Só Por Uma Noite escrita por Rhiannon


Capítulo 11
Back To Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541868/chapter/11

Percy,

São quatro horas da manhã e eu não consigo dormir. Sei que isso não é novidade, sei que raramente durmo antes das cinco, mas eu nunca tenho um motivo em especifico, nunca sei a causa da minha insônia. Só que dessa vez eu tenho.

Você. Você é a causa da minha insônia.

Não só da falta de sono, porque você não apenas ocupa tanto minha mente a ponto de me deixar louco, como também precisa me por de novo no luto.

Continuo usando preto, como sempre usei. Joguei fora minha jaqueta de aviador, agora tenho uma de couro. Hazel me deu de aniversário de 15 anos. Fico pensando o que você diria se me visse usando isso. Ah, falando em Hazel, ela quem cuida de mim, o que me deixa irritado, confesso. Era eu quem devia cuidar dela, protegê-la de tudo, mas aqui estou eu, tendo que ser observado vinte e quatro horas por dia. Até mesmo Leo está no meu pé, mas sempre com piadinhas. Todos acham que eu quero me matar. Nunca disseram com palavras, mas deixaram implícito em suas ações para mim.

Eles queriam me levar para o acampamento Meio- Sangue, mas eu disse não. Então estou aqui no acampamento Júpiter porque, aparentemente, sou um idiota completo que não pode ficar sozinho. Mas chega de ficar me lamentando.

Olha, já me sinto um pouco melhor. Como minha irmã disse que me sentiria. Desabafar é bom.

Eu queria me desculpar com você, Percy. Papai me proibiu de te procurar, mas eu também não se, caso pudesse, iria ao seu encontro. Nós sempre dissemos adeus apenas com palavras, mas naquele dia foi diferente.

Sei que eu devia estar parecendo um babaca, como agora, mas quando te beijei – não é exagero – foi a melhor sensação que eu experimentei em toda a minha miserável vida. Também sei que você se foi tentando fazer o certo. Afinal, sempre foi o que quis fazer, mas meu orgulho não me permite acreditar que você morreu tentando salvar ela.

Eu te amo tanto, mas isso não é o suficiente.

Queria poder te fazer cookies azuis com gotas de chocolate. Me veio isso em mente agora.

Hazel me deu alguns comprimidos para dormir. Acho que estão fazendo efeito. Preciso ir.

Minha cabeça está estranha.

Vou colocar fogo nessa folha de papel. Não sei. Na verdade, quando se trata de você, eu nunca sei exatamente o que devo fazer.

De um jeito estranho, isso me fez sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que isso ficou confuso *¬* me digam se ficou. Ah, gente, isso me fez lembrar que eu amo a Amy. Há tempos que não ouvia uma música dela, mas essa voz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Por Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.