Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 12
Regionais, Tombos, Oponente Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoaaaas, voltei, tudo bom com vocês?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/12

A semana foi tranquila, tirando as ameaças da Karin, as confusões da Shion e os "teatrinhos" das duas. As regionais são hoje a tarde, tínhamos como oponentes a Fire Dragon de Suna e a Music Explosion de Oto. Eu estava confiante, nunca tive problemas com competições, sempre fiquei entre os cinco primeiros lugares em todas que participei, não foram muitas, mas mesmo assim, eu acredito nas minhas técnicas.

–---------------------------------------------------------------------------------

Estamos no refeitório almoçando. Eu já estou com a minha calça capri preta, regata branca colada no corpo e tênis, pronta para a competição, só terminando de devorar uma boa barrinha de cereal, a quinta do dia, devo admitir, tenho que estar bem alimentada pra hoje de tarde.

– Está preparada, Sakura? - Shikamaru me perguntou. Murmurei um “aham” de boca fechada.

Ouvimos bater o sinal, isso queria dizer “hora das regionais”. Todos os alunos começaram a caminhar até as quadras, onde seria anunciada a ordem das provas.

– Boa tarde queridos alunos, estamos aqui para mais competições regionais! – A diretora que já estava na quadra falou animada. O grito dos alunos de todos os colégios foi ouvido. – Temos aqui, o colégio Fire Dragon de Suna! – Um grupo de estudantes em um canto gritou. Vi Shion me olhando séria, ela estava vestida quase igual a mim, já que ia participar do skate também. Sorri pra ela e mostrei o dedo do meio, ela virou a cara na hora. – Temos também a Music Explosion, de Oto! – Outro grupo de estudantes em outro canto da quadra gritou, procurei pelas roupas o participante da modalidade skate deles. Encontrei um garoto de cabelos e olhos negros, ele se parecia muito com Sasuke. – E o grupo da casa, Blue Bird! – Agora todos nós gritamos. – Preparem seus participantes de cada modalidade e o resto do colégio pode se dirigir até as arquibancadas.

Fizemos o que ela pediu. Na quadra, do colégio Blue Bird ficaram apenas os nossos garotos e alguns outros para o futebol, Temari, Tenten e mais umas meninas que eu não conhecia formavam o time de handebol, Ino, Hinata e outras meninas o de vôlei, e eu ali forever alone para o skate. O resto dos alunos foi até a arquibancada. Os outros colégios se organizaram também, e a diretora foi à frente.

– Vamos começar com o handebol, os três times, por favor, venham até aqui, os outros participantes se dirijam a área vip da quadra. - Ela anunciou. Fomos até uma área que tinha atrás das goleiras, e Temari, Tenten e as outras meninas foram até a diretora, que tinha uma moeda na mão. - Time do Blue Bird e do Fire Dragon, escolham um lado da moeda, vou jogar a moeda três vezes só pra deixar vocês mais tensos, quem ganhar a última jogada de moeda começa com a bola. Time do Music Explosion vão até os bancos e aguardem até a próxima partida.

– Queremos cara. – Uma menina do time do Fire Dragon se pronunciou. A diretora jogou a moeda, ficamos torcendo para dar coroa para as meninas terem mais chance de ganhar.

Deu cara. Ainda tem mais duas chances. A diretora jogou de novo. Cara, mais uma vez. Mais uma chance. A moeda foi jogada para cima pela última vez. Coroa, ótimo. Os sorrisos das meninas do Fire Dragon foram pro espaço.

–---------------------------------------------------------------------------------

Um apito foi ouvido e o jogo começou. O nosso time tinha a vantagem, Temari estava com a bola e ia se aproximando da linha de gol, ela pulou e arremessou a bola com toda a força que tinha - e digamos que era muita - e o gol foi certo.

Todo mundo pulou e fez barulho. Temari olhou pra gente e acenou, sorrimos pra ela.

O jogo estava indo tranquilo, 9 a 6 pra gente. Temari fez três gols até agora, Tenten fez três também, uma menina de cabelos roxos fez dois e uma outra menina de cabelos pretos fez um gol.

Agora Tenten estava com a bola, estava perto da linha de gol, mas quando foi arremessar, uma menina da Fire Dragon a empurrou e Tenten saiu rolando, quando parou, ela segurava o tornozelo, com uma cara de dor. Fomos até ela, e Neji se abaixou.

– Tenten, tudo bem? - Ele perguntou preocupado. Ela não respondeu, continuava segurando o tornozelo.

– Falta! - Gritou o juíz.

– O quê? Ela está fingindo! - Gritou a menina que tinha empurrado Tenten. Aí foi a gota da água. Nunca fui paciente quando se trata dos meus amigos, na verdade, eu não sou paciente pra nada. Fui até a garota e a segurei pela gola da camisa.

– Olha aqui, já não basta você ter feito de propósito isso com a minha amiga, que eu vi, e você ainda quer dizer que ela está fingindo?! Olhe para o tornozelo dela, gostou do que fez?! Sua inútil, não sabe jogar por si mesma e só consegue ganhar trapaceando? Você não passa de uma... - Eu iria continuar, mas Sasuke foi até ali e me puxou pela cintura. - Me solta Sasuke!

– Não vai resolver nada brigando Sakura. - Ele disse calmo, ainda me segurando.

– Mas, você viu o que ela fez! - Ah, eu estava com raiva.

– Sim eu vi, mas Tenten já está sendo levada para enfermaria, e tudo vai ficar bem. Vamos voltar pra área vip. - Ele terminou, me soltando, mas ainda segurando minha mão.

Olhei para onde Tenten estava antes, e vi Neji a pegando no colo e saindo das quadras. Virei para a menina que tinha empurrado Tenten e a vi sorrindo pra mim. Sorri de volta e mostrei o dedo do meio de presente. Voltamos para a área vip e o jogo continuou, Temari fez mais um gol e acabamos vencendo de 10 a 6. Bem feito, tapa na cara daquelas trapaceiras.

Agora nosso time vai jogar/ganhar contra a Music Explosion. Fizemos o jogo de cara ou coroa, e dessa vez perdemos, a Music Explosion saia com a bola, mas o time de handebol deles não parece grande coisa, então não tem problema. Mesmo que tenhamos ganhado, e que eu sei que os meninos vão dar uma surra neles na próxima categoria, essa Fire Dragon precisa de uma lição mais radical, tipo, de skate.

O jogo começou e as meninas da Music Explosion começaram com a bola, nós estávamos com a vantagem, fizemos oito gols, e elas fizeram quatro. O jogo foi tranquilo e não tivemos problemas.

–---------------------------------------------------------------------------------

No handebol, a Blue Bird já tinha ganhado. Agora era a vez dos meninos jogarem futsal, nós fizemos cara ou coroa de novo, e dessa vez o time da Fire Dragon começava com a bola. Mas não importa nosso time não tem problemas em começar com a desvantagem. Modéstia a parte.

Tudo estava correndo bem, estávamos com a bola, Neji driblou um menino do outro time e quando estava perto da área passou a bola para Sasuke, ele estava quase fazendo gol, quando um filho da puta chutou a panturrilha dele, com a ponta da chuteira.

Sasuke caiu gemendo de dor, fizeram um bolinho de gente em volta dele e eu saí correndo, me intrometendo no meio das pessoas. Quando finalmente cheguei nele, me ajoelhei ao seu lado.

– Sasuke, você está bem? - Nossa, olha a pergunta que eu fiz, imagino ele respondendo: “Claro que sim Sakura, só estou aqui no chão gemendo de dor porque é divertido.”

– Estou bem. Não se preocupe. – Ele respondeu se levantando, claro que meu namorado não ficaria no chão por causa de um idiota qualquer. – Treinador, me coloque de volta no jogo.

– Ah, mas você não vai mesmo! – Gritei pra ele.

– Mas... – Fiz cara de “se você insistir vou arrancar seus pelos com uma pinça.” Ele se deu por vencido e sentou no banco, com os médicos cuidando da sua perna. Mesmo sem o Sasuke, vencemos, mas foi por pouco. Depois disso os meninos jogaram com a Music Explosion, foi tranquilo, pelo jeito aquele colégio não é muito forte.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Preparem-se para uma competição um pouco mais radical! Atenção skatistas, dirijam-se ao banco enquanto preparamos as rampas. – Tsunade falava animada no microfone.

– Sasuke, vou me arrumar. Até depois. – Falei dando um selinho nele.

– Boa sorte! – Ele gritou, pisquei pra ele.

Fui até o banco, lá estava Shion, já com seu equipamento, e o outro garoto misterioso parecido com o Sasuke, também com o seu equipamento.

– Olá Sakura, pronta pra perder? - Shion disse com um sorrisinho falso.

– Eu não, agora você né, querida, devia se preparar. – Pisquei pra ela. – Quem é você? - Perguntei pro garoto, e ele me deixou no vácuo. Legal em. - Eita gente ignorante. – Falei um pouco alto pra que ele ouvisse. Ele só murmurou um “hm”, tipo o Sasuke.

Eles são muito parecidos, parecidos até demais. Vi que ele estava olhando para onde Sasuke estava. Estranho.

– Muito bem, já podemos começar. Como são só três participantes e eu estou com preguiça, tirem dois ou um pra ver quem começa. – Acho que a Tsunade já bebeu sakê de novo. Tiramos dois ou um e o garoto ganhou. - Muito bem, começamos com... – Ela pausou e foi até o ganhador, ouvi ela murmurando “como é o seu nome mesmo?” pra ele, ele respondeu e ela voltou. – Começamos com Itachi Uchiha!

Espera aí, Uchiha? Esse é o irmão do Sasuke que anda de skate desde os quatro anos e já foi cinco vezes campeão nacional? Ah, você tá brincando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí, agora eu quero uma ajuda de vocês, quem vocês querem que ganhe no skate? Shion, Sakura ou Itachi? Podem escolher, o mais votado vai ser o ganhador.
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.