Intertwined escrita por Rafa


Capítulo 11
Capítulo 11 - I'ts Evolution, Baby!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Nem demorei né.
Bom, o que eu tenho para falar desse capitulo é que ele explica muita coisa e faz referencia a saga atual do mangá, vcs estão livres para comentar e criticar o que acha que esta errado.
Boa leitura

OBS: Capitulo dedicado Ryuzaki. Obrigada por comentar em praticamente todos os capítulos da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542531/chapter/11

A noite antes pacifica de Karakura transformara-se em um campo de batalha sangrento, onde gelo e fogo se chocavam violentamente, criando um densa e espessa nuvem de vapor escandante que engolia a todos que estão no caminho.

Sode no Shirayuki, que habitava o corpo de Rukia, e Bazz-B travavam uma batalha de grandes proporções tanto que a terra tremia sob seus pés.

O céu que antes ameaçava desabar em um temporal, agora apenas deixava os fofos flocos de neve cair sobre o chão, cobrindo os restos humanos que antes estavam ali. A Reiatsu gelada espalhava-se pela cidade toda.

Ichigo, mesmo longe e cercado por vários Hollows, podia sentir a inconfundível Reiatsu semelhante a de Rukia e isso o alarmava.

Não compreendia como Rukia, que até então sabia ser uma humana sem poderes, agora voltava a ter os mesmo poderes de outrora. Tudo estava tão confuso que já não sabia o que fazer e muito menos o que pensar.

Compreendia que todas aquelas baboseiras sobre profecias e reencarnação que o Reiou havia lhe falado eram verdadeiras, o que tornava tudo tão complicado e reconfortante ao mesmo tempo. Afinal não podia reclamar de ter Rukia mais uma vez em sua vida.

— Rukia... — Sussurrou ele observando os pequenos flocos de neve cair sobre si.

— Hm. — Murmurou a pequena garota loira com Ishida ainda a seus pés desacordado. — Kuchiki Rukia, hm? Parece que Bazz-B finalmente encontrou sua presa. — Declarou ela sorridente.

— Do que você esta falando? — Perguntou o ex- substituto de Shinigami, desviando de um Hollow que investia violentamente em sua direção.

— Você acabou de resmungar o nome Rukia, não foi? — Questionou vendo-o assentir ao cortar mais um Hollow ao meio. — Pois então, a uma hora dessas Bazz-B deve estar acertando contas com ela. É fácil perceber as duas Reiatsus se enfrentando. — Completou abaixando-se para tocar a face pálida de Ishida, mas teve seus movimentos interrompidos ao ver um escudo dourado protegendo-o.

— Inoue?! — Exclamou Ichigo, ainda sem perder o costume de chama-la pelo sobrenome de solteira.

— Não permitirei que continue ferindo meu marido. — Declarou ela sem fraquejar, mesmo que vários ferimentos lhe cobrissem o corpo.

— Ora. Ora. — Sibilou a garota caminhando lentamente em direção a Inoue. — Parece que um verme quer ser esmagado antes da hora, estou certa? — Perguntou com a aguda voz infantil parando a tempo de desviar de um Getsuga Tenshō lançado por Ichigo.

— Fique longe dela, maldita! — Exclamou ele furioso. — Afinal, o que você quer? — Gritou ele cansado de tudo aquilo.

— Eu já lhe falei. Vim buscar Ishida Uryuu e você, Kurosaki Ichigo. — Falou impaciente.

— Palavras vazias para um adversário que logo será derrotado. — Uma voz fria e arrogante declarou, fazendo com que as mil pétalas de sua espada cercassem a garota.

— Byakuya! — Exclamou Ichigo surpreso.

— Kuchiki Byakuya! — Exclamou ela alegremente. — Chegou quem faltava para completar o show. — Completou sorrindo para para o Capitão do sexto esquadrão, que logo a reconheceu.

— Stern Ritter G. — Sibilou ele.

— Vejo que se lembra de mim. — Disparou ela alegremente esquecendo de Inoue momentaneamente. — Fico feliz com isso, mas pode me chamar só de Lilly. — Falou ela sem desviar os olhos de Byakuya.

— Stern Ritter? — Balbuciou Ichigo confuso. — Ela é uma Quincy? — Continuou olhando para Lilly.

— O que isso, Kurosaki? Não conhece mas os parentes? — Rebateu sarcástica, fazendo com que os Hollows parassem com apenas um movimento de mãos.

— Parentes? — Resmungou incrédulo. — Não vejo nenhuma característica em sua Reiatsu semelhante a de Ishida, então como você pode ser uma Quincy? — Questionou olhando-a de maneira seria.

— Isso é porque eu não sou mais uma simples Quincy primitiva. — Declarou ela divertida pela confusão evidente na face do ruivo.

— Pensei que Yhwach tivesse se livrado de todos vocês com a Seleção Sagrada. — Disparou Byakuya com seu tão característico tom de voz frio.

— Vossa majestade não fez o serviço direito. — Falou ela desdenhosa.

— Como assim? — Indagou Ichigo ainda confuso com toda aquela historia.

— Eu não devia nem estar falando para vocês, mas como logo os derrotarei vou abrir uma exceção. — Declarou Lilly de maneira alegre. — Bom, o nosso "tão amado" Yhwach realizou a seleção sagrada em nós, peças descartáveis, tirando todo o poder que ele nos havia dado e assim vários de nós morreram, restando apenas alguns quincys como eu e Bazz-B, puros sangue. — Confessou ela seriamente.

— Isso tudo ainda não faz sentido algum. — Falou Ichigo indignado. — Se ele tirou todo o poder de vocês porque você ainda tem essa Reiatsu gigantesca e muito diferente da de um Quincy normal?! — Indagou se preparando para lançar mais um de seus ataques em direção a garota.

— Você é burro ou o que, hein? — Gritou ela irritada fazendo-o parar o movimento pela surpresa. — Eu já falei que não sou mais uma Quincy. Aquele maldito realmente tirou todo o poder que havia nos dado transformando-nos em simples almas humanas, mas ele esqueceu que antes de tudo nós já tínhamos nosso próprio poder e foi graças a esse poder que consegui evoluir! — Exclamou ela de maneira histérica.

— Entendo. — Falou Byakuya assustando Ichigo.

— Como assim "entende"? — Rebateu o Kurosaki impaciente.

— Isso mesmo Kuchiki Byakuya. Eu não possuo corpo material e isso me equipara a estar quase no mesmo patamar de um Shinigami, certo? — Declarou ela sorrindo desdenhosamente. — Eu evolui. E hoje sou um ser totalmente novo e é por isso que você, Kurosaki Ichigo, não consegue sentir qualquer semelhança em mim. — Completou desaparecendo para logo aparecer ao lado de Byakuya, que atento logo se desapareceu em um Shunpo. — Acho que deve se lembrar o que minha antiga letra de Stern Ritter significa. — Falou sorrindo.

— The Glutton. — Sibilou ele atacando-a com as mil pétalas de Senbonzakura.

— Isso mesmo. "A comilona". — Afirmou ela. — Meu poder é digerir tudo o que como e tirar todo a Reiatsu do individuo para mim. Isso pode soar meio estranho, mas foi muito útil para meu estagio evolutivo se completar. — Confessou recebendo apenas o silencio de Byakuya como resposta. — Eu fui obrigada a digerir companheiros Quincys, Shinigamis, Plus e até mesmo aqueles asquerosos Hollows. — Confessou arrepiando-se ao lembrar do gosto horrível que sentiu. — Pensei que iria morrer, afinal hollows são nocivos para os Quincys, mas meu corpo conseguiu encontrar um equilíbrio em meio a dor e eis-me aqui. — Falou ela gargalhando. — Isso é evolução, baby! — Exclamou ela avançando com um arco azuis em mãos, pronta para liberar uma grande onda de flecha contra o capitão. — Eu evolui por para me vingar e não será você a me parar agora. — Declarou.

Lilly estava tão alheia com sua batalha contra Byakuya que havia esquecido completamente de Ichigo e Inoue, que tiravam Uryuu desacordado dali. Salvar seus amigos era a prioridade de Ichigo no momento mesmo que seu coração doesse, pedido para que fosse atras de Rukia.

Sabia que ela lutava, conseguia sentir seu poder exalando no ar, mas ainda sim tinha algo diferente nessa aura gelada que vinha de sua Reiatsu. Podia sentir quase as mesma sensação de quando havia enfrentado Sode no Shirayuki para protege-la.

— Kurosaki-kun. — Chamou Inoue. — Eu consigo sentir a Kuchiki-san. — Murmurou com um pequeno sorriso nos lábios feridos. — Pode ir atrás dela Kurosaki-kun. — Falou sorrindo. — Kuchiki-sama parece dar conta de tudo por aqui e logo Uryuu-kun estará acordado. — Sussurrou ela curando os graves ferimentos de Ishida.

— Sim, você esta certa. — Respondeu ele meio hesitante em deixar os amigos assim, mesmo estão em um lugar seguro temia por eles. — Volto logo. — Falou sumindo rapidamente em um shunpo.

Não tinha tempo a perder, precisava encontrar Rukia o mais rápido possível para acalmar seu próprio coração, que batia enlouquecido a cada som ensurdecedor que ouvia. Não estava muito longe de onde acontecia a batalha e podia sentir todo o calor vindo de lá.

— Me espere Rukia, eu já estou chegando. — Declarou Ichigo, seguindo cada vez mais rápido em direção a Reiatsu da pequena garota que mudara sua vida, esperando que tudo acabasse bem no final. Era só e que podia desejar no mais profundo lugar de seu coração.

~~~~

— Some no Mai, Tsukishiro. — Recita a voz de Rukia criando uma imensa coluna de gelo, que por segundos não prende Bazz-B dentro dela.

A batalha continuava intensa e equilibrada, mas Sode No Shirayuki já sentia seu poder enfraquecer aos poucos.

— Você parece conhecer bem meus movimentos, Stern Ritter H. — Declarou ela a fim de ganhar tempo. Precisava pensar em uma saída rápida para salvar Rukia e Yosen, que permanecia desfalecido ao chão.

—É claro que conheço. — Afirmou ele lançando mais uma onde de chamas vermelhas com seu Burner Finger em direção a garota que defendeu criando uma barreira de gelo a sua frente. — Treinei durante anos para poder esfregar essa sua carinha linda no chão ao meus pés. — Declarou ele aparecendo rapidamente ao lado de Rukia, segurando-a pelo lado direito cabeça para logo choca-la contra o chão duro. — E é isso que vou fazer! — Exclamou gargalhando ao ver o sangue manchar a neve.

— Maldito! — Resmungou Sode no Shirayuki sentindo seu poder ser puxando para dentro de Rukia mais uma vez, deixando assim somente a pequena desacordada aos pés de Bazz-B, que ainda gargalhava sadicamente pressionando-a ainda mais forte contra o solo.

— Não perca a consciência ainda. — Mandou ele puxando-a mais uma vez pelos cabelos chamuscados. — Eu ainda quero me divertir mais com você. — Declarou ele.

— Pelo visto cheguei em uma boa hora. Não é mesmo, cabelo de galinha? — Indagou o dono de Zabimaru.

— Abarai Renji. — Sibilou Bazz-B, deixando o corpo desacordado de Rukia cair mais uma vez ao chão. — Eu vou acabar com você! — Exclamou sorrindo sadicamente.

Ao som de violentas explosões novas batalhas eram travadas. O destino não parava de pregar peças, mas ainda sim, uma hora ou outra o vencedor subjugaria o perdedor, mudando de uma vez a historia de todos os mundos, que até então viviam em harmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem e critiquem
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intertwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.