Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 13
Pontuações, Traição


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, voltei, depois de um tempinho de nada...
Aí está a competição do skate pra vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/13

Eu estava tipo: "Oi, se eu te disser que sou sua cunhada, você me deixa ganhar?"

Sério, eu não sou de blefar, nem de ser covarde, mas eu estava competindo com Itachi Uchiha! Um Uchiha! Todo Uchiha é bom no que faz. Caham.

Enquanto ele ia para a pista, eu olhei para Sasuke, pronta para fritar ele com os olhos por não ter me dito que o irmão dele competiria comigo. Porém quando virei para ele, vi que o mesmo estava tão surpreso quanto eu. Só por isso dei um desconto. Só por isso.

Itachi se dirigiu à pista e se preparou, foi dado o sinal de largada e lá foi ele e suas manobras bizarras e desumanas. Sério, aquele cara não era desse planeta não. Bem coisa de Uchiha mesmo. E Shion e eu ficamos ali chupando o dedo. Me senti ofendida.

Enfim, a apresentação do Itachi foi impecável, sambou na minha cara e tal. A pontuação dele foi 98.7 no total de 100, ou seja, me f-e-r-r-e-i. Só tem uma maneira de eu ganhar: Usar aquela manobra, a manobra secreta. Tá, nem é tão secreta assim, até minha cachorra faz ela, e olha que eu nem tenho cachorra! Mas ela pode me garantir a vitória. Por que? Simplesmente porque fui eu que inventei ela. Pode ser uma manobra simples, mas manobras de autoria própria valem mais pontos.

Não é nada mais do que pegar velocidade e pular, levando o skate junto, fazer um 360º e quando cair já levantar um 180º. Simples? Eu acho. Pode me dar uns pontos a mais? Com certeza.

Enfim, depois que Itachi terminou sua performance que nem foi tão boa assim, caham, chamaram a Shion. E é sério que aquela garota ficava dizendo que ia ganhar de mim? Por favor, até a Ino ganha dela, e a Ino nunca subiu em um skate na vida dela!

No fim, ela mandou umas manobras fraquinhas, sua nota foi 91.5, e minha vontade era jogar na cara dela que ela já tinha perdido. Quando chamaram meu nome, respirei fundo umas três vezes e me concentrei em fazer manobras que valessem mais pontos.

Quando eu estava quase terminando, foquei em terminar com a manobra que inventei, então tudo sairia perfeito. Só que como minha vida é uma droga, e quando eu nasci eu assinei um contrato que dizia que nela nada podia ser perfeito, eu concluí minha manobra, e beijei o chão de brinde. Que vida.

Sério, foi um dos tombos mais toscos que eu já levei. Eu concluí o 180º final, mas pisei em falso no skate e caí, de tonta mesmo. E porra, como aquilo doeu. Meu pé esquerdo doía e meu braço esquerdo também, já que resolvi cair em cima dele. Fiquei lá jogada no chão, até que resolveram que eu não ia levantar e tocaram o sinal.

– E depois de uma manobra incrível, não registrada, a Haruno cai... Foi uma série incrível, mas parece que depois desse tombo ela não levanta. - Ouvi Tsunade narrando. Logo vi uns médicos vindo, me perguntaram como estava e analisaram, mas disseram que foi só uma torção.

– Sakura! Você está bem?! - Sasuke vinha correndo, junto com meus amigos.

– Ah, to maravilhosa querido, não tá vendo minha cara de alegria?! - Respondi irônica. Ele soltou uma risada e me pegou no colo.

– Vamos, sua cínica, vou te levar na enfermaria para enfaixar isso.

–--------------------------------------------------------------------------------

– O SKATE ME TRAIUUU, PENSEI QUE ERA PRA VALEEER...

– Sakura, você está bem? - Sasuke perguntou com uma sombrancelha arqueada, atrapalhando minha serenata.

– Não, meu lindo skate traiu minha confiança, Sasuke. - Disse, colocando a mão na testa, já fazendo cena. Ele revirou os olhos.

– Para de fazer drama, sua maluca. - Riu.

– Sakura do céu! - Ino chegou na enfermaria gritando.

– Grita mais alto, não escutaram lá de Los Angeles ainda para saberem que eu estou aqui. - Eu disse revirando os olhos para aquela escandalosa.

– Ah, vamos ver quem vai gritar agora. - Ela apontou para fora e Sasuke me ajudou a ir até ali, onde dava para ver as quadras e o placar com as pontuações de skate.

– O quê?! - Eu gritei. No placar, um S. Haruno seguido de um 98.9.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.