Por Que Tão Errado? escrita por Mia Hale Harding


Capítulo 2
Camille


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei tive que postar esse hoje. rs' mas ainda haverá um capitulo amanhã. Esse capitulo da Camille. Quero agradecer as lindíssimas pessoas que comentaram e favoritaram minha fic (red, gvit e Evelyn Talita).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542335/chapter/2

Acordo em uma cama diferente e meio assustada. Estou com cabeça deitada no peito de Josh e minhas pernas em cima das pernas deles. Quem nos visse deitados desse jeito iria pensar que somos um casal. Mal sabem eles que eu quero isso com todas as minhas forças.

–Oi, princesa! –Josh me diz e me dá um beijo no topo de minha cabeça.

–Oi, pessoa que eu mais amo! –digo e lhe dou um beijo em sua bochecha.

–Vamos levantar e tomar um café da manhã reforçado. Por que hoje temos muito que fazer. –ele diz e eu levanto para ir ao meu quarto e troca de roupa.

Hoje temos o baile beneficente de uma empresa em que a Halle’s quer investir. Tenho que correr para tentar comprar um vestido e uma máscara que combine, já que o baile só entra pessoas mascaradas.

–Você vai comprar seu vestido agora?- Josh me pergunta enquanto estamos tomando nosso café da manhã.

–Sim. Não tive tempo essa semana e preciso de um novo para ir. –respondo sua pergunta.

–Posso ir com você?- ele me pergunta e eu já fico toda animada.

–Se você não tiver nada para fazer eu adoraria que você fosse comigo. Assim eu não tenho que me preocupar em carregar minhas sacolas. –digo e ele olha pra mim com um olhar brincalhão.

–Nada me agradaria mais do que carregar suas sacolas, linda princesa. –ele diz e caminha para perto de mim e pega minha mão e dá um beijo nela.

–Oh! Tão cavalheiro hoje. –digo me levantando e puxando ele para fora do nosso apartamento.

–Então para onde agora?-ele me pergunta quando entramos no carro e ele tira o carro de dentro do estacionamento.

–Queria ir à aquela loja no centro que eu comprei aquele último vestido. –digo e ele acena com a cabeça.

Ele estaciona o carro e entramos na loja. A vendedora vem toda animada para o lado de meu irmão e já não gosto dessa atitude dela. Sei que ele é lindo, mas ele é meu.

–Pois não? Posso ajudá-lo? –ele pergunta para Josh que me olha com um olhar de quem sabe que eu não gostei nadinha dela.

–Pode sim. Estou aqui procurando um vestido. –digo tirando a atenção dela de Josh que sorri para mim em agradecimento.

–Por aqui.- diz a lambisgóia da vendedora.

–Que tipo de vestido você tem em mente?-ela pergunta tirando um vestido de seu lugar e me mostrando.

–Posso dar uma olhadinha antes de decidir?-olho para ela quase que fuzilando ela com os olhos.

–Oh! Claro. A vontade! –ela diz e sai para se juntar as outras vendedoras que estão babando em cima de Josh.

Esqueci que elas estavam lá e decidi procurar um vestido. Gostei de vestido branco minha cor preferida. Decidi que era aquele e não quis procurar outro. Fui direito para o provador. Quando o coloquei ficou perfeito. Agora só falta a máscara para eu ficar perfeita.

Saímos da loja de vestidos e fomos direto para a loja de máscaras. Nessa Josh e eu temos que escolher nossas máscaras. Chegando lá eu já tinha em mente minha máscara e Josh escolheu uma máscara preta simples e sem detalhes, mas eu falei o jeito da máscara pra a vendedora e ela me disse que tinha uma perfeita e que era exatamente do jeito que eu disse a ela.

Pegamos e fomos almoçar já que estava na hora do almoço. Paramos em um restaurante italiano já que Josh e eu amamos massa.

Sai de lá satisfeita e Josh com o sorriso mais lindo que um homem pode ter. Fomos para casa tentar descansar antes de começar a nos arrumarmos para irmos para o baile.

Fui para meu quarto e comecei a organizar meu cabelo que estava só aquela coisa horrorosa. Quando terminei Josh bateu e eu disse para ele entrar.

–Minha princesa, já ta na hora de começar a arrumar. Temos que sair daqui em 1 hora mais ou menos. –ele disse e me da um beijo na bochecha.

–Ok! –disse para ele quando ele já estava na porta de meu quarto quase saindo.

45 minutos depois eu estava quase pronta quando ele bateu de novo na porta.

–Entra! –gritei e ele entrou.

–Cami, vou ter que ir na frente. Tenho que passar na empresa para pegar uns papéis que esqueci lá. Tenho que levá-los para o baile hoje.-disse ele já vestido com um smoking preto e mais sexy que eu já tinha visto.

–Ok! Nós nos vemos lá. –disse e lhe dei um beijo na bochecha.

30 minutos depois o motorista da limusine me deixou na frente do hotel onde irá acontecer o baile. Não posso entrar porque Josh está sem a máscara a e s em o convite. Ligo para saber onde ele está e ele disse que estava a caminho.

3 minutos depois ele desce do carro e entrega a chave para o manobrista e vem em minha direção. Com um sorriso que me deixou sem chão nesse momento.

–Oi, minha linda! –disse ele passando o braço em volta da minha cintura e beijando o topo da minha cabeça.

–Aqui sua máscara. E seu convite. –entrego lhe as suas coisas a ele e espero ele terminar de ajeita sua máscara.

A decoração estava impecável, encontrei algumas pessoas que conhecia e esperei Josh em suas conversas sobre negócios terminarem.

–Vou pegar alguma bebida para mim. Você quer alguma coisa?-disse ele para mim.

–Se tiver uma soda. Por favor!? –digo a ele e me sento na cadeira reservada para mim.

Olho para o bar e vejo duas mulheres conversando com Josh. O que me dá nos nervos já que eu não gosto dessa atenção que ele recebe. Nossos olhos se encontram e ele dá um sorriso de desculpa e vira para pegar as bebidas e voltar para a mesa.

E nesse momento que eu vejo que não tem jeito. Vai ser hoje que eu vou tentar mostrar pra ele que o amo mais que irmã. É hoje que ele será meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vestido da Camille.
http://www.papo10.org/wp-content/uploads/2012/12/Vestido-de-festa-branco-com-fenda.jpg
Link da máscara da Camille.
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/mascara-julieta-luxo-gala-plumas-bordada-noiva-festa-branca-13939-MLB4531694210_062013-F.jpg
Link do terno do Josh(Sim é o Ian, porque ele é o homem mais lindo da face da terra.. kkkk)
http://pbs.twimg.com/media/BQnsnw5CYAEyNsB.png:large



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tão Errado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.