Por Que Tão Errado? escrita por Mia Hale Harding


Capítulo 3
Baile.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo os dois narram. Primeiro o Josh e depois a Cami. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542335/chapter/3

Como o meu amor está lindo hoje. Aquele vestido que ela escolheu está de matar e não é atoa que vários homens estão cobiçando o que é meu. A partir de hoje eu mostrarei para ela que aquele corpo e aquele coração tem dono e eu sou o dono.

Ela está ao meu lado na mesa comendo enquanto conversamos animadamente. Ela não é de beber, mas hoje está bebendo gim tônico e eu claro estou a acompanhando já que a bebida não é muito forte.

–Vamos dançar? –Cami me convida e eu claro que não recuso. Levanto-me e nós vamos para a pista de dança.

A pista até que está vazia então temos muito espaço para dançarmos. A música está enchendo o ambiente e eu conheço por que é umas das favoritas de Camille. Burn da Ellie Goulding toca e Camille começa a dançar instantaneamente.

Me junto a ela dançando como posso por que ela é uma deusa dançando desse jeito. Não sei se vou aguentar muito tempo ela dançando tão sensualmente assim e vários homens olhando para ela como se quisessem devorá-la.

A música termina e logo começa Stay da Rihanna e Mikky Ekko, conheço por que é uma das músicas que eu mais gosto na atualidade. Camille me olha por um momento mesmo debaixo dessa mascara ela consegue ser linda. Seus olhos me falam que ela quer dançar comigo. Então eu estendo minhas mãos e ela aceita em um piscar de olhos. Dançamos como se tivéssemos só nós dois ali, naquele momento.

A melhor parte da minha noite foi segurá-la em meus braços naquela dança. A noite passou como um borrão, quando vi já estávamos nos despedindo de todos e indo para casa.

Chegando em casa Camille que estava descalça desde que entrou na limusine joga suas sandálias em um canto perto da porta e se deitou no sofá e seu vestido revelando um pouco mais de suas pernas quase mostrando sua calcinha.

–Estou morta, mas valeu a pena cada segundo daquele baile. –ela disse olhando diretamente para mim o que me fez sentir que já estava ficando duro dentro de minha calça.

–Com certeza! Que bom que você gostou. Geralmente você se queixa que esses bailes são perda de tempo. –eu disse sentando no mesmo sofá e colocando suas pernas sobre as minhas coxas.

Ficamos em um silêncio por um momento. Não consigo dizer se foi 5 segundos ou 5 minutos.

–Josh? –Cami me chama e de repente senta um pouco afastada de mim.

–Oi, princesa! –digo virando meu corpo para ficar de frente para ela.

–Se eu te perguntar uma coisa, você me responde, mas eu não quero mentiras.-ela diz seria o que me faz ficar tenso.

–Claro. –digo meio assustado.

–Eu sei que você sempre afastou os caras com quem eu me envolvi a minha vida inteira. O que eu quero saber é por que você sempre fez isso? –ela me pergunta e sei que a cor de minha face já não existe mais.

–Olha! –digo limpando a garganta e pensando em uma resposta que não me faça arrepender depois. –Sempre te protegi só estava fazendo meu papel de irmão protetor.

–Mas por que isso está acontecendo até hoje? Eu já tenho 23 anos e ainda sou virgem por que você não dá espaço para que eu namore ninguém muito menos tenha encontros. –ela diz e na voz dela escuto raiva.

–E vai continuar assim até Deus me levar dessa Terra. Não quero você por ai dando para quem não te merece. –desabafo me sentindo com raiva dela por querer fazer alguma coisa com esses homens que não a conhecem e nem a amam igual a mim.

–Um dia eu vou ter que me casar. Um dia eu terei filhos e você não pode me manter ao seu lado para sempre. –diz ela se levantando e ficando em pé em frente a mim.

–Você só vai casar se for comigo e seus filhos serão meus. Está ouvindo?! Você acha que eu espantei esses estúpidos por que, Camille?! Por que eu te amo, porra! –disse eu não aguentava mais isso e não estou ligando se ela vai gostar disso ou não.

Ela me olha atônita. Eu não a agüento me olhando assim e saio correndo e entro no meu quarto.

Camille....

Olho para as escadas onde a 5 segundos Josh a subiu correndo. Não acredito que ele me ama. Subo as escadas e paro na porta do quarto de Josh. Bato, mas ele não me atende.

–Josh! Posso entrar?-pergunto e continuo sem resposta. Espero mais um pouco e entro. Ele não está em sua cama. Vou ate o banheiro abro a porta e ele está tomando banho de costas para a porta.

Eu entro e tiro meu vestido e minhas roupas intimas. Abro o box do banheiro e o abraço por trás. Ele fica tenso sob meu abraço, mas não diz nada.

–Josh! Por que saiu correndo daquele jeito? Você nem espero eu te responder.-eu digo e ele vira de frente para mim ele está chorando e imediatamente começo a chorar também.

–Eu te amo desde que eu tinha 4 anos. Jurei a mim mesmo que um dia você iria me amar como eu te amo, mas isso é impossível, você é minha irmã. Porra! –ele diz e eu o abraço mais forte. Levanto minha cabeça e olho para ele.

–E você acha que eu não sinto o mesmo?! Eu te amo desde que eu me conheço por gente. Você acha que alguma vez eu achei ruim você espantar aqueles caras? Só fiz isso por que queria deixá-lo puto e acho que consegui. –digo e lhe dou um beijo em sua boca.

–E você conseguiu me ver puto. Por que não agüento mais ninguém te tocando. Quero você para mim. Quero você para sempre. –ele diz e me beija de novo.

Esse beijo começou mais nervoso, brutal e raivoso, mas depois foi enfraquecendo e dando lugar a um beijo cheio de amor.

Eu não agüento mais simplesmente eu precisava dele agora mais do que nunca. –Eu quero você. -eu disse e ele me olhou com amor em seus olhos.

–Você já me tem princesa! Eu te amo! –disse e beijou minha testa.

–Eu sei que nesse sentido eu já te tenho, eu quero dizer no sentindo homem e mulher. Quero que você seja meu primeiro. –eu disse fechando os olhos com medo dele recusar e dizer que eu estava ficando doida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários seus lindos e lindas.. Estou esperando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tão Errado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.