Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 15
Shopping, Vaca Loira, Problemas Familiares


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/15

Sim, eu ganhei aquela porcaria das regionais, todos ganhamos, o Blue Bird é o melhor. Sim, a Karin e a Shion ficaram putas da vida, mais do que já são. Sim, a Shion não voltou para o colégio dela, resolveu passar mais um tempo por aqui, só pra incomodar. E sim, eu paguei batata frita pro meu namorado por uma semana. Onde já se viu.

– Sakura, acorda! - Escutei alguém, lá no fundo, mas bem lá no fundo, nem deu pra ouvir direito, falar. Só virei para o lado. - Ah, você não vai levantar? Ok.

Consegui? Sério? Hahaha Sakura você é demais.

– Isso, me deixa em paz. - Falei.

– Sakura, a Karin tá agarrando o Sasuke lá fora. - Dessa vez escutei com clareza Ino falar. Mas ainda não achei que valia a pena.

– Foda-se. - Murmurei, me virando de novo.

– Sakura, a Temari pegou seu Xbox e tá tocando ele pela janela.

– O QUÊ? - Levantei pulando. Meu Xbox é muito mais importante que qualquer coisa. Eu sabia que talvez não era verdade, mas com Xbox não se brinca.

– Finalmente, você é complicada em. - Temari falou, revirando os olhos e continuando sua vida.

– Tá falando que nem o Shikamaru já. - Ino disse rindo.

– Ah, me erra, Ino. - Temari se emburrou.

– Como vocês são inúteis. - Murmurei, esfregando os olhos. Que sono. - Posso dormir agora?

– Ora, testa, claro que não. Sabe o que tem hoje? Shopping! - Ino disse alegre.

– Que dia é hoje? - Perguntei. Eu não lembrava nem meu nome.

– Sábado. Dia de compraaaaas. - Ino tagarelava enquanto separava roupas e tal. Eu só me atirei de volta na cama. Não sei como conseguem ter tanta empolgação em um sábado de manhã.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Olhem. aquela. bolsa. - Ino falou pausadamente com sua boca em um perfeito "o", grudada em uma vitrine.

– É uma bolsa. Normal. - Falei. Não vi nada demais, era uma bolsa pequena, preta, que não tinha nada demais.

– Não é uma bolsa normal, Sakura querida, é uma Channel, entendeu?

– Tanto faz. - Disse e saí andando até a escada rolante, indo para meu lugar favorito no shopping, a única coisa interessante ali. - Quero um cheddar duplo com batata frita. - Parei no BK. Deixa aquelas loucas gastarem com roupas que eu gasto com algo que vale mais a pena.

– E para beber? - O atendente perguntou.

– Um suco natural. - Respondi. Não quero engordar gente. Peguei meu alimento saudável dos deuses e fui andando até que uma cabeleira ruiva me chamou a atenção. Parei para espiar.

Era Gaara, e ele estava acompanhado de uma loira... Espera, É A SHION, AQUELA VACA!

Eles estavam conversando, pelo que parece. Gaara fazia uma expressão de dúvida. E entã... ETA PORRA, ELA BEIJOU ELE! Reage Gaara, reage! ESPERA, NÃO É PRA REAGIR ASSIM! Ele correspondeu o beijo dela. Santo Cristo, a Ino não pode ver isso!

– Ei, Sakura, o que você... - Falando na loira. Ela parou no meio do caminho quando viu aquilo.

– Ino... - Murmurei, me mutilando por dentro por não conseguir impedir a cena.

– Tudo bem... Só... Perdi a fome. Podemos ir pra casa? - Ela limpou o rosto com as mangas da blusa.

– Claro. - Respondi, passando um braço ao redor dela e seguindo até onde as meninas estavam, comendo, no outro lado da praça.

–---------------------------------------------------------------------------------

– ELE O QUÊ?! - Temari gritava, furiosa com o irmão, meu Deus, ela vai matar ele.

– Pois é, tava lá se agarrando com ela. - Falei. Ino dormia tranquilamente em sua cama, depois de voltarmos de um dia não muito agradável.

– Eu vou matar ele! - Viu. - Onde já se viu! Eu sabia que aquela bruxa não veio pra cá à toa. - Temari falava.

– Espera... Eu queria mesmo perguntar sobre isso. Você e Gaara são de Suna também né? Tem alguma relação com o que vi hoje? - Perguntei, já desconfiada. Logo quando Shion chegou Gaara já estava estranho.

– Ela é filha do prefeito de Suna. Foi o pai dela que tirou nosso pai do cargo e mandou que Gaara se casasse com ela. Gaara negou. Duas semanas depois nosso pai foi encontrado morto em um beco. - Temari contava. - Não é culpa dele, Sakura. Aposto que ela ameaçou ele com alguma coisa, assim como nosso pai. - Parei pra pensar.

– Muito bem, Tema, hora de agir! - Ah, cabeças loiras vão rolar! - Cadê a Tenten e a Hina? - Perguntei, me tocando do desaparecimento das duas.

– Foram dormir faz tempo já. - Temari me respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Tá, então vai ter que ser nós duas mesmo. O plano é o seguinte... - Cochichei o plano para Temari.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Ai, pisou no meu pé!

– Desculpa. - Falei para Temari que reclamava a cada cinco minutos de que minha ideia não tinha sido tão boa assim. Simplesmente andávamos pelos corredores escuros à meia noite. Subimos ao dormitório masculino.

– Qual o quarto dele? - Perguntei à Temari.

– Como é que eu vou saber? - Ela me respondeu, doce como um limão.

– Você é a irmã dele, ué. - Falei.

– Sim, irmã, não empregada. - Ela disse. Enquanto discutíamos, andávamos pelo corredor, eu não enxergava um palmo à minha frente.

– Mas deveria sab... AI! - Interrompi minha fala com tropeçando por cima de alguma coisa, ou melhor, de alguém. - QUEM É O FILHO DA P...

– Shiiiu! - Temari tapou minha boca.

– Sakura? - Conheço essa voz.

– Sasuke? - Comecei a rir. - Ué, foi despachado? - Sim, é engraçado meu namorado dormindo no corredor frio. É bom que ele vá se acostumando mesmo.

– Não, mas o nosso colega de quarto tá muito ocupado. - Ele explicou. Olhei mais atentamente e notei mais três cabeças no corredor. Ri mais ainda, mas estranhei.

– Quem é seu colega de quarto? - Perguntei.

– Gaara, aquele tarado. Prefiro dormir num caixão do que em um quarto barulhento como aquele. Aquela Shion é escândalosa. - Ele respondeu, se ajeitando. N-ã-o c-r-e-i-o.

– Espera, é o que eu to pensando? - Temari perguntou ao meu lado. Apenas a encarei, temo pela vida de Gaara nesse momento. - MENTIRA! GAARA SEU DESGRAÇADO! - Ela foi pisando duro até o quarto perto de onde os meninos estavam deitados.

Eu até tentei impedir ela de quebrar a porta, mas não se para um touro enfurecido. Mentira, nem tentei, VAI LÁ TEMA, ARREBENTA ELES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai Tema! huhuhuh espero que tenham gostado!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.