antes de termos algo mais concreto... Desligo.

***

Bomb Lo-Pan estava de joelhos, com as mãos amarradas nas costas. Ao seu lado, todos os demais perdedores da noite: Over, Blizzard Bro e Gracie Hayakawa. Todos estavam visivelmente exaustos e com olhares perdidos, menos Lo-Pan que só exibia medo e suor frio. Frente à eles, Ohja e sua treinadora observavam tudo.

– P-Por favor! – começou o chinês. – Me deixem ir, prometo não contar nada!

– Tsc, tsc... São realmente patéticos – a ruiva segurava o queixo de Lo-Pan. – Vocês são peixe pequeno... O prêmio verdadeiro serão os desafiantes de amanhã. Os vitoriosos têm mais energia, entende? Agora fique quieto!

Ohja chegou junto de Lo-Pan, que começou a berrar. Ele colocou sua mão esquerda junto à face dele e então...

– QUEM ESTÁ AÍ? – gritou o segurança, liderando um grupinho de três, para Harumi, que observava tudo de cima. – PEGUEM ELA!

Os quatro correram, mas não foram páreos para Harumi. Depois de ter coberto um bom terreno, ela contatou Gall:

– Acorde os dois, precisamos nos encontrar agora mesmo! Tem algo grande acontecendo por lá.

***

– Tive que sair correndo antes ver o que iam fazer com ele, mas era muito estranho. Dava para sentir uma alma maligna vindo daqueles dois.

– Precisamos estar lá amanhã então – concluiu Mugen ao ouviu a história da parceira.

– Mas se entrarmos atirando em tudo sem provas, vamos parecer os caras maus – Tohma era a voz da razão pela primeira vez na vida, provavelmente. – E eles vão simplesmente fugir e recomeçar em outro lugar.

– Não, vamos entrar disfarçados – explicou Harumi. – Para sabermos exatamente o que está acontecendo, Killer Chisato vai ter que lutar.

– Harumi! Vai usar sua própria amiga como isca!?

– Não sejam idiotas! Eu serei a Killer Chisato. Somos parecidas o suficiente.

– Com essa mecha branca de quarentona não vai enganar ningu-AI! – Tohma recebera um forte croque na cabeça antes de terminar a frase.

***

– Harumi!? – Chisato abriu a porta de seu pequeno apartamento, dando de cara com a amiga. – O que faz aqui? Aliás... Eu não me lembro de te dar meu endereço!

– Podemos conversar? Por favor?

As duas sentaram-se e Harumi explicou tudo na medida do possível, finalmente deixando cair a bomba de que Chisato não deveria participar.

– Depois de todo esse tempo... Não podia imaginar que justo você ficaria com ciúmes de mim – ela estava visivelmente nervosa.

– Não fala besteiras, Chisato! – ambas estavam em pé agora. – É tudo um esquema, é armado! Você vai perder amanhã, e vai ferir muito mais do que seu orgulho!

– Para você é fácil falar! Você tem seus irmãos, seus amigos, um emprego na G-Pro... Lutar é tudo que eu tenho! Você não vai tirar isso de mim! Ninguém vai!

– Chisato, desculpa... – ela abraçou a amiga de olhos marejados. – E desculpe por isso também – Harumi deu um forte soco no estômago de Chisato, que perdeu os sentidos na hora.

Harumi se odiava por fazer isso, mas não tinha outra escolha nem muito tempo. Ela prendeu o pulso da amiga à perna da cama com um cinto e vestiu seu uniforme, completo com a peruca e o tapa-olho. Checou seu relógio e viu que já era quase hora.

***

Laaaaadies and gentleeeeman! É finalmente hora da grande final! Quatro desafiantes tentarão a sorte contra nosso campeão! E o primeiro deles já está aqui: o Terror de Osaka, o Monstro Yokozuna, o... MACHINE MANTARO!!

Mantaro era um lutador de sumô, imenso como esperado. Tão rápido o gongo soou ele foi pra cima de Ohja, com um alto “DOSUKOI!”. O campeão apenas desviou e com um único soco no peito com sua mão esquerda levou o gigante ao chão.

Harumi assistiu a luta com extremo cuidado, e também as duas seguintes. Como Chisato havia explicado, todos acabaram em um golpe. E finalmente chegara sua vez.

– A última desafiante! KILLER CHISATO!! – o público (e o campeão) caíram no disfarce, e Harumi subiu ao ringue. Ela ficou em posição de luta, esperando o sinal.

Quando ouviu-se o gongo, Harumi abriu completamente sua guarda. Ohja não se fez de rogado, e foi com um jab direto nas costelas.

– O que!? – “Chisato” segurava o braço esquerdo do campeão. – V-Você não pode estar em pé!

– Hm, acho que vai perceber que é um pouco difícil roubar a força vital de alguém com Soul Energia – respondeu calmamente, enquanto retirava a peruca. – HA!

Ela liberou uma certa quantidade de Soul contra Ohja, e ele gritava como se fosse um choque elétrico. Na verdade, os gritos vinham de sua tatuagem. Quando o lutador caiu no chão, o desenho da cobra brilhou e deslizou para fora de seu braço, tomando uma forma monstruosa.

– Eu sabia, Genma-Monstro! – toda a plateia começou a correr gritando de medo, menos os seguranças (que se revelaram soldados Zazer). – Então sua “treinadora”...

– Não esperava que fosse conseguir, humana – a ruiva de terno vinha até o ringue, batendo palmas devagar. A cada passo, sua roupa mudava até estar completamente revelada como Lamarg. – Fiz meu Hebi Genma controlar esse garoto inútil e nos infiltramos no torneio. Já estamos aqui há mais de uma semana!

– Qual seu objetivo, Zalloss!? Não parece o esquema mais prático para vocês...

– Kyahaha! Quantidade não é qualidade! A força vital de lutadores é muito mais forte do que a normal. Ainda mais se retirada no calor da batalha. Mas agora, nada disso importa. Hebi Genma, elimine-a! – e desapareceu num flash.

– Nós também estamos aqui! – gritaram enquanto atiravam no inimigo. Harumi foi até os colegas que acabaram de ajudar os civis a fugir – Pessoal, Gaishin!

Raging Earth! Gai Red!

Dancing Wave! Gai Blue!

Crossing Wind! Gai Yellow!

– Com o poder sagrado, alcançaremos a vitória! Guerreiros da Luz Gairanger!!

Red e Yellow correram contra o amontoado de Zazer, sabendo que Blue ia querer encarar o monstro sozinha. E estavam cobertos de razão.

– Você manchou minha invencibilidade, desgraçada! – gritou Hebi Genma, preparando suas mãos como se fossem presas. – CREEPER BOLT!!

Ele lançou uma “mordida” feita de energia, que Blue rapidamente defendeu com seu Shell Shocker.

– Você roubou desde a primeira luta! Está desqualificado – ela acionou seu Soul Charge, avançando contra o inimigo. – HYDRO DRIVER!

***

– ZA!! – gritou o soldado tentando acertar Red com sua lâmina, antes de ser rapidamente destruído pela Gai Laser Sword.

– Esses caras são muito irritantes, vamos acabar com eles de uma vez! – Red gritava para Yellow, e os dois ficaram de costas um pro outro, girando para acertar vários pontos diferentes. – SENKOU SHOT!

Em seu frenesi nenhum deles reparou na garota que entrou sorrateira, indo em direção à Harumi. Ela ainda usava um cinto amarrado no pulso.

***

– Você é a Harumi, não é? – Chisato correu até Gai Blue, surpreendendo-a. – Eu reconheço seus movimentos em qualquer lugar!

– O que está fazendo aqui, é perigoso!

– Você não entende, eu... Eu precisava ver para acreditar em você. Desculpe, eu devia saber que você só queria meu bem. Perdão!

Harumi baixou a guarda por um segundo ao ouvir as belas palavras da amiga. Infelizmente, fora tempo suficiente para Hebi Genma, puxá-la para perto.

– A garota é minha agora! Gai Blue! Se vocês e seus amigos não quiserem sair daqui com ela num saco preto, melhor baixarem suas armas!

Gai Red e Gai Yellow chegaram na cena, observando cautelosos.

– Harumi! – Chisato tentava escapar, mas estava completamente presa. – Pode atirar, eu mereço! Não deixe ele escapar!

Harumi usou seu Soul Changer para invocar o Anima Buster, para surpresa de todos ali. E ela já o empunhava.

– Soul Changer, Set! – o som de BLUE SOUL CHARGE era o único ruído, pois todos estavam boquiabertos demais.

– E-Está tentando me assustar! – Hebi Genma tremia um pouco as pernas. – Jamais terá coragem de puxar esse gatilho!

– Harumi, o que está pensando!? – cochichou Mugen. – Não podemos realmente atirar nela!

– Eu sei o que estou fazendo – ela cochichou de volta. Depois olhou fixamente para a amiga, falando em alto e bom tom. – Chisato, confia em mim?

– SEMPRE! – gritou a menina.

– Era só o que eu precisava ouvir! ANIMA BUSTER!!

A energia azulada tomou a forma de uma tartaruga marinha que, como se estivesse surfando nas correntes oceânicas, fez uma curva de última hora – indo diretamente contra as costas de Hebi Genma!

Enquanto Chisato corria para os braços de Harumi, o Genma-Monstro preparava sua Evolução Zalloss.

– Corra para longe, não é mais seguro aqui! – depois de falar isso, Blue chamou Gall. – O Daigaioh, rápido!

***

O agora gigantesco Hebi Genma atacou vorazmente o Daigaioh com seus punhos-presas, arranhando fundo seu braço esquerdo.

– Precisamos ficar longe dessas presas, mais um desses e perdemos o braço!

O robô tomou distância mas o Genma-Monstro continuava seu ataque, cada vez com uma das mãos – e cada vez chegando perigosamente mais perto.

– Se não podemos ficar perto, só tem um jeito! Daigai Shield! – eles invocaram o escudo, atirando-o contra o inimigo. Enquanto ele se preocupava em se defender, Daigaioh tomou em mãos sua espada. – Daigaiken! VICTORY SLASH!!

Com um urro, Hebi Genma finalmente perdeu sua última luta.

– Daigaioh... Soul End! – lá embaixo, Chisato fazia um sinal de V para o robô, sorrindo.

***

– Ah, vamos tentar nos ver mais vezes agora – Harumi explicava sua situação com Chisato para Mugen. – Me centrei tanto nisso tudo que tinha esquecido como sentia falta dela.

– E por falar em nostalgia – Tohma entrou no meio dos dois, jogando uma foto na mesa onde sentavam. Ela mostrava uma garota colegial com emburrada, cabelo bagunçado e cheia de hematomas – Adivinhem quem achou fotos da Harumi nos tempos de delinquente?

– TOHMA! – ela correu atrás do amigo, e Mugen aproveitou para olhar a foto mais de perto. Junto de Harumi estava Chisato. As duas realmente pareciam irmãs.

Irmãs. Mugen ainda se perguntava o que acontecera com seu próprio irmão.

***

A Dimensão Zero era um lugar terrível, do tipo que chamariam de Inferno. Era inteiramente habitada por criaturas selvagens de grande poder, chovia fogo todos os dias e não havia o que comer ou onde descansar. Era realmente impossível sobreviver num lugar daqueles.

Será...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PREVIEW: Depois de perder sua chance anos atrás, Tohma finalmente reencontra sua amiga de infância e primeiro amor. Será que ela se lembra da promessa que fizeram? Mas isso vai ter que esperar, pois Zalloss vai se intrometer! O próximo Volume de Gairanger será... Yellow Rumo Aos Céus.

NOTAS DE "TRADUÇÃO":
1) "Ohja" (王蛇) pode ser traduzido como "Rei das Serpentes"
2) "Hebi" (ヘビ) quer dizer literalmente "cobra".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.