Intertwined escrita por Rafa


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Rei


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo continuando a maratona de atualizações em comemoração ao niver sa Dani.
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542531/chapter/12

Noite escura sem lua ou estrelas. O céu, outrora iluminado e azul prussiano, agora não passava de um breu alimentado pela dor e sofrimento da morte, onde o ar pesado de ódio e hostilidade liberado pelos homens, que se encaravam, não dava espaço para o brilho pálido da esperança.

Frustrado, o pobre homem de espirito vira-lata, mais uma vez não conseguira elevar suas presas para alcançar a lua e agora tudo o que lhe restava era continuar a uivar seus arrependimentos em direção a ela para aliviar toda aquela dor que o corroía cada vez mais.

Estava decido a lutar e vingar toda dor que Bazz-B havia causado a Rukia, afinal tudo o que sempre pode fazer era uivar e lutar por ela, para que um dia pode-se voltar a admira-la de longe como antigamente.

— Sabe, estou me sentindo nostálgico. — Declarou Bazz-B desviando de mais uma investida de Renji, que segurava fortemente o cabo de Zabimaru.

— Não estou a fim de saber sobre o que esta sentindo. Apenas fique parado para eu lhe ensinar que todo homem que levanta a mão para uma mulher não passa de um lixo e assim finalmente acabar de uma vez com a sua raça maldita. — Rebateu raivoso tentando levar a luta para o mais longe possível de Rukia, que permanecia desacordada a poucos metros dali.

— Não seja convencido, Abarai! — Exclamou o Quincy deixando as chamas, quase tão vermelhas quanto o cabelo de Renji, tomar seu corpo e espalhar o calor pelo ambiente. — Eu não irei perder dessa vez! — Afirmou o incansável Imperador das chamas infernais.

— Muito menos eu! — Rosnou o homem. — Eu não irei te perder mais uma vez, Rukia. — Sussurrou com a espada em punho.

~~~~

Dor e angustia, dois sentimentos tão desagradáveis que poderiam deixar qualquer pessoas a beira da loucura e era assim que Ichigo se sentia ao ter esses dois elementos responsáveis pela desgraça humana agitando-se em combustão dentro de si.

O ar lhe fugia dos pulmões, respirar já não era possível, seu corpo parecia pesar toneladas e o caminho se tornar cada vez mais longo. Nada parecia conspirar a seu favor naquele momento e tudo ficava cada vez pior conforme ele sentia o poder do adversário de Rukia agitar sobrepondo-se ao dela, que desaparecia gradativamente até sumir de vez, deixando-o mais uma vez com o desesperador sentimento da perda.

Não conseguia pensar em mais nada enquanto o vento agitava seus cabelos, tudo parecia perdido quando de repente uma energia espiritual conhecida fez-se presente na noite conturbada de Karakura: Renji chegará no campo de batalha primeiro que ele.

Inutilidade, era outra sensação das mais desagradáveis e que agora também lhe dominava.

Primeiro não conseguira salvar Ishida e Inoue sem a ajuda de Byakuya e agora se tornara lento de mais para salvar Rukia, algo um tão irônico para aquele que se tornara o capitão mais rápido de toda a Gotei Treze.

Pode sentir todo o ódio que exalava da Reiatsu do amigo, Ichigo já não estava mais tão longe de onde vinha toda aquela energia hostil, que oscilava na atmosfera da noite.

— Renji! — Gritou ele ao finalmente adentrar o campo de batalha.

— Ichigo! — Exclamou o ruivo tatuado desviando de uma rajada de flechas flamejante que vinham em sua direção, mas Ichigo estava alheio de mais para escutar o seu chamado.

O Kurosaki não conseguia desviar a atenção do cenário caótico que o centro da cidade havia se transformado, mas algo cruel o fiz voltar a si: Rukia.

O pequeno corpo ensanguentado da garota estava a poucos passos de Bazz-B, que apenas observava a interação dos dois ruivos com uma grande e desdenhoso sorriso no belo rosto sem dar atenção alguma a Rukia.

O corpo de Ichigo tremeu mais um vez naquela noite, mas não de medo e sim de ódio mortal por aquele homem que queria tirar-lhe Rukia mais uma vez. Sentia desejo por sangue e não se acalmaria até ter o sangue de Bazz-B banhando suas mão.

— Ichigo... — Resmungou Renji mais uma vez, irritado pelo descontrole palpável do amigo.

— Kurosaki Ichigo. — Bazz-B disse alto para que fosse ouvido. — É uma prazer revê-lo...

— Afaste-se dela. — Falou Ichigo interrompendo-o.

— Ainda mais nessa condições... — Completou ele ignorando a fala do ruivo para em seguida, em um movimento rápido capturar o corpo ferido da pequena. — Pensei que minha noite seria uma tédio, mas eis que surge ela... — Declarou acariciando a face pálida de Rukia. — Kuchiki Rukia e sabe o que é melhor? — Indagou desafiadoramente. — Ela é uma humana de merda com poucos poderes, mas não pense que não me aproveitei dela. — Continuou, sorrindo da face raivosa de Ichigo. — Nós nos divertimos muito...

— Solte-a, Bazz-B! — Exclamou Renji notando toda raiva e descontrole que fluía de Ichigo.

— Ou o que? — Incitou o Quincy, tocando sem pudor o corpo de Rukia. Ele sabia que não teria chance alguma contra o dois capitães, mas não fugiria.

Um rugido grotesco e sobre-humano cortou o silencio da noite. Ichigo já não queria ter consciência de mais nada, o hollow que esteve preso por todos esses anos agora emergia com o consentimento do ruivo e tudo o que ambos queriam era matar.

Um cero vermelho se formava e tudo aquilo acabaria com apenas um disparo.

— Merda, Ichigo! — Exclamou Renji assustado. O tatuado nunca vira o amigo tão transtornado.— Você vai acertar a Rukia, seu idiota! — Gritou sem conseguir se aproximar pelo poder denso e hostil que Ichigo liberava.

Alertado com todo aquele poder, Bazz-B desviado do cero com um movimento rápido levando Rukia consigo. Tudo ocorrera rápido de mais, tanto que o quincy só tivera tempo de ver seu único braço sendo arrancado quando Ichigo lhe toma Rukia a força, fazendo seu braço ser lançado longe no processo.

— Maldição! — Urrou ensandecido. Sua vida estaria perdida e não conseguia pensar em nada para sair daquela situação a não ser usar seu ultimo recurso.

O sangue deixava seu corpo sem para e sua mente já não agia rapidamente como antes, mas ainda sim conseguiu reunir suas ultimas forças para erguer uma coluna de fogo a sua volta impedindo qualquer um de se aproximar de si e esperando que suas companheiras entendessem seu sinal, sua vida dependia disso.

— Bazz-chan, vejo que não esta em bons lençóis.... — Uma voz brincalhona interrompeu a tensão no ambiente, enquanto Ichgo e Renji observavam atentamente. — A Lilly-chan também não estava melhor quando a encontrei. — Completou aparecendo sob o céu, onde uma garganta podia ser vista.

— Me tira logo daqui, Gigi. — Mandou ele raivoso.

— Claro, Bazz-chan. — Declarou ela.

— Vocês não irão fugir! — Exclamou Renji partindo para o ataque quando de repente vários hollows cercam ele e a Ichigo.

— Fica quietinho ai, gatinho. — Disparou Gigi sorridente. — Logo nós nos enfrentaremos de novo, então apenas espere. — Completou pegando Bazz-B logo após o mesmo apagar as chamas para logo os dois desaparecerem juntamente dos hollows, que passavam pela garganta deixando-a segura para os quincys.

— Merda! — Gritou Renji, mas Ichigo estava alheio de mais estudando a face pálida de Rukia para prestar a atenção no amigo ou ate mesmo nos inimigos que fugiam, tudo o que lhe interessava no momento era saber se ela estava e bem e que não corria nenhum risco de vida pelos vários ferimentos que tinha pelo corpo. — Ei Ichigo. — Chamou o tatuado a poucos metros do ruivo. — Tem uma pessoa ferida aqui. — Falou erguendo o corpo machucado de Yosen. — Temos que tira-lo daqui e procurar tratamento. — Completou caminhando em direção ao amigo.

— Certo. — Afirmou Ichigo reconhecendo o amigo impertinente de Rukia. — Vamos para casa de Urahara-san. — Declarou sumindo em um shunpo com a pequena em seus braços sendo seguido por Renji, que levava o garoto desfalecido.

Finalmente uma batalha havia sido ganha, mas ainda tinha uma guerra pela frente e os dois shinigamis sabiam disso.

~~~~

Frio. Era tudo o que Rukia sentia. Seu corpo estava pesado e dolorido de uma maneira que nunca imaginou que estaria um dia. Seus olhos negavam-se a se abrir, mas ela os forçava mesmo assim, fazendo-os se abrir para constatar, que mais uma vez estava naquela floresta onde já havia estado varias outras vezes em sonho.

— Ei! — Exclamou a fim de chamar a bela mulher que ali habitava. — Apareça, por favor! — Gritou mais uma vez esforçando-se para ficar em pé.

Sentia-se estranha, pois lembrava que todas as vezes que estivera ali seu corpo não sentia nada a não ser uma sensação de conforto e proteção, algo muito diferente do que sentia agora.

— Senhora? — Indagou mais uma vez.

Lembrava-se vagamente de tudo o que ocorrera antes de perder a consciência e lembrava-se também de ter pedido ajuda a aquela mulher que considerava uma deusa, mas não sabia o que teria acontecido em seguida e seu coração se apertava ao lembrar de Yosen e das vidas que foram perdidas.

— Alguém?! — Implorou desesperada, queria acordar para saber o que ocorrera a todas aquelas pessoas, mas não sabia como. — Por favor. — Pediu caindo de joelhos devido ao cansaço.

— D-Desculpe-e, R-Rukia-sama.... — Ouviu uma voz fraca sussurrar a sua frente e foi só então que notara a bela mulher ferida caída ao chão. — E-Eu não pude fazer quase nada... — Completou vendo Rukia rastejar em sua direção.

Para Rukia, vê-la daquela maneira era chocante e doloroso ao mesmo tempo, sentia como se todos aqueles ferimentos da bela deusa estivesse em seu corpo e até podia sentir a dor latejante deles em si.

— Não há pelo que se desculpar... — Esforçou-se para não gaguejar, tentando passar confiança em suas palavras para confortar a linda deusa caída.

— Não tente ser forte, Rukia-sama... — Disparou tocando a mão que Rukia lhe estendia. — Compartilhamos o mesmo coração e eu sei todo sobre você, assim como um dia você sabia tudo de mim. — Declarou olhando carinhosamente.

— Como?! — Indagou assustada sentindo uma fraqueza apoderar-se rapidamente de todo seu corpo arrastando-a para a escuridão da inconsciência mais uma vez.

— Nada.... — Respondeu ela sentindo a mesma fraqueza. — Apenas l-lhe peço que confiem em Kurosaki Ichigo, ele lhe dará as respostas n-necessárias ... — Declarou enfim ao fechar os olhos belos olhos de tom tão incomum.

"Ichigo..."

O belo rapaz de cabelos alaranjados apareceu em seus pensamentos e foi com a imagem dos belos olhos do ruivo, que caiu de vez nas profundezas da inconsciência, assim como a deusa que segurava sua mão com gentileza.

~~~~

Um vazio oco e triste abria-se a frente dos quincys que caminhavam lentamente pelo habitat dos hollows e dos antigos Arrancars: O esquecido Hueco Mundo.

Tudo ali parecia diferente. Um aura mais densa de morte e medo rondava até mesmo os habitante originais do lugar.

— Bazz-chan, você levou uma surra! — Exclamou a garota que a poucos minutos salvara seus dois colegas das garras do inimigo.

— Cala boca, Gigi ou eu calo para você! — Urrou ele raivo.

— Ui! — Riu ela. — E como você vai fazer isso sem os dois braços? Me beijando? — Questionou com sarcasmo e esperança na voz.

— Nem fodendo que eu beijo você! — Resmungou ele. — Onde está a Lilly? — Indagou ele.

— Ai como você é mal comigo. — Disparou decepcionada. — Ah ela está fazendo a refeição dela para se recuperar, o Kuchiki gostosão quase arrancou o estomago da pobrezinha. — Declarou rindo.

— Hm e quem é o prato da vez? — Questionou curioso.

— Aquela arrancar ranhenta e seus dois seguidores patetas. — Contou rindo.

— Sei. — Afirmou gargalhando em seguida. — Mas mudando de assunto, queria lhe pedir uma favor. — Declarou serio mostrando não estar a fim de escurar as brincadeiras sem graça da companheira.

— Certo. — Respondeu entendendo o recado.

— Quero que você implante dois braços novos em mim. — Disparou lançando um olhar enigmático para a garota.

— Por que isso agora? Você poderia ter me pedido isso a muito tempo atrás que eu faria, mas sempre recusou minha ajuda. — Falou Gigi curiosa pela mudança do amigo.

— Os tempos são outros e hoje percebi que meus inimigos estão mais fortes que antes e eu vou precisar de meu poder total para me vingar de todos eles. — Confessou encarando-a nos olhos.

— Certo. — Concordou por fim. — Eu não nego nada a você mesmo. — Resmungou ao finalmente adentrar a imponente construção onde passaram todos aqueles longos dezesseis anos escondidos. — Vamos procurar uns braços bem bonitos e fortes para você, Bazz-chan. — Declarou os gritos de dor e sofrimento que vinham do quarto de Lilly.

— Parece que a chefe esta se divertindo. — Gargalhou ele.

— É, ela esta mesmo. — Concordou Gigi passando saltitando pelo longo corredor que os levaria ao submundo da tortura onde deixavam seus prisioneiros mais fortes. — Vamos Bazz-chan, acho que a chefe não vai querer esperar muito para acabar com aqueles shinigamis e deve deixa-lo novo em folha até lá. — Disparou ela contente.

E com um aceno positivo ambos desapareceram escuridão a dentro deixando para trás apenas gritos de dor de uma pequena criança sem perceber que estavam a ser espreitados por um felino dominado pela cede de vingança, afinal um rei nunca aceitava perder seu reino e súditos tão facilmente.

O destino havia disposto todas as peças em uma articulado jogo de xadrez e parece que mais peças valiosas estariam participam do jogo de maneira ativa dali para frente e esse Rei não ficaria somente na ofensiva, ele simplesmente atacaria para salvar o maior numero de peças possível e com isso logo dominaria seu reino mais uma vez, para finalmente reinar absoluto como deveria ter reinado a muito tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem, por favor.
Logo logo volto com mais
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intertwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.