Por Que Tão Errado? escrita por Mia Hale Harding


Capítulo 4
Certo ou errado? Eu digo: Certo!


Notas iniciais do capítulo

Galerinha mais um capitulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542335/chapter/4

Joshua...

Acho que estou ficando doido. Escutei a mulher que eu amo pedir para que eu seja o primeiro homem da vida dela. Se for mesmo isso que eu escutei eu serei o primeiro e ultimo.

–Repete de novo. Por favor? –eu disse olhando para ela e esperando que ela repetisse para que eu tivesse a certeza de que foi isso mesmo que eu escutei.

–Esquece o que eu disse. –diz ela saindo de meus braços e indo para fora do banheiro.

–Camille! Espere!-disse correndo atrás dela. A seguro antes que ela deixe meu quarto. Ela não olha para mim, mas eu ergo a cabeça dela em minha direção e lhe dou um beijo nos lábios.

–Você acha que eu vou deixar a oportunidade que eu esperei a minha vida inteira passar assim na minha frente e não fazer nada?! –eu disse trazendo ela para junto de mim.

–Então por que você pediu para eu repetir. Você achou essa idéia absurda não foi? Por isso você me rejeitou!-ela disse chorando.

–Eu pedi para você repetir para que eu tivesse a certeza de que eu estava ouvindo direito. Mas uma coisa você tem que saber se nós formos levar isso em diante. Você será minha para sempre e ninguém mais vai sequer olhar em sua direção. Eu serei o seu primeiro, mas também serei o ultimo. Estamos combinados aqui? –eu disse lhe beijando a face que estava banhada por lágrimas.

–Combinados! Mas você já pensou o quanto isso que nós estamos fazendo é meio assustador. Quer dizer somos irmãos e irmãos não devem se apaixonar um pelo o outro. –ela disse eu a puxei para junto de mim e fui a empurrando para a cama.

–Só acho que o que temos aqui ninguém tem que se intrometer no meio. Amor é Amor e não importa como esse amor é gerado e mantido. Eu te quero e você me quer, então que se fodam todos aqueles que não gostarem. –digo e lhe dou um beijo.

Deitamos na cama para começar o que eu acho que vai ser o momento mais feliz da minha vida. Como ela já está nua é só eu aproveitar aquele corpo maravilhoso dessa mulher perfeita.

–Minha mulher perfeita! –afirmo e lhe beijo. Pela a primeira vez em minha vida eu faço amor com a mulher que eu amo.

–------

Camille...

Acordo com alguém me abraçando pelas costas. Me lembro da noite anterior onde me entreguei para meu irmão a pessoa que eu sempre amei. Sinto alguns músculos doloridos, mas lembro que fiz algumas travessuras ontem.

Viro-me e vejo Josh ainda dormindo tranquilamente. Noto que ele é o homem mais lindo da face da Terra. E meu amor por ele só pode aumentar.

–Bom dia, meu amor?! –digo, lhe dando um beijo na boca mais gostosa do mundo.

–Bom dia, meu anjo mais lindo! –ele me responde e também me dá um beijo.

–Achei que estava sonhando quando te vi abraçado a mim. –disse e lhe dou um beijo mais profundo.

Naquela manhã de domingo acabamos que fizemos amor apaixonadamente e ficamos em casa nos curtindo o dia inteiro.

Na manhã seguinte acordamos atrasados para mais um dia de trabalho. Enquanto estávamos no carro a caminho da empresa ele me pergunta:

–Vamos nos assumir ou você prefere deixar em segredo por agora?

–Vamos nos assumir. Eu passei 23 anos da minha vida sem que os outros soubessem o que eu sinto com por você. Quero que eles vejam que não existem barreiras quando o amor fala mais alto. –digo lhe dando um beijo na bochecha enquanto ele mantêm seus olhos na estrada.

Entramos em nossa empresa ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para seu lado e me dá um beijo na bochecha. Passamos por todos nos olhando com uma cara de espanto e outros com cara de nojo, mas nada disso me importa, pois estamos juntos e no amamos como qualquer outro casal. Entramos em nossa sala e logo ocupo minha mesa e Josh a dele. Somos uma dupla perfeita tanto em casa quanto no trabalho. O dia passou depressa e sem nenhum ocorrido muito grave. Nós tocamos, nos beijamos, mas sem aprofundar para que nós não venhamos confundir trabalho com prazer.

Saímos da nossa sala e quando estávamos saindo pela a porta da frente, alguns repórteres voam para nossa frente, para nosso lado e para nossas costas.

–Senhor Halle, é verdade que você está apaixonado por sua irmã?-um repórter grita e Josh me aperta mais perto dele.

–Senhorita Halle, você está cometendo incesto. Você não acha isso nojento?-grita uma repórter que esta ao meu lado. Nessa hora eu fico furiosa olho para ela e paro puxando Josh para junto de mim e lhe dando um beijo demorado e apaixonado.

–Isso responde a merda da sua pergunta!-grito de volta para a vaca da repórter que nos olha com cara de espantada assim como os demais que estão ali pelo mesmo motivo.

–Vamos! –josh me puxa para onde nosso carro nos espera e nos enfia dentro para que possamos sair dali o mais rápido possível.

–Desculpe! –eu disse assim que estávamos mais longe da empresa.

–Desculpar por que? –ele me pergunta e sorri para mim.

–Por ter perdido a cabeça e te beijado ali. Depois do que aquela mulherzinha falou eu só pensava em mostrar para ela que não existe nada de errado nisso.-eu disse e ele entrelaçou suas mãos nas minhas e fomos em silencio até nosso apartamento.

Na manhã seguinte todos os jornais da nossa cidade estavam mostrando a foto de nosso beijo e com algumas legendas que não fazem jus ao que vivemos.

–Vamos ter que marcar uma coletiva de imprensa para explicar a eles tudo.-ele disse e me beijou porque ele sabia que eu estava abalada por tudo aquilo que escreveram sobre nós.

–---

Joshua...

A coletiva de imprensa foi no mesmo dia, quase anoitecendo.

–Bom queria agradecer vocês por terem vindo e agradeço se vocês me escutarem antes de começarem a fazer perguntas. Espero que vocês respeitem tanto a mim quanto a Camille. –eu digo olhando para ela que me lança um sorriso encorajador.

–Camille é minha irmã. 3 anos mais nova que eu. Sempre amei Camille, mas não desse jeito que é hoje. O sentimento foi desenvolvendo e não parou de desenvolver até que eu tive Camille em meus braços na noite do ultimo sábado. Deixando claro que eu nunca tentei nada antes que eu tivesse a certeza de que ela me amasse do mesmo jeito. Só espero que vocês entendam que o fato de que nós somos irmãos não atrapalhem nosso relacionamento. Qualquer tipo de amor é valido. Estou com minha consciência limpa e a amo mais que tudo nesse universo. –digo e puxo Cami para meu lado.

–E é com prazer que eu anuncio que vamos nos casar no final desse mês e que nós não importamos com o que vocês pensem. Nós nos amamos e vamos ser felizes. –ela disse me pegando de surpresa. E com isso as perguntas começaram a ser feitas. Respondemos uma por uma e quando já estávamos cansados de responder praticamente as mesmas perguntas terminamos a coletiva e fomos embora.

–Obrigado por me amar. –ela diz quando deitamos em nossa cama e estávamos prontos para dormir.

–Obrigado por me deixar te amar. –eu digo e a abraço mantendo ela bem perto de mim onde é o lugar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pessoas! rs bjos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tão Errado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.