Só Por Uma Noite escrita por Rhiannon


Capítulo 8
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Olá jovens.
Música dessa tal de Iggy ahsuahusasu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541868/chapter/8

Copo de energético, copo de champanhe, copo de vodca, e outras tantas bebidas que Nico di Angelo sequer sabia da existência até aquela noite.

– O que é isso? Nescau? – perguntou olhando para o copo que Percy Jackson lhe ofereceu.

Amarula. Beba. É bom. – respondeu praticamente gritante para passar por cima do som.

Tocava Fancy da Iggy. Não era exatamente o tipo de música preferida de ambos, mas Percy não teve muito tempo para escolher o repertório.

Nico bebeu o conteúdo do copo.

– Bom, não é? – Percy sussurrou em seu ouvido, o abraçando de forma possessiva e balançando no ritmo da música. Apesar de não gostar muito de bebidas alcoólicas, Nico teve de concordar que aquilo era sim, bom. Mas, como não queria ficar bêbado assim como Percy estava, e também porque era vergonhosamente fraco com bebidas, entregou o copo ao namorado. Percy virou o copo em segundos, bebendo tudo o liquido dentro dele e o jogando no chão.

– Você não é muito higiênico, né? – falou Nico.

– Nada aqui é muito higiênico. – reclamou o outro, balançando os braços e se distanciando de um casal que passava por ali. O lugar estava cheio, o que levou Nico a anotar mentalmente que, da próxima vez que Percy o chamasse pra uma saída repentina, deveria recusar.

Então ele notou alguns pares de olhos o observando. Não, não ele especificamente, mas Percy Jackson, que era comido com os olhos por aqueles seres desconhecidos. Eram três garotas encostadas na parede da boate, uma ruiva com sardas no rosto que usava um vestido preto bem colado no corpo acompanhado com um par de coturnos da mesma cor, ela sorriu ao ver que Nico a observava; outra era loira, seu cabelo estava preso, as argolas em suas orelhas caberiam no pescoço de Nico, essa sequer notou que era encarada, uma vez que observava Percy com se ele fosse a cura para sua doença; a terceira, também loira, usava shorts jeans e blusa colada, comum para o lugar, esta – aparentemente mais ousada -, piscou quando seu olhar cruzou com o de Nico.

Nico olhou para o namorado, que mexia nos cabelos e parecia absorto na melodia da música, suas bochechas estavam levemente vermelhas, ele o puxou para perto e o beijou longamente. Percy, como não poderia deixar de fazer, correspondeu com mais intensidade ainda.

Nico quase podia ouvir os suspiros de reclamação das garotas, mas fazer o quê? Percy era seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bosta. PRÓXIMO É MELHOR, JURO
OU NÃO ASDJADLFAJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Por Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.