Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 14
Ciúmes, Palavras Mágicas


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, não me matem!
Dois capítulos curtos seguidos, que vida triste, não? Culpem a minha escola, sério.
Agora leiam esse capítulo que vai terminar na velocidade da luz :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/14

Eu ganhei? Oi? Em? O quê? Espera... EU GANHEI!

– EU GANHEI! HAHAHAHA NA SUA CARA UCHIHA! - Apontei para Itachi que estava entrando inocentemente na enfermaria.

– Hm? - Ele murmurou, não entendendo. - O que ela tem? - Perguntou para Sasuke, enquanto eu ria sozinha no meu canto.

– Ah, hoje ela até que tá normal... - Ele respondeu, encarando o irmão. - Mas então, o que quer aqui?

– Ora, não posso ver meu irmãozinho mais? - Ele perguntou dando um peteleco na testa de Sasuke, que não gostou muito. - E é claro, vim prestar meus cumprimentos à campeã. - Ele virou para mim. - Parabéns, Haruno. Na próxima, tenta me beijar, e não o chão. - Riu. Demorei alguns instantes para processar a fala dele.

– Ã? Oi? Você disse o quê? - Meu cérebro ainda tava loading.

97%... 98%... 99%... Load Complete.

Virei o cabelo da Karin. Sério, acho que vou morrer. Ou melhor, Itachi vai morrer.

– ITACHI, SAI DAQUI! - Era Sasuke, acho que o cérebro dele demorou mais que o meu pra processar... Ele não parecia muito feliz não.

– Nossa, é assim que você trata seu irmão que não vê há tempos? - Ele disse fingindo mágoa.

– Quando meu irmão que não vejo há tempos dá em cima da minha namorada, sim! - Sasuke disse, cruzando os braços. Itachi riu.

– Ah, irmãozinho, não se preocupe, você não me viu dando em cima de uma garota ainda... - Ele virou-se pra mim de novo. - Mas Sakura, quando enjoar do Sasuke, eu vou estar aqui. - Ele piscou e saiu desfilando.

Espera... ITACHI UCHIHA DEU EM CIMA DA HUMILDE EU! Calma Sakura, calma, respira. Até que era uma proposta tentadora, Jesus me abana, que homem!

– Sakura! Ei, Sakura, tá me escutando? - Sasuke me sacudia pelos ombros.

– Ã? To sim, meu bem, eu nem estava pensando no que seu irmão disse e que ele é um pedaço de mau cam...

– O que disse? - Sasuke virou pra mim, ele parecia nervoso. Foi algo que eu falei?

– Nada não. - Me calei.

– Ótimo. Vou matar aquele desgraçado! - Sasuke afundava o chão da enfermaria.

– Com licença... Senhorita Haruno? - Uma jovem moça vestida de enfermeira apareceu na porta.

– Sim? - Respondi.

– A senhorita já está liberada, mas vai ter que andar com cuidado e permanecer em repouso nos próximos dias. - Ela disse, enquanto anotava algo na prancheta.

– Tudo bem. Sasuke me ajuda aqui? - Pedi para aquele ser emburrado, vulgo meu namorado.

– As palavras mágicas? - Ele disse parando em minha frente. Suspirei e revirei os olhos.

– Batata frita por minha conta essa semana.

– Ok, vamos lá, amor da minha vida, minha patente entupida! - Ele disse me pegando no colo sorridente e cantarolando. Essas mudanças de humor dele me assustam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o próximo vai ser maior de novo (espero), e não vou demorar tanto (espero²).
Beijos e perdoem-me