Garota de Maresia escrita por Mermaid Queen


Capítulo 9
True Love - Coldplay


Notas iniciais do capítulo

pequeno, mais uma vez. mas acho que esse ficou melhor! estou fazendo sacrifícios gigantes para postar todos os dias e cumprir o desafio hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541620/chapter/9

Luke se espreguiçou e, assim que sentiu as dores que surgiram de repente, parou. Os hematomas e resultados da briga do dia anterior. Ou fora dois dias atrás?

Ele nem se lembrava direito.

Sabia que estava em paz com Alice, e isso o deixava tranquilo. Não gostava de brigar com ninguém. Ninguém, não, havia algumas exceções.

Luke deu um chute no colchão no chão. Caroline se mexeu, e isso o deixou feliz. Ele gostaria que ela dormisse menos do que pretendia, e também resolveu abrir as cortinas. Ela era a má, e ele podia dar o troco.

Uma das coisas que o deixava mais satisfeito nesses últimos tempos era ter conseguido manter-se na própria cama. Perdera o quarto, o banheiro, a privacidade. Mas não a cama.

– Huuur – Caroline resmungou, esfregando os olhos. – Ainda está escuro.

– Se estivesse escuro, não estaria tentando proteger os olhos do sol – Luke retrucou, sorrindo.

– Saia daqui.

– Ah, não tente me expulsar de meu próprio quarto.

Dito isso, ele foi para a cozinha e deixou a cortina aberta. Com o sol exatamente sobre os olhos de Caroline.

Ok, talvez ele estivesse sendo mau com uma garota. Mas essa garota merecia.

– Luke! – Susan gritou, colocando as mãos nos rostos do filho. – O que aconteceu com o seu rosto?!

– Mãe, isso já faz dois dias – ele reclamou, tirando as mãos dela das marcas.

A mãe colocou as mãos na cintura e encarou-o.

– Ah, me desculpe se você vai do quarto para a praia e da praia para o quarto! – exclamou ela. – Por acaso você entrou em uma briga?

Luke teve que descruzar os braços para pegar a caixa de cereal no armário. E a mãe soltou outro grito.

– Olha só para esse estrago na sua barriga! – Susan berrou. – Quem fez isso?

– Isso é problema meu – disse Luke com um suspiro.

Susan agarrou o braço dele.

– Luke Jones, não banque o engraçadinho! – gritou, ameaçando. – Está vendendo drogas.

Luke soltou uma gargalhada.

– Com certeza! – ele concordou, ainda rindo. – Quer comprar um pouco?

A mãe bufou, soltando o braço dele.

– Para onde está indo?

– Eu vou correr, mãe – disse ele, revirando os olhos. – Corro todos os dias.

Ela olhou para o chão e depois o encarou novamente.

– Corre mesmo, é verdade.

– Caramba, garoto! – falou Gary entrando na cozinha. – Que abdômen é esse, hein?

Luke olhou e ergueu uma sobrancelha.

– Você passa 24 horas por dia malhando? – Gary questionou.

– Não.

Luke saiu da cozinha e foi para o quarto. Normalmente, trocaria de roupa lá mesmo, mas não podia mais fazer isso. Não podia porque Caroline estava lá.

Depois de tirar o short do pijama, colocou uma bermuda limpa e foi correr na praia. Todas as manhãs o fazia com o intuito de ganhar condicionamento físico. E funcionava.

Luke teve uma ideia enquanto dava mais algumas voltas na praia. Em vez de continuar o exercício, ele tomou um banho de mar e voltou para casa.

– Vai fazer o quê? – Caroline perguntou, erguendo a sobrancelha quando ele entrou no quarto.

– Sai daqui – disse ele.

– Ah, tá, eu não vo… AAAAAAH!

Caroline saiu correndo quando ele soltou um pum. Luke começou a rir e fechou a porta. E depois pegou o telefone.

Enquanto discava o número, ele ensaiava o que diria.

Na hora em que escutou o “alô” fininho do outro lado da linha, passou a mão nos cabelos com excesso de nervosismo. Por que estava tão nervoso, afinal? Nem fazia sentido.

– Hm, oi. Aqui é Luke. Hmm, Alice, quer ir ao cinema comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou um pouquinho engraçado. sei lá
faltam mais 21 capítulos! alguém ainda me acompanha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota de Maresia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.